Comic World
treino de gabriel iespa fonseca  RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
treino de gabriel iespa fonseca  RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treino de gabriel iespa fonseca

2 participantes

Ir para baixo

treino de gabriel iespa fonseca  Empty treino de gabriel iespa fonseca

Mensagem por gabriel iespa fonseca Sáb maio 19, 2012 9:41 am

Eu estava no centro do Rio de Janeiro,com um casaco preto com capuz,camisa branca e uma calsa jeans bem azul.Eu estava passando por um beco então encontro um homem enorme com uma camiseta branca e calsa preta espancando um jovem.Eu voei e fiquei escondido numa parede escura de um dos predios.Então voei com máxima velocidade em direção ao homem e cai no ombro esquerdo e no braço direito dele dele e ele ficou imoveu no chão
Eu já estava saindo quando aquele homem grande(agora percebi que tinha 1,90)levandou e pegou uma faca e enviou ela no meu estomago e colidi com a parede ,eu tentei levandar voo e ele aumentou o corte e ficou um poco mais profunto e subiu o corte alguns centimetros, tentei sair de perto dele e voei pela cabeça dele e me pegou pelo pé e me deu um soco que vez eu colidir com a outra parede.
Eu consegui pegar voo e me fiquei no predio pequeno de 3 andares,e começei a me curar do corte e ele me que me deu,e então concentrei ao máximo e o corte começou a curar e depois de algum tempo ficou nem cicatriz,então voltei bruta-monte e voei a velocidade máxima para lhe acertar murro nele.Eu consegui deixa-lo inconciente com meu murro e liguei policia para prende-lo


Última edição por gabriel iespa fonseca em Sáb maio 19, 2012 11:40 pm, editado 2 vez(es)
avatar
gabriel iespa fonseca
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : treino de gabriel iespa fonseca  11101010

Mensagens : 5

Ficha do personagem
Nome: gabriel iepa fonseca
Localização: Brasil - América do Sul
Dinheiro: 0 caps

Ir para o topo Ir para baixo

treino de gabriel iespa fonseca  Empty Re: treino de gabriel iespa fonseca

Mensagem por L Mars Sáb maio 19, 2012 11:35 pm

Antes de avaliar quero-te dizer que com um corte desse tamanho tu irias-te esvair em sangue. Sim tens cura mas não só demora algum tempo como não consegue curar ferimentos desse tamanho (desde o estomago ao ombro, e da maneira como está escrito afecta tb orgaos internos).

Aconselho-te a reduzir o corte para algo mais "ligeiro" (um corte na barriga nao muito profundo ou assim).

Se editares avisa, senão depois alguem já avalia o treino Wink
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : treino de gabriel iespa fonseca  11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos