Comic World

Criação de Personagens Secundárias

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Criação de Personagens Secundárias

Mensagem por Suaztik em Qua Abr 25, 2012 6:31 am

Tudo em ordem, NEXT
avatar
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras :

Mensagens : 531
Idade : 22
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criação de Personagens Secundárias

Mensagem por Filipe_G em Dom Jun 24, 2012 6:15 am

Nome: Claire McCarthy
Género: Feminino
Idade: 18
Localização: Manhattan, Nova York

Descrição Física: Cabelo preto e olho esquerdo, robótico, vermelho. Alta e magra. Usa um top e sapatos cor-de-rosa e calças brancas.
Spoiler:
Descrição Psicológica: Bastante alegre, especialmente quando está acompanhada por Clay, mas sempre concentrada em trabalho,

Poderes ou Habilidades:
Mestre de Armas de Fogo
Se quer manejar corretamente em armas primeiro é preciso conhece-las. Assim sendo alguém com este atributo pode chegar, agarrar numa AK-47 e saber maneja-la de olhos fechados.
Spoiler:
Nível 1 – Tem o conhecimento básico de armas de fogo conseguindo maneja-las minimamente. Mesmo assim tem problemas a perceber a mecânica de algumas armas mais complicadas.
Nível 2 – Tem um conhecimento mais aprofundado de armas de fogo, muitas vezes disparando duas de uma só vez com pontaria eximia. Consegue perceber a mecânica de armas mais complexas mesmo que só as tenha visto algumas vezes.

Visão Apurada
Capacidade de observar com detalhes pequenas subtilezas de cor, textura e foco. Este poder permite identificar perfeitamente o número de série de um código de barras de um equipamento a dez metros de distância ou descrever com precisão as cores e detalhes físicos de uma pessoa, mesmo debaixo de chuva ou neblina forte.
Spoiler:
Nível 1 – Possui uma visão muito boa conseguindo acertar facilmente num centro de um alvo com um dardo, falhando raramente.
Nível 2 – Consegue acertar ler textos que se encontrem a uma grande distância sem nenhuma dificuldade. Consegue acertar em alvos que se encontram muito mais afastados.


Breve História: Claire nasceu cega. Tentando melhorar a situação de Claire, Mike, o seu pai implantou-lhe um olho robótico no lado esquerdo, que não só lhe permitiu ver, como a sua visão era extremamente apurada. Para testar os limites da sua visão, Claire começou a manifestar interesse em manusear armas, tornando-se, ao longo dos anos, uma mestre das armas. Recentemente, Mike começou a tomar conta de eventos em que pessoas aparentavam possuir habilidades sobre humanas, e foi-lhe pedido, pelo governo americano, que estudasse estes eventos secretamente. Para esse efeito Mike pediu a ajuda de Claire e do amigo Clay, para abordarem estes indivíduos, de modo a determinar o que estava a causar que eles ganhassem habilidades sobre humanas.

Pertence a: Filipe_G
Quem a pode utilizar: Eu e quem pedir

~~~~~~~~~~~~


Nome: Clay Matthews
Género: Masculino
Idade: 18
Localização: Manhattan, Nova York

Descrição Física: Cabelo loiro e olhos cinzentos. Estatura alta e magro. Embora não seja visível a olho nu, os seus antebraços e as suas pernas, do joelho para baixo são mecânicas. Usa uma camisola e ténis pretos e roxos e calças brancas.
Spoiler:
Descrição Psicológica: Extremamente relaxado em relação a tudo o que se passa à sua volta, excetuo tópicos pessoais. Ao contrário dos seus colegas este estado de espirito mantem-se mesmo em trabalho.

Poderes ou Habilidades:
Projeção de Energia
Capacidade de emitir rajadas de energia por qualquer parte do corpo, podendo ou não ser de maneira voluntária.
Spoiler:
Nível 1 – Consegue concentrar energia numa parte do corpo e expulsá-la de forma voluntária. Esta energia consegue empurrar o alvo mas não o fere significativamente.
Nível 2 – Consegue concentrar energia em algumas partes do corpo e expulsá-la de forma voluntária. Esta energia consegue empurrar e agarrar objetos, assim como criar escudos fracos. Se se concentrar bastante esta energia consegue cortar, apesar de ser um golpe pouco fundo.
Nível 3 - Consegue concentrar energia em algumas partes do corpo e expulsá-la de forma voluntária. Esta energia consegue empurrar e agarrar objetos, assim como criar escudos. Se se concentrar bastante esta energia consegue cortar. Também consegue criar objetos feitos de energia como espadas, etc.

Geração de campo de força
Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com a resistência da personagem. Estes campos de força possuem um certo tom, variando com a personagem. Só se tornam invisíveis se a personagem possuir poderes relacionados com Invisibilidade.
Spoiler:
Nível 1 – Consegue criar campos de força estendendo-os com as mãos, criando uma parede. Consegue proteger meio corpo.
Nível 2 – Consegue criar campos de força estendendo-os com as mãos. Consegue proteger o seu corpo todo e consegue alarga-lo um pouco mais, criando uma parede, conseguindo proteger uma área maior.

Voo
Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. Pode ser feito por vontade propria ou por outros meios (Asas, aparelhos, etc...)
Spoiler:
Nível 1 – Consegue voar até 40 km/hora. Não poderá voar a altitudes superiores a 4 km.
Nível 2 – Consegue voar até 80 Km/hora. Não poderá voar a altitudes superiores a 10 Km.
Nível 3 – Consegue voar até 120 Km/hora. Não poderá voar a altitudes superiores a 20 Km.

Breve História: Clay nasceu no seio de uma família rica e famosa. Aos 14 anos um atentado à sua família, fez com que a limusina onde seguia explodisse. Isto fez com que o seu pai morresse, a sua mãe ficasse em coma permanente e deixou Clay sem antebraços e pernas, mas vivo. Claire McCarthy, uma grande amiga de Clay, pediu ao seu pai se não podia intervir a favor de Clay da mesma maneira que fez ao implantar um olho mecânico em Claire. Mike implantou membros mecânicos em Clay que lhe voltaram a dar capacidades motoras a 100%. Sendo Clay um grande fã de banda desenhada, este pediu a Mike se não podia fazer umas melhorias aos membros mecânicos, tornando-os algo como a armadura do Homem de Ferro. Mike aceitou a proposta, com a condição de que Clay não usasse essas habilidades de forma errada. Visto a sua mãe ainda estar em coma Clay ofereceu a Mike, à sua mulher e a Claire mudarem-se para sua casa. Mike não conseguiu resistir, visto que a casa tinha um laboratório altamente sofisticado que poderia utilizar. Recentemente, Mike começou a tomar conta de eventos em que pessoas aparentavam possuir habilidades sobre humanas, e foi-lhe pedido, pelo governo americano, que estudasse estes eventos secretamente. Para esse efeito Mike pediu a ajuda de Claire e de Clay, para abordarem estes indivíduos, de modo a determinar o que estava a causar que eles ganhassem habilidades sobre humanas.

Pertence a: Filipe_G
Quem a pode utilizar: Eu e quem pedir

~~~~~~~~~~


Nome: Dr. Mike McCarthy
Género: Masculino
Idade: 45
Localização: Manhattan, Nova York

Descrição Física: Cabelo e barba castanha e olhos pretos. Fisicamente largo, mas de baixa estatura. Usa uma t-shirt azul cobrida por uma bata branca, e usa calções e sandálias castanhas.
Spoiler:
Descrição Psicológica: É maioritariamente descontraído quando esta acompanhado por outras pessoas, especialmente a sua equipa, mas quando se trata de trabalho é extremamente sério.

Poderes ou Habilidades:
Super-Inteligência
Capacidade de possuir um QI muito acima do normal. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa.
Variações incluem superinteligências temáticas, como ser superinteligente em assuntos ligados a física ou química, e ter uma inteligência normal para as outras áreas do conhecimento.
Spoiler:
Nivel 1 – Tem um QI de 130 um pouco superior á média. Possui algum conhecimento básico em algumas matérias.
Nivel 2 – Tem um QI de 160, sendo por muitos considerado um génio. Consegue resolver enigmas que muitas pessoas não percebem.

Breve História: O Dr. McCarthy sempre foi muito inteligente desde nascença, tendo sempre uma grande preferência para trabalhar com maquinaria e robótica. Aos 27 anos teve a sua filha Claire, que nasceu cega. Tentando melhorar a situação de Claire, Mike implantou-lhe um olho robótico no lado esquerdo, que não só lhe permitiu ver, como a sua visão era extremamente apurada. Recentemente, Mike começou a tomar conta de eventos em que pessoas aparentavam possuir habilidades sobre humanas, e foi-lhe pedido, pelo governo americano, que estudasse estes eventos secretamente. Para esse efeito Mike pediu a ajuda da sua filha Claire e do amigo Clay, para abordarem estes indivíduos, de modo a determinar o que estava a causar que eles ganhassem habilidades sobre humanas.

Pertence a: Filipe_G
Quem a pode utilizar: Eu e quem pedir
avatar
Filipe_G
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras :

Mensagens : 17
Idade : 25

Ficha do personagem
Nome: Aaron Jones “A.J.” Drake
Localização: Nova York, Estados Unidos da América
Dinheiro: Dás-me uma esmola?

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criação de Personagens Secundárias

Mensagem por Kheyos em Seg Jun 25, 2012 9:49 am

Por mim tudo me parece bem, por mim passam ^^
avatar
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras :

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criação de Personagens Secundárias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum