Comic World

Êxodo - Treino 1 - Míudas

Ir em baixo

Êxodo - Treino 1 - Míudas

Mensagem por Luffy em Qui Abr 05, 2012 10:06 am

Êxodo
Treino 1
Míudas

Tobi saí da sua residência universitária pelas dez horas da manhã, estranhou ser tão de dia, na Noruega não era assim. Decidiu ir ao shopping fazer umas compras, precisava de roupa mais fresca. Ia a andar na rua, mas não conseguia perceber os semáforos de uma passadeira, avançou, mas ouviu um pensamento de alguém nesse instante.
Será que o rapaz não vê que está verde. – Pensava uma mulher, Tobi conseguiu ler graças à sua habilidade. Assim o Noruguês voltou para trás e esperou que o sinal mudasse para vermelho para os carros. Aprendeu ao ler os pensamentos, como ler os sinais em Portugal.
Chegado ao shopping o rapaz só teve de entrar pela porta automática. Enfiou-se numa loja de boas marcas de roupa, a sua família era milionária e não havia problema. Escolheu algumas t-shirts e perguntou à rapariga onde podia experimentar.
– Ali ao fundo. - Indicou-lhe ela. Sem fazer de propósito o rapaz ouviu-lhe um pensamento. - Ai que jeitoso, deve ter a mesma idade que eu. Afinal este estágio ainda serviu para alguma coisa. Já lá vou ter contigo, quando tiveres semi-nu.
Tobi soltou um sorriso ao olhar para a rapariga e esta corou, a verdade é que ela não era nada de se deitar fora. O rapaz decidiu tentar ler os pensamentos dela mais profundamente para saber do que ela gostava, para a satisfazer é claro. Fingiu ter reparado nuns porta-chaves que estavam num cestinho no balcão da loja, aí ficou perto da moça a tentar ouvir os pensamentos. Conseguiu:
Ai que eu te saltava em cima sem parar. Ai Joana que pensamentos são esses sua pervertida. – Pensava a rapariga para si mesmo. - A verdade é que eu lhe fazia tudo, não posso ser mentirosa. CONVIDA-ME PARA TE AJUDAR! – Pensava ela continuando a imaginar cenas com o rapaz dentro dos provedores.
Por enquanto isto chegava-lhe, o rapaz largou os porta-chaves e dirigiu-se para a casinha de provas, arredou a cortina e voltou a coloca-la no sitio. Já com o tronco despido meteu a cabeça de fora e disse à rapariga do balcão.
– Preciso de uma mãozinho, podia ajudar-me? - Perguntou.
Ela corou mas parecia extasiada como se um sonho tornado realidade.
– Com certeza do que precisa? - Agora involuntariamente, o Norueguês lia-lhe de novo os pensamentos. - Ai, agarra-me, apalpa-me, possui-me.
Estavam cara a cara, ele a espreitar para fora do provedor e ela a ter pensamentos pornográficos com o rapaz. Tobi olhou para as pessoas da loja, ninguém estava a olhar para eles e nisto ele puxou-a para dentro do provedor. Arrancando-lhe beijos suaves, mordiscos possuidores e ansiosos por sentir a carne. Despiu-lhe o top preto deixando à vista o soutien também preto, enquanto lhe massajava a língua com a sua, usava a mão esquerda para desapertar. Assim os seis robustos da rapariga espreitavam o mundo e Tobi beijava-os com caricia metendo a rapariga numa loucura desenfreada. Nesta fase leu mais um pensamento.
Tira as calças, aah tão bom, vai força, força... – Pensava a rapariga para si enquanto gemia baixo para os clientes não a ouvirem.
Tobi não conseguia parar era mais forte que ele, retirou as calças enquanto a beijava, e de seguida levantou-lhe a saia depois desta ter baixado o fio-dental muito rapidamente. Induziu o seu pénis, na vagina e começaram então num movimento frenético e de regozijo.
Quando terminaram a rapariga apertava-lhe as calças de ganga depois de ter acariciado o pénis mais uma vez. Vestiam-se ambos, mas Tobi agora só ouvia os seus pensamentos. O que foi ele fazer, aproveitar-se da sua habilitade para tal, mas aquela rapariga ali era tão jeitosa. Estava chateado consigo próprio por a ter papado ali e agora ir-se embora sem mais nem menos esperando nunca a ver, sentiu-se mal por ter magoado os possíveis sentimentos dela. Mas foi então que sem querer ouviu um pensamento da rapariga:
Mas que merda foi esta, não tens jeitinho nenhum. – Dizia ela para si própria, ofendendo-se a si e ao seu desempenho.
Tobi para não a deixar mal de todo, aproveitou para a reconfortar.
– Adorei. - Disse-lhe o nórdico apenas.
– Ah, obrigado. - Foi o suficiente para acreditar nele e reconfortar-se, Tobi leu-lhe novamente os pensamentos. - Que vergonha, espero não o voltar a ver. Deve estar com ideias tão erradas de mim, ele até é bom.



avatar
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras :

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Êxodo - Treino 1 - Míudas

Mensagem por Eve F. em Qui Abr 05, 2012 10:30 am

reservado

Leitura de pensamento - 3
*dou-te o máximo, afinal o texto inteiro foi sobre os pensamentos pervertidos da rapariga, tendo teu char aproveitando-se disto aproveitando-se até demais . és bom nas descrições,ele também concentrou-se para ouví-la melhor, acho bem merecido ^^

tudo actualizado Cool
avatar
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras :

Mensagens : 234
Idade : 26

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Êxodo - Treino 1 - Míudas

Mensagem por Luffy em Qui Abr 05, 2012 7:53 pm

Obrigado Eve Smile

Fechado.
avatar
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras :

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Êxodo - Treino 1 - Míudas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum