Criação de Poderes e Habilidades
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Criação de Poderes e Habilidades
Por vezes é necessário expandir o número de Poderes e Atributos da personagem, quer porque não existem no forum, quer por ser algo novo e inovador.
Regras:
Template
Outras Informações:
Regras:
- Apenas uma pessoa de cada vez. Para não haver confusões esperem que a Habilidade/Poder seja avaliada para colocarem a vossa Habilidade/Poder
- A criação de Habilidade/Poder deve respeitar o Template.
- Não são obrigados a colocar niveis ao criarem o Poder ou Atributo. Se estiver com dificuldades em dividir o Poder ou Atributo, deixem a staff dividi-los por vocês.
Nome:
Descrição do Poder:
Tipo de Poder: (Se é um Poder Activo, Passivo ou uma Habilidade)
Niveis: [OPCIONAL](Um Poder/Habilidade tem no minimo 3 niveis e no máximo 5 niveis. Tentem equilibrar os vossos poderes)
Template
- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Descrição do Poder:[/b]
[b]Tipo de Poder:[/b]
[b]Niveis:[/b]
Outras Informações:
- Certifiquem-se que o poder não existe na nossa base de dados. Podem encontrar essa base de dados atravez deste link: Base de Dados
- A diferença entre um Poder Activo, um Poder Passivo e uma Habilidade são as seguintes:
- Poder Activo - Um poder em que provoca danos directos a outras personagens, ou que de alguma forma dê poderes mais elaborados a essa personagem;
- Poder Passivo - Um poder que não afecta outras personagens de forma directa, muitas vezes só tornando-se perigoso em niveis mais avançados.
- Habilide ou Atributos - Aptidões que qualquer ser pode adquirir, recorrendo ao treino, meditação, etc...
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Nome: Criptografia
Descrição do Poder: Símbolos estranhos e riscados, frases aparentemente sem qualquer sentido, mensagens que precisam de ser decifradas, chamem um criptógrafo!
Tipo de Poder: Habilidade
Niveis:
Nível 1 - Consegue descodificar fácilmente mensagens onde uma letra é substituida por outra, e com alguma dificuldade descodifica mensagens que requerem uma chave.
Nível 2 - Descodifica mensagens que requerem uma chave em relativamente pouco tempo, mas pode revelar bastante dificuldade a resolver enigmas que utilizem múltiplas chaves e métodos de criptografia.
Nível 3 - Pode demorar tempo, mas não há um enigma que escape a este mestre de criptografia!
Descrição do Poder: Símbolos estranhos e riscados, frases aparentemente sem qualquer sentido, mensagens que precisam de ser decifradas, chamem um criptógrafo!
Tipo de Poder: Habilidade
Niveis:
Nível 1 - Consegue descodificar fácilmente mensagens onde uma letra é substituida por outra, e com alguma dificuldade descodifica mensagens que requerem uma chave.
Nível 2 - Descodifica mensagens que requerem uma chave em relativamente pouco tempo, mas pode revelar bastante dificuldade a resolver enigmas que utilizem múltiplas chaves e métodos de criptografia.
Nível 3 - Pode demorar tempo, mas não há um enigma que escape a este mestre de criptografia!
Assassinscreed- Cidadão
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Nome: Frederico Rosa
Localização: Portugal (Europa), Lisboa
Dinheiro: 0 Caps
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Estava a pensar criar algo do género, mas adiantaste-te ^^'
Aprovado, NEXT!
EDIT: Adicionado à base de dados.
Aprovado, NEXT!
EDIT: Adicionado à base de dados.
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Nome: Suspensão Temporal
Descrição do Poder: Com esta habilidade a pessoa consegue parar o tempo por algum tempo sem que ninguém se aperceba.
Tipo de Poder: Poder Passivo
Niveis:
Nível 1 - Consegue suspender o tempo até 5 segundos.
Nivel 2 - Consegue suspender o tempo até 30 segundos.
Nivel 3 - Consegue suspender o tempo até 2 minutos.
Nivel 4 - Consegue suspender o tempo até 15 minutos.
Nivel 5 - Consegue suspender o tempo até 2 horas.
Nome: Transporte Eléctrico
Descrição do Poder: Com esta habilidade a pessoa consegue viajar muito rapidamente através de postes eléctricos e outros circuitos. Pode ir da China a Lisboa em segundos.
Tipo de Poder: Poder Passivo
Niveis:
Nível 1 - Consegue viajar por circuitos eléctricos distâncias inferiores a 5 quilómetro.
Nivel 2 - Consegue viajar por circuitos eléctricos distâncias inferiores a 100 quilómetros.
Nivel 3 - Consegue viajar por circuitos eléctricos distâncias inferiores a 500 quilómetros.
Nivel 4 - Consegue viajar por circuitos eléctricos distâncias inferiores a 1000 quilómetros.
Nivel 5 - Consegue viajar por circuitos eléctricos livremente por todo o mundo.
Descrição do Poder: Com esta habilidade a pessoa consegue parar o tempo por algum tempo sem que ninguém se aperceba.
Tipo de Poder: Poder Passivo
Niveis:
Nível 1 - Consegue suspender o tempo até 5 segundos.
Nivel 2 - Consegue suspender o tempo até 30 segundos.
Nivel 3 - Consegue suspender o tempo até 2 minutos.
Nivel 4 - Consegue suspender o tempo até 15 minutos.
Nivel 5 - Consegue suspender o tempo até 2 horas.
Nome: Transporte Eléctrico
Descrição do Poder: Com esta habilidade a pessoa consegue viajar muito rapidamente através de postes eléctricos e outros circuitos. Pode ir da China a Lisboa em segundos.
Tipo de Poder: Poder Passivo
Niveis:
Nível 1 - Consegue viajar por circuitos eléctricos distâncias inferiores a 5 quilómetro.
Nivel 2 - Consegue viajar por circuitos eléctricos distâncias inferiores a 100 quilómetros.
Nivel 3 - Consegue viajar por circuitos eléctricos distâncias inferiores a 500 quilómetros.
Nivel 4 - Consegue viajar por circuitos eléctricos distâncias inferiores a 1000 quilómetros.
Nivel 5 - Consegue viajar por circuitos eléctricos livremente por todo o mundo.
Luffy- Administrador
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Nome: Tobi Moonshaker
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Re: Criação de Poderes e Habilidades
Hmm... Não gosto muito, nem de um nem de outro.
Primeiro, acho que não é possível ter-se poderes de manipulação temporal aqui no CW, apenas as personagens secundárias.
Quanto ao segundo, a Super Velocidade já faz isso. Daqui a pouco moves-te à velocidade da luz...
Primeiro, acho que não é possível ter-se poderes de manipulação temporal aqui no CW, apenas as personagens secundárias.
Quanto ao segundo, a Super Velocidade já faz isso. Daqui a pouco moves-te à velocidade da luz...
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Ambos reprovados.
O 1º é manipulação temporal e é proibido aqui no CW.
O 2º é um teletransporte que já podes fazer com a "Tranformação elementar"
O 1º é manipulação temporal e é proibido aqui no CW.
O 2º é um teletransporte que já podes fazer com a "Tranformação elementar"
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Nome: Atracção e Retracção
Descrição do Poder: Capacidade de manipular e controlar objejtos com a mente, é semelhante a Telecinese, mas neste caso o portador da habilidade precisa de auxilio dos membros superiores. É um poder mais básico que a Telecinese, que tem como objectivo atrair, retrair e parar objectos. (Nunca Pessoas ou animais)
Tipo de Poder: Poder Activo
Niveis:
Nível 1 - Consegue atrair e retrair objectos pequenos, como facas e adagas. Consegue parar objectos pequenos em movimento, com velocidades mais reduzidas.
Nível 2 - Consegue atrair e retrair objectos mais pesados, como espadas, bastões, cadeiras. Consegue parar objectos pequenos em movimento, com velocidades inferiores ao som.
Nível 3 - Consegue atrair e retrair objectos mais pesados, como televisões, electrodomésticos. Consegue parar objectos grandes em movimento, com velocidades mais reduzidas. Consegue parar objectos pequenos em movimento, com velocidades superiores ao som.
Nível 4 - Consegue atrair e retrair objectos grandes, como carros, , camiões, autocarros. Consegue parar objectos grandes em movimento, com velocidades superiores ao som.
Descrição do Poder: Capacidade de manipular e controlar objejtos com a mente, é semelhante a Telecinese, mas neste caso o portador da habilidade precisa de auxilio dos membros superiores. É um poder mais básico que a Telecinese, que tem como objectivo atrair, retrair e parar objectos. (Nunca Pessoas ou animais)
Tipo de Poder: Poder Activo
Niveis:
Nível 1 - Consegue atrair e retrair objectos pequenos, como facas e adagas. Consegue parar objectos pequenos em movimento, com velocidades mais reduzidas.
Nível 2 - Consegue atrair e retrair objectos mais pesados, como espadas, bastões, cadeiras. Consegue parar objectos pequenos em movimento, com velocidades inferiores ao som.
Nível 3 - Consegue atrair e retrair objectos mais pesados, como televisões, electrodomésticos. Consegue parar objectos grandes em movimento, com velocidades mais reduzidas. Consegue parar objectos pequenos em movimento, com velocidades superiores ao som.
Nível 4 - Consegue atrair e retrair objectos grandes, como carros, , camiões, autocarros. Consegue parar objectos grandes em movimento, com velocidades superiores ao som.
Luffy- Administrador
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Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
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Re: Criação de Poderes e Habilidades
Não vejo utilidade neste poder, sendo que a Telecinese e a Magnetocinese (a dos metais) ja fazem isto basicamente. Não percebo qual é o objectivo vvhat =/
Luffy- Administrador
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Nome: Tobi Moonshaker
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Re: Criação de Poderes e Habilidades
Nome: Controlo Estrutural Alquímico
Descrição do Poder:Com o controlo molecular, alquimia, os utilizadores, através de rituais, conseguem alterar a composição molecular dos objectos, podendo conferir-lhes novas formas e funções, ou até criar objectos novos a partir de materiais em bruto. Esta prática requer que o utilizador desenhe um círculo de transmutação, no qual ocorrerá a alteração do objecto(s). A alquimia baseia-se na troca equivalente, segundo a qual para se obter algo temos de dar algo de igual valor, ou seja, não se pode jamais obter uma lamina a partir do nada, não sem pagar o ferro que a constitui.
Tipo de Poder:Passivo, activo?
Niveis:
NOTA: A habilidade não poderá jamais interferir ou manipular elementos de estruturas ou organismos vivos.
Descrição do Poder:Com o controlo molecular, alquimia, os utilizadores, através de rituais, conseguem alterar a composição molecular dos objectos, podendo conferir-lhes novas formas e funções, ou até criar objectos novos a partir de materiais em bruto. Esta prática requer que o utilizador desenhe um círculo de transmutação, no qual ocorrerá a alteração do objecto(s). A alquimia baseia-se na troca equivalente, segundo a qual para se obter algo temos de dar algo de igual valor, ou seja, não se pode jamais obter uma lamina a partir do nada, não sem pagar o ferro que a constitui.
Tipo de Poder:Passivo, activo?
Niveis:
- Nível 1. O material a ser transmutado deve-se encontrar sobre o círculo, de forma explícita e que possa ser identificado. Os materiais transmutados resumem-se a pequenas armas e utensílios e não podem ter tamanhos superiores a 0,5m.
- Nível 2. Os materiais podem estar sob a círculo, conseguem criar objectos até 1,5m, mas apenas utensílio ou armas. Conseguem também recombinar peças para formar um todo, desde que conheçam a estrutura desse todo (por exemplo, dispor as peças de um objecto quebrado sobre o círculo e repará-lo, desde que conheçam a sua estrutura).
- Nível 3. Os materiais podem estar num raio de 5 metros do círculo. A forma dos objectos passa a ser livre, não se restringindo a utensílios. Ainda assim os objectos têm um limite de tamanho de 5 metros.
- Nível 4. Podem criar reacções em cadeia com vários círculos. Além disso, podem activar com a ajuda de alguma arma um círculo que esteja à distância, desde que este seja atingido pela arma em questão.
- Nível 5. O utilizador ganha um controlo perfeito da habilidade e pode alterar a estrutura molecular de qualquer objecto sem círculo de transmutação algum, não estando limitada em tamanho, embora para operações em grande escala ainda seja necessário um círculo de igual escala.
NOTA: A habilidade não poderá jamais interferir ou manipular elementos de estruturas ou organismos vivos.
- Spoiler:
- Um círculo de transmutação:
Annatar- Administrador
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Nome: Ezio Mare
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 750 Caps
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Poder Activo. Por mim é aprovado.
Espera pela confirmação de mais alguem
Espera pela confirmação de mais alguem
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Nome: Marionetismo (se quiser muda)
Descrição do Poder: ato de formar um boneco da pessoa apenas com uma única lembrança e manipulá-la atráves da marionete.
Tipo de Poder: não sei bem, será que é activo?
Niveis:
Nível 1 - Consegue controlar pequenos pensamentos que podem levar á suicídio.
Nivel 2 - Consegue manipular apenas alguns movimentos dos membros superiores e inferiores.
Nivel 3 - Consegue manipular olhares, falas e agora o movimento da cabeça.
Nivel 4 - Consegue manipular pequenas caminhadas e lutas.
Nivel 5 - Consegue manipular o adversário em caminhadas e lutas de duração de no máximo 2 horas.
Descrição do Poder: ato de formar um boneco da pessoa apenas com uma única lembrança e manipulá-la atráves da marionete.
Tipo de Poder: não sei bem, será que é activo?
Niveis:
Nível 1 - Consegue controlar pequenos pensamentos que podem levar á suicídio.
Nivel 2 - Consegue manipular apenas alguns movimentos dos membros superiores e inferiores.
Nivel 3 - Consegue manipular olhares, falas e agora o movimento da cabeça.
Nivel 4 - Consegue manipular pequenas caminhadas e lutas.
Nivel 5 - Consegue manipular o adversário em caminhadas e lutas de duração de no máximo 2 horas.
Última edição por Spider_Nick em Qua Ago 10, 2011 2:22 am, editado 1 vez(es)
Spider_Nick- Cidadão
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Nome: Denny Spider (Animus)
Localização: Austrália (Oceania)
Dinheiro: 00,00 caps
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Spider_Nick escreveu:Nome: Marionetismo (se quiser muda)
Descrição do Poder: ato de formar um boneco da pessoa apenas com uma única lembrança e manipulá-la atráves da marionete.
Tipo de Poder: não sei bem, será que é activo?
Niveis:
Nível 1 - Consegue causar pequenas lesões como furos e arranhões.
Nivel 2 - Consegue manipular apenas alguns movimentos dos membros superiores e inferiores.
Nivel 3 - Consegue manipular olhares, falas e agora o movimento da cabeça.
Nivel 4 - Consegue manipular pequenas caminhadas e lutas.
Nivel 5 - Consegue manipular o adversário em caminhadas e lutas de duração de no máximo 2 horas.
O que tu queres fazer é tipo voodoo? Se não for podes dar algum exemplo de uma personagem já existente ou assim?
É que pelo que li parece-me mais tipo voodoo do que marionetismo
Re: Criação de Poderes e Habilidades
L Mars escreveu:Spider_Nick escreveu:Nome: Marionetismo (se quiser muda)
Descrição do Poder: ato de formar um boneco da pessoa apenas com uma única lembrança e manipulá-la atráves da marionete.
Tipo de Poder: não sei bem, será que é activo?
Niveis:
Nível 1 - Consegue causar pequenas lesões como furos e arranhões.
Nivel 2 - Consegue manipular apenas alguns movimentos dos membros superiores e inferiores.
Nivel 3 - Consegue manipular olhares, falas e agora o movimento da cabeça.
Nivel 4 - Consegue manipular pequenas caminhadas e lutas.
Nivel 5 - Consegue manipular o adversário em caminhadas e lutas de duração de no máximo 2 horas.
O que tu queres fazer é tipo voodoo? Se não for podes dar algum exemplo de uma personagem já existente ou assim?
É que pelo que li parece-me mais tipo voodoo do que marionetismo
não era bem isso, mas tudo bem. estarei editando a mensagem daqui a pouco.
Spider_Nick- Cidadão
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Nome: Denny Spider (Animus)
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Re: Criação de Poderes e Habilidades
Queres tornar a pessoa uma completa marioneta é? Como aquele homem dos Heroes (nao sei se viste a novela).
Se queres que ela seja uma marioneta tens de tirar a parte de lhe poder causar cortes e assim directamente (isso já é mais voodoo) mas podes controlar essa pessoa a agarrar numa faca e a cortar-se por exemplo.
Entende?
Se queres que ela seja uma marioneta tens de tirar a parte de lhe poder causar cortes e assim directamente (isso já é mais voodoo) mas podes controlar essa pessoa a agarrar numa faca e a cortar-se por exemplo.
Entende?
Re: Criação de Poderes e Habilidades
L Mars escreveu:Queres tornar a pessoa uma completa marioneta é? Como aquele homem dos Heroes (nao sei se viste a novela).
Se queres que ela seja uma marioneta tens de tirar a parte de lhe poder causar cortes e assim directamente (isso já é mais voodoo) mas podes controlar essa pessoa a agarrar numa faca e a cortar-se por exemplo.
Entende?
claro. estou editando neste momento.
Spider_Nick- Cidadão
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Nome: Denny Spider (Animus)
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Re: Criação de Poderes e Habilidades
Spider_Nick escreveu:Nome: Marionetismo (se quiser muda)
Descrição do Poder: ato de formar um boneco da pessoa apenas com uma única lembrança e manipulá-la atráves da marionete.
Tipo de Poder: não sei bem, será que é activo?
Niveis:
Nível 1 - Consegue controlar pequenos pensamentos que podem levar á suicídio.
Nivel 2 - Consegue manipular apenas alguns movimentos dos membros superiores e inferiores.
Nivel 3 - Consegue manipular olhares, falas e agora o movimento da cabeça.
Nivel 4 - Consegue manipular pequenas caminhadas e lutas.
Nivel 5 - Consegue manipular o adversário em caminhadas e lutas de duração de no máximo 2 horas.
Alterei e completei mais as coisas e melhorei-a ^^
Vê se concordas e era isto que crias.
Nome: Marionetismo
Descrição do Poder: Capacidade de controlar outras pessoas através de gestos com as mãos ou simplesmente com a mente. Essas pessoas tornam-se como "marionetas" nas mãos do seu controlador, não podendo fazer muito para se libertarem. Um bom manipulador consegue fazer tudo, inclusive matar a sua marioneta.
Tipo de Poder: Activo
Niveis:
Nível 1 - Consegue controlar uma pessoa, controlando os membros superiores e inferiores à sua vontade. Para o fazer precisa de estar minimamente concentrado e tem de usar as suas mãos como se tivesse a controlar uma marioneta de fios. Se a marioneta tiver muita força pode escapar ao controlo do manipulador.
Nível 2 - Consegue controlar uma pessoa, controlando todo o seu corpo, à sua vontade. Para o fazer precisa de estar minimamente concentrado e tem de usar as suas mãos como se tivesse a controlar uma marioneta de fios. Se a marioneta tiver muita força pode, por vezes, escapar ao controlo do manipulador,
Nível 3 - Consegue controlar duas pessoas em simultâneo, controlando todo o seu corpo, à sua vontade. Se o manipulador controlar apenas uma pessoa pode focar toda a sua atenção e até obriga-la a falar o que o manipulador pensar. Tem de usar as suas mãos como se tivesse a controlar uma marioneta de fios, embora movimentos mais comuns possam ser controlados com a mente. Se a marioneta tiver muita força pode, escapar ao controlo do manipulador, embora isso seja raro de acontecer.
Nível 4 - Consegue controlar até cinco pessoas em simultâneo, controlando todo o seu corpo, à sua vontade. Se o manipulador controlar apenas duas pessoas pode focar toda a sua atenção e até obriga-las a falar o que o manipulador pensar. Não precisa de usar as suas mãos para controlar as marionetas embora se o usar o controlo torna-se mais seguro e forte. Apenas uma marioneta com muita força consegue escapar ao controlo.
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Nome: Marionetismo
Descrição do Poder: Capacidade de controlar outras pessoas através de gestos com as mãos ou simplesmente com a mente. Essas pessoas tornam-se como "marionetas" nas mãos do seu controlador, não podendo fazer muito para se libertarem. Um bom manipulador consegue fazer tudo, inclusive matar a sua marioneta.
Tipo de Poder: Activo
Niveis:
Nível 1 - Consegue controlar uma pessoa, controlando os membros superiores e inferiores à sua vontade. Para o fazer precisa de estar minimamente concentrado e tem de usar as suas mãos como se tivesse a controlar uma marioneta de fios. Se a marioneta tiver muita força pode escapar ao controlo do manipulador.
Nível 2 - Consegue controlar uma pessoa, controlando todo o seu corpo, à sua vontade. Para o fazer precisa de estar minimamente concentrado e tem de usar as suas mãos como se tivesse a controlar uma marioneta de fios. Se a marioneta tiver muita força pode, por vezes, escapar ao controlo do manipulador,
Nível 3 - Consegue controlar duas pessoas em simultâneo, controlando todo o seu corpo, à sua vontade. Se o manipulador controlar apenas uma pessoa pode focar toda a sua atenção e até obriga-la a falar o que o manipulador pensar. Tem de usar as suas mãos como se tivesse a controlar uma marioneta de fios, embora movimentos mais comuns possam ser controlados com a mente. Se a marioneta tiver muita força pode, escapar ao controlo do manipulador, embora isso seja raro de acontecer.
Nível 4 - Consegue controlar até cinco pessoas em simultâneo, controlando todo o seu corpo, à sua vontade. Se o manipulador controlar apenas duas pessoas pode focar toda a sua atenção e até obriga-las a falar o que o manipulador pensar. Não precisa de usar as suas mãos para controlar as marionetas embora se o usar o controlo torna-se mais seguro e forte. Apenas uma marioneta com muita força consegue escapar ao controlo.
se der assim agradeço ^^
Spider_Nick- Cidadão
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Ficha do personagem
Nome: Denny Spider (Animus)
Localização: Austrália (Oceania)
Dinheiro: 00,00 caps
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Sennin escreveu:E se eu disser que não aprovo? :3
Just kidding. NEXT!
Se dissesses que não aprovavas só tinha-mos de voltar a analisar o poder até toda a staff concordar xD
Mas como o poder já foi corrigido por mim e não vi assim grandes falhas pareceu-me correcto.
Mas caso acontece ser aprovado alguma coisa e haver algum staff que não concorde só tem de dizer, para não haver falhas ^^
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Nome: Efeito Dominó
Descrição do Poder: Capacidade de fazer pessoas e coisas cairem na presença de quem estar com ele, assim podendo levantar e cair quando o usuário quiser.
Tipo de Poder: Activo
Niveis:
1-Animais e objetos pequenos que ficam em pé, caiem e ficam por ali, sem ser levantar.
2-Animais de grande porte como rinocerontes, elefantes, e objetos maiores caírem, mas ainda não se levantam.
3-Pessoas de até 1,50 e animais voadores caiem e já podem se levantar mas cairam denovo até o usuário quiser.
4-Pessoas de 1,50 pra cima e casas pequenas e de materiais ruins, caiem mas pode se levantar mas cairam denovo até o usuário quiser.
5-Qualquer pessoa, animal, casas maiores, prédios de até 15 andares e espiritos cairam, poderão se levantar mais dificilmente e cairam denovo até o usuário quiser.
Descrição do Poder: Capacidade de fazer pessoas e coisas cairem na presença de quem estar com ele, assim podendo levantar e cair quando o usuário quiser.
Tipo de Poder: Activo
Niveis:
1-Animais e objetos pequenos que ficam em pé, caiem e ficam por ali, sem ser levantar.
2-Animais de grande porte como rinocerontes, elefantes, e objetos maiores caírem, mas ainda não se levantam.
3-Pessoas de até 1,50 e animais voadores caiem e já podem se levantar mas cairam denovo até o usuário quiser.
4-Pessoas de 1,50 pra cima e casas pequenas e de materiais ruins, caiem mas pode se levantar mas cairam denovo até o usuário quiser.
5-Qualquer pessoa, animal, casas maiores, prédios de até 15 andares e espiritos cairam, poderão se levantar mais dificilmente e cairam denovo até o usuário quiser.
Ryory- Cidadão
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Idade : 27
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Nome: Ryory
Localização: Tokio - Japão
Dinheiro: 0 Caps
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