Comic World
ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal)

3 participantes

Ir para baixo

ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) Empty ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal)

Mensagem por gabriel iespa fonseca Ter maio 08, 2012 1:29 pm

nome :gabriel iespa fonseca

género :masculino

idade:16 anos

localização actual: Brasil (América do sul)

descrição física:cabelo moreno, pele branca,não aparenta ser tão resistente,tem um metro e cinquenta e cinco(1,55)

descrição Psicológica:um pouco manipulator,sabe mentir perfeitamente,um pouco criativo e sortudo

Habilidades Básicas Iniciais:
• Inteligência (QI de 100 – média)
• Sentidos Humanos
• Resistência (resistência física ao cansaço e à dor como um ser humano)
• Velocidade/Agilidade Humana
• Esperança de Vida Humana (média de 80 anos)

Poder ou Habilidade:super força(Nivel 1 – A personagem possui uma força equivalente á de alguns atletas, entre os quais pugilistas. Mas quando se irrita ou as suas emoções se descontrolam este pode ganhar muita mais força{activo}),voo(Nivel 1 – Consegue voar até 40 km/hora. Não poderá voar a altitudes superiores a 4 km{passivo}),Cura acelerada ou factor de cura(Nivel 1 – Consegue curar-se a si mesmo, mas para isso terá de pensar em faze-lo. Consegue curar golpes e feridas a um ritmo lento{passivo}),visão apurada(Nivel 1 – Possui uma visão muito boa conseguindo acertar facilmente num centro de um alvo com um dardo, falhando raramente{habilidade}) e mestre de fuga(Nivel 1 – Consegue fugir por vezes de maneiras estranhas. Um alçapão escondido, uma corda solta, um carro com o tejadilho aberto. Seja de que maneira for ele consegue fugir{habilidade})

arma:canivete

breve historia:eu tinha 13 anos quando começei a descobrir os meus poderes.Eu estava indo para casa quando pego um atalho;uns babacas me seguraram e mandaram eu passar o dinheiro(nem tinha);ai pegaram uma faca e acertaram meu peito,então comecei a me curar e levandei e soquei a cara deles e percebi a minha força descomunal,logo começei a voar(achei estranho pois estava suspenso no ar),então voei direto para casa e mostrei os meus poderes ao meus pais
avatar
gabriel iespa fonseca
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) 11101010

Mensagens : 5

Ficha do personagem
Nome: gabriel iepa fonseca
Localização: Brasil - América do Sul
Dinheiro: 0 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) Empty Re: ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal)

Mensagem por L Mars Ter maio 08, 2012 10:36 pm

Está tudo bem menos em relação ao poderes. Só podes começar com um poder activo OU dois poderes passivos OU duas habilidades OU um poder passivo e uma habilidade.

E quanto há breve história, este RPG passa-se no nosso mundo por isso tenta manter os poderes bem escondidos por enquanto.
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) Empty Re: ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal)

Mensagem por gabriel iespa fonseca Qua maio 09, 2012 2:40 am

então

nome :gabriel iespa fonseca

género :masculino

idade:16 anos

localização actual: Brasil (América do sul;Rio de Janeiro)

descrição física:cabelo moreno, pele branca,não aparenta ser tão resistente,tem um metro e cinquenta e cinco(1,55)

descrição Psicológica:um pouco manipulator,sabe mentir perfeitamente,um pouco criativo e sortudo

Habilidades Básicas Iniciais:
• Inteligência (QI de 100 – média)
• Sentidos Humanos
• Resistência (resistência física ao cansaço e à dor como um ser humano)
• Velocidade/Agilidade Humana
• Esperança de Vida Humana (média de 80 anos)

voo(Nivel 1 – Consegue voar até 40 km/hora. Não poderá voar a altitudes superiores a 4 km{passivo}),Cura acelerada ou factor de cura(Nivel 1 – Consegue curar-se a si mesmo, mas para isso terá de pensar em faze-lo. Consegue curar golpes e feridas a um ritmo lento{passivo})

arma:canivete

breve historia:eu tinha 13 anos quando começei a descobrir os meus poderes.Eu estava indo para casa quando pego um atalho;uns babacas me seguraram e mandaram eu passar o dinheiro(nem tinha);ai pegaram uma faca e acertaram meu peito,então comecei a me curar e levandei e soquei a cara deles,logo começei a voar(achei estranho pois estava suspenso no ar),então voei direto para casa e não contei ao meus pais



Última edição por gabriel iespa fonseca em Sáb maio 19, 2012 8:52 am, editado 1 vez(es)
avatar
gabriel iespa fonseca
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) 11101010

Mensagens : 5

Ficha do personagem
Nome: gabriel iepa fonseca
Localização: Brasil - América do Sul
Dinheiro: 0 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) Empty Re: ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal)

Mensagem por Eve F. Qua maio 09, 2012 2:52 am

Não precisava um novo post, bastava editar.
Parece-me tudo bem, só dou-te um conselho: cuidado com tua habilidade de vôo, não é nada normal ver alguém voando por aí '-'
Vou criar-te a ficha Wink
Ficha criada, boa sorte com teu char Cool
Ah, ia esquecendo-me, depois adiciona uma cidade à tua localização Wink
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) Empty Re: ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos