Comic World
[Capítulo 2] O Treino espiritual RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Capítulo 2] O Treino espiritual RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 2] O Treino espiritual

2 participantes

Ir para baixo

[Capítulo 2] O Treino espiritual Empty [Capítulo 2] O Treino espiritual

Mensagem por zardook Seg Jun 06, 2011 8:18 am

-- Chegamos! - disse meu avô enquanto punha a espada em um tipo de pedestal e pegava uma outra na parede cheia de armas.
Era um lugar enorme! Por fora, por só aparecer um pequeno cubiculo de 3m³ de entrada, parecia minúsculo, mas por dentro tinha cerca de 200m² de chão. Tinham buracos nas paredes, um pequeno espaço de pontiagudas lâminas com cordas em cima para que pacemos em cima, um espaço com lâminas e iam e vinham de um lado para o outro, e no fim, uma porta que dava em uma pequena floresta com uma bandeira mais para frente.
-- O que é isso?
-- É o campo de treino Kai.
-- E por que está arma?
-- Gosto de ficar prevenido. Se um espirito maluco vier te matar você ainda não estará pronto.
-- Me matar?
-- É claro! Se os espiritos maus te matarem terão menos problemas.
-- Então estou correndo perigo a todo o segundo?
-- Sim! E por isso vou treina-lo.
-- E a escola, ou melhor, faculdade?
-- Já que esta é a última semana antes do fim do semestre você vai termina-lo depois vai seguir pelo país em busca de espiritos, e quando voltar vai terminar a faculdade. Depois vai rodar o mundo novamente caçando espiritos.
-- Mas se não vou trabalhar, pra que a faculdade?
-- Isso é com você e seus país, mas não se preuculpe com dinheiro, algumas pessoas te pagam para caçar espiritos que estão atormentando.
-- Ótimo! Agora podemos começar o treino?
-- Sim podemos! Pega a espada no pedestal! - Eu fui até o pedestal e peguei a espada desembaiando-a, ere uma katana linda e com uma lâmina tão afiada que poderia cortar um fio de cabelo que caise levemente sobre ela ( link com a imagen da katana aqui ) - Primeiro você vai usar sua katana para cortar e desviar as flechas que saírem daqueles buracos. Depois você vai, segurando a espada na boca, balançar naquelas cordas para passar para chegar na outra parte e não morrer. De pois você vai ter que passar rápidamente pelas lâminas e chegar na porta. Você vai sai do dojo e entrar na floresta tendo que cortar todas as arvores e abrir caminho para pegar a bandeira, depois repetir todo o percurso e me dar a bandeira. Ok?!
Assustado com o possível fato da minha morte eu não respondi.
-- Ok! Entao vai!
Eu fui! Achei que seria dificil passar pelas flechas, mas foi só colocar a katana de um lado e ficr atento no outro para escapar daquele monte de flechas, já que a katana, de tão afiada, cortava todas as flechas que se aproximavam. Depois chedou a hora de por a katana na boca. Achei que o peso ia quebrar as minhas mandíbulas, mas a katana era mais leve que qualquer outra coisa qua já havia carregado. Passei pelas cordas fácilmente e cheguei nas lâminas. Não tinha coragem para passar correndo e me arriscar, então puz a katana na direção da lâmina e a mesma foi cortada ao meio, fazendo isso com as outras lâminas eu passei para a floresta. Já sabendo que a lâmina era muio afiada eu tentei só joga-la contra a primeira árvore, mas fez pouco efeito, depois ataquei com força pequena e cortou só um pouco mais, joguei desta vez com força normal e ela cortou tudo. Continuei com esta técnica e cheguei na bandeira. Na volta tudo foi mais fácil, as árvore já tinham sido cortadas, as lâminas também, o problema foram as cordas, mas resolvi usando a bandeira como lançador e passando direto para depois das flechas.
-- Está aqui vovô! Posso ir agora?
-- Só mais uma coisa: eu coloquei dois espiritos aqui! Se você acha-los com sua audição você pode ir.
Fiquei lá por quase uma hora rondando o salão tentando ouvir os epiritos, atpe que percebi quando os dois se chocaram passando pela área das lâminas agora já sem lâminas.
-- Estão ali!!
-- Parabens! - disse meu avô usando seus poderes para que eu visse os espiritos - Obrigado amigos!
-- De nada seu Ahoi!
-- Qualquer coisa pelo senhor!
Os dois foram embora e eu voltei para casa com um problema: tinha demorado demais e já era domingo, amanhã teria minha última semana de aula...
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 2] O Treino espiritual 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 2] O Treino espiritual Empty Re: [Capítulo 2] O Treino espiritual

Mensagem por L Mars Qua Jun 08, 2011 1:54 am

Médium - 1 + 1 = 2
Mestre de Laminas - 1 + 1,5 = 2,5


Jesus... que treino mais irrealista rapaz =/ Tens de tomar noção da realidade.
Para começar a Katana, ou melhor: super-Katana. Como é que uma simples katana consegue cortar metal num só golpe e não se partir em seguida? Isso aplica-se ás flechas (pontas de flecha supostamente feitas em metal) e ás láminas rotativas. Já em relação ás árvores... bem deviam ser troncos muito pequenos ^-^''

Acho curioso a tua personagem num só dia perceber que a sua familia é uma familia caçadora de fantasmas, consegue fazer aquilo tudo com a Katana (que só pela descrição parece ser morte imediata) e no final ainda ouvir espiritos pelo o que parece ser a primeira vez e achar aquilo tudo perfeitamente normal.
Percebo que estejas entusiasmado mas tens de medir a realidade dos animes. Este RPG tenta ao máximo reproduzir a realidade que tu vives, não a de Bleach e assim.

Em relação á escrita convem descreveres melhor a parte mesmo do treino se queres ganhar mais pontos. Não me interessa se cortas vinte mil árvores numa só vez. Interessa-me mais que descrevas como cortas uma só árvore como deve de ser. Valoriso mais um treino em qualidade que em quantidade Wink

Boa sorte e Actualizado
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 2] O Treino espiritual 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 2] O Treino espiritual Empty Re: [Capítulo 2] O Treino espiritual

Mensagem por zardook Qua Jun 08, 2011 6:21 am

Desculpe mars... eu n achei que estivesse sendo tão irrealista, mas ele recebeu habilidades de seu tataravô que quase dominou o mundo dos espitos e acreditou pq ele já tinha sentipo algumas reações que eu ia dizer na missão... estragou a surpresa ( brinks mars, n se preuculpe... )!!
E obrigado pelos pontos, ainda falta um pouco para eu upar minhas passivas, mas este é um bom começo...ª^^
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 2] O Treino espiritual 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 2] O Treino espiritual Empty Re: [Capítulo 2] O Treino espiritual

Mensagem por L Mars Qua Jun 08, 2011 6:49 am

Que habilidades é que ele recebeu do seu avó? É que as unicas possiveis é a Medium xP

Mas tenta não ser tão irrealista. Parecia muito á anime
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 2] O Treino espiritual 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 2] O Treino espiritual Empty Re: [Capítulo 2] O Treino espiritual

Mensagem por zardook Qua Jun 08, 2011 6:56 am

Não disse avô... disse tataravô, que por eu n ter posto a ficha por ele ainda n importar muito, mas quando eu postar sabrerão q ele tb era Médium e Mestre de Armas!! Ou seja... bem... n posso revelar a história... por isso n poso continuar por já ter dito d+ somo o tataravô de kai!!!
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 2] O Treino espiritual 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 2] O Treino espiritual Empty Re: [Capítulo 2] O Treino espiritual

Mensagem por L Mars Qua Jun 08, 2011 7:02 am

Por muito que ele te tenha passado só peço que te lembres disto:
• Inteligencia (QI de 100 – média)
• Sentidos Humanos
• Resistência (resistência fisica ao cansaço e á dor como um ser humano)
• Velocidade/Agilidade Humana
• Esperança de Vida Humana (média de 80 anos)

E que a Katana é uma Katana normal e banal, daquelas que se compram em qualquer loja. Não te esqueças Wink
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 2] O Treino espiritual 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 2] O Treino espiritual Empty Re: [Capítulo 2] O Treino espiritual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos