Comic World
Treino02 - "Um novo Rapaz" RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Treino02 - "Um novo Rapaz" RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino02 - "Um novo Rapaz"

2 participantes

Ir para baixo

Treino02 - "Um novo Rapaz" Empty Treino02 - "Um novo Rapaz"

Mensagem por Kheyos Seg maio 14, 2012 11:51 am

Era de manhã, e o relógio de ponteiros branco, que se encontrava preso numa das paredes daquele ginásio, marcava as dez horas da manhã.
De repente, o som de uma porta a abrir fez-se ecoar pelo interior daquelas quatro paredes, as luzes do recinto acenderam-se, iluminando todo o espaço onde se encontravam inúmeros sacos de pancada, máquinas para exercícios, entre outros utensílios de treinos em torno de um ringue quadrangular negro com a cordas num vermelho escuro.
- Bem meu rapaz, hoje, depois do aquecimento, vamos ter um treino muito especial – informou uma voz ligeiramente rouca, vinda de um senhor de idade, de cabelo grisalho cinzento, vestido com um fato de treino negro, após entrar no ginásio. Era o avô de Kevin, acompanhado pelo mesmo, que vestia igualmente umas calças de fato de treino negra, uma t-shirt cinzenta, e às costas uma mochila negra.
- Blá, blá, blá, eu não sei porque é que me levanto tão cedo, quando as minhas aulas são só a tarde e eu já sou tão bom no que faço – Protestou o loiro, com uma expressão ensonada, bocejando de seguida enquanto levava a mão à cabeça para coçar a mesma.
- Ah, tu não queres treinar? – Perguntou o senhor, após se virar de rompante para o rapaz que, distraidamente, vai contra o avô, mas este vira-se afasta-se ligeiramente, colocando o pé à frente do neto, fazendo-o tropeçar e cair com a cara no chão – Ups! – Proferiu.
- Auch! – Queixou-se Kevin de dor, voltando-se de barriga para cima agarrado ao rosto.
- Já acordaste? – Questionou o avô, no meio de um sorriso matreiro.
- Mas você é louco? Cá para mim você não anda a tomar os comprimidos todos! – Protestou o rapaz, após se sentar no chão com uma das mãos no rosto enquanto olhava para o avô.
- Olha o respeito meu menino! – Exclamou o homem, após dar um forte carolo na cabeça de Kev, fazendo este voltar a queixar-se de dores – Levanta-te mas é do chão, e vamos treinar! – Afirmou o avô de Kevin, agarrando o rapaz pelo braço e puxando-o, erguendo-o facilmente enquanto o rapaz, com a outra mão, agarrava a cabeça no local onde o avô o tinha atingido. Com isto, o loiro, ainda agarrado a cabeça e a queixar-se de dores, seguiu para o balneário onde retirou a mochila, descalçou-se e seguiu novamente para o recinto onde o avô o esperava, com uma toalha ao ombro e uma garrafa de água, em cima do ringue.
-Então, que tipo de treino vou fazer hoje? – Perguntou Kevin, enquanto começava a aquecer as articulações, com pequenos exercícios como rodar pulsos, tornozelos, ombros, entre outros.
- Bem, para começar vais fazer o aquecimento habitual, depois, na segunda parte do treino, irás treinar os teus reflexos, com os braços e os pés algemados, contra mim e, para finalizar, vais fazer um combate contra um outro aluno meu que chegará depois – Explicou o velho enquanto o neto começara a saltar à corda.
- E esse seu aluno, vale alguma coisa? – Questionou o loiro, enquanto prosseguia com o seu aquecimento.
- Espera para veres – Respondeu o avô, sentando-se num banco que se encontrava á frente de um dos postes do ringue, próximo do local onde o neto saltava à corda.

Depois de saltar a corda e ter feito um longo aquecimento, composto por força e flexibilidade, e ter treinado inúmeros golpes em sacos de pancada durante cerca de trinta minutos, Kev sobe para o ringue onde o avô o aguardava com dois pares de algemas nas mãos.
- Vamos lá melhorar esses reflexos agora – Comunicou o senhor enquanto colocava a garrafa de àgua e a toalha em cima do banco após se levantar do mesmo, e logo se dirigiu ao neto, que esticava os braços, pronto para ser algemado. E assim foi feito, o avô colocou as algemas nos pulsos e tornozelos do rapaz, prendendo-o – Vamos lá ver como estão esses reflexos fantásticos de que todos os teus fãs falam – Disse o homem, enquanto batia com o punho na palma da mão.
- Não podiam estar melhores – Assumiu o rapaz, num tom presunçoso, enquanto sorria, confiante.
- Ai sim? – Após esta pergunta, o avô de Kevin esboça um pequeno sorriso e num rápido movimento de punhos, começou a tentar soquear o neto inúmeras vezes de esquerda e direita mas o rapaz, mesmo algemado, saltava para trás, saltava para os lados e agachava-se, acompanhando facilmente os movimentos do seu avô. Os dois estiveram nisto cerca 10 minutos, a uma velocidade estonteante, enquanto Kev sorria com a adrenalina.
- Parece que continua bastante em forma velhote – Elogiou o jovem Taylor, enquanto se agachava para evitar ser atingido por um murro circular, de esquerda, do seu avô – Mas isto é tudo o que tem? – Pergunta enquanto se reerguia.
- Vamos lá então dificultar isto – Avisa o velho num sorriso, aproveitando enquanto o seu neto se estava a reerguer para tentar acertar-lhe com um rápido pontapé circular com o pé direito, mas Kev, antecipando-se, deixa-se cair de costas, evitando assim o pontapé do avô, e de seguida, com os ombros no chão, impulsiona-se, com ajuda das pernas, e volta a levantar-se, ficando frente a frente com o avô.
E assim continuaram por mais vinte minutos, enquanto o avô tentava golpear o neto, usando os mais variados pontapés e murros, para testar e amadurecer-lhe os reflexos, o mesmo escapava dos golpes, uns mais facilmente, outros com alguma dificuldade, mas evitando sempre ser atingido.

Entretanto, enquanto os dois treinavam, a porta do ginásio foi aberta, fazendo um pequeno barulho que ecoou pelo recinto, chamando a atenção do avô e do neto. Do outro lado da porta entrava um rapaz, com cerca de dezasseis anos, não muito alto, ligeiramente bem constituído, moreno, de cabelo ligeiramente comprido e castanho, olhos negros, vestido com uns calções preto e uma t-shirt branca, com uma mochila às costas.
- Ah! Shane! És tu – Afirmou o avô de Kevin, enquanto o rapaz moreno se aproximava do ringue.
- Olá Mestre Pedro – Cumprimenta Shane, enquanto subia ao ringue, após ter retirado a mochila, encostando-a ao ringue – Olá o meu nome é Shane – Saúda o rapaz moreno, após olhar para Kevin, esticando-lhe a mão.
- Este é que é o tal aluno de que falavas velhote? Não parece grande coisa – Anuncia Kev num tom de desânimo, ignorando Shane, após o olhar de cima abaixo.
- Como sempre a subestimar os teus adversários – murmura Pedro, após um suspiro, enquanto desprendia as algemas que tinha colocado no neto – Desculpa a frieza do Kevin, mas ele no fundo é bom rapaz – Desculpa-se o avô do loiro após se aproximar de Shane que aquecia antes de começar a combater – Mostra-lhe o quanto és bom – Sussurra o velho ao ouvido do aluno, que lhe acena afirmativamente com a cabeça.
- Vamos lá despachar isto – Solicita o jovem Taylor, após bocejar – Daqui a nada já arrefeci – Provoca Kevin, enquanto olhava para Shane desinteressadamente, erguendo os punhos sem muita convicção.
- Vamos a isto! – Declarou Shane, erguendo os punhos de seguida, enquanto mantinha um olhar ameaçador no adversário.
- Prontos? Comecem! – Anunciou Pedro, afastando-se dos dois lutadores.
Shane, sem hesitar, avança ferozmente contra o loiro, correndo na sua direcção com o punho direito erguido, tentando de seguida soqueá-lo, mas Kev, sem sair do local, bate com a sua palma direita no punho do rapaz, fazendo-o rodar ligeiramente para esquerda, e evitar ser atingido, e, logo a seguir, num movimento rápido da esquerda para a direita, Kevin larga o punho do rapaz e soqueia, fortemente, a bochecha de Shane, fazendo-o recuar alguns passos.
- Nada mau, conseguiste ficar de pé! – Comenta Kevin, no meio de um sorriso – Muitos teriam caído depois deste ataque – Continua o rapaz, mostrando ficar mais empolgado, enquanto Shane passava a mão no local da pancada.
Kevin decide atacar, e após se aproximar de Shane, num rápido movimento ascendente com o seu joelho direito, acerta em cheio no estômago do rapaz, fazendo este contorcer-se sobre o mesmo, e de seguida, num movimento vertical, de cima para baixo, com o seu cotovelo direito, acerta directamente nas costas do rapaz, fazendo-o cair directo no chão.
- Tsk… Já acabou… Afinal tinha razão inicialmente – Proferiu Kev, num tom de desilusão, virando costas a Shane.
- Hey! – Gritou uma voz ofegante, chamando a atenção do loiro – Isto ainda não terminou! – Afirmou o jovem moreno, colocando-se, com esforço, de pé.
- Rapaz, treina mais, e depois vem desafiar-me – Sugeriu Kevin, dirigindo-se à cadeira onde o avô tinha deixado a toalha e a garrafa de água.
Inesperadamente, quando o loiro se preparava para agarrar a toalha, sente algo a vir na sua direcção, e instintivamente, agachasse, sentindo uma brisa passar por cima do seu cabelo. Tinha sido Shane, que num ponta pé circular com a perna direita tinha tentando atingir Kev no tronco.
- Eu posso gostar muito de ganhar, mas não sou adepto de ataques sorrateiros – Sussurrou rapidamente o loiro, rodando de seguida sobre si, executado uma rasteira na perna esquerda de Shane, que este usara para se apoiar enquanto tentara atacar o jovem Taylor, fazendo-o cair directamente de costas no chão, e queixar-se de dores – Já percebeste que já chega? Guarda a determinação para tiveres mais perícia – Aconselhou novamente Kevin, virando costas novamente ao rapaz, agarrando a toalha e a garrafa.
- Então, que achaste dele meu filho? – Perguntou Pedro, num tom baixo, ao aproximar-se do neto.
- É determinado, mas tem um longo caminho a percorrer, à quanto tempo o treinas? – Perguntou Kev, num tom de interesse.
- Salvei-o ontem de uns Bullies contra quem ele lutava bravamente, mas que ,infelizmente , eram uma grande maioria – Explicou o avô de Kev – Eu vi que ele tinha potencial, e decidi convidá-lo para vir ao treino de hoje, e tentar dar-lhe alguma motivação, e parece ter resultado – finalizou o senhor olhando para Shane, este que, esforçadamente, se levantava e olhava determinadamente para Kev.
- Tsk… Continua um fraco – Comentou desinteressado o Loiro, após olhar também para Shane - Bem vou tomar banho, que hoje ainda tenho um encontro antes das aulas - informou o jovem Taylor saindo de seguida do ringue e dirigindo-se aos balneários.
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Treino02 - "Um novo Rapaz" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Treino02 - "Um novo Rapaz" Empty Re: Treino02 - "Um novo Rapaz"

Mensagem por Eve F. Ter maio 15, 2012 3:31 am

reservo
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Treino02 - "Um novo Rapaz" 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Treino02 - "Um novo Rapaz" Empty Re: Treino02 - "Um novo Rapaz"

Mensagem por Eve F. Ter maio 15, 2012 10:55 am

Reflexos sobre-humanos - 1,75 + 2 = 3,75

Luta Desarmada - 3,75 + 1 = 4,75

coments - o treino basicamente foi de reflexos, já que o Shane não era páreo para o Kevin. Gostei da escrita, o foco, continua assim Kheyos Wink

Tudo actualizado Cool
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Treino02 - "Um novo Rapaz" 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Treino02 - "Um novo Rapaz" Empty Re: Treino02 - "Um novo Rapaz"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos