Comic World
Sugestão: Duelos entre Personagens RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Sugestão: Duelos entre Personagens RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão: Duelos entre Personagens

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão: Duelos entre Personagens Empty Sugestão: Duelos entre Personagens

Mensagem por Kheyos Sex maio 18, 2012 3:35 am

Eu não sei se esta ideia seria porreira enquanto o forum esta a recomeçar, mas a minha ideia era criar um espaço onde os nossos personagens podessem "duelar".
É verdade, ainda ninguém tem conhecimentos dos super poderes, mas, acho que era porreiro a vida dos nossos personagens começarem a colidir, como está a acontecer na historia de um dos nossos membros, e começar a criar rivalidades e mais tarde tornar-se noticias na TV do RPG.
A minha ideia era, através de um texto, que descrevesse a batalha, feito por cada membro interveniente no duelo, iria-se defenir o vencedor.
Estes duelos poderiam servir tanto para enfluenciar no Karma, caso houvesse jogo sujo, ou "fair-play", como também afectar as relações entre personagens, e de certo modo influenciar a historia do RPG.

Não sei se fui muito confuso, espero ter-me conseguido explicar xD Acho que isto criaria tambem certa dinamica entre os membros ^^
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Sugestão: Duelos entre Personagens 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Duelos entre Personagens Empty Re: Sugestão: Duelos entre Personagens

Mensagem por Shadow Sex maio 18, 2012 8:17 am

Se vires nas regras do RPG, já há o "sistema" de duelos... Acho é que não se fez as devidas áreas para tal, ou se ficam na área dos eventos especiais...

Duelos e Missões Especiais

Por vezes grandes Herois e Grandes Vilões são obrigados a lutarem frente a frente.

No caso de serem desafiados ou para fazer parte da vossa História, cada oponente irá escrever o Duelo usando todas as personagens que entrem no Duelo e irá decidir quem ganha. Esses textos iram ser enviados para um “moderador de combate” (alguem imparcial que guardará os textos até ao dia indicado para a sua postagem, normalmente alguem da Staff) e submetidos a uma votação. Ganha o Texto mais original e com mais votos. Nestes duelos não se ganha nada materialmente.

Por vezes alguns “trabalhos” são descobertos e o lado oposto irá tentar arruinar os planos do grupo rival. Para tal será criada uma missão dupla em que o objectivo é para um lado cumprir a ordem realizada e para o outro impedir que essa ordem seja feita (um exemplo prático é um assalto a um banco em que um lado tenta assaltar o banco e o outro lado tenta impedir).
As regras são as mesma que as do Duelo, com o conveniente que o “lado” vencedor receberá a recompensa pelo trabalho bem feito.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Sugestão: Duelos entre Personagens 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Duelos entre Personagens Empty Re: Sugestão: Duelos entre Personagens

Mensagem por Kheyos Sex maio 18, 2012 8:22 am

Ah dammit, não li isso, ou entao esquecime por nao ter visto nenhuma área especifica para tal, sendo assim, peço desculpa pelo post ^^ podem apagar xD
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Sugestão: Duelos entre Personagens 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Duelos entre Personagens Empty Re: Sugestão: Duelos entre Personagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos