Comic World
[Manga] Liar Game RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Manga] Liar Game RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Manga] Liar Game

Ir para baixo

[Manga] Liar Game Empty [Manga] Liar Game

Mensagem por Luffy Sex Jun 10, 2011 8:49 am

Liar Game (ライアーゲーム Raiā Gēmu), é uma manga japonesa escrita e desenhada originalmente por Shinobu Kaitani. A manga foi primeiramente patrocinada pela revista Weekly Young Jump. Mais tarde foi adaptada para Televisão com recurso a actores reais em vez do formato anime como seria habitual esperar.

[Manga] Liar Game Liar_Game_vol01

História:
Uma jovem rapariga estudante Universitária de seu nome Kanzaki Nao leva uma vida bastante honesta. A sua honestidade traz-lhe alguns problemas, porque acredita em todas as pessoas e algumas delas com o intuito de a prejudicar. Um dia recebe um pacote pelo correio que continha Mil Dólares e um bilhete num envelope a negro. É assim que Nao entra no Liar Game, este envelope continha as regras do primeiro jogo e estes Mil Dólares faziam parte do jogo. Incapacitada de sair do jogo e incapacitada de mentir devido à sua honestidade, Nao vê-se numa situação muito mal. É então que decide procurar ajuda. O resto têm de ler para saber…

Comentários Por vvhat:
Se procuram uma manga inteligente para ler, têm aqui a melhor oportunidade. Digamos que o desenho não é o melhor, mas é compensado pela inteligência que o autor teve e da forma como a conseguiu demonstrar.
Nesta manga vemos personagens trabalhadas ao pormenor psicológico de uma forma extraordinária. Podem contar com duelos de génios em jogos de lógica e raciocínio em que os dois protagonistas diferem bastante da forma como actuam. Um procura ganhar o jogo através da sua honestidade mesmo não sabendo, o outro usa os seus estudos em psicologia para ler a mente dos adversários e tentar persuadi-los.
Têm mesmo de ler.
Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : [Manga] Liar Game 11101010

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos