Comic World

Chapter 20 - The bitch is almost back!

Ir em baixo

Mensagem por mary em Seg Maio 14, 2012 12:00 am

NOTA: Há Flashbacks que não são repetidos. Ou seja, são novos, de coisas que aconteceram, mas não as mencionei nos fillers.

Algumas memórias assolaram-me como flechas, de repente lembrei-me dos meus pais a passearem-me, tinha eu três anos, pelo parque das crianças, ambos com sorrisos enormes esboçados na cara. Depois outra, de o meu pai a ensinar-me a nadar. A minha mãe a apanhar flores comigo. O meu irmão a fazer-me cócegas em cima da cama e eu a rir-me. Dias depois, nós a comermos um gelado e eu a sujar-me. E depois para as atuais, o meu irmão a sair de casa a discutir com os meus pais, eu no meu quarto a chorar… Os meus pais a admirarem muito o Erik. Eu e os meus pais a sairmos juntos para jantar… Os meus pais a proibirem-me de sair e eu a fugir de qualquer maneira.
Abanei a cabeça para afugentar aquelas memórias. Não eram só aquelas, eram muitas mais. Mas só me lembrava de coisas da minha família.
Quando voltei a vir a realidade já não estava ninguém comigo. Senti uma joelhada nas costas que me fez cair no chão. Virei o meu corpo para ver quem era, mas logo a seguir senti uma facada no braço… outra na perna e por ai a fora. Estava a ser esfaqueada. Não me queriam matar já. Olhei para cima. Cabelos loiros… MARINA
- Estás parva? – Gritei entre gritos de dor.
- Não, estou feliz. – Ela esboçava um sorriso malicioso quando olhava para mim.
Fechei os olhos…

**Flashback**
Quando ele se aproximou voltei a ter a sensação de havia algo de errado com ele. A aproximação dele fez-me arrepiar. A t-shirt dele estava agora toda molhada e colada ao seu corpo fazendo com que os seus abdominais se sobressaíssem. Minha nossa.
Eu afastei-me.
- Tens medo de mim, é? – Vi que ele sorria.
- Não.
- Então porque é que te afastas-te?
Não lhe respondi.
- Vamos jogar ao silêncio, queres ver. – Comentou olhando para mim. – Vais apanhar uma constipação ao estares aqui a apanhar chuva.
**Fim do Flashback **

Abanei a cabeça e abri os olhos. Aquela puta continuava a esfaquear-me. Sentia dor, tanta dor. Podia simplesmente pontapeá-la mas o meu corpo não reagia. Eu continuava a vê-la a olhar para mim, a gritar de raiva, a olha-la com uma poker face.
Ela continuava irritada. – Porque não dás luta, sua cabra? – Perguntou ela.
Eu não conseguia responder-lhe. Fechei os olhos outra vez…

** Continuação do Flashback **
- Vou a pé, deixa estar. – Comecei a caminhar furiosa por ele me ter feito aquilo. Ninguém brincava comigo, muito menos daquela maneira. Ele agarrou-me o braço e eu girei até ir contra ele. Estava ainda mais irritada por ele me manipular daquela maneira.
- O que é que queres? – Perguntei tentando afastar-me mas sem sucesso.
- Tu. – Sorriu.
- Estás a tentar seduzir-me…
- E estou a conseguir. – Baixou a sua cabeça um pouco até chegar à minha boca e no meio daquela chuva toda roçou os seus lábios nos meus beijando-me. Meti os meus braços ao redor do seu pescoço enquanto ele metia os deles na minha anca.
** Fim do Flashback**

- Dá luta, cabra! – Gritava ela outra vez quando abri os olhos. Ela estava sentada em cima de mim a olhar para a minha cara. E eu estava a olha-la como se não estivesse no meu corpo. Como se tivesse subido aos céus a estivesse a olhar lá de cima.
- Tatia? – Ela perguntou com uma voz apagada e dando-me chapadas na cara para que eu acordasse (como se fosse possível!). – Tatia!!!

**Flashback**
- Minha querida, eternidade ou morte hoje? – Sorriu malici
oso.
- Vou fugir. – Tentei arrastar-me no chão.
- Não podes. Não consegues. – Fez uma pausa – Sei que sempre quiseste que os outros te seguissem, que fosses a melhor, a mais poderosa, a dona do Mundo. O Vampirismo dá-te isso. Eu posso dar-te isso. – Mordeu o seu pulso e veio até a mim e obrigou-me a beber o seu sangue. Fê-lo também ao Erik, ele mal se mexia. Tivemos de engolir o sangue.
- Matem-nos. – Ordenou e saiu.
**Fim do Flashback**

Abri os olhos… Porque estava eu a ver o passado? Estava a ver cenas que tinham acontecido antes de eu ficar sem memória. O beijo… A transformação… Fechei os olhos novamente. Senti algo liquido a entrar-me na boca. Sabia… a sangue. Fui engolindo…

**Flashback**
- Ela não merece tanto esforço, Tatia. – Ele reparou em mim a abrir o frasco. – Não abras isso outra vez. – Ordenou virando a cara.
- Tenho de acabar de pintar! Não vou andar com um pé pintado e o outro não. – Comentei abrindo o frasco mesmo à frente da cara dele.
- Isso cheira mal. – Revirou os olhos e tentou tirar-me o frasco. – Dá-me isso.
- N-Ã-O. – Soletrei letra a letra olhando-o nos olhos.
- Olha que me vou embora. – Avisou quase levantando-se.
- Não, não, não. – Fechei o frasco rapidamente e pu-lo na mesinha. Levei as mãos ao ar em sinal de rendição. – Não me deixes sozinha. Preciso de ti. – Ele ao ouvir isto sorriu convencido.
**Fim do Flashback**

Abri os olhos. Sentia-me mais forte. Quando olhei para mim já eu estava com as mãos a agarrar o pescoço de um rapaz que soltava gemidos, de vez em quando. Não me assustei ao ver aquilo. Ainda o puxei mais para mim… Continuei a beber-lhe o sangue e para sentir o prazer daquele sangue delicioso fechei os olhos novamente… sendo assim assolava pelas memórias.

**Flashback**
- Tatia, despacha-te! – Gritava Bianca fora dos provadores de uma das lojas do DV de Coimbra.
Revirei os olhos e passei as mãos pelo meu corpo, olhando-me ao espelho. O corpete-vestido ficava-me mesmo bem. Era justinho com laços nas costas e padrão floral com cor-de-rosa, verde, etc. Era decotado em forma de V. Afastei a cortina e mostrei-me a ela.
- Que achas? – Olhei para a cara dela.
- Uau. – Ela arregalou os olhos. – Se queres provocar algum rapaz vais conseguir com isso.
- Vou comprar. – Sorri e fechei a cortina. Troquei-o por um vestido simples cor de pêssego e calcei as sandálias.
**Fim do Flashback**

A minha melhor amiga. Eu tinha uma. Onde estaria ela? Como estaria ela? Será que se importava comigo? Será que estava a chorar o meu desaparecimento? Eu precisava dela, mais que nunca… Abri os olhos.
- Tatia. – Alex estava a minha frente.
Senti-me irritada e fechei os olhos fortemente.

** Continuação do Flashback **
Dirigi-me a casa de banho mais próxima e vesti o corpete-vestido apressadamente e quando ia a sair do cubículo da sanita, deparei-me com ele encostado aos lavatórios. Comecei a corar.
- Não era preciso ires trocar de roupa por minha causa.
- Não o fiz. Eu é que quis experimentar este novo vestido. E não podes estar aqui. – Tentei fechar o fecho de lado nervosamente.
Ele aproximou-se e afastou-me os cabelos do ombro esquerdo para o direito e com calma – o que me irritava – fechou-me o vestido.
- Obrigado. – Sussurrei. – Desculpa por ontem.
- Não há problema. – Ergueu-me o queixo e acariciou-me a face levemente.
Afastei-me.
- Que se passa? – Perguntou mostrando preocupação.
- Fazes-me ficar vulnerável. Não gosto disso.
Ele riu-se baixando a cabeça e cruzando os braços. – Se eu não te fizesse ficar assim o que fazias?
Sorri e aproximei-me dele. Quando estava perto o suficiente beijei-o levemente. Depois ouvimos vozes, ele pegou-me fazendo com que eu prendesse as minhas pernas a volta da cintura dele e entramos para dentro de um cubículo a beijarmo-nos e a rirmo-nos ao mesmo tempo. Ele sentou-se e beijou-me variadas vezes no ombro e no pescoço enquanto eu fechava os olhos e sentia a boca dele quente naqueles locais.
**Fim do Flashback**

-Tatia. – Ele chamou-me outra vez.
- Nós… curtimos?! – Nem estava em mim. Como era possível eu não me lembrar daquilo? Pisquei os olhos variadas vezes.
Ergui o meu tronco. Alex. Porque é que só me tinha dito que nos tínhamos beijado?!
Ele assentiu e ajudou-me a levantar.
- Porque raio não disseste? – Semicerrei os olhos e depois afastei o cabelão do rosto.
Ele não respondeu.

Todas aquelas memórias… Eu estava a voltar. Tatia Bladinova estava a voltar.

--
Hope u like it u.u

Última edição por mary em Seg Maio 14, 2012 12:31 am, editado 2 vez(es)
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras :

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Dinheiro: 250 caps.

Ver perfil do usuário

Re: Chapter 20 - The bitch is almost back!

Mensagem por Kheyos em Seg Maio 14, 2012 12:15 am

Fuck yeah! She's coming Back! Gostei do chapter ^^ e com isto já chegaste ao numero 20 Neutral bolas! Estas com a pica toda ahah keep going ^^
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Dinheiro: 0 Caps

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Seg Maio 14, 2012 1:31 am

Ui, eles curtiram que cena tão importante...emotial crap about to come down xD
Continua ^^ A este ritmo chegas aos 40 daqui a uma semana ou duas xD

Wild girl appears. It's super effective:
Shadow
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Dinheiro: 480 Caps

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tixa em Ter Maio 15, 2012 2:29 am

Wow, eles curtiram, super mega importante. xDD Too much VD. xD
Tixa
Cidadão
Cidadão

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Dinheiro: 1000 caps

Ver perfil do usuário http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Mensagem por Eve F. em Qua Maio 16, 2012 4:18 am

haha, Tatia is back, fico em dúvida de qual eu gosto mais, a original ou a desmemoriada xD
Chapter 20 e eu nem fiz meu 2º, god! Preciso deste vírus, Mary, para escrever assim xD. Gostei imenso, estou ansiosa pelo próximo, manda logo o/
Eve F.
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Dinheiro: 750 caps

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ritta em Sex Maio 25, 2012 7:43 am

Éééééélá! O que eu tenho andado a perder, ainda bem que já me atualizei nos teus chapters todos porque isto está a tomar um rumo interessante xD
Pessoalmente, também gosto da Tatia original, tem uma personalidade... marcante, vá :3
E agora deixa-me ver se eu acertei em quem é que te baseaste para algumas personagens:
vamp foragido - rui (tu sabes qual)
alex - patch
Acertei? :3

Vê lá se voltas a escrever, já é tempo!
Ritta
Cidadão
Cidadão

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Dinheiro: 1250 caps

Ver perfil do usuário

Mensagem por mary em Sab Maio 26, 2012 4:39 am

Obrigado a todos por comentarem e tals Smile E vou postar o 21 MAS HOJE NAO porque nao meti na pen-.- , peço desculpa pela minha ausencia :c

Ritta:
ohoh, o Andrés, ya foi mas não só :33
O Alex, também mas não só
Eles os dois são misturas de 4 por ai xDD
mary
Cidadão
Cidadão

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Dinheiro: 250 caps.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: