Comic World
Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário

3 participantes

Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário Empty Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário

Mensagem por L Mars Seg Jun 06, 2011 7:19 am

Descrição: Duas pessoas estão empoleiradas num rodapé de um edificio, e encontram-se a mais de 20 andares do chão. Um outro homem segura uma arma nas suas mãos e insiste em que estes saltem. Ao que parece esse homem encontrou a sua mulher a traí-lo com um amigo de ambos e quer que ambos saltem. Visto que são dois funcionários importantes para a empresa, esta oferece uma recompensa se alguem conseguir salvar os dois funcionários. O Problema é que o Homem oferece o dobro se alguem conseguir fazer com que eles saltem. Dilema, dilema...

"Saltem! SALTEM! Devias ter vergonha em fazeres o que fizeste. E tu! Como foste capaz?
Ofereço o dobro do que eles estão a oferecer para ve-los mortos!"
- Homem Traído -
Nota: Poderão "receber" o dinheiro no final da missão mesmo que o roubem.

Pessoas Minimas Inscritas: 2
Pessoas Máximas Inscritas: 3
Recompensa: 750 Caps

Pessoas Inscritas: Zardook
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário

Mensagem por zardook Seg Jun 06, 2011 8:28 am

Vou me inscrever neste tópico e esperar que mais algum "japa" entre e me ajude antes de começar a brocar muito nesta missão e salvar/matar os caras ( n decidi se vou salvar ou matar )...
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário

Mensagem por zardook Ter Jun 07, 2011 11:48 am

Oi gente! DEsculpem pelo post duplo, mas quero dizer que... gostaria de começar logo a missão! Se alguém quiser também participar, eu pretendo esperar até amanhã mais ou menos das 16 as 18horas. Portanto inscrevam-se porque amanhã já pretendo começar!!! Sei que n tem ninguém no Japão ainda, mas se alguém entrar tem até mais ou menos este horário para começar ( me sinto com um adm falando assim ). Desculpem-me pelo post duplo e um possível post triplo se ninguém entrar e obrigado pela atenção...
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário

Mensagem por Luffy Ter Jun 07, 2011 8:48 pm

Podes começar, como não há mais ninguem janponês.

Força, boa sorte Wink
Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário 11101010

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário

Mensagem por zardook Qua Jun 08, 2011 9:12 am

Já eram mais ou menos umas 3am quando eu terminei o treino. Fui dormir e só acordei lá pras 11:30am e fui direto para o chuveiro, não tomava banho des do dia seguinte ( nojento não? ). Tomei um bom e demorado banho e me vesti e, desta vez além da túnica, por dentro dela eu "equipei" um cinto com um espaço para espada ainda vazio já que não iria usar uma espada em casa, mas ela estava perto da saida um pouco disfarçada de guarda-chuva para que ninguém além da minha família soubese que tinha uma espada na minha casa. Desci para a cozinha e o almoço já estava pronto, também, já eram 12:30 (é, banho demorado), minha família estava lá sentada quase começando quando eu cheguei. Sentei e nós começamos a comer. Quando acabamos mais ou menos umas 15:00 ( é, também demoro pra comer ) e nós ligamos a televisão no noticiário e estava passando uma notícia assustadora: um homen traído ordenava que os amigos do homen com que sua mulher o havia traído pulassem do rodapé onde estavam enquanto apontava uma arma para os mesmos. No ínicio não me preuculpei, mas quando eles deram um zoom na imagem do traído eu vi algo nos olhos dele que não eram normais. Olhei para meu pai, minha mãe e minha irmã e eles estavam normais, provavelmente não tinham visto nada.
-- Os dois funcionários são importantes funcionário da empresa, portanto a mesma oferece 500 caps para quem salvar os funcionários, mas o Homem oferece o dobro para quem os fizer saltar.
Pensei por alguns instantes e lembrei que tinha olhado para todos, menos para o mais importante: meu avô. Olhei para ele, ele respondeu o olhar balançando a cabeça. Havia entendido tudo: ele também viu os olhos do Homem e sabia que eu tinha visto. Levantou do sofá e foi até a porta esperando que eu o seguise, eu o fiz. Qunado cheguei na porta percebi que ninguém tinha prestado atenção na nossa saída, estavam muito entertidos com a tv. Meu avô pegava a espada e tirava seu "disfarce", um pano que a cobria, enquanto eu preparava o cinto para recebe-la. Peguei a espada e pus no cinto enquanto meu avô falava algo:
-- Boa sorte!
-- Mas vô... e se eu não souber lutar ou bani-lo?
-- Saberá! Qualquer coisa tenho mais algo para dizer.
-- O que?
-- Já te disse que todos os caçadores são treinados por seus avós certo?
-- Sim.
-- Mas não disse uma coisa: enquanto o futuro caçador é treinado pelo seu avô e protegido em grande parte por seu pai, ou tio no seu caso, o bisavô do caçador é como um concelheiro. Ele vai sempre te seguir! Se precisar de algo ele vai te ajudar!!! Ele estara com você o tempo todo!
-- Ok! Agora me sinto um pouco mais seguro...
Eu saí armado e saí correndo para o local que, por sorte era na minha cidade ( não sei o nome ). Enquanto corria eu pensava: foi uma coisa grande de ontem para hoje, mas não parecia preuculpado. Eu estava só tentando ser útil ao meu avô e não aparentar susto, mas o mesmo estava explodindo em meu coração. Já o treino foi impressionante até para mim, nunca pensei que fosse capaz daquilo. Já tinha vencido umas lutas na escola, e tinha precentimentos muito estranhos quando ia em um cemitério ou até mesmo passando muito perto de pessoas hipócritas, pois seu espirito se destaca do físico. Mas nunca pensei que fosse um caçador de espiritos! Estava pensando mais quando vi o prédio. Estava com medo, era minha primeira tarefa como espadachim e como caçador de espiritos, Precisava de um conselho...
-- Bisavô! Bisavô Leon! Você está aí? - gritava o nome do bisavô de que minha mãe sempre dizia que amava. Enquanto isso eu comecei a sentir uma presença estranha, e ouvir o som dele. - Biso...
-- Olá Kai...
-- Biso? Biso Leon?
-- Sim, sou eu Kai!
-- Por que não te vejo biso?
-- Você ainda é um caçador iniciante, em breve verá...
-- Mas biso... estou com medo...
-- Todos estavamos quando era nossa época! Nunca é fácil descobrir que é um caçador de espiritos e treinar no mesmo dia somente uma vez, para no outro dia ter uma importante missão de salvamento.
-- Ok!Mas o senhor estará comigo certo?
-- Sim Kai!Enquanto tiver esta túnica terá uma relação viva, ou melhor, ativa comigo e com meu pai.
-- O tataravô? Qual o nome dele?
-- Ele é Tayhou! A lenda do mundo dos espiritos!
-- Posso falar com ele?
-- Ainda não, mas na hora certa.
-- Esta hora pode ser adiantada se eu fizer mais treino e "caças"?
-- Sim! Sempre que você usar sua habilidade com espiritos ficará mais perto dele. Mas não abuse! Se usar demais este poder para com espiritos pode se tornar um!
-- Ok! Vou me controlar! Obrigado biso! Vou seguindo. Tchau!
-- Adeus meu filho, mas lembre-se! Estarei sempre com você meu filho... sempre!
-- Eu sei biso! Eu sei...


-----------------------Zardook-------------------------
Obs: Sei que no meu lv n posso falar com epiritos, mas é o bisavô ajudante dele gente... faz uma exeçãozinha aê! Por favor... Surprised
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário

Mensagem por zardook Qui Jun 09, 2011 8:44 am

Tinha chegado a hora! Eu já estava entrando no prédio escondido, porque claro, eles não me deixariam entrar, quando eu abria a porta dos fundos e via uma enorme escada. Subi 30 andares para chegar ao asassino.
-- Ei! Quem é você?
-- Eu sou Kai!!! Vim aqui te ajudar!
-- Ótimo! Faça-os pular e receberá sua recompença!
-- Ok! - disse eu chegando mais perto dele onde estava na sacada. Era um espaço sem nada, um teto de prédio. - Mas antes...
Eu o empurrei para trás e ele caiu. - Fujão! - gritei para os funcionários
-- Você me enganou!!! Vou te matar!!
O Homem pegou sua arma e ficou atirando em mim. O primeiro tiro foi quase certeiro! Rasgou minha túnica e parte de minha barriga. Os outros tiros foram horríveis, e os um pouco melhores eu desviei ou levei só de respão. Ele se levantou enquanto eu chegava perto e os tiros ficaram melhores. Um deles acertou na minha perna, outro em meu braço esquerdo e mais um que respou feio a minha cara. Cheguei perto dele a cortei fora a mão dele com a arma e fiz algums cortes com a recém embanhada espada. Depois eu dei um chute nele e ele deu uma pequena voada para trás. Achei que ele estivesse morto e cheguei perto para apanhar o dinheiro, mas ele ergueu as pernas e me empurrou para trás com as mesmas.
-- Oque?
-- Acha que vai me derrortar assim? Este corpo é um boneco e não vai morrer facilmente!
Ele fez com que uma lâmina saisse de sua mão cortada e pulou para cima de mim. Foi uma ardua batalha. Ele me cortava, eu cortava ele, ele me cortava duas vezes, eu arrancava a mão dele, ele recuperava a mão, eu cortava ele duas vezes. E foi assim por um bom tempo, até que eu consegui uma brecha e cortei fora todo o braço dele.
-- Ahh!
-- Chegou a hora! - disse eu cravando fundo minha espada no centro de coração dele, fazendo com que o epirito saise de dentro dele. - Oque?
-- Exatamente! Agora eu sou seu adversário!
Não conseguia ver nada. Na verdade eu sabia que o espirito sairia dele, mas não o estava vendo.
-- Onde você está?
-- Oque? Não consegues me ver? Estou contra um caçador iniciante e perdi meu corpo? Que merda!
-- Não! Não é merda! É Zuke!
-- Zuke? Este nome me baniu inúmeras vezes, e sempre era um iniciante. Mas desta vez eu treinei mais antes de vir par cá! Você não vai me vencer!!!
-- Sozinho pode ser que não! Mas com ajuda...
-- Oque?
-- Leon!!!!!
-- Kai?
-- Biso Leon, o que eu faço? Não o vejo! E nem sei como banir!
-- Oque? Você não sabe banir? Vou mata-lo fácil!
-- Não conte com isso Dyo!
-- Leon? Você denovo? Ótimo! Vou matar os dois!
-- Acho que não Dyo! Habilidades Zuke!
Derepente eu pude ver o tal espirito de Dyo que possuia o Homem traído, mas ele continuava sendo intocável, e eu não sabia bani-lo.
-- Biso! Ainda não sei bani-lo!
-- Não se preuculpe! Grite o sobrenome da família e banimento depois e estará feito!
-- Ok!
-- Oque? - gritava Dyo com medo do repetente banimento.
-- Banimento Zuke!!!!
Eu disse apontando para o espirito e ele começou a se desintegrar até se tornar nada, pelo menos neste mundo. Não sabia onde estavam os funionários, e acho que não me dariam recompensa já que havia invadido o espaço, portanto me aproximei do corpo morto e peguei os mil reais que prometera para quem fizesse os funionários pularem, e retirando o dinheiro com angue sobraram mais ou menos uns 500 reais. Antes que os funcionários conseguissem terminar de descer o elevador eu saí correndo pela escada e fui para fora pela porta dos fundos. Sí correndo em direção a minha casa... tinha terminado minha primeira misão, mas sabia que ainda teriam muitas.
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário

Mensagem por L Mars Sáb Jun 11, 2011 7:07 am

Medium - 2 + 1,5 = 3,5
Mestre de Lâminas - 2,5 + 1, 5 = 4

Pontos Totais: 3/7

Comentários: Primeiro que tudo a tua personagem consegue conversar com espiritos. Só para te relembrar.
Depois, sao caps, não reais xP Atenção aos pormenores.
A missão estava boa e conseguiste fazer o pedido por isso: 500 caps

Como salvaste as pessoas fazendo uma boa acção: + 2 de Karma

Mas toma atenção ao que fazes na tua história... mataste uma pessoa inocente. Toma atenção a isso.
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Suicidio Involuntário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos