Comic World

Um pequeno detalhe...

Ir em baixo

Um pequeno detalhe...

Mensagem por Rich em Qua Maio 23, 2012 10:02 am

Eu nunca acompanhei a história do Batman desde do zero, foi +/- a 55% da história. Estava aqui a vaguear sozinho e encontrei uma personagem que me intrigou no tópico Batman World no DC World na lista de personagens particoipantes na hisstória que lá está eu vi uma prisioneira de Arkham chamada Oracle. Não sei se é pura coincidência, mas a "boss" dos Heróis do DCUO é a Oracle também. Eu queria saber se alguém aqui que siga a história saiba se a vilã desertou para o lado do bem... Very Happy

Forget de past, live the present, change the future
Rich
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras :

Ficha do personagem
Nome: Jason Von D'Estaign
Dinheiro: 2250 caps

Ver perfil do usuário

Re: Um pequeno detalhe...

Mensagem por L Mars em Qua Maio 23, 2012 11:28 am

Que eu conheça só existe uma "Oracle" que se chama Barbara Gordon, ou tambem conhecida por BatGirl (a primeira).

A Barbara é a filha do Inspector Gordon e foi a primeira BatGirl. Num incidente de "vingança" o Joker decide fazer mal ao Gordon e então vai ter com a Barbara, toca à campainha e quando ela abre a porta o Joker dispara e a bala acerta na coluna vertebral da Barbara, deixando-a parapelegica (nota que o Joker não sabia que ela era a BatGirl).

A partir dai a Barbara ficou em cadeira de rodas mas como não queria ficar afastada do mundo da justiça criou este alter-ego, a Oracle. Como Oracle ela ajuda todos os herois de Gotham e afins com informações e tudo o que ela consegue obter de informações, hacking e assim. Foi ela que fundou as Birds of Pray para ajudarem diversas pessoas, um pouco como os Anjos de Charlie.

A Barbara esteve assim durante 20 anos (20 anos reais, não 20 anos na historia) e até ao revamp ela nunca conseguiu andar. Depois do revamp ela conseguiu recuperar apos meses de cadeiras de rodas.

É o resumo-resumido da Oracle aka BatGirl aka Barbara Gordon.
Penso que seja essa a "boss", mas se não for agradecia uma imagem ou assim da personagem in game x)

L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras :

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Dinheiro: 1000 Caps

Ver perfil do usuário http://comicworldold.forumeiros.com

Re: Um pequeno detalhe...

Mensagem por Rich em Sex Maio 25, 2012 2:42 am

Forget de past, live the present, change the future
Rich