Comic World
Treinamento Aventura 3 RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Treinamento Aventura 3 RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Aventura 3

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento Aventura 3 Empty Treinamento Aventura 3

Mensagem por Dark Spider - Man Seg Ago 15, 2011 7:10 am

Colina. Esse era o local onde estava o Homem aranha negro da Australia. O mesmo estava cansado do mundo, e parecia estar desmotivado com algo, que pro vez seria sua familia.

" Por que vivo? Sou um Herói sem destino... Acho que sou um lixo em meio o mundo. "

Ainda em cima da colina o mesmo fica parado intacta-mente observando a cidade, até que resolve descer para averiguar tudo, mas não deixou de pensar...

" Bom... Minha missão talvez seja acabar com o mal. "

A cidade estava normal, a noite era linda, e como de costume estava um transito parado sem muitos pedestres. Com a teia ele cortava caminho e parecia seguir até a capital da cidade. Passou sobre inúmeros prédios e becos, até que finalmente chegou na cidade grande. La tinha inúmeras luzes, pessoas e comerciantes 24 horas andando de um lado para o outro atrás de negócios e claro de dinheiro.

" Esse parece um otimo lugar para um bandido estar. "

Ainda com sua teia, o mesmo desse e repousa em uma enorme caixa daguá, parado ele aprecia a cidade, e antes de continuar avista que um predio tinha muita gente, mas parecia estar com as luzes apagadas, de fato isso chamava atenção. Não esperou e subiu encima do mesmo, entrou pela superfici do predio e dela seguiu camuflada mente para onde as pessoas estavam, pregado na parede ele ia devagar e com muita cautela.

" Não pode ser isso é uma experiencia. "


Cientistas estavam reunidos em meio um prédio para fazer uma espécie de arma, que por vez seria capas de teleportar as coisas acertas para uma area restrita, onde apenas eles sabiam onde estava. O lider deles usava uma roupa vermelha coberta por detalhes branco, mostrando ser muito bela. O Homem aranha negro não parou de olhar e usou sua teia para puxa-lo, mostrou a carapuça e saiu do modo defensivo, mostrando estar querendo impedir a criação.

- Não pode ser... Um mostro entrou aqui...

Gritou um deles, sendo esmurrado pelo heroi, que por atitude, amarrou todos com sua teia e correu pelas paredes para desviar dos tiros de alguns deles que estavam armados. Nâo pestanejou e entupiu as armas com teia, correu por tras, e lançou a mesa de operação no peito deles, fazendo assim eles desmaiarem, sobrou apenas 1 que por vez estava com medo.

- N... Não me mate, por favor...


- Não irei te matar... Apenas me diga como parar isso!


- É simples apenas destrua a arma.


- Como posso saber se ela não se alto explode ou algo do tipo? Afinal, a tecnologia é algo muito importante e drástico.


- Pode confiar!

A aranha negra abriu um sorriso discreto, que por tensão não mostrou pois estava de mascara, pegou o homem pela roupa e jougou na arma com a aintenção de quebra ela, quebrando o mesmo desmaiava e a maquina estava fora de curso, agora com a mente limpa, ele pegava os cientistas e amarrava no topo do prédio, apos pegar o celular de um deles e ligar para policia que logo seguia até o local.

" O dia esta nascendo, é hora de voltar para casa. Talvez esse seja o único motivo de eu viver. "

Dark Spider - Man
Dark Spider - Man
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Treinamento Aventura 3 11101010

Mensagens : 12

Ficha do personagem
Nome: Benjamin Lee
Localização: Austrália (Oceania)
Dinheiro: none

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Aventura 3 Empty Re: Treinamento Aventura 3

Mensagem por L Mars Qua Ago 17, 2011 12:18 am

Aderência Física - 3 + 1 = 4
Luta Desarmada - 3.5 + 0,5 = 4

TP: 1,5/5

Comentários: Podes ganhar muitos mais pontos se aumentares um pouco mais as lutas. Não queiras vencer todos apenas com um murro e assim. Esquiva-te, dá um murro, sobe as paredes para fugires e preparares o próximo ataque. Vais ver que escrevendo só mais umas linhas consegues ganhar muitos mais pontos Wink

Boa escrita e um treino razoável ^^
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Treinamento Aventura 3 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos