Comic World
Minecraft RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Minecraft RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minecraft

5 participantes

Ir para baixo

Minecraft Empty Minecraft

Mensagem por L Mars Qua Ago 03, 2011 5:38 am

Minecraft 800px-Minecraft_title

Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson e actualmente está em versão Beta. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de Maio de 2009.

O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interacção de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, criar ou transformar blocos, podendo fazer amontoados deles e montarem edifícios.

Ou por outras palavras, é um jogo em que a imaginação é ilimitada. Podem construir casas de madeira, pedra, areia, vidro, etc; escavar minas, explorar um mundo interminável (para ir de um ponto ao outro do mundo são precisas centenas de horas) ou construir as vossas armas, armaduras, camas, etc. Mas não pensem que o Minecraft é apenas para construir coisas. Durante o dia poucos são os perigos que podem encontrar, um lobo de vez em quando ou uma queda mal dada, mas durante a noite tudo muda. Monstros surgem por todo o lado, e quando eu digo por todo o lado é mesmo por todo o lado. Se for escuro podem ter a certeza que um zombie, esqueleto, aranha ou creeper (um ser verde que explode se não for morto a tempo) irá atacar-vos e perseguir-vos e isso não é recomendável no inicio.

Agora um pormenor que deixa muitos dos jogadores mais "hardcore" a gozar com o jogo e sem vontade de jogar:
Minecraft 800px-Mine_beta131
Minecraft 800px-Minecraft_classic

À primeira vista a reacção que penso que todos temos é "como é que isto é tão popular?". Bem a resposta é simples, o minimalismo do jogo é proporcional ao divertimento que é possível obter neste jogo. E depois de se jogar e de se explorar um pouco o mundo (que nunca é igual cada vez que se joga) o jogador acaba viciado e tenta jogar cada vez mais.
Podem começar por construir uma simples casa e uma mina pequena para retirarem algum material mas depressa estão a construir casas enorme e minas tão organizadas que uma pessoa perde-se com o tamanho da mina. E depois quem sabe não encontram uma dungeon na vossa mina e tentam matar todos os bichinhos maus que aparecem lá a defender o tesouro.

Construam, explorem, destruam... O jogo é vosso para "brincar" e é impossível que a diversão acabe se jogado com moderação.

Vejam como começar e sobreviver á vossa primeira noite:


O Jogo é pago mas pode-se jogar singleplayer (sozinho) gratuitamente. Se quiserem jogar com outros jogadores num server existem muitos sites de como o fazer, se quiserem perguntem-me por MP que sou capaz de vos ajudar.

http://www.minecraft.net/

Quem joga, quem quer jogar, quem gosta e quem não gosta. Deixem as vossas opiniões Wink
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Minecraft 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Empty Re: Minecraft

Mensagem por Suaztik Qua Ago 03, 2011 8:11 am

tenho amigos meus altamente viciados nisso. mas nunca me deu pa experimentar. talvez experimente agora ^^
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Minecraft 11101010

Mensagens : 531
Idade : 28
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Empty Re: Minecraft

Mensagem por Luffy Qui Ago 04, 2011 6:33 pm

Mas que grande jogo. Jogo e gosto, dá para explorar um mundo (quase) infinito de possibilidades num pacote tão simples.
Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Minecraft 11101010

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Empty Re: Minecraft

Mensagem por Nightmare Qui Ago 04, 2011 11:56 pm

Este jogo mostra que não é preciso gráficos como os do Black Ops para divertir as pessoas, até mostra a sua popularidade no Youtube no momento (Yogscast, SlyFox, CaptainSparkles)

O melhor deste jogo e eu falo do Beta é que quando nos começamos a cansar e a ficar aborrecidos com a mesma coisa podemos adicionar ainda mais outras, os chamados mods (veiculos, titans, uma nova dimensão, até fazer mapas desafio, feitos por outras pessoas).

L_Mars escreveu:
O Jogo é pago mas pode-se jogar singleplayer (sozinho) gratuitamente. Se quiserem jogar com outros jogadores num server existem muitos sites de como o fazer, se quiserem perguntem-me por MP que sou capaz de vos ajudar.

Podes jogar o classic em multiplayer e singleplayer, mas para jogar o singleplayer e multiplayer do beta (como eu tenho :3 ) tens de pagar 15€ (comparado com muitos é uma pechincha, e muitos desses acabam enquanto com este podes decidir tu) ou então sacas ilegalmente da internet como muitas pessoas que estou a jogar agora (não vou apontar dedos...).

Já agora como é que se chamava o nosso canal Mars?
Nightmare
Nightmare
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Minecraft 11101010

Mensagens : 71
Idade : 30
Localização : Inside your mind >:D

Ficha do personagem
Nome: António Teixeira
Localização: Rio de Janeiro, Brasil (América do Sul)
Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Empty Re: Minecraft

Mensagem por L Mars Sex Ago 05, 2011 12:00 am

Acho que ainda não há nome para o nosso canal Nightmare xD
Tens de perguntar ao Madeira
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Minecraft 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Empty Re: Minecraft

Mensagem por zardook Sáb Ago 06, 2011 1:44 pm

Gostei do vídeo e das critícas da galera, portnato preteno jogar em breve... o mais rápido possível=P
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Minecraft 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Empty Re: Minecraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos