Comic World
Allen J. White RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Allen J. White RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Allen J. White

2 participantes

Ir para baixo

Allen J. White Empty Allen J. White

Mensagem por Kheyos Dom Jan 06, 2013 10:39 am

Nome: Allen James White
Género: Masculino
Idade: 19
Localização Actual: Nova Iorque

Allen J. White Code-Breaker-Toki

Descrição Física: Allen é um de estatura normal, pele clara e mede cerca de um metro e oitenta. Possui um cabelo de tamanho médio e loiro, tendo algumas madeixas castanhas claras. Devido à sua heterocromia, tem os olhos de cores diferentes, sendo um deles castanho claro como a cor de mel e o outro azul vivo. Tem uma pequena argola na sua orelha esquerda e uma tatuagem de estilo maori em torno do tornozelo direito. Costuma usar roupas de tons escuros, veste praticamente sempre calções, faça frio ou calor e costuma calçar pares de ténis em forma de sapatilha.

Descrição Psicológica: Allen é um rapaz que vive naturalmente aborrecido e desinteressado com o seu quotidiano, tentando procurar sempre diversão em actos de provocação para com os outros, o que já lhe causou despedimento em muitos dos seus empregos e não só. Para além disso, é incapaz de ver um "rabo de saias" sem se sentir tentado a meter-se com a rapariga, sendo muitas vezes inconveniente. No fim de tudo, tem tendência em resolver os problemas com violência quando se trata de alguém do mesmo sexo. Mas apesar de tudo, é um rapaz descontraído e animado.

Habilidades Básicas Iniciais:
• Inteligência (QI de 100 – média)
• Sentidos Humanos
• Resistência (resistência física ao cansaço e à dor como um ser humano)
• Velocidade/Agilidade Humana
• Esperança de Vida Humana (média de 80 anos)

Poder ou Habilidade:

Luta Desarmada
Nunca ninguem ganha numa luta desarmada contra esta personagem. Um verdadeiro Bruce Lee, com golpes rápidos e eficientes.
Spoiler:

Salto de Teletransporte
Capacidade de teletransportar o seu corpo e/ou mais pessoas para outro local.
Spoiler:

Arma ou Equipamento que desejam começar: Isqueiro

Breve História: Allen desconhece o paradeiro dos seus pais biológicos, tendo sido encontrado num banco de jardim com cerca de seis meses, no interior de um cesto, e entregue ao primeiro orfanato que frequentou até aos nove anos, sendo ignorado por todas as outras crianças que o achavam estranho por ter olhos de cores diferentes. Decidiu fugir, perdendo-se pelas vastas ruas de Nova Iorque onde viveu até aos catorze anos, roubando comida e comendo o que encontrava no lixo até que foi apanhado por um policia, que contra a vontade do miúdo, o colocou num novo orfanato onde acontecia tudo o que menos se esperava num local criado para ajudar crianças desfavorecidas. Tráfico humano, era na verdade o que acontecia no interior daquele edifício, crianças e adolescentes eram vendidos e vendidas a troco de dinheiro por uma noite, ou mais, a tarados que procuravam satisfazer os seus doentios prazeres sexuais. Allen, não durou muito tempo naquele sitio imundo, pois durante uma noite em que tinha sido requisitado pela primeira vez para um dos quartos onde se encontrava um cliente, foi quando este, através do medo de ser violado, descobriu a sua habilidade de se mover entre locais diferentes só pela força da sua mente e conseguiu fugir daquele local. Durante mais alguns tempos viveu na rua, até que uma senhora o encontrou e acolheu até falecer quatro anos mais tarde.

Esconderijo (opcional): Nenhum

Pretende frequentar a Young League Academy?(Opcional): Não
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Allen J. White 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Allen J. White Empty Re: Allen J. White

Mensagem por Shadow Dom Jan 06, 2013 11:55 am

Muito interessante este personagem novo, vou já criar a ficha ^^
EDIT: Done! Boa sorte. Deixei-te os caps a 0, mas vou falar com o Rich para saber se é suposto receberes aqueles caps da passagem de ano e assim.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Allen J. White 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos