Comic World
[Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik

2 participantes

Ir para baixo

[Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik Empty [Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik

Mensagem por zardook Ter Jul 12, 2011 10:35 am

Era uma tarde, eu estava ao lado de Marik, ainda com medo de tudo tudo aquilo.
-- Vamos Kai! Temos que ir logo, antes que o cara se mate!
-- OK!! Vamos! Temos que ser o que somos, heróis!
-- Isso aí Kai! Você consegue!
-- Não! Nós conseguimos! - falei e sai correndo logo para fazer o trabalho, tentando não puxar uma conversa chata.
Ele correu atrás de mim como se nós dois estivessemos super felizes e exitados por fazermos nossa primeira grande missão, mas nós, ou pelo menos eu, estava super estressado, nervoso e com medo de tudo aquilo. Eu teria que retirar sem matar o espirito de dentro de uma das pessoas mais importantes da região. Mas eu sabia que um dia ainda viria algo pior, então tive que faze-lo! Depois de subir alguns andares de escada como na última vez, eu cheguei na portinha que levava ao terraço e esperei Marik para não entrar sozinho, aí ele chegou.
-- Vamos revisar o plano ok?!
-- Ok! - disse ele, parecendo mais confiante do que com certeza estava
-- Então vamos lá. Nós vamos entrar e eu vou entra, correr bem rápido e pegar um dos caras por trás e fazer um corte que o derrube, mas não o mate. Certo?
-- Sim! Aí eu vou também e vou derrubar os outros dois os empurrando com meu escudo, aí você dá uma na cabeça do otro cara e sai correndo para cá com o presidente. Viu?
-- Sim! Enquanto isso você cuida deles e faz com que ninguém veja quem é você eu fico aqui e seguro o cara até falar com Leon e ele me dizer com tirar o espirito sem matar.
-- Ótimo, tudo certo! Vamos!
Nem esperei para devolver o "vamos" e abri a porta enquanto saia correndo em direção ao cara mais fácil de atacar pelas costas, eu desferi um golpe nas costas dele. O corte foi superficial, mas ele caiu e sentiu bastante dor enquanto se debatia no chão. Mal consegui me virar e já me deparava com dois caras no chão derrubados quando marik criou dois campos de força e os empurrou para cima deles. Me entreti por um tempo, mas lembrei da missão. Cheguei no último cara a "da-lhe na cuca" com o cabo da espada e ele caiu no chão. Agarrei o possuído pelo braço e o arrastei até o local mais escondido: a escada.
Estava tudo bem, eu o joguei ele no chão e ele deu um tempo desmaiado, tempo suficiente para eu chamar Leon
-- Biso, Leon, você tá aí?
-- Sim Filho, eu estou aqui! O que você quer?
-- Biso, eu tenho que tiraro espirito mal deste cara sem mata-lo! O que eu tenho que fazer? Estou desesperado!
-- Se acalme filho! Para um caçador, mais fácil que isso só tirar o espirito matando mesmo! Você tem que dar um jeito de dar um corte que tenha uma ligação com o cérebro, mas não o mate. Depois é só usar o Zuke e o espirito sai. Só tem um problema: se você abrir muito o buraco de ligação pode tirar ambos os espiritos!
-- Ai meu Deus! Vai ser dificil! - disse eu enquanto descia um pouco e usava a espada bem de perto para fazer um pequeno corte de raspão na cabeça - Está bom assim biso?
-- Ainda não filho! Tem que ser um pouco mais profundo!
-- Ok! - tive que passar novamente a espada, desta vez mais fundo - E agora?
-- Está ótimo! Agora é só usar o Zuke!
-- Espere! Acho que tenho uma ideia! Tem como eu retirara a alma dele primeiro para dar Zuke depois? Só para não ter o problema de mata-lo para sempre ( lol )...
-- Tem sim! Bem lembrado! É só dizer: Zuke, retirada de espirito, depois Zuke banimento!
-- Ok! Zuke, retirada de espirito. - disse meio baixinho e com a mão em cima do corte, deu certo...
-- O que? Não!!!!! - lamentava o espirito
-- Zuke banimento!! - gritei para bani-lo logo. - Obrigado biso!!
-- De nada meu filho, me chame mais vezes!
Eu peguei o corpo desacordado e arrastei para fora da escada, levei até lá e o Maik estava com alguns problemas de quantidade: dois contra um. E peguei o corpo e joguei em cima de um deles, chamando a atenção e ao mesmo tempo dando chance a Marik de derrubar o outro cara com o soco no meio da cara.
-- Missão comprida cara! Vamos!
Nós saímos correndo na mesma hora e conseguimos fugirpara a escada. Depois de descer alguns lanses de escada nós paramos e tiramos nossas "fantasias", pondo-as em uma mochila que, muio espertinho, Marik levou. Nós saímos por trás do prédio e seguimos caminho sem ninguém nos reconhecer. Tinhamos acabado nossa primeira missão juntos, e foi de mais!!
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik Empty Re: [Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik

Mensagem por L Mars Qua Jul 13, 2011 5:52 am


Medium - 3,5 + 1 = 4,5
Mestre de Lâminas - 4 + 1 = 5

Total de Pontos: 2/5

Comentários: Não havia muito para avaliar. Se queres ganhar mais pontos combate mesmo a sério. Tens uma espada, usa-a mais. Procura pelo espirito que fugiu com o Medium para ganhares mais pontos. Começa a usar mais os teus poderes para melhorares mais rapidamente Wink

Também te dei mais 250 caps porque o valor das missões subiu de 500 para 750 e a tua missão não foi actualizada por esquecimento Wink

Boa sorte
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik Empty Re: [Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik

Mensagem por zardook Qua Jul 13, 2011 7:28 am

Vlw boss! Mas eu não sei o que querem que eu faça de mais com a espada, tanto que na minha missão eu usei bastante a espada e não ganhei muito mais do que isso, além disso, eu sou aparentemente o único que usa uma espada no fórum todo ( se ouber mais alguém, avise-me ). Eu não sei o que seria usar mais a espada, nem como poderia achar um espirito sem vê-lo! Se você pudesse escrever um pequeno trechinho em que Kai pudesse usar mais suas habilidades, porque não tem mais ninguém que eu saiba que ise estas mesmas habilidades man...
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik Empty Re: [Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik

Mensagem por L Mars Qua Jul 13, 2011 7:44 am

Já que voce se inspirou em Bleach faça combates com a espada como eles fazem, lute com a espada mesmo e combata. Em relação ao Medium porque nao tenta encontrar um espirito que fuja de um possuido e tem de o ouvir para o encontrar? tipo um jogo do Apanha?

Meta o espirito a rir-se de si e vc a ter que se defender e encontra-lo só com o som e assim
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik Empty Re: [Capítulo 5] O Verdadeiro poder de Marik

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos