Comic World
Chapter 16 - Bye bye! RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Chapter 16 - Bye bye! RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 16 - Bye bye!

+2
Suaztik
mary
6 participantes

Ir para baixo

Chapter 16 - Bye bye! Empty Chapter 16 - Bye bye!

Mensagem por mary Ter maio 08, 2012 7:11 am

Chapter 16 – Bye bye


Encolheu as pernas e com elas projetou-me para o céu fazendo com que eu caísse mais a frente de costas no chão. Gemi de dor. Quando me tentava levantar, já ela estava em cima de mim. Olhei para a cara dela.
- Vamos resolver isto mano-a-mano. – Disse ela erguendo sugestivamente as sobrancelhas.
Estava-me a prender as pernas com os seus joelhos e as mãos com uma das mãos dela. Agarrava-as com muita força, até pensei que as ia esmagar. Sim, exagero. Cerrei os meus lábios e olhei para ela com uma cara de quem não se importava, e acho que isso a afetou.
Ela elevou o braço e esmurrou-me a cara várias vezes, talvez, até soltar toda a raiva que eu lhe proporcionara. Tentei aguentar o máximo que pude sem me queixar. Senti algo liquido a escorrer da boca e do nariz. Quando ela sorriu e saiu de cima de mim eu levei a minha mão lá e limpei olhando depois para a mão e vendo que era sangue. A gaja estava tramada. Levantei-me e com supervelocidade cheguei-me ao pé dela e mandei-lhe um pontapé nas costas fazendo com que ela derrubasse e caísse redonda no chão. Antes que ela pudesse levantar-se meti-me em cima dela como se me sentasse num cavalo e ri-me, talvez, maleficamente. Puxei-lhe os cabelos com tanta força que arranquei bocados daquela vassoura loira. Ela gritava desalmadamente. Depois encostei-lhe a cabeça ao chão de terra batida. Aposto que ela comeu pó, não sabe lá muito bem. E depois virei-lhe a cabeça um pouco até conseguir ver os seus olhos furiosos e cheios de raiva.
- Então? Pensei que íamos resolver isto mano-a-mano. Mas tudo o que vi foi uma cat fight. – Disse ela tentando rir-se.
Levantei-me de cima dela e antes que ela pudesse sequer mexer pontapeei-lhe a barriga variadas vezes e depois dei-lhe um pontapé naquela zona que nós sabemos. Ela gritou de dor. Pensam que é só ao sexo masculino que dói?! Naaaaão.
- Acho que isto já acabou. – Disse à multidão enquanto procurava pelo meu tio e pelo meu primo. Mas os vampiros eram tantos que eu já nem sabia quem era quem.
Senti-me a ser puxada e a cair batendo com o queixo no chão e quando isso aconteceu, mordi o lábio. Senti o meu próprio sangue na minha boca. Revirei-me e olhei para ela, mas logo a seguir levei um murro no olho. Cabra. Mal consegui abrir o olho. Ergui o tronco e arranhei-lhe a cara, mandando-lhe um soco por baixo do queixo fazendo com que ela caísse para trás. Meti-me sobre ela, apertei-lhe o pescoço, ela abriu a boca para tentar respirar. E enquanto o fazia, ela agarrou-me o braço com força e partiu-o. Gritei de dor. Ela pegou-me pelo pescoço e mandou-me contra a uma árvore. Mal tinha noção das dores. Vi ela correr para mim e a dizer:
- Vais dormir uns minutinhos. – Riu-se.
Chegou perto de mim e meteu-me as mãos no pescoço. Aposto que estava prestes a parti-lo. Tive forças (sim, os vampiros também enfraquecem) e mandei-lhe com os pés na barriga fazendo-a tirar as mãos do meu pescoço. Saltei para cima dela e…
- Já chega! – Gritou Alex. – Elas não estão a lutar para ver qual é a melhor! Já sabemos disso. Acabou o espetáculo. Bazem.
Apertei-lhe o pescoço com uma mão até me tirarem de cima dela.
- Já chega, Tatia! – Resmungou tirando-me de cima dela. Eu só via Marina à frente.
- Deixa-me! – Tentei soltar-me para lhe ir bater outra vez.
Ele largou-me mas mandou-me um chapadão fazendo com que eu caísse no chão. Levei as mãos a cara e senti que tinha lágrimas nos olhos. A Marina desatou aos risos até que se engasgou. E eu ai, comecei a rir-me.
- Falhada. – Disse-me com convicção.
- Estúpida. – Semicerrou-me os olhos. Alex ajudou-a a levantar-se. Grande lata! Eu é que era a que não tinha memórias! Ela mexeu sugestivamente as sobrancelhas.
- Cabra. – Depois apareceu um rapazito qualquer, que se vestia totalmente de preto também e que tinha o cabelo comprido volumoso encaracolado, sorriu-me e ajudou-me no braço, pondo o osso no sítio.
Ajudou-me a levantar e quando ela se virou para mim fez um gesto obsceno. Que criança. Sacudi o cabelo. Esperem ai… Eu não me lembro de fazer isto antes, desde que acordei sem memória. Hum…
Seja o que for.
Semicerrei-lhe os olhos e partimos para direções diferentes. Eu fui com o rapaz, o qual ainda não sabia o nome, e ela foi com o Alex.
- Conhece-la? – Perguntou-me o rapaz.
- Hã?
- Conheces aquela rapariga? – Perguntou novamente. Eu pensei que tinha ouvido mal.
- Claro que sim, é minha prima. – Encolhi os ombros.
Ele olhou para mim confuso e abanou a cabeça. Sentia-me fraca, precisava de saaaangue.
Mas agora que ele falava… O que é que eu conhecia mesmo dela? Nada! Só que ela era uma convencida e era ciumenta para caraças e que era minha prima.
Continuei a seguir o rapaz lado a lado. Notava agora uma cicatriz no pescoço enquanto os seus cabelos esvoaçam com a brisa noturna. Pergunto-me como fez ele aquilo…
- Que foi? – Perguntou-me.
- Nada, nada. – Abri a boca para continuar a falar. – Nada…
Ele parou e sorriu malicioso. Eu retribui com um sorriso normal.
- Descobri que és muito atiradiça. – Ele começou a aproximar-se e eu a recuar. – Que gostas que todos os rapazes sejam teus, ou a maior parte. – Continuei a recuar até ir contra uma árvore. Olhei para ela e depois para ele. Que raio pensava ele?
- O q-q-quê?
- Sim, não te faças de desentendida. – Será que ele estava a falar a verdade?
Ele encostou as suas botas aos meus pés e fez com que o espaço entre nós acabasse. Olhando para mim começou a percorrer o meu corpo com as suas mãos. Tentei debater-me, mas tinha acabado uma luta e estava fraca. Ele estava-me a prender o corpo com as pernas e as suas mãos agarravam nos meus pulsos. Virava constantemente a cabeça quando ele me tentava beijar. Sentia-me desconfortável com ele a fazer-me aquilo.
- Para quieto! – Resmunguei mandando-lhe uma cabeçada.
Ele afastou-se enquanto levava as mãos à cara e eu tentei correr, enquanto olhava para trás fui contra algo. Cai no chão. Olhei para esse algo. Tinha botas pretas de cabedal, calças pretas… t-shirt preta… bom corpo e…
- Alex! – Ele ajudou-me a levantar e parecia bastante irritado.
- Vai-te embora. – Ordenou-me.
- Hã?
- Vai para dentro da casa. Ele não é dos nossos. – Ele continuava a olhar diretamente para o rapaz. Olhei para ele. Estava já com os dentes à mostra e com os olhos bastante brilhantes.
- Eu vou-te apanhar um dia, minha linda. – Ele fez uma cara perversa e eu semicerrei os olhos.
- Mas…
- Vai, Tatia! – Disse empurrando-me ligeiramente.
Corri o mais que pude ser usar supervelocidade.

***


- Quem era ele? – Perguntei. Estava sentada no parapeito da janela a ver o luar intenso sobre a floresta. Senti a presença de alguém, tinha deixado a porta aberta. E pelo vidro tinha visto que era o Alex. – E porque é que dizes que não era dos nossos?
- Ele não pertence à nossa ordem. Ele é daqueles vampiros foragidos que não gostam de seguir regras, por isso fogem do Alto Conselho e do Mestre deles.
Não me mexi. – E o que é que ele veio aqui fazer?
- Ele veio tentar buscar-te.
Virei a minha cabeça para ele. – O quê?
- O Alto conselho já sabe que tu és diferente dos outros. E toda a gente viu como agiste hoje. Supervelocidade e tal. – Ele suspirou.
Ri-me. – E?
- E vamos ter de te esconder.
- O quê?!


mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 16 - Bye bye! 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 16 - Bye bye! Empty Re: Chapter 16 - Bye bye!

Mensagem por Suaztik Ter maio 08, 2012 7:20 am

Muita ação, gostei, gostei. Continua assim, mais ação! E ainda vamos saber mais sobre esses vamps!

Continua.
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Chapter 16 - Bye bye! 11101010

Mensagens : 531
Idade : 28
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 16 - Bye bye! Empty Re: Chapter 16 - Bye bye!

Mensagem por Kheyos Ter maio 08, 2012 7:53 am

mary escreveu:(..) mandando-lhe um soco por baixo do queixo (..)

Aw Yeah! A Tatia anda a aprender umas coisas novas com o Kevin xD anyway, nice fight Very Happy quero mais violência *.*
Agora o Alex vai espancar o outro por ele ter tentado forçar a Tatia a fazer coisas :O keep going with the good story ^^
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 16 - Bye bye! 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 16 - Bye bye! Empty Re: Chapter 16 - Bye bye!

Mensagem por Shadow Ter maio 08, 2012 8:35 am

Cat fight, podia ter sido maior xD Mas foi curtido, keep going ^^
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Chapter 16 - Bye bye! 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 16 - Bye bye! Empty Re: Chapter 16 - Bye bye!

Mensagem por Eve F. Ter maio 08, 2012 9:00 am

Concordo com Kheyos, Tatia conheceu o Kev? looooool
Muito bom chapter, Mary, quero saber que diabos de Alto Conselho é esse... e cadê o Erik pra protegê-la? continua o/
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Chapter 16 - Bye bye! 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 16 - Bye bye! Empty Re: Chapter 16 - Bye bye!

Mensagem por Tixa Qua maio 09, 2012 7:14 am

Ahahahha! So sweet. Ganda bitch fight, I mean Catfight, não há como não adorar. xD
Keep them coming!

A Tatia passou de "Vou come-los todos" para Miss Púdica 2012. xd
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 16 - Bye bye! 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 16 - Bye bye! Empty Re: Chapter 16 - Bye bye!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos