Comic World
Thrasher || O Fim. RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Thrasher || O Fim. RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thrasher || O Fim.

+3
knuckles
mary
Thrasher
7 participantes

Ir para baixo

Thrasher || O Fim. Empty Thrasher || O Fim.

Mensagem por Thrasher Qui Jul 21, 2011 11:15 am

Era uma manhã de céu limpo, Dave acordou logo com a luz do sol que lhe encadeou a vista. Esfregou os olhos e agarrou no portátil, convocou uma reunião da Aliança fazendo-se passar pelo chefe. A reunião iria concretizar-se na França, e Dave iria acabar com a Aliança... Bem, pelo menos ia tentar fazê-lo sozinho, o que seria difícil.
Quando lá chegou, já todos estavam sentados à volta de uma grande mesa, Dave apareceu e disse: - Estão prontos para cair? Eu cá estou pronto para acabar com vocês.
Dizendo isso Dave deu um salto e começou a voar, sacou da sua arma, e disparou por todos os lados. Bem, não conseguiu acertar em ninguém e perdeu todas as balas.
E agora?
Dave escondeu se atrás de uma porta e esperou pelos inimigos para os atacar de perto com as garras, mas pelos vistos isto não seria uma daquelas batalhas rápidas que costumava ter.
Ouviu passos de quem corria nas escadas de metal.
O homem estava a aproximar-se Dave preparou-se e saltou à frente do homem.
O inimigo espetou-lhe um grande murro na cara, Dave caiu mas rapidamente levantou-se. Agarrou-lhe pela camisola e atirou-lhe contra a parede. Mostrou as garras e saltou para as enfiar no pescoço, mas o homem desviou-se rebolando. Dave deu-lhe um pontapé nas costas com toda a força, o que fez o inimigo perder respiração por um bocado. Aí Dave aproveitou-se e espetou-lhe as garras nas costas.
Foi a correr e saiu dali de dentro, pôs se em cima do corrimão e deu um salto mortal para afrente aterrando com o pé mesmo na cara de parvo de um dos inimigos, continuou a correr em frente e a esmurrar a Aliança. Dave virou-se e foi atingido por uma barra de ferro mesmo em cheio na cara.
Dave caiu inconsciente.
- Agora levem-no daqui! - ordenou uma voz que vinha de longe.
Dois membros da Aliança da Alemanha foram arrastando Thrasher até uma sala escura.
Dave acordou acorrentado a uma maca com uma luz apontada à sua cara e com o chefe a andar à volta dele com um sorriso maldoso na cara.
- Então Super Herói, o que vais fazer agora? Não me parece que estejas em posse de fazer algo contra mim. - disse o Chefe da Aliança.
Dave ainda estava muito tonto e aquela luz encadeava-lhe a vista.
"Mas que merda... outra vez?" pensou Dave num suspiro...
- Okay, solta-me daqui, da ultima vez escapei, isto é inútil. - disse Dave.
- Veremos... - respondeu o chefe da Aliança.
Dave esforçou-se e facilmente desacorrentou-se. Saiu daquela sala a correr, atirou-se ao ar e começou a voar. Deixou-se cair lá no meio e acertou em dois inimigos com as garras nos pulmões deles. So faltavam os outros, que eram bastantes.
Dave levou um pontapé nas costas e foi contra a parede, levantou-se e deu um murro no nariz do adversário. Este levantou-se e deu-lhe um murro também, e assim estavam eles, ambos aos socos um no outro. Até que Dave soltou as garras e enfiou-as na barriga dele.
Logo lhe apareceu de novo um inimigo atrás que Dave matou rapidamente com as garras enfiadas no coração.
Faltavam cerca de 67 inimigos, Dave estava exausto escondido debaixo de umas caixas... A pensar em algo. No entanto lembrou-se de gasolina que tinha encontrado, mas Dave não tinha nada que pudesse fazer fogo.
Mesmo assim, decidiu ir ao sitio onde tinha encontrado a gasolina.
Agarrou num cordel e encostou o à parede, enquanto raspava com as garras no metal da parede a ver se fazia faisca.
Após várias tentativas, Dave conseguiu incendiar o cordel. Meteu a ponta não queimada para dentro da garrafa com gasolina e fechou a tampa. Deixou a entre todas as caixas que o escondiam há minutos e continuou a lutar.
Por fim, esmurrou 3 dos inimigos, e foi a correr. Saltou pela janela para não ser apanhado na grande explosão. Um vidro tinha-lhe rasgado a pele, mas isso não importava, enquanto Dave corria, uma grande explosão dava-se dentro daquele lugar, e esta era a verdadeira queda da Aliança.
Dave começou a voar e voltou para casa.
Quando lá chegou, muito aliviado, deitou-se na cama, não queria saber do que tinha deixado no telhado, havia de lá ir depois...
Dave ligou o iPod, meteu os headphones, e começou a ouvir música.
Pôs se a ouvir "Train Of Consequences" dos Megadeth.
"Estes dias têm sido como um inferno... Traído pela pu** da Carolyn, atacado pela aliança... Mas felizmente tudo isso acabou hoje, e cada vez me sinto mais importante para este mundo. Agora sei que não posso parar de fazer a justiça, não posso parar de espalhar o sangue dos criminosos."
avatar
Thrasher
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Thrasher || O Fim. 11101010

Mensagens : 53

Ficha do personagem
Nome: Mike Hawk
Localização: Brooklyn, New York, E.U.A
Dinheiro: Vendo-me por meio centimo

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher || O Fim. Empty Re: Thrasher || O Fim.

Mensagem por mary Qui Jul 21, 2011 8:50 pm

ahaha, por fim acabou com a Aliança. Mas penso que não é mesmo o fim hmm
Continua
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Thrasher || O Fim. 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher || O Fim. Empty Re: Thrasher || O Fim.

Mensagem por knuckles Sáb Jul 23, 2011 10:25 am

Justice... e agora quem vao ser os inimigos dele?
knuckles
knuckles
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Thrasher || O Fim. 11101010

Mensagens : 52

Ficha do personagem
Nome: Joseph Trofel
Localização: Miami, USA
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher || O Fim. Empty Re: Thrasher || O Fim.

Mensagem por Luffy Sáb Jul 23, 2011 10:18 pm

Megadeth ! \m/
Bom "final", continua rapaz Smile
Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Thrasher || O Fim. 11101010

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher || O Fim. Empty Re: Thrasher || O Fim.

Mensagem por L Mars Qui Ago 04, 2011 9:30 am

A queda da aliança foi muito fácil e rápida... cheira-me que eles ainda vão voltar e desta vez veremos a verdadeira "Aliança"
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Thrasher || O Fim. 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher || O Fim. Empty Re: Thrasher || O Fim.

Mensagem por Suaztik Qui Ago 04, 2011 9:31 am

Estou a ver que na Aliança são todos estúpidos... Ele fez-se passar pelo chefe e nenhum notou xD

Agora já aprendeste. Deste mas também levaste xD

Vamos, quero o próximo xP
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Thrasher || O Fim. 11101010

Mensagens : 531
Idade : 28
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher || O Fim. Empty Re: Thrasher || O Fim.

Mensagem por zardook Qua Ago 17, 2011 8:31 am

Que ráááápidooo!!! Mesmo tendo 10 capítulos eu ainda nem mostrei o 9nimigo de verdade mais fraco da história, e ainda vai demorar um tempinho para ele aparecer... Mas tah muito bem... to adorando ler suas histórias... posso aprender bastante com vc^^...
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Thrasher || O Fim. 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Thrasher || O Fim. Empty Re: Thrasher || O Fim.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos