Comic World
ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) RtNZ1W6

ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal)

Ir em baixo

ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) Empty ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal)

Mensagem por gabriel iespa fonseca em Ter Maio 08, 2012 1:29 pm

nome :gabriel iespa fonseca

género :masculino

localização actual: Brasil (América do sul)

descrição física:cabelo moreno, pele branca,não aparenta ser tão resistente,tem um metro e cinquenta e cinco(1,55)

descrição Psicológica:um pouco manipulator,sabe mentir perfeitamente,um pouco criativo e sortudo

Habilidades Básicas Iniciais:
• Inteligência (QI de 100 – média)
• Sentidos Humanos
• Resistência (resistência física ao cansaço e à dor como um ser humano)
• Velocidade/Agilidade Humana
• Esperança de Vida Humana (média de 80 anos)

Poder ou Habilidade:super força(Nivel 1 – A personagem possui uma força equivalente á de alguns atletas, entre os quais pugilistas. Mas quando se irrita ou as suas emoções se descontrolam este pode ganhar muita mais força{activo}),voo(Nivel 1 – Consegue voar até 40 km/hora. Não poderá voar a altitudes superiores a 4 km{passivo}),Cura acelerada ou factor de cura(Nivel 1 – Consegue curar-se a si mesmo, mas para isso terá de pensar em faze-lo. Consegue curar golpes e feridas a um ritmo lento{passivo}),visão apurada(Nivel 1 – Possui uma visão muito boa conseguindo acertar facilmente num centro de um alvo com um dardo, falhando raramente{habilidade}) e mestre de fuga(Nivel 1 – Consegue fugir por vezes de maneiras estranhas. Um alçapão escondido, uma corda solta, um carro com o tejadilho aberto. Seja de que maneira for ele consegue fugir{habilidade})

arma:canivete

breve historia:eu tinha 13 anos quando começei a descobrir os meus poderes.Eu estava indo para casa quando pego um atalho;uns babacas me seguraram e mandaram eu passar o dinheiro(nem tinha);ai pegaram uma faca e acertaram meu peito,então comecei a me curar e levandei e soquei a cara deles e percebi a minha força descomunal,logo começei a voar(achei estranho pois estava suspenso no ar),então voei direto para casa e mostrei os meus poderes ao meus pais
gabriel iespa fonseca
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) 11101010

Ficha do personagem
Nome: gabriel iepa fonseca
Dinheiro: 0 caps

ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) Empty Re: ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal)

Mensagem por L Mars em Ter Maio 08, 2012 10:36 pm

Está tudo bem menos em relação ao poderes. Só podes começar com um poder activo OU dois poderes passivos OU duas habilidades OU um poder passivo e uma habilidade.

E quanto há breve história, este RPG passa-se no nosso mundo por isso tenta manter os poderes bem escondidos por enquanto.

ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) Ncz7g6
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) 11101010

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal) Empty Re: ficha do gabriel iespa fonseca(personagem principal)

Mensagem por gabriel iespa fonseca em Qua Maio 09, 2012 2:40 am

então

nome :gabriel iespa fonseca

género :masculino

localização actual: Brasil (América do sul;Rio de Janeiro)

descrição física:cabelo moreno, pele branca,não aparenta ser tão resistente,tem um metro e cinquenta e cinco(1,55)

descrição Psicológica:um pouco manipulator,sabe mentir perfeitamente,um pouco criativo e sortudo

Habilidades Básicas Iniciais:
• Inteligência (QI de 100 – média)
• Sentidos Humanos
• Resistência (resistência física ao cansaço e à dor como um ser humano)
• Velocidade/Agilidade Humana
• Esperança de Vida Humana (média de 80 anos)

voo(Nivel 1 – Consegue voar até 40 km/hora. Não poderá voar a altitudes superiores a 4 km{passivo}),Cura acelerada ou factor de cura(Nivel 1 – Consegue curar-se a si mesmo, mas para isso terá de pensar em faze-lo. Consegue curar golpes e feridas a um ritmo lento{passivo})

arma:canivete

breve historia:eu tinha 13 anos quando começei a descobrir os meus poderes.Eu estava indo para casa quando pego um atalho;uns babacas me seguraram e mandaram eu passar o dinheiro(nem tinha);ai pegaram uma faca e acertaram meu peito,então comecei a me curar e levandei e soquei a cara deles,logo começei a voar(achei estranho pois estava suspenso no ar),então voei direto para casa e não contei ao meus pais

Última edição por gabriel iespa fonseca em Sab Maio 19, 2012 8:52 am, editado 1 vez(es)
gabriel iespa fonseca
Cidadão
Cidadão

Ficha do personagem
Nome: gabriel iepa fonseca
Dinheiro: 0 caps

Mensagem por Eve F. em Qua Maio 09, 2012 2:52 am

Não precisava um novo post, bastava editar.
Parece-me tudo bem, só dou-te um conselho: cuidado com tua habilidade de vôo, não é nada normal ver alguém voando por aí '-'
Vou criar-te a ficha Wink
Ficha criada, boa sorte com teu char Cool
Ah, ia esquecendo-me, depois adiciona uma cidade à tua localização Wink
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Dinheiro: 750 caps

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: