Comic World
Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho.

+3
mary
Shadow
Thrasher
7 participantes

Ir para baixo

Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. Empty Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho.

Mensagem por Thrasher Qua Jun 29, 2011 11:04 am

- Este sol da manhã na minha cara quase que me faz ver imagens distorcidas. - disse Dave.
São 7:30 da manhã, Dave saiu para o seu paseio matinal. - Ao que eu vejo, hoje é um dia sem crime. Vou continuar o meu passeio... - pensou Dave.
Passou ao pé da sua antiga escola, a Secúndaria do Restelo, pos-lhe a pensar.
- Será que é como dantes? será que ainda existem os rufias aqui? - pensou para si mesmo.
Enquanto olhava por entre as grades enferrujadas do portão. Avistou uma criança a ser agredida por dois alunos.
- Hey, voce não pode estar aqui! - avisou o continuo.
- Tenho que fazer algo, como vou entrar...? JÁ SEI! - pensou para si mesmo, com uma grande ideia em mente.
- Desculpe, sou Dave Murdock. O meu filho anda nesta escola, e queria vir fazer lhe uma visita, estou divorciado da minha mulher por isso raramente o vejo. - disse Dave, engenhosamente.
- Ok, desta vez passa, mas os pais tem que trazer um cartão de identificação. - disse o continuo.
- Obrigado, vou tratar do cartão assim que puder. - retorquiu.
Enquanto se dirijia ao local da agressão gritou: - Ei, voces ai, deixem o miudo em paz.
- Foge puto, foge. - gritou um chunga para o outro.
- Então estás bem? - perguntou-lhe.
- Sim, já faz parte da rotina. - respondeu o miudo com uma cara triste.
- Olha, sei como te sentes, quando era mais novo, eu era como tu e sei o que sentes. A raiva, o ódio, a revolta.
O meu refúgio sempre foi o metal, gostas de metal? - perguntou Dave.
- METAL! Eu adoro metal, Cannibal Corpse, In Flames, Metallica, Pantera.. ADORO.- respondeu o miudo.
- És cá dos meus entao Wink- respondeu.
- Olha, eu vou falar com aqueles espertos, ficas bem ? - perguntou.
- Sim. Adeus, Keep It Metal \m/ - respondeu.
Dave respondeu-lhe com os ''cornos'' do metal.
Enquanto-se dirijia para o local onde se encontravam os agressores, ouviu uma conversa deles com mais amigos. Interviu e disse:
- Então, gostam de se meter com os mais novos?
- Olha o cota, baixas a bolinha connosco ouviste chavalo? - responderam os chungas agressores.
- Olhem, não tenho medo de voces, eu quando tinha a idade daquele miudo, acontecia-me o mesmo, e isso tornou a minha vida num caixote do lixo. Não vou permitir que voces façam o mesmo. - respondeu Dave Murdock irritado.
- Olha lá que ele está zangado. Ó chavalo já não te avisamos para baixares a bolinha ? - disse um dos chungas enquanto sacou duma navalha.
Dave Murdock agarrou-lhe na mão que segurava a arma branca e torceu-a. O resto do grupo, foi chamar o continuo. Dave Murdock sentiu-se encurralado, ainda não controlava bem os seus poderes, mas deu o seu melhor.
- Esforça-te és capaz! - pensou ele.
Esforçou-se e conseguiu, estava a voar, voou até ao telhado, pois tinha de descançar, esperou 6 minutos, e apanhou o caminho mais rápido, foi pelo parque de estacionamento, voou por cima da rede e correu para lá, quando encontrou uma saida, caiu na berma da estrada, pois estava demasiado cansado, o telhado era demasiado alto, e teve que fazer um grande esforço.
- Tenho que começar os treinos, pois assim, literalmente, não vou a lado nenhum. - disse Dave Murdock com um ar humorístico e cansado ao mesmo tempo.
Enquanto ia para casa, lembrou-se do rapaz que tinha conhecido e disse para si mesmo:
- Foi como se me estivesse a ver ao espelho...
avatar
Thrasher
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. 11101010

Mensagens : 53

Ficha do personagem
Nome: Mike Hawk
Localização: Brooklyn, New York, E.U.A
Dinheiro: Vendo-me por meio centimo

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. Empty Re: Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho.

Mensagem por Shadow Qua Jun 29, 2011 11:59 am

O meu refúgio sempre foi o metal, gostas de metal? - perguntou Dave.
- METAL! Eu adoro metal, Cannibal Corpse, In Flames, Metallica, Pantera.. ADORO.- respondeu o miudo.

Luis talking to Luis hmm és um emo do caraças XD andas a arruinar o metal :desespero:

O filler está bom, tenta não usar smiles e corninhos no meio dos diálogos... E por falar em dialogos, os teus parecem um bocadinho forçados, tenta melhorar isso XP
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. Empty Re: Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho.

Mensagem por Thrasher Qua Jun 29, 2011 12:11 pm

isso nao e emo, tu e que chamas todas as victimas de algo emo.
METALUPYOURASS xD
avatar
Thrasher
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. 11101010

Mensagens : 53

Ficha do personagem
Nome: Mike Hawk
Localização: Brooklyn, New York, E.U.A
Dinheiro: Vendo-me por meio centimo

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. Empty Re: Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho.

Mensagem por mary Qua Jun 29, 2011 10:19 pm

Porra, mais um filler. Isso é que é vontade xD
Haha, achei engraçado a parte do metal (x
Tens ai uns erros, mas nada de mais.
Estou a gostar, keep going
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. Empty Re: Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho.

Mensagem por Thrasher Qua Jun 29, 2011 11:03 pm

Sim eu sei que tenho alguns erros, pois após escrever não costumo re ler e engano me xD
avatar
Thrasher
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. 11101010

Mensagens : 53

Ficha do personagem
Nome: Mike Hawk
Localização: Brooklyn, New York, E.U.A
Dinheiro: Vendo-me por meio centimo

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. Empty Re: Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho.

Mensagem por mary Qua Jun 29, 2011 11:38 pm

Então já sabes. Re-lê (x
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. Empty Re: Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho.

Mensagem por Luffy Qui Jun 30, 2011 8:30 am

Gostei do texto, e daquela ideia do puto ser um espelho do Dave.

como diziam o Jack Black, YOU CANT KILL THE METAL ! \m/
Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. 11101010

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. Empty Re: Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho.

Mensagem por L Mars Qua Ago 03, 2011 9:47 am

Atenção aos números nos textos e nos smiles. Corta a leitura de um texto Wink

Gostei do texto mas tens de começar a descrever um pouco mais os dialogo.
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. Empty Re: Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho.

Mensagem por Suaztik Qui Ago 04, 2011 8:59 am

Tal como no outro, continuas a dar os tais erros desnecessários s:

E essa parte do metal, está bem porreira ^^

Nada mais a dizer, vou ler o seguinte (;
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. 11101010

Mensagens : 531
Idade : 28
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. Empty Re: Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho.

Mensagem por zardook Seg Ago 15, 2011 1:27 am

Interessante, como o anterior... só acho que deveria usar palavras mais simples, já que este fórum é Pt e Br, e que deveria seguir o conselho de L mars para descrever mais os diálogos...
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher - Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho. Empty Re: Thrasher || Como se me estivesse a ver ao espelho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos