Comic World
Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises

3 participantes

Ir para baixo

Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises Empty Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises

Mensagem por L Mars Qua Jul 13, 2011 2:09 am

Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises 1903422-344103639_large
Link para Imagem Maior

Chamem-me doido mas tenho uma grande suspeita que o terceiro filme do Batman, The Dark Knight Rises pode ter algumas ideias adaptadas da saga No Man's Land. Saiu hoje a primeira imagem promo oficial do filme e em adição á temática dos posteres de "esconder" o simbolo do batman no poster este mostra uma Gotham em ruinas, depois de uma grande destruição. E é mesmo oficial, retirada do Site Oficial do Filme

Eu espero mesmo que o terceiro, e potencialmente o ultimo filme do Batman, acabe com um desastre natural em Gotham, parecido com o da No Man's Land. Não só "dilui" um pouco o grupo de super-vilões que estão a surgir como mostra o fragil equilibrio que Gotham possui.

Ainda não existe nenhumas informações sobre o filme, a não ser o poster e algumas noticias dos vilões e personagens que entram no filme (Bane, Catwoman e Ra's al Ghul) por isso podem ser feitas muitissimas suposições. A minha é que este filme terá elementos das sagas No Man's Land e Knightfall, assim como o segundo filme, Dark Knight, tinha elementos da Killing Joke e do Long Halloween. É só a minha teoria de qualquer forma. Pode ser que me engane, mas espero que não. Seria fantastico que a "trilogia" acabasse assim, com Gotham destruida e um filme de completo caos do inicio ao fim.

E vocês o que pensam do poster? É o suficiente para apaziguar os fans antes de lançarem o trailer do filme que está previsto ser lançado a 20 de Julho de 2012?


Edit: E como bonus, a unica imagem mostrada do filme, uma imagem do Bane: http://media.comicvine.com/uploads/4/40357/1818980-btdkr.jpg
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises Empty Re: Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises

Mensagem por L Mars Ter Jul 19, 2011 2:21 am


E poucos dias depois de ter saído o Poster eis que chega o trailer oficial e com a qualidade que merece (saíu dois dias antes uma versão leeked, com má qualidade).

O que é que vocês pensam do filme agora que viram estas pequenas cenas? O que pensam do Bane e da Catwoman?
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises Empty Re: Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises

Mensagem por knuckles Ter Jul 19, 2011 5:19 am

vai ser um filme que me vai arrastar para o cinema.
knuckles
knuckles
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises 11101010

Mensagens : 52

Ficha do personagem
Nome: Joseph Trofel
Localização: Miami, USA
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises Empty Re: Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises

Mensagem por L Mars Sáb Ago 06, 2011 11:36 am

Novas imagens do filme tiradas no estúdio. Desta vez trago imagens de Anne Hathaway como Selina Kyle, ou mais conhecida por Catwoman.

Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises 1947679-selina_kyle_super
Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises 1947955-catwomanstuntdouble1_super

Opiniões sobre as imagens?

Bem... não estou habituado a ver uma Catwoman tao pouco... latina como agora. Sei que a Selina não é propriamente latina nas comics mas sempre teve aquele bronze ligeiro. E depois a Selina sempre teve cabelo escuro, mas isso é só um pormenor.
Não gosto do fato, falta a parte "Gato" da Catwoman, mas estas imagens podem ser ainda do inicio do filme, quando a Catwoman ainda não foi descoberta.
Em relação á mota... será que a Selina roubou o Batman? Espero bem que sim, só iria fazer jus á sua fama de ladra xP
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises Empty Re: Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises

Mensagem por Jhon A. McCartney Seg Ago 08, 2011 2:15 am

Legal
avatar
Jhon A. McCartney
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises 11101010

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises Empty Re: Vejam o Poster Oficial de Dark Knight Rises

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos