Comic World
ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno"

5 participantes

Ir para baixo

ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" Empty ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno"

Mensagem por Kheyos Qui maio 17, 2012 9:28 am

O dia mantinha-se nublado, mas a cortina cinzenta, criada pelas nuvens, tornava-se cada vez menos densa, abrindo ligeiras brechas que permitiam o trespassar dos raios de sol enquanto o vento frio abrandava.
Kevin saia agora do ginásio do seu avô acompanhado de Emily, após um grande banho e terem trocado de roupa.
- Kevin… – Chamou a jovem ruiva, num tom embaraçado, fazendo o rapaz olhar para si após trancar a porta o ginásio – Co… como é que e… Eu e Tu… Quer dizer, nó…nós ficamos? – Perguntou a rapariga, mantendo o olhar no chão, escondendo o seu rosto que tinha ganho um tom rosado.
- Nó… Nós?! – Questionou o loiro surpreso, atrapalhando-se e deixando as chaves do ginásio cair no chão – Bem… Eu e tu… Tu e eu… - Tentava o rapaz explicar-se enquanto o seu rosto ganhava, igualmente, uma tonalidade avermelhada – Nó… Nós beijámo-nos, isso que… quer dizer alguma coisa… - Gagueja o rapaz continuamente, ficando embaraçado e pensando no quanto se sentia ridículo, pois nunca se havia atrapalhado perante uma rapariga.
- Deixemos as coisas acontecer – Sugeriu inesperadamente Emily, levantando a cabeça de rompante, exibindo um inocente sorriso enquanto as suas bochechas se mantinham coradas.
- Concordo – Sorriu – Não há necessidade de apressar as coisas, estamos bem assim – Afirma Kev, recuperando a sua segurança e confiança – Bem miúda, tenho é de me ir embora agora, tenho mais uma tarde de aulas aborrecidas, e daqui a nada fico atrasado – Justificou o rapaz, colocando uma expressão de desânimo após olhar para o seu relógio de pulso, que marcava as doze horas e quarenta e cinco minutos.
- Okay, eu também tenho de ir para a faculdade, não convém chegar atrasada – retorquiu a rapariga num sorriso.
- Já agora, gostavas de vir comigo esta noite e assistir à minha grandiosa décima sexta vitória, acompanhada pela conquista do meu título? – Questiona o rapaz, confiante da sua futura performance.
- Claro que quero – Responde a rapariga entusiasmada – Vamos lá ver se esse excesso de confiança, não faz o teu oponente superar-te – Alerta Emily, colocando um ar preocupado.
- Relaxa, tu vais lá estar, logo só me vai dar motivos para não perder – Explica Kev, descontraído – E a minha vitória será dedicada a ti miniatura – Continua o rapaz, terminando com um sorriso.
- Eu não sou pequena – Refila a ruiva, após atingir Kevin, com um pontapé, na canela esquerda, fazendo este dobrar-se ligeiramente e queixar-se de dores, enquanto agarrava a canela – Bem tenho de ir maricas, até logo! – Despede-se Emily, dando um rápido beijo nos lábios do loiro, que ainda sofria de dores, seguindo logo o seu caminho, deixando o jovem para trás.
- Tsk… Já não se pode brincar – Refila o rapaz, murmurando, enquanto seguia também caminho para a sua faculdade, coxeando levemente.

Depois de atravessar Brooklyn, durante, mais ou menos, vinte cinco minutos, Kevin chega à sua faculdade, deparando-se com todos os alunos a entrarem no edifício, deduzindo que o toque, para o inicio de aulas, já tivesse soado.
O rapaz segue então o seu caminho, entrando na escola, virando de seguida no primeiro corredor à esquerda, onde se situava a sua sala. Quando chega ao local, todos os seus colegas ainda se encontravam à porta, esperando pela chegada do professor de matemática, com quem Kev, tanto “simpatizava”. Ao aproximar-se da porta, repara em Lance, que vestia um casaco negro com as mangas brancas, igual ao usado pelos membros da equipa de football americano da sua faculdade, acompanhado por um segundo rapaz, mais baixo, um bocado gordo, ligeiramente pálido, cabelo castanho, “à tigela” e uns grandes óculos rectangulares.
- ‘Sup Bro? – Cumprimentou Lance, interrompendo o que falava com o rapaz que tinha ao seu lado, erguendo o punho direito ao loiro, este que levanta igualmente o seu, e ambos, fazem os seus punhos colidirem tranquilamente enquanto o jovem gordo olhava para Kev, deslumbrado – By the way mate, este aqui é o Matt, um aluno novo que juntou-se à nossa faculdade, Matt, este rapaz é o… – Apresentava-os Lance, após reparar no olhar de interesse de Matt em Kevin.
- És o Kevin Henriques Taylor! – Interrompeu o novo aluno – A nova sensação da UFC, o Lutador Prodígio, o neto do grande lutador, e grande mestre, o português Pedro Henriques! – Enumerava o jovem, ao observar, com grande admiração, o loiro – Eu sou um grande fã! Por favor, dê-me um autógrafo! – Pediu, euforicamente, chamando assim a atenção do resto da turma, que focaram, de seguida, os olhares na situação, deixando Kev ligeiramente chateado.
- Tsk… Awesome… Eu a pensar que hoje teria um dia livre desta porcaria – Murmurou o jovem Taylor, após sentir os olhares focados em si – Este tipo tinha de me arruinar o dia – pensou Kevin, olhando-o com desdém enquanto este retirava um papel e uma caneta da sua mala, que carregava ao ombro.
- Todos a entrarem dentro da sala! – Gritou uma voz, que grande parte do tempo irritava Kevin, mas que, desta vez, nunca se tinha sentido tão feliz por a ouvir, era o seu professor de matemática, um homem baixo, com o seu famoso enorme bigode, cinzento como o seu cabelo grisalho, vestido com o seu típico blaser cinzento, sobre uma camisa branca. Os alunos começaram então a entrar todos na sala, sentando-se nos seus lugares habituais. Kev sentou-se, como sempre, ao lado da janela, tentando escapar ao campo de visão dos professores, enquanto se distraía ao olhar para o exterior através mesma. Á sua frente do loiro, sentou-se Lance como de costume e na mesa ao lado da de Kev, uma cara nova, o rapaz que havia acabado de conhecer, Matt, que olhava para o loiro e o admirava, enquanto este estava distraído.
Durante a aula, Kevin sentia-se observado, inúmeras vezes, acabando a olhar várias vezes para o local onde estava Matt, que desviava o olhar e tentava disfarçar o seu interesse no rapaz.

Passada uma hora, o toque de saída fez-se ecoar por todo o edifício escolar e como habitual, Kev, após arrumar as suas coisas e sair da sala, foi até ao bar acompanhado de Lance, mas, desta vez, tinham uma nova companhia, o novo aluno, que os seguiu até ao bar.
- Então meu, e já saltaste em cima daquela ruiva? – Perguntou Lance, descaradamente, enquanto sorria pervertidamente.
- Meu, esta miúda é diferente – Explicou Kevin, mantendo o seu ar descontraído.
- Que wanker! – Afirma o colega, seguido de uma gargalhada.
- Ai sim? – Questiona retoricamente Kev, olhando para Lance – Fala o Panty Sniffer – Comenta o loiro fazendo um sorriso trocista, enquanto Matt solta uma ligeira gargalhada, que tenta disfarçar.
- Eu não sou nenhum Pervertido! – Exclamou o jovem moreno, após olhar de lado para o rapaz gordo, e de seguida para o loiro.
- Não? E daquela vez que te apanhei no quarto da minha irmã, com umas cuecas dela nas mãos com um ar bastante… Entusiasmado – Relembra o rapaz – Panty Sniffer – Goza Kevin, após aproximar as mãos à frente da cara, fingindo que estava a agarrar umas cuecas e a cheirá-las.
- Tu… Tu… Tu… Viste i… i… isso?! – Controverte Lance, embasbacado, ao que Kev responde afirmativamente com um movimento de cabeça, enquanto sorria numa expressão de gozo. Matt solta uma enorme gargalhada provocada por aquela conversa que é rapidamente interrompida quando Lance olha para ele com ar sério, deixando o rapaz intimidado.
Ao chegarem ao bar da escola, uma vez mais, havia uma enorme fila, deixando Kevin com um ar aborrecido, com o tempo que teria de esperar.
Passados cerca de dez minutos, o loiro chega finalmente ao bar, pronto para satisfazer os seus desejos – Queria dois croissants de chocolate se faz favor – Pede o rapaz com um ar de gulodice estampado no rosto.
- Desculpe menino, mas os croissants de chocolate já terminaram – Informa uma das empregadas.
- Não há, nem UM?! – Pergunta o rapaz, com um ar triste, mas ainda com alguma expectativa.
- Não menino, hoje os croissants acabaram num ápice – Responde uma segunda empregada, deixando Kevin decepcionado e triste, como se a vida dele tivesse terminado.
- Kevin, não fique assim, talvez no próximo intervalo já tenham – Tenta Matt consolar, falando finalmente pela primeira vez desde que saíram da sala.
- Eles só recebem as encomendas de manhã e agora, portanto só para a semana terei a oportunidade de rever os meus amores – Explica o loiro, desanimado, à medida que os três se dirigiam à saída do bar.
De repente, passando pela porta e entrando para o bar, um grupo de três rapazes, com mau aspecto e grande porte, entram no bar e dirigem-se a Kevin e seus companheiros.
- Hey! Vocês os três! – Chama um dos rapazes do grupo que havia entrado no bar – Conhecem um tal de Mer… Ke… Merli… Kevi… Kevin, é isso, Kevin Taylor? – Pergunta um outro rapaz do mesmo grupo, que tinha um boné preto na cabeça com o símbolo dos Chicago Bulls, a que Lance e Matt, em simultâneo, respondem afirmativamente com um aceno de cabeça, mostrando medo – Então sabem dizer-nos onde ele está? Ele na sexta passada agrediu dois amigos nossos, a esta hora, neste local, portanto precisamos de dar uma lição a esse Dickhead – Declara o terceiro rapaz do grupo, que se destacava pelo enorme nariz que tinha.
- Tsk… Bunch of losers – Pensa Kev, após olhar para o grupo dos três – Ele é o Kevin Taylor – Revela o verdadeiro Kevin, mantendo uma cara de desilusão, apontando para Lance deixando-o boquiaberto.
- É verdade, eu confirmo – Certifica Matt, apoiando Kev, apontando igualmente para Lance.
- O que? Isso não é – Tentava Lance desmentir quando um dos três meliantes, o soqueia directamente na cara.
- Aqueles dois foram derrotados por uma miniatura fraca como isto? – Pergunta retoricamente o segundo malfeitor, dando, de seguida, os três em simultâneo, uma gargalhada.
Kevin e Matt seguiram até à saída do bar, enquanto Lance, ficara para trás numa confusão com os três gorilas que procuravam pelo loiro.
Quando o toque de entrada se faz soar, Kevin e Matt já estavam à porta da sala onde teriam a próxima aula. Matt tentava animar Kevin, mostrando vídeos engraçados, no seu iPad e tentando falar sobre os quinze combates que o jovem Taylor havia ganho, quando, inesperadamente, à frente deles aparece Lance com um olho ligeiramente negro e com uma bochecha levemente inchada, assustando Matt e fazendo Kev soltar uma enorme gargalhada.
- Continuo a perguntar-me continuamente porque é que ainda sou teu amigo – Diz Lance, furioso.
- Não sejas um Dildo, assim até pareces um homem – Troça o Loiro, tentando conter uma gargalhada – Apesar de teres levado porrada de um bando de Weaklings – Critica Kevin, soltando a gargalhada que tentara conter.
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" Empty Re: ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno"

Mensagem por Tixa Qui maio 17, 2012 11:38 pm

Ri-me bastante. Adorei o facto da Emily ter chamado maricas ao Kevin. xD Definitivamente gosto dela. xD

E agora o Kev ganhou um stalker que um dia destes o põe inconsciente com clorofórmio e o viola numa carrinha de caixa aberta. Mwahaha.

Com um amigo como o Kevin ninguém precisa de inimigos xD
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" Empty Re: ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno"

Mensagem por Kheyos Sex maio 18, 2012 2:24 am

Tixa escreveu:Ri-me bastante. Adorei o facto da Emily ter chamado maricas ao Kevin. xD Definitivamente gosto dela. xD

E agora o Kev ganhou um stalker que um dia destes o põe inconsciente com clorofórmio e o viola numa carrinha de caixa aberta. Mwahaha.

Com um amigo como o Kevin ninguém precisa de inimigos xD

O Matt talvez faça isso e ainda o mantenha em cativeiro na cave da casa ahah
O Kevin é um bom amigo, mas ele estava deprimido, pois já não havia os seus deliciosos croissants :/
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" Empty Re: ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno"

Mensagem por mary Sex maio 18, 2012 5:46 am

Também me fartei de rir quando li este chapter. Está muito bom, sério. Adoro o facto de haver amizade entres eles, uma grande amizade pelos vistos :p keep going
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" Empty Re: ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno"

Mensagem por Kheyos Sex maio 18, 2012 8:21 am

mary escreveu:Também me fartei de rir quando li este chapter. Está muito bom, sério. Adoro o facto de haver amizade entres eles, uma grande amizade pelos vistos :p keep going

Ás vezes sinto pena do Lance ahah Obrigado mary Razz
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" Empty Re: ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno"

Mensagem por Eve F. Qui maio 31, 2012 3:19 am

Kheyos escreveu:Ás vezes sinto pena do Lance ahah
Somos dois Kheyos, o Kev neste chapter caiu no meu conceito, ele que estava subindo tanto... c'est la vie Razz
Adorei, a Emily é tão fofa *-* E apesar de sentir pena do Lance, achei merecido por conta das cuecas da Kimberly hoho
continua o/
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" Empty Re: ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno"

Mensagem por Ritta Dom Jun 03, 2012 1:59 am

Auto-confiança: o Kevin tem para dar a toda a gente! :3
Desgraçado Lance, que leva porrada por causa do melhor amigo xD

Isto está a ficar, sem dúvida, cada vez melhor! Continua! ^^
Ritta
Ritta
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" 11101010

Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Blank File

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Localização: Miami Dade - EUA
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" Empty Re: ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno"

Mensagem por Kheyos Dom Jun 03, 2012 2:22 am

Sem duvida Ritta xD Thanks Very Happy
ainda hoje, ou amanha devo lançar o final deste capitulo ^^
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno" Empty Re: ChapterIV/Parte02 - "Novo Aluno"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos