Comic World

Minha Ficha

Ir em baixo

Minha Ficha

Mensagem por efesios31 em Sex Fev 24, 2012 1:13 pm

Nome:FORXECS
Género:Homen
Localização Actual:Basil
Descrição Física:Homen Forte muito forte mas quando fica bravo seus musculos ficam grandes bem grandes mesmo
Descrição Psicológica: Nao fica bravo atoua mas quando alguem provoca fica nos nervos
Habilidades Básicas Iniciais:
• Inteligência:100
• Sentidos Humanos
• Resistência:900
• Velocidade:Chega ate a 40 quilometros por hora
• Esperança de Vida Humana:80 anos
Poder:Grande força:lv:30
Poderes passivos:Voarlv:30 Raio PELA mao:lv:50
Atributo:Força

Arma:Isqueiro

Breve História: Eu e minha mae estavamos andando na espanha em uma rua quando fomos surpri endidos por um grupo de militares maos eles ian prender eu e minha mae
entao nos eramos levados por um corredor na chuva tudo era aberto ao ar livre entao
eles levaram a minha mae e nao eu eu fiquei la fora mas eu corri atras da minha mae
e entao bati no portao tamto que quando dei o 10 soco quebrei o portao os militares me siguraran mas eu começei a dar cotoveladas nos policiais e eles desmaiaram entao
chegou um por tras de min e deu uma coronhada em min entao acordei na sala do chefe
de tudo aquilo ele me pergumtou se eu queria comer chocolate pois estava faminto
mas eu chamei minha mae enves de comer ele trouxe minha mae mas me fes tentar entortar uma barra de ferro de 50 quilos mas nao consegui entao ele mandou chamar
minha mae e falou desculpe por isso entao chamou minha mae peguou uma arma
e falou que se eu nao intortar ele ia atirar na minha mae entao minha mae falou assim
voce comsegue eu tentei e ele comtou 1.....
eu tentei dinovo e minha mae falou dinovo voce vai conseguir eu tentei mas nao deu
ele contou 2......
minha mae falou dessa ves gritando voce vai conseguir!!!!!!!
eu tentei e ele disse 3... na mesma hora puxou o gatilho e matou minha mae na mesma hora dei um soco nos policiais matei eles e quebrei tudo na sala dele e ele falou
Vamos ser muito amigos juntos....

Esconderijo:Um Galpao Bem Grande Na floresta amazonica e conheço bem toda a floresta

Nome:
Género:

Descrição Física:
Descrição Psicológica:

Habilidades Básicas Iniciais:
• Inteligência (QI de 100 – média)
• Sentidos Humanos
• Resistência (resistência física ao cansaço e à dor como um ser humano)
• Velocidade/Agilidade Humana
• Esperança de Vida Humana (média de 80 anos)

Poder ou Habilidade:

Arma ou Equipamento que desejam começar:

Breve História:
Esconderijo (opcional):
efesios31
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras :

Ficha do personagem
Nome: FORXACS
Dinheiro:

Ver perfil do usuário