Comic World
Treinamento Aventura RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Treinamento Aventura RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Aventura

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento Aventura Empty Treinamento Aventura

Mensagem por Dark Spider - Man Qui Ago 04, 2011 6:37 am

Treinamento Aventura Tempo+escuro-+nuvens+de+chuva

O Tempo estava fechado, O frio deixava todos na região com sede de ter um cachecol enrolados em seus pescoços. Casacos, Luvas, Tocas etc... Tudo era bem vindo. Em meio esse frio logo ao topo de um edifício, era de se ver um Homem, Ele estava trajado de uma roupa escura, que por vez vinha junto de uma mascara similar a sua roupa. O Homem por outro lado era o tão falado " Dark Homem Aranha, ou Aranha Negra. " Esse observa a cidade por completo, e logo em uma das avenidas avista um assalto qualificado, muito conhecido pela lei como 1.5.7 qualificado. O Herói por outro lado não teve que pensar, saltou do prédio, e fez um sinal crucial com as mãos, liberando assim seu cartucho de teias, que por vez grudava em um outro edifício, e assim foi correndo mais rápido seguindo até o alvo.

Treinamento Aventura Spiderman_homem_aranha_3_dark

Seguiu e pode ver o bandido abordar uma senhora idosa, usou sua teia novamente, e roubou a arma branca que o mesmo estaria, um tipo de faca que por vez tinha a intenção de fazer abordagens e os roubos. O Homem Aranha, então logo após roubar a Arma branca, Usou sua velocidade para prender o Homem em um dos postes, o pregou e o deixou pendurado até a chegada da policia, que nesse momento era chamada pela senhora. Antes da mesma agradecer, ele ia embora, entrava em um beco escuro, quando dava de cara com uma sombra, a seguiu e quando olhou bem pode ver que era um cachorro. Aquela noite trazia mas lembranças, e nesse instante fez com que o mesmo voltasse para sua casa.

Logo quando chega, tira sua roupa e com alguns pesos faz centenas de exercícios, E como ja não bastace, treinou suas poucas artes marciais, junto de seus golpes físicos comuns. A noite era fria, e ele queria ficar mais forte. Fez algumas abdominais, e recarregou seus cartuchos de teias, Tomou mais um banho na noite e pensou em descansar, mais o destino não deixou e pode sentir mais um crime próximo.

Treinamento Aventura Dark%20Spiderman

Demorou a achar, e quando viu pode perceber que 15 Homens se preparavam para invadir um banco, Logo apos seu treino, se sentia mais rápido, e assim começou atacando o carro da quadrilha. Saiu em uma fuga dando rajadas de teias, e quando conseguiu parar o carro, eles sairam com armas de fogo, e antes que atirasse, Spider se escondeu atraz de uma das casas. Ficou la, e quando os tiros pararam de ser ouvidos, Apareceu atraz de um dele, e o acertou na cabeça, logo em seguida usou a teia e pegou as armas, e com a mão esquerda acertou mais um, usando e abusando de sua arte, foi acertando os pontos críticos dos corpos deles, deixando assim apenas um fujir, que de fato, se recuou.

Passou a noite procurando o homem, e quando pode ver o mesmo estava escondido em uma beco sem saida, Cara a cara com a Aranha negra, o Homem parecia com muito medo, porém, ja preparado para apanhar.

- Porque você escolheu essa vida?

- P... porque... Eu quis.

- Não me responda assim. Eu quero respostas claras.

- Tudo.... Bem. Minha mãe esta doente, e eu preciso de remédios para cu-rala, assim eu e meus primos resolvemos a saltar o banco para comprar os remédios.

- Eu já disse para não mentir.


O Homem se encolheu e Spider se aproximou, o pegou pelo pescoço, e profetizou.

- Suma dessa cidade, Se eu te ver outra vez por aqui, ira pagar por tudo que você fez.

Spider parecia louco em deixar o bandido fugir, porém, sabia que era verdade o que ele dizia, Sua face mostrava isso, e foi isso que fez conque ele escapasse da outra vez. Com um olhar serio, reconhecia que os bandidos avia influenciado o seu tal primo a fazer tal coisa. Depois de um dia corrido, o Homem aranha negro so tinha uma coisa a fazer. Chegar em sua casa e descansar para um novo dia...
Dark Spider - Man
Dark Spider - Man
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Treinamento Aventura 11101010

Mensagens : 12

Ficha do personagem
Nome: Benjamin Lee
Localização: Austrália (Oceania)
Dinheiro: none

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Aventura Empty Re: Treinamento Aventura

Mensagem por Suaztik Qui Ago 04, 2011 7:08 am

reservado ^^

Aderência Física - 2
Luta Desarmada - 1.5

Total: 3.5/5

Comentário: Ora bem, o treino em si, não está nada mal, mesmo. O que me faz não gostar dele é exactamente o que aconteceu com a tua ficha de personagem... Isto aqui, é praticamente uma imitação do Spider-Man... Começa a pensar por ti! Da próxima vez, escreve tudo pensado pela tua cabeça Wink Como já disse, o treino está muito bem escrito e descrito, só que essa back story já foi usada... Para a próxima já sabes ;D
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Treinamento Aventura 11101010

Mensagens : 531
Idade : 28
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos