Comic World
[Filme Animação] Batman: Year One (2011) RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Filme Animação] Batman: Year One (2011) RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme Animação] Batman: Year One (2011)

2 participantes

Ir para baixo

[Filme Animação] Batman: Year One (2011) Empty [Filme Animação] Batman: Year One (2011)

Mensagem por L Mars Dom Jul 10, 2011 12:34 am

Quando chega ao Universo Batman existem certas histórias que merecem ser realmente lida, e uma dessas histórias é a Batman: Year One de Frank Miller.

Não é de estranhar que o proximo filme animado da DC seja sobre esta "arc" importante de Batman. Bruce Timm mencionou durante a promoção de outro filme da DC, o Green Lantern: Emerald Knights, que o filme seria uma adaptação muito fiel á história e que será copiada toda a história, palavra por palavra. A MTV conseguiu um trailer exclusivo. Vejam-no:


O que acharam? Estão interessados em ver esta história importante animada?

Pessoalmente não morro de amores pela arte do filme. Não me cheira muito a "Batman" como noutros filmes que já fizeram, mas pode ser que durante o filme fique mais interessado :3
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : [Filme Animação] Batman: Year One (2011) 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme Animação] Batman: Year One (2011) Empty Re: [Filme Animação] Batman: Year One (2011)

Mensagem por knuckles Dom Jul 10, 2011 2:00 am

eu gosto de filmes de animação, e este tambem nao me deve desiludir.
knuckles
knuckles
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Filme Animação] Batman: Year One (2011) 11101010

Mensagens : 52

Ficha do personagem
Nome: Joseph Trofel
Localização: Miami, USA
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos