Comic World
treinos de dr.destino RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
treinos de dr.destino RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinos de dr.destino

3 participantes

Ir para baixo

treinos de dr.destino Empty treinos de dr.destino

Mensagem por dr.destino Qui Jun 09, 2011 4:35 am

eu estava na delegacia da policia e recebe um caso :

UM JOVEM QUE CONTROLA UM PEQUENO E SIMPLES SITE QUE REVELA INFORMAÇOES DA POLICIA COFINDECIAS E DISSERAM PARA EU DESCOBRIR QUEM É O QUANTO ANTES .


eu então centei num banco da plaça e liguei meu mini cumputador do tamanho de um PSP e acessei o site que libera as informaçoes em facimei descobrir como entrar no admistração do saite graças as minhas habilidades de hacker.

então pensei :

-esse sate é muito mal protegido deixa uma senha tão simpres para a adimistração colocaram : 1,2,3,4,5,6,7 como senha alguem quer os policias derrotei ele e aposto que isso é só distração e descubriei se é isso o não com o tempo.

eu entrei na admistração do fundar em segida peguei um virus que criei chamado : invasor total nas imagens das postagens do site que depois de um perido pequeno de tempo apagou tudo que tinha no site e passou para o meu computador .

eu peguei ate o nome do fundador do site e disse para a policia e em menos de 6 horas acharam aonde ele mora pelo seu IP que eu dei para eles e o prendeu.

2 HORAS DEPOIS :

eu estava andado pela calçada pensando lentamente em :

- eu peguei as infomaçoes do site,salvei no meu mini computador e uma deles deve me disser para quer ele queria revelar as informaçoes cofidencias da policia .



e depois continuei andado pela calçada nomalmente .
dr.destino
dr.destino
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : treinos de dr.destino 11101010

Mensagens : 13

Ficha do personagem
Nome: Rio Issac
Localização: Brasil, América do Sul
Dinheiro: 200 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de dr.destino Empty Re: treinos de dr.destino

Mensagem por Shadow Qui Jun 09, 2011 10:16 am

Super-inteligência = 1 + 0,5 = 1,5

Epah, recebeste esses pontos porque eu até um gajo porreiro xP
Primeiro, em textos futuros, tenta escrever com menos erros ortográficos. Tenta usar mais virgulas e tal, e começa as frases por letra maiúscula. Tenta evitar a escrita de "msn" aqui.
E nos treinos tenta desenvolver os poderes/habilidades/atributos do teu personagem, podias ter postado isso na história e desenvolver mais um pouco. Mas vais ver que melhoras conforme escreveres mais.
Continua XP
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : treinos de dr.destino 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de dr.destino Empty Re: treinos de dr.destino

Mensagem por dr.destino Ter Ago 02, 2011 1:58 am

Eu estava vendo as informações que salvei no meu mini computador e achei nome de 12 adimistradores ao todo o primeiro era : eric soxo entao peguei seu IP que tambem estava la e fui para casa dele .

Quando cheguei la, a porta estava aberta.era uma casa grande muito velha que caia pedaços do teto dela.dentro da casa não tinha nada a não ser uma grande tela braca no fundo.fui ate ela calmamente,perto da tela apareceu uma mensagem :

SE NAO ACERTA 1 DAS 5 PERGUNTAS EM 60 SENGUNDOS CADA VOCE MORRERA

Apareceu então der repente algo das paredes que pareciam pistolas ,era 5 delas ao todo. não sabia o que era aquilo mesmo mais sentia medo disso me atingir .

PRIMEIRA PERGUNTA : PARA QUE SERVIR A AGUA PARA HUMANOS ?

Eu achei essa pergunta muito facil porem sentia que tinha algo estranho por trais .

Então responde : água servi como algo vital para nos humanos ,ajudar a lavar coisas,fazer parte de comidas etc.

SEGUNDA PERGUNTA : SEM OXIGENIO VOCES MORREM ?

Eu respondi com calma : sim

TECEIRA PEGUNTA : O QUE É 4 ?

Eu comecei a tentar descobrir por que ele faz perguntas tão fáceis se é um caso de eu morre ou viver pode ser que... espera é isso .

Então responde a terceira pergunta : é um numero que vem depois de 6 .

Ia avançar para a próxima pergunta.porem eu dei a resposta errada de propósito a verdade é que 4 vem antes de 5 e depois de 3.porem ele disse que minha resposta estava certa ou ele é uma pessoa não muito inteligente ou ele pode ate ser um Allen .decidir então faltando 15 segundos e contando para eu responde a quarta pergunta : o que é uma nuvem ?,puxei minha arma que estava no pouco de trais da minha calça e inventei um pouco para testar .

-Tenho uma arma !ela pode quebrar essa tela e acertado independe se você é humano ou não ssso.te acerta!...

Então ouvir uma voz diferente da humana vindo de trais da tela perguntando :

- O que acontece se me acertar ?

- VOCE MORRE !!! mas se vim aqui e responde algumas talvez eu não o mato,a escolha é sua só tem 59 segundos ai o mato 58 e contando !!! ...

Uma coisa apareceu na minha frente saindo de trais da tela branca : era meio esverdeado,tinha 7 olhos,sem nariz e sua boca era pequena e disse algo der repente para mim enquanto minha arma estava apontado para cabeça dele .

-Não me mate eu respondo o que voce quiser.

Fiz então varias perguntas :

-Quem é você ? o que é você ? o que veio fazer aqui : existem mais de voce aqui e no univeso ? RESPODA !!!

Ele em seguida,respondeu :

- sou xiros,da espécie kurosz,viemos pegar informações dos humanos para ...

der repente ele virou po,e deduzir que ele estava morto e fui embora da casa,se me achace ai a policia acharia que eu podia esta invadido sem uma ordem policial .

no caminho de volta cheguei a novas respostas e perguntas :

não estamos sozinhos do universo,alguém queria que ele falasse já que como ele viemos pegar informações... podem existe mais deles aqui, e mais provavelmente no resto do universo,eles sabem muito pouco pois suas perguntas erao muito básicas,não sabia nossos números direito pois avançou para próxima pergunta e nem me matou já que eu errei na pergunta dizendo que 3 vem depois do 6 provavelmente só ouviram informações vagas sobre a terra.porem tenho ja algumas perguntas: o que eles vão fazer depois de coletar informações sobre os humanos,que coisa era a que La que o transformou em um simples pó ? quem atirou contra ele ? .

continuo pensando nisso enquanto ando pela calçada.
dr.destino
dr.destino
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : treinos de dr.destino 11101010

Mensagens : 13

Ficha do personagem
Nome: Rio Issac
Localização: Brasil, América do Sul
Dinheiro: 200 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de dr.destino Empty Re: treinos de dr.destino

Mensagem por L Mars Qua Ago 03, 2011 12:14 am

Super-Inteligência 1,5 + 1,5 = 3
Mestre Hacker - 1


Mas que... Aliens? Ainda por cima mal usados como você usou? =/
Não vou permitir isso no RPG. Nada de invasões aliens e assim. Existe tanta coisa que pode ser feita com base na realidade. Tome atenção a isso e torne a sua história mais "realista".
Atenção também aos erros que escreves. Tens aí alguns erros preocupantes.

Da próxima vez que fizeres um treino cria um novo tópico. Fica mais fácil para depois acompanhar a história e é melhor para se organizar.
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : treinos de dr.destino 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de dr.destino Empty Re: treinos de dr.destino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos