Comic World
Treino 1 - "Uma brincadeira de crianças" RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Treino 1 - "Uma brincadeira de crianças" RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino 1 - "Uma brincadeira de crianças"

2 participantes

Ir para baixo

Treino 1 - "Uma brincadeira de crianças" Empty Treino 1 - "Uma brincadeira de crianças"

Mensagem por katake Ter Jun 14, 2011 3:18 am

Já vestido e armado, JG estava pronto para mais um dia de trabalho a proteger as pessoas de um mal maior. O seu cabelo esvoaçava por causa do vento forte daquele dia.
- Que dia horrível! – Dizia Jack com uma cara de desprezo e insatisfação. Esta nublado, não se via uma pontinha de céu num raio de 5 km, também ainda eram 8 da manha, não eram muitas pessoas que apareciam a rua aquela hora. O metro estava chegando e Jack já estava num poste do terraço pronto para saltar.
- 10 Metros…. Não, 6 – Dizia ele de olhos fechados e saltando de mergulho calhando mesmo na beira da frente do metro muito silenciosamente, as suas reacções faziam lembrar a de um gato, seu jeito, os seus reflexos e movimentos agíeis eram idênticos ao mesmo.
- Vamos lá então – Disse ele recuando alguns metros para ter balanço, estava pronto, o seu ponto de paragem tinha chegado, começou a correr até que o metro fez a curva e ele saltou dando-lhe muita impulsão no ar, não havia forma de aterrar sem Jack se magoar, apenas havia lá um poste na horizontal que ele se podia agarrar.
- Vamos testar isto – Disse o Rapaz fazendo um sorriso de ambição, ele não queria agarrar-se com as mãos, mas sim com as pernas, por isso mergulho até ao poste agarrando-se com a perna direita e virando-se com a esquerda conseguindo aterrar mesmo em cima de um caixote do lixo que lá havia.
- Há nada mal, mas isto não é nada, necessito de algo mais difícil. – Ele gostava de se gabar porque nem os rebeldes conseguiam fazer o que ele fazia, já era um autêntico gato. Entretanto, JG sentou-se, descansando um pouco depois daquela cena que acontecera, mas isso foi por pouco tempo, Jack ouvira de repente um sou de um arma ao virar da esquina, subi a casa através de pequenos buracos que a parece continha, para visualizar o que se passara ao redor daquela confusão. Quando acabou de subir, visualizava-se um tiroteio entre ladrões e polícias.
- Esta gente não sabe ficar um dia sem fazer assaltos pá?! – Guns realmente não gostava de guerras, apenas lutava para manter a paz entre as pessoas. Numa agilidade um pouco normal, Jack retirou a usa Glock e começou a correr em direcção ao tiroteio aterrando mesmo por detrás dos ladrões. Fez pontaria a nuca dum deles, puxou o gatilho e atirou matando-o. O sangue jorrado no chão foi o que chamou a atenção dos compelisses.
- Fodasse! - Disse Jack carregando a Glock e andando depressa para trás de um camião
Cujo condutor tinha sido morto por causa daquela confusão toda, um tiro certeiro nos miolos. Um assaltante aproxima cada vez mais de Jack, o sou ofegante do seu respirar foi o suficiente para JG perceber que alguém se aproximava, o garoto de 14 anos olhou pelo vidro visualizando o inimigo. Havia muitas pedras lá no chão, então foi quando Jack teve uma ideia. Uma das pedras voou por cima do camião deixando todos de guarda baixa, a pedra voava alto como um pássaro, até que começou a descer e acertou mesmo em cheio de um rapazinho que fugia daquela situação, acertou-lhe mesmo na cabeça deixando inconsciente. As gargalhadas dos policias e dos assaltantes eram tantas que parecia que iam morrer podes de riso, e nesse momento Jack ficou com um sorriso serrado e apareceu rapidamente matando o inimigo mais próximo com um tiro certeiro no peito, deu uma cambalhota aterrando atrás de um carro.
- Só falta 1 – Disse ele fazendo pontaria aos pés do inimigo por debaixo do carro.
A força da bala foi tal que o inimigo caiu logo no chão deixando vulnerável.
- Bye bye… Bitch – Disse o garoto puxando o gatilho e atingido o inimigo com uma bala mesmo no meio da testa – Tenho de sair daqui depressa – Pensou ele levantando-se rapidamente e começando a correr para não ser o próximo a ir para a cadeia.
- Hey vão atrás daquele rapaz! – Disse o chefe da polícia apontando com o dedo ensanguentado. Os polícias começaram a correr com todas as suas forças para apanhar o maldito do rapaz.
- Apanhei-te! – Exclamou um polícia que estava mesmo perto dele, Jack começou a ficar sem ideias, até que sorriu e começou a correr depressa contra uma parede, estava cada vez mais perto até quando estavam mesmo em cima da parede Jack efectuou um mortal para trás fazendo com que o policia batesse contra a parede.
- Heheh bye bye – Disse Jack subindo a mesma parede que o polícia tinha embatido.
Horas depois da escapatória, Jack sentou-se num poste visualizando a grande cidade em que vivia e pensou.
- Tanta maldade em tão poucas pessoas.
katake
katake
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Treino 1 - "Uma brincadeira de crianças" 11101010

Mensagens : 27

Ficha do personagem
Nome: Jack Guns
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: Vendo-me por 5 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Treino 1 - "Uma brincadeira de crianças" Empty Re: Treino 1 - "Uma brincadeira de crianças"

Mensagem por Sennin Ter Jun 14, 2011 10:46 am

Reservado.

Super-Agilidade - 1 + 1 = 2
Mestre de Armas de Fogo - 1 + 0,5 = 1,5

Total: 1,5 / 5

Comentários: Bem, não está mau... Porém, acho que tens dado demasiadas facilidades ao Jack. Safa-se de tudo sem o mínimo esforço e mata três gajos como se não fosse nada.
A estratégia da pedra foi mal utilizada. Onde é que, num meio de um tiroteio, polícias e assaltantes iam parar e rir-se do que se passou? Faltou coerência aqui...
Espero que trabalhes um pouco mais a tua escrita, dás muitos erros desnecessários. E, para além disso, espero que melhores a história do teu personagem, porque até agora me parece muito reduzida.
Sennin
Sennin
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Treino 1 - "Uma brincadeira de crianças" 11101010

Mensagens : 488
Idade : 30
Localização : Barcelos

Ficha do personagem
Nome: Kazuma Mikura
Localização: Tóquio - Japão - Ásia
Dinheiro: 1250 Caps

http://myanimelist.net/profile/Sennin29

Ir para o topo Ir para baixo

Treino 1 - "Uma brincadeira de crianças" Empty Re: Treino 1 - "Uma brincadeira de crianças"

Mensagem por katake Qua Jun 15, 2011 1:11 am

Yes Sir Razz
katake
katake
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Treino 1 - "Uma brincadeira de crianças" 11101010

Mensagens : 27

Ficha do personagem
Nome: Jack Guns
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: Vendo-me por 5 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Treino 1 - "Uma brincadeira de crianças" Empty Re: Treino 1 - "Uma brincadeira de crianças"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos