Comic World

Ficha de Basilisk

Ir em baixo

Ficha de Basilisk

Mensagem por Suaztik em Qua Jun 08, 2011 7:33 am

Nome: Michael Adams [ nome de herói, Basilisk]
Género:Masculino
Localização Actual:Florida, E.U.A

Descrião Fisica:Algo baixo para a sua idade, mas muito forte e entroncado. Muito moreno, devido a viver na Florida. Tem uns olhos de um verde profundo, cor das algas e possui um rosto esbelto, com uma fina linha de barba e uma bonita cicatriz rosada numa das bochecas. Tem lábios carnudos e algo grandes. O seu naris tem proporções normais. O seu cabelo é deveras bonito. Preto, comprido, com algumas madeixas loiras. Tem um estilo algo entre o desleixado e emo e é conhecido por ter sempre um sorriso na cara. A roupa que mais usa, é um casaco preto, uma camisola preta, com desenhos dum verde berrante, calças pretas, justas e uma All Star verdes. Os seus ouvidos estão sempre ofuscados por o som algo exagerado do seu iPod, seja com earphones ou headphones
Descrição Psicológica: Michael é um rapaz alegre e animado. Foi desde sempre muito dado a invenções e a pirataria. Aos 11 anos já criava pequenos trojans, e com 15 anos transformou um iPod num GPS. Apesar de passar muito tempo no PC, é um rapaz normal. Não é um geek que nunca sai de casa. Tem montes de amigos. Aos 13 anos descobriu e melhorou um novo dom. O Transformismo, que sua irmã tembém tem, porém num nível mais avançado.

Habilidades Básicas Iniciaís:
• Inteligencia (QI de 100 – média)
• Sentidos Humanos
• Resistência (resistência fisica ao cansaço e á dor como um ser humano)
• Velocidade/Agilidade Humana
• Esperança de Vida Humana (média de 80 anos)

Poder ou Habilidade:Mestre Hacker, Transmorfismo Humano

Arma ou Equipamento que desejam começar: Mini Portátil, que tanto conta com bateria, como com energia solar, para casos importantes.

Breve História:Michael teve sempre uma família ligada à tecnologia. A sua mãe era Enegenheira Bio-Química e o seu pai tinha e tem uma das maiores empresas ligadas à indústria de computação e software informático. Aos 9 anos dominava completamente os programas mais avançados dos vários Sistemas e começou. Com 15 anos era já um pequeno hacker. Com 11 anos descobriu um novo dom. O Transformismo. Recentemente, sofreu o amargo sabor da perda, quando a sua mãe morreu, no decorrer de uma das suas experiências.
Esconderijo : O sótão de sua casa acaba por ser o seu esconderijo e o da sua irmã. cheio de computadores e vários fios, nas estantes, quem procura bem, é capaz de encontrar um ou outro objecto mais estranho, inventado pelo Michael, ou até vários aparelhos eléctricos, desmontados.

Agora, tenho cá umas dúvidas...

Posso ter mais habilidades?
como é que evoluo as habilidades que tenho ?

por enquanto é isto Wink
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras :

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Dinheiro: 250 Caps

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Basilisk

Mensagem por Luffy em Qua Jun 08, 2011 10:02 am

Suaztik escreveu:
Posso ter mais habilidades?
Como é que evoluo as habilidades que tenho ?

por enquanto é isto Wink

A primeira podes ver nas regras, e a segunda curiosamente também podes ver nas regras. Mas para a primeira acho que o tópico mais indicado é da compra de poderes, faz uma visita.

Quanto à ficha, parece-me tudo certo, vou criar.
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras :

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Dinheiro: 1750 caps

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Basilisk

Mensagem por L Mars em Qui Jun 09, 2011 1:21 am

Ficha criada. Boa sorte Wink

Tópico fechado e Ficha arquivada