Comic World
Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem

5 participantes

Ir para baixo

Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem Empty Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem

Mensagem por Rich Seg Mar 26, 2012 9:32 pm

A minha ideia era juntar os atributos físicos como campo na ficha de personagem para que e possa fazer as batalhas e treinos mais realistas e melhores. Não se vai estar a fazer levantamentos de pesos para nada.
Rich
Rich
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem 11101010

Mensagens : 84
Idade : 25
Localização : DCUO

Ficha do personagem
Nome: Jason Von D'Estaign
Localização: Nova Iorque
Dinheiro: 2250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem Empty Re: Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem

Mensagem por Iryo-nin Ter Mar 27, 2012 2:39 am

Embora eu ache legal ter coisas parecidas com o NRPG, não acho que seja o caso aqui.

Por exemplo, alguém que possui fitocinese ('mexer' com plantas), aqui no rpg de heróis conta o super poder, não adianta ela ir treinando força até ficar 100 pontos, alguém com super força que possuir 10pontos será mais forte que ela.

Talvez possamos ver isso quando o fórum ir tomando rumo, vamos fazer o teste do jeito que está mesmo, fica como se fosse um episódio piloto de uma série, ahahhaa, se tudo for bem e houver demanda, modificamos xD

Obrigado pela sugestão, é bom membros participantes sempre^^
Iryo-nin
Iryo-nin
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem 11101010

Mensagens : 63

Ficha do personagem
Nome: Alice DuBois
Localização: Brasília, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem Empty Re: Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem

Mensagem por Eve F. Ter Mar 27, 2012 3:10 am

vendo por este lado, concordo com Iryo, Rich... não que seja ruim, mas pra alguém que tenha habilidade de super força lutar contra uma pessoa normal fisicamente é no mínimo, injusto neste fórum. Mas ficaria legal se isso fosse uma forma de se conseguir um novo atributo (mas como envolve outras questões, como ser passivo/ativo etc, a gente vê com calma mais à frente Wink)
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem Empty Re: Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem

Mensagem por Kheyos Ter Mar 27, 2012 9:49 am

eu tenho uma ideia para quem possuo super força ou super agilidade e assim, por exemplo se houver habilidades, por exemplo eu quero ter super força entao a força do meu char será sempre mais do que a que tem, por exemplo, eu comoeço com 5 de força, e se escolher super força terei 15 de força algo assim do genero xD nao sei se me fiz entender
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem Empty Re: Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem

Mensagem por Eve F. Ter Mar 27, 2012 10:02 am

fez entender sim, Kheyos, mas vendo por este lado, alguém que não tivesse habilidade da super força (tomando-a por exemplo) poderia rapidamente com alguns treinos chegar ao mesmo patamar que tu, que tem tal habilidade.
como disse acima, isto seria bom se fosse uma forma para conseguir uma terceira habilidade, mas como os que tem a super força poderiam adquirir uma terceira habilidade só com treinos? então podemos discutir melhor mais à frente. Very Happy
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem Empty Re: Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem

Mensagem por Iryo-nin Ter Mar 27, 2012 10:09 am

sim, mas imagina que alguém treina sempre e vá para 30pts, não é com treino que ela vai ser mais forte que alguém que tem no DNA ser mais forte. A única coisa a comparar aqui são as habilidades especiais, não tem como fazer isso que propõem (eu também pensei assim que entrei, mas não dá) =/
Iryo-nin
Iryo-nin
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem 11101010

Mensagens : 63

Ficha do personagem
Nome: Alice DuBois
Localização: Brasília, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem Empty Re: Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem

Mensagem por Rich Ter Mar 27, 2012 9:25 pm

Então o tinha-se um X de máximo por exemplo 50. Alguém que tenha super-força irá ter sempre 50+qualquer coisa tipo 15. Basicamente é quem tem super-força tem sempre + um valor ao nº de força. O mesmo para agilidade e inteligência Very Happy
Rich
Rich
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem 11101010

Mensagens : 84
Idade : 25
Localização : DCUO

Ficha do personagem
Nome: Jason Von D'Estaign
Localização: Nova Iorque
Dinheiro: 2250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem Empty Re: Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem

Mensagem por Eve F. Qua Mar 28, 2012 12:26 am

well, é uma proposta interessante esta de estipular um valor máximo para membros que não tenham tal habilidade, Rich... mas ainda assim ficaria um pouco sem sentido... exemplo, eu não tenho super inteligência, o Iryo sim. Então eu treino, mas para quê, se no fim das contas se eu for duelar em inteligência com ele, eu perderei?
Agora em duelos de chars com o mesmo poder pode até ser, afinal sempre tem um que treina mais que o outro, mesmo estando no mesmo nível... enfim, como eu disse, podemos discutir isto mais à frente, a proposta parece-me boa, mas tem de ser analisada com calma Very Happy
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem Empty Re: Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem

Mensagem por Nunoks300 Qua Mar 28, 2012 3:42 am

Eve F. escreveu:well, é uma proposta interessante esta de estipular um valor máximo para membros que não tenham tal habilidade, Rich... mas ainda assim ficaria um pouco sem sentido... exemplo, eu não tenho super inteligência, o Iryo sim. Então eu treino, mas para quê, se no fim das contas se eu for duelar em inteligência com ele, eu perderei?
Agora em duelos de chars com o mesmo poder pode até ser, afinal sempre tem um que treina mais que o outro, mesmo estando no mesmo nível... enfim, como eu disse, podemos discutir isto mais à frente, a proposta parece-me boa, mas tem de ser analisada com calma Very Happy

Concordo com o Eve F. Entre pessoas com a mesma habilidade, podia acontecer
Nunoks300
Nunoks300
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem 11101010

Mensagens : 77

Ficha do personagem
Nome: Angelino Giovanni
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 0 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem Empty Re: Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem

Mensagem por Rich Qua Mar 28, 2012 4:15 am

Mas repara Éve, não se pode só pensar em lutar contra alguém com a super-inteligência. Imaginando um luta entre por exemplo mestres de armas, alguém com agilidade muito alta tem mais chances de vencer...
Rich
Rich
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem 11101010

Mensagens : 84
Idade : 25
Localização : DCUO

Ficha do personagem
Nome: Jason Von D'Estaign
Localização: Nova Iorque
Dinheiro: 2250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem Empty Re: Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem

Mensagem por Eve F. Qua Mar 28, 2012 10:24 am

true rich, este é o ponto. Habilidades que acabam detonando outras habilidades naturalmente, enquanto outros podem ajudar... agilidade pode ajudar quem é mestre em fuga, mas força não ajuda ninguém que seja médium, por exemplo. Como disse, a proposta é boa, mas tem de ser estudada com cuidado para conseguir beneficiar a todos (ou seja, teriam de ser criados atributos físicos e psíquicos, para não ajudar somente uma parte dos membros).
ainda estamos ressuscitando reestruturando o fórum, mas tua sugestão não será esquecida Razz
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem Empty Re: Sugestão:Novos campos na ficha de peronagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos