Comic World
Começar a Caçar RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Começar a Caçar RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começar a Caçar

2 participantes

Ir para baixo

Começar a Caçar Empty Começar a Caçar

Mensagem por Nunoks300 Sáb Jan 26, 2013 10:53 pm

Angelino abriu lentamente os olhos e olhou para o despertador. Eram quase 8 horas da noite, o que significava que estava prestes a começar um dia de caça. Levantou-se rapidamente e foi ao chuveiro. Abriu a água bastante quente e aproveitou o calor. No final do banho, para entrar num modo Zen pôs a água fria. Ficou até não aguentar mais e fechou a água. Esperou para que as últimas gotas caíssem e apenas depois saiu do chuveiro. Secou-se e com a toalha enrolada à volta da cintura foi ao armário. “What do b****es like these days?” pensou Angelino. Estava habituado a pensar em inglês pois com o tempo que passava na Internet, procurando coisas em inglês já se tinha habituado à língua Inglesa. Indeciso, pegou num casaco de couro, numa camisola vermelha e em calças de ganga. Pegou no telemóvel e nas chaves e saiu de casa. Mal deu dois passos ouviu uma voz grave:
-Vais caçar?-Angelino reconheceu a voz imediatamente. Respondeu enquanto se virava:
-Vou queres vir?-Elígio abanou a cabeça e saltou do telhado.
-Já não mete pica andar atrás de… normais! Prefiro veados ou javalis, dão sempre mais luta ou correm sempre um pouco mais. Mas dou-te dois concelhos: Não vás às bêbadas, o sangue tá sempre cheio de álcool, falo por experiência própria! Segundo, não vás às gordinhas, podes ficar com diabetes.
Angelino virou as costas, confuso, até ouvir o riso de Elígio. Começou a correr, saltando por cima de um caixote do lixo ou dois pelo caminho, para se despachar. Ao encontrar a primeira discoteca entrou. A música era só “pimbas” brasileiros e ingleses, tipo Pitbull ou outros artistas que nos videoclips apenas mostram o que as hormonas gostam. Deu uma volta pela discoteca até ver uma rapariga ao pé do bar. Não estava bêbada e também não era gorda. Aproximou-se. A rapariga tinha o cabelo castanho e uns olhos azuis. Bastante bonita na realidade, uma pena ser a próxima refeição:
-Olá.- Angelino falou.
-Olá, tu és?- Apesar de parecer rude, continuava com uma cara angelical.
-… João- Inventou Angelino, lembrando-se que o nome dele estava manchado.
A rapariga olhou Angelino nos olhos, levantou-se e tocou-lhe na virilha. Depois foi para a casa de banho. “She’s a naughty one!” Angelino pensou novamente em inglês. Segui-a até a casa de banho. Esta pegou-lhe pelo casaco e puxou-o até ela. Perto do pescoço dela, Angelino não resistiu e transformou-se. No preciso momento estava a rapariga a olhá-lo nos olhos. Os olhos mudaram de cor para vermelho. Abriu a boca lentamente enquanto os caninos cresciam. As pupilas cresciam enquanto a rapariga fugia pela discoteca. Angelino saiu da casa de banho a correr saltando por cima de um banco fazendo uma “King Kong Vault”. Mal saiu da discoteca, olhou para o lado e viu a rapariga, já com um salto partido. Correu até encontrar uma escada de incêndio. Subiu-a à máxima velocidade ficando em cima do edifício. Correu até à ponta deste e com um pouco de esforço chegou a outro. Este tinha diferentes tubos de ventilação no teto, tendo por vezes que se desviar de algumas. A rapariga aproximava-se de uma zona sem pessoas, Angelino decidiu atacar. Saltou do edifício, agarrando-se a um poste para a queda não ser tão grande. Mal estava no chão, saltou para cima da rapariga. Pegou nela ao colo e correu até um beco sem saída. Procurou a veia no pescoço, sem dificuldade pois o coração dela estava ao rubro. Abriu a boca e cravou os dentes no pescoço da rapariga. Quase automaticamente, a boca de Angelino encheu-se de sangue. Deliciou-se com quase 4 litros de sangue, algum ia para o chão. Levantou-se, limpou a boca com a manga e começou a sair dali. Olhou por cima do ombro e viu alguns ratos já em cima da rapariga. Feliz por o corpo começar a ser comido pelos animais, foi para casa lentamente, sem pressas, sendo a noite o seu dia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voltei... again
Nunoks300
Nunoks300
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Começar a Caçar 11101010

Mensagens : 77

Ficha do personagem
Nome: Angelino Giovanni
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 0 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Começar a Caçar Empty Re: Começar a Caçar

Mensagem por Rich Sáb Jan 26, 2013 11:17 pm

Vampirismo: 0 + 1 = 1
Super-agilidade: 0 + 2 = 2

Comentários: Foi um treino rápido e acho que podias ter ganho +1 ponto em vampirismo se tivesses desenvolvido melhor o ataque. De resto acho que está bom e obrigado por teres voltado ao fórum Very Happy .
Rich
Rich
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Começar a Caçar 11101010

Mensagens : 84
Idade : 25
Localização : DCUO

Ficha do personagem
Nome: Jason Von D'Estaign
Localização: Nova Iorque
Dinheiro: 2250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos