Comic World
[Alice] Treino I - Rotina RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Alice] Treino I - Rotina RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Alice] Treino I - Rotina

2 participantes

Ir para baixo

[Alice] Treino I - Rotina Empty [Alice] Treino I - Rotina

Mensagem por Iryo-nin Qui Mar 29, 2012 10:01 am

Qualquer coisa se precisar saber das secundárias, estão aqui https://comicworldold.forumeiros.com/t625-personagens-de-iryo-nin#4359

Alice chega até a casa de Simone (o local de encontro do grupo) e coloca sua mão em um leitor de digitais que permite sua entrada na casa e vai até o local de reuniões.

_ Bom dia, garotas, desculpe-me o atraso. – falou já a ouvir os pensamentos de Rita, a nervosa do grupo.

“Tsc, além de uma pessoa inútil ser a líder, ainda se atrasa”, pensava Rita enquanto Alice lia seus pensamentos.

“Desculpe Rita, mas o hospital estava um caos.” , respondia Alice mentalmente para sua aliada.

_ Pare de entrar na minha mente. – disse Rita nervosa.

_ Ok, mas é que sabia que você ia falar algo, desculpe. Então, meninas, quero que façam um relatório detalhado do uso de seus poderes essa semana, hoje alguns investigadores foram até o hospital interrogar a mim e outras pessoas sobre um incidente que ocorreu na Asa Norte. – falava Alice já a espera de alguma reclamação.

_ Teremos que deixar bem claro tudo? Até mesmo práticas... – falva Diana, a tarada do grupo, mas é interrompida por Alice que tinha lido seus pensamentos e resolve interrompe-la antes que ela fale coisas desnecessárias.

_ Bem, eu disse tudo, tudo, tudo. Preciso fazer uma análise detalhada para ver se algumas de vocês estão a ser vigiadas por esse criminoso que ataca pessoas com super poderes. – falava Alice e todas começam a digitar em seus laptops. “Simone, preciso falar com você, primeiramente finja que está digitando normalmente, não demonstre que está a se comunicar comigo”, pedia Alice telepaticamente para sua amiga.

“Pois não, Alice, pode pedir qualquer coisa.”, pensava Simone.

“Primeiramente quero que acesse os e-mails de nossos membros, depois preciso que me dê uma lista de ligações realizadas e recebidas de cada uma, de preferência com a localização de onde cada ligação foi feita/recebida.”, falava mentalmente Alice.

“Isso é invasão de privacidade, Alice”, rebatia Simone.

“E não só isso, quero registros bancários dos últimos 6-7 meses de cada uma, já que o criminoso está em ação há 5 meses. Isso inclui você também Simone. Pode parecer muita coisa desnecessária, mas tem um fundamento, vou bater registros bancários, com ligações, com uso dos poderes, e-mails e com algumas coisinhas mais que consegui para proteger ao máximo cada uma dessa organização. Ninguém morrerá enquanto eu estiver a frente.”, dizia Alice por telepatia.

_ Alice! – gritou D.D. recebendo atenção da líder. _ Estava a falar telepaticamente com alguém né, tenta ser mais atenta aos outros também. Então, não posso falar muito dos meus serviços federais, como fazemos? – pergunta ela.

_ Bem... você não pode me passar mentalmente? Assim não terá nenhum vestígio que comprove o que você irá me passar. – fala Alice a sorrir. _ Seus poderes, unidos à sua profissão, talvez sejam os mais possíveis de se detectar, além do fato que você lida com criminosos diariamente, criminosos esses detentores de muito poder, por isso é essencial seu relatório detalhado. – dizia Alice a tentar passar para D.D. seu raciocínio.

_ Ok, vamos à mente. – fala D.D. a receber uma ligação telepática de Alice que começa a ouvir todos pensamentos relacionados às missões de maior parte secreta que D.D. realizava.

Após 1h a ouvir D.D., Alice estava um pouco cansada mentalmente, porém ainda tinha que conduzir a reunião.

_ Por favor, vocês poderiam terminar o relatório depois? Meu horário de descanso está acabando, o trânsito deve estar caótico e o hospital já deve precisar de mim. Quero só repassar a estratégia da missão que recebemos ontem, aquela de uma ameaça aérea. – falava Alice a tentar buscar a melhor maneira para passar seu plano. Primeiramente, essa é a região que supostamente foi atacada por raios vindos do céu, fica nas proximidades de Luziânia (cidade do DF), em uma fazenda. Alguns animais foram feridos, uma vaca morreu, muita área plantada foi destruída e não se tem ideia do que tenha acontecido. Ontem a tarde quando a Simone rastreou a chamada para polícia e interceptou, então enviamos Diana (transformismo) e Michelle (policial federal) para o local afim de pedir sigilo alegando ser um assunto ultra secreto, desde então coloquei a área sob os cuidados da Jú (Clima) e Carol (voo). Ontem a noite Simone (tecnopatia) me enviou um mapa detalhado do local, fiz as devidas análises e de acordo com o traçado feito pelo “laser” é possível que o inimigo tenha atacado a partir do Sudoeste da fazenda, o que pode mostrar que ele tenha vindo da rodovia GO-010 que dá na cidade de Vianópolis. Agora preciso que Michelle (clarividência) e Violeta (fitocinese e hipnose animal) vão até a fazenda e recolham o máximo de informações possíveis, tudo, tentem até o grão de poeira que pode conter algo. Enquanto isso pedirei à Carol que está lá e você Simone que vão até a cidade de Vianópolis para buscarem algo que possa nos fazer chegar nesse criminoso. Garotas, aguardo os relatórios detalhados de uso de poder e também relatório mais detalhado ainda dessa missão. Por hoje é só, qualquer dúvida só perguntarem à Simone. – falou Alice se despedindo de todos e correndo por causa do atraso.

“Simone, só mais uma coisa. Acha que consegue fazer todo aquele trabalho que te pedi no começo e ainda acompanhar Carol à Vianópolis?”, falava telepaticamente.

“Claro, tenho vários computadores ao meu dispor, basta trata-los bem. Agora vá pois está atrasada, vou tentar abrir todos os sinais do seu trajeto de volta para pegar menos trânsito possível. VÁ!”, respondia mentalmente Simone.

“Te amo, amiga, você é secretária, vice-líder, irmã, mãe, tudo para mim. Obrigada.”, e assim termina a comunicação mental.

_ Tsc, não acredito que fiquei de fora. – falou Rita.

_ Claro, você é uma completa inútil nessa missão, hahaha. – falava Michelle a provocar a lutadora como sempre fazia. E assim termina a reunião.
Iryo-nin
Iryo-nin
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Alice] Treino I - Rotina 11101010

Mensagens : 63

Ficha do personagem
Nome: Alice DuBois
Localização: Brasília, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Alice] Treino I - Rotina Empty Re: [Alice] Treino I - Rotina

Mensagem por Eve F. Qui Mar 29, 2012 11:32 am

Reservado ^^



Telepatia - 0 + 3 = 3

Super-Inteligência - 0 + 1 = 1

Total = 4
* Bem, a descrição da telepatia pra mim foi perfeita, além dela ter passado um bom tempo a ouvir a D.D, mereces tais pontos. Quanto à super-inteligência, é uma habilidade mais complexa de descrever, além do mais ela só raciocinou uma boa coleta de dados, tanto para recolher informações das companheiras quanto montar o esquema para resolver a situação da fazenda. Nada a mais a declarar.
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : [Alice] Treino I - Rotina 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos