Comic World
Ficha de Kaine RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Ficha de Kaine RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Kaine

Ir para baixo

Ficha de Kaine Empty Ficha de Kaine

Mensagem por Kaine Sex Out 12, 2012 12:59 pm

Nome: Kaine
Género:Masculino
Idade: 55
Localização Actual:Nova Iorque

Descrição Física: Cabelos negros, aparenta ter 23 anos, olhos castanhos, cabelo comprido, barba grossa,usa roupas sujas, coturnos e camisas xadrez, tem odor ruim, facilmente confundido com um mendigo comum. Para atuar como herói, só utiliza uma máscara caseira feita amarrando uma camisa no rosto e um óculos escuro.
Ficha de Kaine Joseph-gordon-levitt-long-dirty-hairstyle-from-hesher-2011

Descrição Psicológica: Kaine não tem nenhuma preocupação com pessoas, ou responsabilidades. Também não tem algum remorso com a perda de vidas inocentes.
Kaine não conhece relações de amizade ou amorosas e é extremamente anti-social.

Habilidades Básicas Iniciais:
• Inteligência (QI de 100 – média)
• Sentidos Humanos
• Resistência (resistência física ao cansaço e à dor como um ser humano)
• Velocidade/Agilidade Humana
• Esperança de Vida Humana (média de 80 anos)

Poder ou Habilidade:
Cura acelerada (factor de cura) Lv. 1
Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a saúde de seres vivos em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem para personagem, podendo resultar até em uma recuperação imediata. Este poder pode ser usado em qualquer ser vivo, desde que a personagem perceba o que está a curar.

Reflexos sobre-humanos
Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal.
Nivel 1 – Consegue esquivar-se de murros e pontapés facilmente. Possui aquela sensação de “alguem está a vigiar-me”

Arma ou Equipamento que desejam começar:
Isqueiro

Breve História:
Origem :
Tudo começa na URSS. Quando Alexei Voronin resolve realizar experimentos bancados pelo estado para a criação de super-soldados. Em 1954, foi possível fazer lavagem cerebral com soldados a ponto de inibir dor, ou medo. Em 1957, os primeiros clones surgiram. Porém, a maioria tinha órgãos fracos, ou entravam em crises de violência, chegando a cometer suicídios. Kaine nasceu em 1958. Era o primeiro clone considerado sucesso. Porém seu estado degenerativo era visível. Com o intuito de criar um soldado perfeito em pouco tempo, Kaine teve seu sistema acelerado para envelhecer em pouco tempo. Como resultado teve um envelhecimento descontrolado, e sua estimativa de vida era de 3 anos. A URSS enviou Kaine para operações especiais nos Estados Unidos, Japão e Cuba. Foi essencial na Revolução Cubana, na invasão da Baia de Porcos.

Captura e Fuga :
Kaine excedeu (e muito) a expectativa dos laboratórios russos. Foi enviado para o Vietnã, porém em um estado velho, e cheio de cicatrizes e com órgãos falhando. Kaine foi identificado como agente soviético e capturado pelos EUA. Lá, foi enviado para o Projeto Roosevelt, de engenharia para criação do super soldado americano. Kaine obteve uma reconstrução genética por completo, e obteve um fator de cura rápido , proporcionado pela regeneração rápida de suas células. Porém isso faz com que seu cabelo e barba cresçam em um ritmo rápido demais.

Em 1984 Kaine escapa dos Laboratórios do Projeto Roosevelt com a ajuda do governo Soviético, que buscava impedir o avanço tecnológico dos americanos. Então ele matou os soviéticos que vieram lhe buscar, e fugiu dos laboratórios.
Confuso e sem nenhuma memória, a única coisa que Kaine sabia de si mesmo era seu nome.

No ano de 1993 foi encontrado por Abel, seu suposto "Irmão", que agora era parte de um grupo extremista russo, que buscava restaurar a URSS. Porém Kaine o ignora e começa trabalhar como mercenário, indo para diversas partes do mundo.
Porém logo descobre que trabalhava para traficantes de pessoas que levavam pessoas de países pobres para o resto do mundo. Kaine sucumbe ao lado humano, vendo nos escravos, ele mesmo na época que trabalhava para a URSS.

Kaine volta para os EUA com a intenção de viver uma vida normal, mas o seu lado humano se sentiu culpado pelos seus erros do passado e ele decidiu se tornar um vigilante. Preocupando-se com crimes maiores, como tráfico de drogas, pessoas e atividades de gangues e máfias.

Brand New World(Início da Saga):

Atualmente, Kaine mora em um local dos esgotos de Nova Iorque, um local não utilizado, que possivelmente foi criado nos anos 60 por medo de um holocausto nuclear. Kaine não usa nenhum tipo de traje para agir nas ruas. Quando é necessário ocultar sua identidade ele amarra uma camisa no rosto e utiliza um óculos para cobrir os olhos.
Kaine atua em Nova Iorque como vigilante, e persegue gangues de rua, tráfico de drogas e de pessoas.

Kaine também é fluente em inglês, russo e japonês.

Esconderijo (opcional): Local Não utilizados na rede de esgotos de Nova Iorque.

Pretende frequentar a Young League Academy?(Opcional) : Sim
Kaine
Kaine
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Ficha de Kaine 11101010

Mensagens : 2

Ficha do personagem
Nome:
Localização:
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos