Loja de Armas e Equipamentos
5 participantes
Comic World :: :: Mercado Negro
Página 1 de 1
Loja de Armas e Equipamentos
Comprem aqui as vossas armas e equipamentos, para o vosso "dia a dia" como Vilão ou Herói ^^
Armas de Fogo:
Armas de Lamina:
Aparelhos Electricos:
Outros:
Armas de Fogo:
Nome: | Descrição: | Requesitos: | Bala: | Preço: |
Glock G18 | Não é muito boa em danos, mas tem mais balas e um modo chamado BurstFire, que permite atirar três tiros duma só vez em rajada. | Nenhum | 20 | 800 |
Heckler & Kock USP .45 Tactical (K&M .45) | Tem um bom nível de dano e doze balas, o que é mais do que o suficiente paraatiradores habilidosos. | Mestres de Armas - Nível 1 | 12 | 850 |
SIG P228 | Possui semelhanças com a USP, porém possui uma bala a mais. É muito rápida e tem uma boa precisão | Mestre de Armas - Nível 1 | 13 | 1000 |
Desert Eagle .50 AE | Dois tiros certeiros são o suficiente para derrubar boa parte dos inimigos. Possui um menor número de balas. | Mestre de Armas - Nível 1 | 7 | 1600 |
FN Five Seven | Tem um peso bastante pequeno, perfura coletes, tem um projéctil leve e um alto número de balas por pente. | Mestre de Armas - Nível 1 | 20 | 1300 |
Beretta 96G | Arma usada normalmente aos pares, contudo ela é raramente usada pois tem pouco poder de fogo e um alto coice | Nenhum | 15 | 600 |
Benneli M3 Super 90 | Em curtas distâncias é extremamente letal, no entanto não permite operacionalidade de resposta de fogo quando se depara com dois a quatro adversários simultaneamente. | Mestre de Armas - Nível 2 | 8 | 3000 |
Benelli XM1014 | Sem precisar recarregar a cada tiro, a escopeta automática pode causar grandes estragos. Seu poder de dano é menor do que a escopeta anterior, manual, mas não menos letal. Por seu caráter automático, apresenta operacionalidade de resposta, podendo eliminar, com um pouco de sorte e destreza, de dois a três adversários em seqüência, dado seu poder de fogo. Porém, requer em média dois disparos para a eliminação de cada oponente. | Mestre de Armas - Nível 2 | 7 | 4500 |
Steyr TMP | Fraca, com alto nível de recuo, mas pode ser útil em lugares apertados, devido à sua rapidez. | Mestre de Armas - Nível 1 | 30 | 2000 |
Ingram Mac-10 | Tem um alto coice e pouco poder. Costuma ser designada como a "Uzi Estadunidense" devido à sua semelhança com a israelita Uzi. | Mestre de Armas - Nível 2 | 30 | 2300 |
H&K MP5-Navy | Esta arma é uma boa escolha para um armamento intermediário. Tem bom coice e pode servir tanto para curta e média distância. | Mestre de Armas - Nível 2 | 30 | 2700 |
H&K UMP45 | Uma arma lenta e com um grande coice. Útil apenas em média distância. | Mestre de Armas - Nível 2 | 25 | 2500 |
ES C90 | Grande quantidade de balas (mesmo tipo de bala que a pistola Five-Seven) coice médio e dano médio; mas é útil apenas em curta e média distância. Em cada toque no botão de tiro são disparadas três balas, mas não é um modo burst. | Mestre de Armas - Nível 3 | 50 | 3200 |
Clarion 5.56 | Coices fortes e poucas balas. Tem um modo para atirar três tiros em rajada (burst-fire) que é útil apenas a média e longa distância; não é uma boa escolha já que a arma perde precisão. É a arma padrão da Legião Estrangeira. | Mestre de Armas - Nível 2 | 25 | 3500 |
IDF Defender | Menor coice que a Clarion e mais balas. Uma boa arma para qualquer distância, mas é menos letal que a Kalashnikov (AK-47). Uma das técnicas de utilização preza atirar na região da barriga do adversário: consequentemente, o coice para cima guia os tiros para danos maiores. | Mestre de Armas - Nível 2 | 35 | 3300 |
Schmidt Scout | Rifle com visão para longas distâncias apenas. Pode matar somente com um tiro de cabeça ou dois no corpo. A grande vantagem dessa arma é a velocidade. | Mestre de Armas - Nível 3 | 10 | 5000 |
Maverick M4A1 Carbine | A M4A1 causa grande dano e possui coice fraco. É uma arma altamente dinâmica, servindo para curta, média e longa distância. Pode ser acoplada a um silenciador, que além de útil para não revelar sua posição também acrescenta precisão pela redução do coice. | Mestre de Armas - Nível 3 | 30 | 6500 |
Avtomat Kalashnikov Model 47 : AK-47 | É uma das armas mais famosas do mundo. Tem um grande coice, mas que pode ser facilmente controlado com tiros pausados. Seu poder de dano é maior do que a M4A1. | Mestre de Armas - Nível 3 | 30 | 5100 |
Steyr AUG | Tem um grande coice, mas pode ser dominada com tiros pausados e técnica. Conta com um zoom de 2x para maior precisão (é o rifle de assalto mais preciso das armas disponiveis). O poder de ataque é estrondoso. Recomenda-se pequenos disparos, para maior precisão. | Mestre de Armas - Nível 3 | 30 | 6000 |
Krieg 552 Commando | Tem zoom de 2x, mas com coice menor. Seu poder de fogo é baixo mas é bastante eficaz em médias e longas distâncias. Com um total de quatro cartuchos, são necessários dois a quatro disparos para a eliminação de cada oponente em média. | Mestre de Armas - Nível 3 | 30 | 6000 |
Magnum Sniper Rifle | Mata com um tiro, mas pode, raramente, falhar. Por exemplo, quando se acerta pernas e braços, necessitando assim de mais de um tiro, ou quando o adversário está utilizando escudo táctico, necessitando em média de três a quatro tiros no escudo para abater o oponente. É um rifle de franco-atirador com alto coice, alto preço e alto peso, o que faz com que o personagem ande mais lentamente ao segurar esta arma. Com zoom de 3x, pode acertar alvos a longa distância. É a única arma que atravessa até três obstáculos. | Mestre de Armas - Nível 3 | 10 | 8300 |
Krieg 550 Commando | Pouco coice e alto poder de fogo. Este rifle automático é uma bela alternativa para a AWP. Óptimo armamento para médias e longas distâncias (preferencialmente). Necessita de três a cinco disparos para abater um oponente, excepto se for na cabeça, onde apenas um único projétil é suficiente. Armamento totalmente desaconselhável para curtas distâncias. Tem zoom de 2x. | Mestre de Armas - Nível 3 | 30 | 6700 |
d3/AV-1 Semi-Automatic Sniper Rifle | É parecida com a Krieg 550, mas tem menos balas, porém é mais potente e é mais cara. Muito boa por ser uma arma de franco-atirador que não necessita de recarregamento a cada tiro (muito veloz). Mata com um tiro na cabeça ou dois tiros no corpo. Pode-se treinar utilizar esta arma sem mira. Assim passará a ter nas suas mãos um rifle de assalto bastante poderoso. | Mestre de Armas - Nível 3 | 20 | 7000 |
ES M249 | Causa um bom nível de estrago; seus projéteis perfuram obstáculos, mas com um incrível recuo (coice). Tem um preço bastante alto. Seu poder de fogo é perfurante e pode ser utilizada para grandes quantidades de inimigos, de seis a doze, por exemplo. Ao encontrar com todos por um corredor, é só descarregar. | Mestre de Armas - Nível 3 | 100 | 6300 |
Armas de Lamina:
Nome: | Descrição: | Requesitos: | Preço: |
Canivete | Utensílio multi-uso moderno | Nenhum | 75 |
Faca | Objecto cortante capaz de ser empunhado | Nenhum | 100 |
Adaga | Espada curta, de perfuração, com duplo corte de têmpera forte, serrada ou compacta. | Mestre de Láminas - Nivel 1 | 70 |
Estilete | Com ou sem cabo ou empunhadura, em forma de pino altamente perfurante | Mestre de Láminas - Nivel 1 | 70 |
Katar | É uma adaga composta de lâminas e um bracelete, para que possa formar uma extensão do braço. | Mestre de Láminas - Nivel 2 | 200 |
Lança | Constituída por uma longa vara com uma ponta afiada. | Mestre de Láminas - Nivel 2 | 225 |
Pique | Consiste de uma lança de aproximadamente 3 metros, com uma ponta de metal. | Mestre de Láminas - Nivel 2 | 225 |
Azagaia | É uma lança curta e delgada e usada como arma de arremesso | Mestre de Láminas - Nivel 2 | 250 |
Pilo | Uma lança composta de uma parte de ferro, mais fina e pontiaguda, e outra de madeira, maior e mais pesada. | Mestre de Láminas - Nivel 2 | 250 |
Purgatory Claymore | Espada aparentemente comum, com algo escrito em sua lâmina, mas que até hoje é indecifrável, exceto o nome de Purgatory Claymore. | Mestre em lâminas nível 2 | 400 |
Alabarda | Composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua | Meste de Láminas - Nivel 3 | 325 |
Naguinata | Uma lâmina japonesa montada em uma haste longa. | Mestre de Láminas - Nivel 3 | 350 |
Florete | Arma utilizada na esgrima. Óptima para treinos. | Mestre de Láminas - Nivel 1 | 150 |
Kunai | Uma arma ninja que consiste em uma lâmina de ferro com um grande furo na base, destinado a amarrar cordas | Mestre de Láminas - Nivel 1 | 125 |
Machado | Considerada a arma do período antigo como a mais potente e destruidora arma de porte pessoal de curta distância. | Mestre de Láminas - Nivel 2 | 300 |
Navalha | Um instrumento de corte | Nenhum | 50 |
Crystal Halberd | Machado que possui um brilho imenso, mesmo em condições anormais, como poeira, etc. Para ser carregada mais facilmente, pode ser retirado sua parte de trás do cabo, tornando-se assim, uma arma de uma mão apenas. | Mestre em lâminas nível 3 | 400 |
Lâmina Retráctil | A icônica arma dos Assassinos consiste numa lâmina retráctil, normalmente acompanhada de um bracelete de protecção. Pode ser discretamente estendida ou retraída, podendo ter várias utilizações e upgrades. O mecanismo é activado por um botão por via de um músculo especifico no antebraço. | Mestre de Láminas - Nivel 1 | 150 |
Aparelhos Electricos:
Nome: | Descrição: | Requesitos: | Preço: |
Taser v1 | Pequeno dispositivo, do tamanho de um telemóvel que funciona com o auxílio de duas baterias de 9 volts. Funciona quando entra em contacto com um corpo e é premido um botão presente no seu lado esquerdo, libertanto uma carga elétrica suficiente para um efeito de dormência ou até desmaio da vítima, dependendo do local onde é efectuado o contacto. | Nenhum | 500 |
Luvas Eléctricas | Um par de luvas com filamentos metálicos rodeados de borracha que permitem ao utilizador dar pequenos choques através dos dedos. Para funcionar, as luvas deverão estar carregadas e no modo online. Têm nergia suficiente para pôr a vítima num estado de dormência. | Mestre de Engenhos - Nível 1 | 1500 |
Bastão Eléctrico | Bastão com perto de 35 centímetros de comprimento e com filamentos metálicos numa das pontas. Nesses filamentos corre uma corrente eléctrica com força suficiente para produzir um efeito de contração involuntária muscular, levando à imobilização do indivíduo. | Mestre de Engenhos - Nível 1 | 2500 |
Pistola Taser | Mesma potência que o Bastão Eléctrico. Tem um tamanho de uma pistola normal e funciona através da ejecção de uma placa que permanece ligada à bateria da pistola por pequenos fios. Tem energia suficiente para imobilizar o oponente ou até desmaiá-lo. Alcance de cerca de 3 metros. | Mestre de Engenhos - Nível 2 | 4500 |
Outros:
Nome: | Descrição: | Requesitos: | Preço: |
Bomba de Nitrogénio Liquido | Uma pequena bomba com um timer, que ao activar liberta uma dose concentrada de nitrogénio liquido, congelando em segundos qualquer material. O timer minimo é de 10 segundos. | Mestre de Engenhos - Nivel 1 | 5000 Caps |
Capsulas de Luz | Pequenas cápsulas que contêm uma solução fosforicas, em que quando arremessadas ao chão provocam uma rápida explosão de Luz. | Nenhum | 350 Caps |
Capsulas de Fumo | Pequenas capsulas que contêm uma soloção quimica, em que quando arremessadas ao chão criam uma enorme cortina de fumo, dificultando a visão. | Nenhum | 350 Caps |
Bomba de Luz | Uma pequena bomba que contem um timer, que ao activar liberta dois quimicos fosforicos que ao misturarem provocam um enorme flash de luz, impossibilitando a visão. (O timer é opcional) | Nenhum | 950 Caps |
Bomba de Luz Solar | Uma pequena bomba que contem um timer. Ao activar o timer a bomba irá libertar uma mistura de quimicos e radiações iguais á luz solar. O timer minimo é de 5 segundos. | Mestre de Engenhos Nivel 1 | 5000 Caps |
Bomba Electrica I | Uma pequena bomba que contem um timer. Este ao activar liberta uma corrente electrica moderada pelo objecto ao qual se encontra fixa. O timer minimo é 15 segundos. | Nenhum | 1500 caps |
Bomba Electrica II | Uma bomba de tamanho médio que contem um timer. Este ao activar liberta uma corrente electrica forte pelo objecto ao qual se encontra fixa. O timer minimo é de 10 segundos. | Mestre de Engenhos Nivel 1 | 4000 Caps |
Bomba Tecnológica I | Uma pequena bomba que só poderá ser colocada em objectos electricos. Esta bomba possui um pequeno timer. Ao activa-lo será enviado uma contra corrente eléctrica que parará esse objecto electrico, assim como qualquer potêncial corrente electrica. | Mestre de Engenhos Nivel 1 | 2500 Caps |
Bomba Tecnológica II | Uma bomba de tamanho médio que só poderá ser colocada em objectos electricos. Esta bomba possui um pequeno timer. Ao activa-lo será enviado uma contra corrente electrica forte que parará objectos electricos em redor, assim como correntes electricas conectadas próximas. | Mestre de Engenhos Nivel 2 | 5500 Caps |
Bomba Tecnológica III | Uma bomba de tamanho grande que só poderá ser colocada em objectos electricos. Esta bomba possui um pequeno timer. Ao activa-lo será enviado uma contra corrente electrica fortissima que parará objectos electricos num raio muito grande, assim como correntes electricas num raio de 1 Km. | Mestre de Engenhos Nivel 3 | 9500 Caps |
Colete Kevlar | Colete feito à base de Kevlar com várias camadas do material. Pesa alguns quilos retirando mobilidade ao utilizador e consegue absorver a energia do impacto de até dois projécteis na mesma placa (o segundo poderá já criar algumas hemorragias internas e o utilizador leva sempre com o "impacto" sendo atirado para trás) | Nenhum | 1000 |
Colete Kevlar v2 | Colete feito à base de camadas de materias como o Kevlar, mas de constituições diferentes. É mais leve permitindo uma melhor mobilidade do utilizador, contudo oferece menor protecção. Apenas aguenta um tiro por cada placa de colete. | Nenhum | 2500 |
Colete Kevlar v3 | O melhor colete que existe até agora. Alia a grande protecção oferecida pelo colete feito inteiramente de Kevlar e a mobilidade do colete v2, graças ao uso de um material mais leve, mas com a mesma resistência física do Kevlar. | Nenhum | 5000 |
Isqueiro | Um isqueiro normalíssimo. | Nenhum | 50 |
Boomerang | Arma triangular de madeira que vai e volta. | Nenhum | 80 |
Oculos de Protecção | São uns óculos que protegem os olhos de poeiras e luzes fortes. Disponível em várias cores e com lentes de tonalidades diferentes. Exemplo | Nenhum | 400 |
Re: Loja de Armas e Equipamentos
quero comprar uma arma :
Glock G18 :
Não é muito boa em danos, mas tem mais balas e um modo chamado BurstFire, que permite atirar três tiros duma só vez em rajada.
Glock G18 :
Não é muito boa em danos, mas tem mais balas e um modo chamado BurstFire, que permite atirar três tiros duma só vez em rajada.
dr.destino- Cidadão
- Barra de Respeito das Regras :
Mensagens : 13
Ficha do personagem
Nome: Rio Issac
Localização: Brasil, América do Sul
Dinheiro: 200 Caps
Re: Loja de Armas e Equipamentos
Quero comprar:
Isqueiro Um isqueiro normalíssimo.
ty x)
Isqueiro Um isqueiro normalíssimo.
ty x)
mary- Cidadão
- Barra de Respeito das Regras :
Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444
Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.
Re: Loja de Armas e Equipamentos
Feito.
Mary para a proxima tenta fazer as contas para ser mais rápido
Mary para a proxima tenta fazer as contas para ser mais rápido
Re: Loja de Armas e Equipamentos
Estava na duvida se era para meter as contas ou não, como não sabia não meti, mas.. para a próxima meto
mary- Cidadão
- Barra de Respeito das Regras :
Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444
Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.
Re: Loja de Armas e Equipamentos
Compro:
Taser v1 Pequeno dispositivo, do tamanho de um telemóvel que funciona com o auxílio de duas baterias de 9 volts. Funciona quando entra em contacto com um corpo e é premido um botão presente no seu lado esquerdo, libertanto uma carga elétrica suficiente para um efeito de dormência ou até desmaio da vítima, dependendo do local onde é efectuado o contacto. Nenhum 500
750 - 500 = 250 caps
Taser v1 Pequeno dispositivo, do tamanho de um telemóvel que funciona com o auxílio de duas baterias de 9 volts. Funciona quando entra em contacto com um corpo e é premido um botão presente no seu lado esquerdo, libertanto uma carga elétrica suficiente para um efeito de dormência ou até desmaio da vítima, dependendo do local onde é efectuado o contacto. Nenhum 500
750 - 500 = 250 caps
Re: Loja de Armas e Equipamentos
Compro:
Lâmina Retráctil(x2) A icônica arma dos Assassinos consiste numa lâmina retráctil, normalmente acompanhada de um bracelete de protecção. Pode ser discretamente estendida ou retraída, podendo ter várias utilizações e upgrades. O mecanismo é activado por um botão por via de um músculo especifico no antebraço.
350 - 2 x 150 = 50
Lâmina Retráctil(x2) A icônica arma dos Assassinos consiste numa lâmina retráctil, normalmente acompanhada de um bracelete de protecção. Pode ser discretamente estendida ou retraída, podendo ter várias utilizações e upgrades. O mecanismo é activado por um botão por via de um músculo especifico no antebraço.
350 - 2 x 150 = 50
Shadow- Administrador
- Barra de Respeito das Regras :
Mensagens : 331
Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps
Re: Loja de Armas e Equipamentos
Compra efectuada
Eve F.- Administrador
- Barra de Respeito das Regras :
Mensagens : 234
Idade : 31
Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps
Re: Loja de Armas e Equipamentos
Adaga Espada curta, de perfuração, com duplo corte de têmpera forte, serrada ou compacta.
800 - 70 = 730
800 - 70 = 730
Shadow- Administrador
- Barra de Respeito das Regras :
Mensagens : 331
Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps
Re: Loja de Armas e Equipamentos
Compra efctuada, tudo actualizado
Eve F.- Administrador
- Barra de Respeito das Regras :
Mensagens : 234
Idade : 31
Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps
Comic World :: :: Mercado Negro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos