Comic World

1º Treino - Pessoas Irritantes

Ir em baixo

1º Treino - Pessoas Irritantes

Mensagem por Tixa em Qua Jan 23, 2013 5:07 am

Entrei na boca do metro e carreguei o bilhete, passei pela máquina e olhei com alguma expectativa para o painel luminoso. Faltavam 5 minutos para o próximo comboio, não contive um suspiro de impaciência e ainda por cima todos os bancos estavam ocupados.

Um daqueles gajos com as calças pelos joelhos todo encostado à parede e a ouvir uma daquelas músicas brasileiras irritantes e repetitivas que me mexiam com o sistema nervoso.

- Já foste.

Murmurei baixinho, aproveitando a pequena sombra projectada pelo indivíduo na parede, manipulei-a de modo a criar uma pequena mão, a qual posicionei atrás do seu rabo praticamente a descoberto e fi-la avançar e tocar-lhe ao de leve.

O indíviduo gritou como uma menina e saltou do banco caindo no chão, com toda a gente que estava na estação a olhar para ele, o gajo levantou-se a afastou-se como se nada fosse.

Sorri satisfeita e sentei-me no banco que ficara livre, mas para mal dos meus pecados os cinco minutos passaram e pouco gozei a minha conquista, mas enfim. Diverti-me com a figura triste que a criatura fez.

Entrei na carruagem e sentei-me junto ao vidro, encostando a cabeça ao vidro para sentir a vibração do movimento da carruagem. Mal pude aproveitar, pois um som de uma batida altamente irritante chegou-me aos ouvidos imediatamente atrás de mim, virei a cabeça e vi uma rapariga negra de botas Ugg, leggings pretas e um cabelo que parecia uma palmeira.

Irritava-me as pessoas que ouviam música como se estivessem em casa, por algum motivo existiam auriculares, não é? De cada vez que ouvia um daqueles marmanjos a ouvir uma porcaria qualquer no volume máximo dava-me ganas de lhe enfiar o aparelho bem fundo no recto.

Reparei na sombra que se projectava no colo da rapariga graças à massiva árvore capilar, sorri e manuseei a sombra até a transformar numa pequena faca. Seria suficiente.
A rapariga continuava alheia ao desconforto que causava aos restantes utentes da carruagem, e o telemóvel jazia no seu colo. Movimentei a faca até perto do aparelho e cravei-a com algum esforço mental, na parte lateral do telemóvel.

Quando o aparelho deixou funcionar, desfiz a faca e a sombra voltou à sua forma e posição inicial. Suspirei satisfeita ao ouvir os impropérios que a rapariga gritava ao ver o telemóvel mudo.

Tornei a encostar a cabeça ao vidro da carruagem sentido o seu embalo sem ruídos que me mexiam com o sistema.
O meu sossego não durou muito, “bips” repetitivos e extremamente incomodativos começaram a fazer-se ouvir, olhei em volta procurando a sua origem.

Um puto com brinco na orelha jogava numa consola portátil, mais uma vez sem consideração pelo próximo. Neste caso, eu.
Para sorte dele, chegara à minha paragem, e sai antes de lhe estragar o aparelho, que era o que eu tinha ganas de fazer.

Ao sair da carruagem, um imbecil deu-me um encontrão para passar à minha frente. Era um idiota de quase dois metros de mãos nos bolsos com a mania que é gente.

Não perdia pela demora.

Segui-o até à rua e aproveitando a pausa que o imbecil fizera para acender um cigarro manipulei uma pequena sombra no chão, que estendi e coloquei em frente dos seus pés solidificando-a.

Quando o idiota retomou a sua marcha encalhou na sombra e caiu de cara no chão desamparado, senti-me feliz com a infelicidade da criatura e virei-lhe as costas rumo ao meu destino.

E a minha sombra trocista ergueu os braços e com ambas as mãos espetou-lhe o dedo do meio, enquanto eu retirava um cigarro e o acendia calmamente.

Fim
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras :

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Dinheiro: 1000 caps

Ver perfil do usuário http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Re: 1º Treino - Pessoas Irritantes

Mensagem por Tixa em Dom Jan 27, 2013 7:50 am

Bump!
Tixa
Cidadão
Cidadão

Ficha do personagem

Mensagem por Rich em Dom Jan 27, 2013 10:37 am

Umbracinese: 0 + 3 = 3

Ai de mim se o Jason cruzar-se contigo. Está um treino muito divertido e não sei se fui muito generoso com a pontuação study

Forget de past, live the present, change the future
Rich
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Nome: Jason Von D'Estaign
Dinheiro: 2250 caps

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tixa em Seg Jan 28, 2013 5:49 am

Muito obrigado filho. Basta que o Jason oiça música com os auriculares e ningém se magoa. ^^

Tixa
Cidadão
Cidadão

Ficha do personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares