Comic World
[Filme] Quadrilogia - Batman RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Filme] Quadrilogia - Batman RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme] Quadrilogia - Batman

Ir para baixo

[Filme] Quadrilogia - Batman Empty [Filme] Quadrilogia - Batman

Mensagem por L Mars Seg Jun 13, 2011 11:00 pm

Um dos grandes franchises da história da DC que abriu as portas a muitos outros projectos e também cativou a atenção de muitas pessoas a começaram e ler as comics. Falo, como é obvio, da Quadrilogia dos Filmes Batman, dos velhos classicos do Batman, ainda antes daqueles filmes cheios de efeitos especiais e assim xP

[Filme] Quadrilogia - Batman Batman+collection+poster

Estes quatro filmes contam a história do Batman (e companheiros) e mostram quase todos os vilões importantes da galeria de criminosos que existem no mundo do Cavaleiro das Trevas.

Sinopse Batman (1989) : Em Gotham City, um milionário (Michael Keaton), que quando jovem teve os pais assassinados por bandidos, resolve combater o crime como Batman, o Homem-Morcego. Mas o vilão Joker (Jack Nicholson) decide dominar a cidade e torna-se um grande desafio para o super-herói.

Sinopse Batman Regressa (1992): Gotham City encara duas monstruosas ameaças criminosas: o bizarro e sinistro Pinguim (Danny DeVito) e a misteriosa e furtiva Catwoman (Michelle Pfeiffer). Será que Batman (Michael Keaton) consegue enfrentar dois inimigos tão poderosos ao mesmo tempo? Especialmente quando um quer ser o mayor da cidade e a outra se sente romanticamente atraída pelo herói de Gotham! Tal como o original de 1989, vencedor de um Oscar da Academia, Batman Regressa é realizado pelo génio do cinema Tim Burton. E como o primeiro sucesso, é também uma fantástica aventura que irá deixar sem fôlego.

Sinopse Batman Para Sempre (1995): Qual é coisa, qual é ela, que usa capa negra e tem uma marca amarela? Deixe-se conquistar pela emoção do terceiro espectacular filme da série Batman da Warner Bros., protagonizado por Val Kilmer (Batman). Tommy Lee Jones (Two-Face), Jim Carrey (the Riddler), Nicole Kidman (Dra. Chase Meridian) e Chris O'Donnel (Robin). Joel Schumacher (O Cliente) realiza, Tim Burton co-produz este mega espectáculo repleto de acção e deslumbrantes efeitos especiais. Prepare-se!

Sinopse Batman e Robin (1997): Batman, o Cavaleiro Negro, enfrenta a maior ameaça pela qual alguma vez passou: o insensível e gelado Mr. Freeze (Arnold Schwarzenegger) e a venenosa Poison Ivy (Uma Thurman). Para além de Gotham City, Batman tem mais alguém para proteger: a ansiedade juvenil dos seus companheiros Robin (Chris O'Donnel) e Batgirl (Alicia Silverstone) na luta contra o crime põe-nos frequentemente em "maus lençóis".

Este tópico serve para discussões, opiniões e outras conversas sobre estes quatro filmes. Critiquem, comentem, opinem Wink
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : [Filme] Quadrilogia - Batman 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos