Comic World
Spider-Man: Edge of Time [2011] RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Spider-Man: Edge of Time [2011] RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spider-Man: Edge of Time [2011]

4 participantes

Ir para baixo

Spider-Man: Edge of Time [2011] Empty Spider-Man: Edge of Time [2011]

Mensagem por L Mars Sáb Jul 23, 2011 4:11 am

Spider-Man: Edge of Time [2011] 197657-spidermanheader


Spider-Man: Edge of Time é o proximo jogo da serie Spider-Man lançado pela Activision e pela Beenox (Spider-Man: Shattered Dimensions). O Jogo é escrito por Peter David (co-criador do "Spider-Man 2099") e irá possuir um gameplay de "causa-e-efeito" em que as acções de um Spider-Man irá afectar o outro e vice-versa. Deve estar á venda a 4 de Outubro de 2011.
Edge of Time é o segundo jogo Spider-Man lançado pela Beenox, o primeiro sendo o Shattered Dimensions. Dado ao sucesso do 1º jogo e do sucesso que se espera do 2º jogo a Activision decidiu colocar a Beenox como principal criadora de todos os futuros jogos do Spider-Man.

Enredo:
No ano de 2099, o cientista da Alchemax Walker Sloan procura ganhar mais poder e fortuna recuando no tempo, para a actualidade, e usar os seus conhecimentos da tecnologia futura para fundar a Alchemax muito antes do seu tempo.
Este acontecimento faz com que o futuro de 2099 comece a ficar alterado onde a Alchemax governa todo o mundo com um punho de ferro. Miguel O'Hara, também conhecido por Spider-Man 2099 conhece o plano e descobre que as acções de Sloan não só são responsaveis pelas mudanças na linha do tempo como irão causar a morte de Peter Parker (Spider-Man) ás mãos do Anti-Venom. Spider-Man 2099 tem de salvar o futuro para salvar o passado, a vida de Peter-Parker.

Gameplay:



O Gameplay é muito parecido com outros jogos como o Shattered Dimensions (e até mesmo com os últimos jogos de Batman e outros parecidos). O jogador controla duas personagens desta vez (ao contrario das cinco versões do Spider-Man que podia controlar no jogo anterior), podendo controlar Peter Parker na actualidade (Versão Ultimate) ou Miguel O'Hara (Versão 2099). Pelo caminho encontra alguns boss's como a Black Cat e Anti-Venom.


O que é que vos parece o jogo? Vão compra-lo ou pretendem joga-lo? Com qual personagem estão mais ansiosos de jogar? O que acham do enredo?

Na minha opinião o jogo parece estar bastante interessante, pelo menos em níveis gráficos. Tendo em conta que quem escreve o jogo também escreveu a versão 2099 sei que pelo menos a parte 2099 está certa com a história. Se tivesse PS3 (ou dinheiro xP) era bem capaz de comprar o jogo, mesmo não adorando assim tanto Spider-Man.
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Spider-Man: Edge of Time [2011] 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Spider-Man: Edge of Time [2011] Empty Re: Spider-Man: Edge of Time [2011]

Mensagem por Suaztik Sáb Jul 23, 2011 4:16 am

viciado em spider-man como o meu primo é, aposto que vai comprá-lo xP

depois experimento e vejo se compro ou não xDD
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Spider-Man: Edge of Time [2011] 11101010

Mensagens : 531
Idade : 28
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Spider-Man: Edge of Time [2011] Empty Re: Spider-Man: Edge of Time [2011]

Mensagem por Kadmos Sáb Jul 23, 2011 5:29 am

Como disseste, o grafismo e a jogabilidade parece-me ser muito semelhante à usada no Shattered Dimensions e se isso se confirmar, vou querer jogá-lo xD
Vou ter pena de não poder jogar com o Spider-Man versão Venom, mas fico contente por este jogo ter o Anti-Venom. Acho que até é a primeira aparição dele num videojogo.
Kadmos
Kadmos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Spider-Man: Edge of Time [2011] 11101010

Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : White House - Controlling the USA!

Ficha do personagem
Nome: Robert E. Black
Localização: Los Angeles - Estados Unidos - América do Norte
Dinheiro: Bolsos rotos

Ir para o topo Ir para baixo

Spider-Man: Edge of Time [2011] Empty Re: Spider-Man: Edge of Time [2011]

Mensagem por Zoro Sáb Jul 23, 2011 1:50 pm

Parece-me ser um bom jogo.

Bons gráficos e parece ter uma boa historia.

Mas infelizmente não tenho PS3, por isso não vou poder compara-lo.
Zoro
Zoro
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Spider-Man: Edge of Time [2011] 11101010

Mensagens : 109
Idade : 33

Ficha do personagem
Nome: Rick Ross
Localização: New York, Estados Unidos
Dinheiro: 250 caps

https://comicworldold.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Spider-Man: Edge of Time [2011] Empty Re: Spider-Man: Edge of Time [2011]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos