Comic World
Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

5 participantes

Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por L Mars Seg Jun 06, 2011 6:51 am

Descrição: Uma loja vai receber um carregamento de uma colecção especial de relógios. Como uma epidemia de Gripe atacou alguns dos guardas contratados, a loja está agora à procura de alguém para ajudar a guardar o carregamento. O carregamento é efectuado algures durante a tarde e os seguranças deverão estar lá para guardar a loja durante todo o tempo que a loja está aberta. Os relógios são de uma edição limitada que vários coleccionadores andam atrás! Cuidado que podem tentar de tudo.


"Precisamos de pessoal para guardar isto depressa!! Põe o anúncio na vitrine, anda lá!"
- Gerente a gritar com o empregado -


Nota: Poderão "receber" o dinheiro no final da missão de qualquer forma, mesmo que roubem.

Número mínimo de inscritos: 2
Número máximo de inscritos: 4
Recompensa: 750 Caps
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Microo~ Dom Jun 19, 2011 10:46 am

Me inscrevo õ/
Microo~
Microo~
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 12

Ficha do personagem
Nome: Yanx Mogul
Localização: Austrália (Oceania)
Dinheiro: 750 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Hagnata Seg Jun 20, 2011 7:48 am

Me inscrevo para a missão.
Hagnata
Hagnata
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 63

Ficha do personagem
Nome: Ryan Evans
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 750 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Chris Colfer. Seg Jun 20, 2011 8:12 am

Me inscrevo para a missão.
Chris Colfer.
Chris Colfer.
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 8

Ficha do personagem
Nome: Chris Colfer
Localização: Nova York, Estados Unidos
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por L Mars Seg Jun 20, 2011 8:58 am

Três inscrições, numero suficiente Smile

Ordem de Postagem:
1º - Microo~
2º - Hagnata
3º - Chris Colfer.
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Microo~ Seg Jun 20, 2011 10:48 am

Calmamente, eu andava pela calçada. Me sentia descontraído ouvindo música em meus fones de ouvido, durante aquele dia quente. Mas minha atenção se mudou, quando uma voz tão alta saiu de uma construção ao meu lado. Tão alta que conseguiu penetrar em meus fones, que tocavam em um volume quase máximo.

-- Precisamos de pessoal para guardar isto depressa!! Põe o anúncio na vitrine, anda lá!

De repente, um homem cambaleante pendurou uma placa no interior da vitrine da loja. Nela dizia: PRECISAM-SE DE SEGURANÇAS. Analizei melhor e vi que era uma relojoaria cara. E para uma loja deste nível estar precisando de segurança, deveria ser urgente.
Como estava à toa, decidi entrar no local. Mal dei meus primeiros passos na loja, ouvi outra pessoa entrando logo após de mim.




Detesto começar missão. Nunca sei como iniciá-la.
Microo~
Microo~
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 12

Ficha do personagem
Nome: Yanx Mogul
Localização: Austrália (Oceania)
Dinheiro: 750 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Hagnata Ter Jun 21, 2011 2:54 am

Ryan desceu do enorme ônibus que balançava o tempo todo. Meio tonto, o garoto vai caminhando pelas enormes ruas de Nova Iorque, precisava encontrar algo para fazer, pois o tédio que ele sofria era enorme.
Com muito andar ele passa por uma oja com uma plaquinha pendurada, sorri e lê o que estava escrito nela, parecia que precisava-se de seguranças para proteger a loja, mas em sua mente apenas veio uma coisa: Precisa-se do Ryan para ser espancado pela loja. Ele sorriu quando pensou nisso, mas entrou e foi falar com o homem

- Quero tomar conta de sua loja. - Falou Ryan enquanto se aproximava do homem.
- Claro, claro, precisamos de seguranças para tomar conta do carregamento, bem vindo.

Ryan sorri e fica na loja tomando conta.
Hagnata
Hagnata
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 63

Ficha do personagem
Nome: Ryan Evans
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 750 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Chris Colfer. Ter Jun 21, 2011 4:58 am

Chego de táxi até o centro de Nova York, dou alguns trocados para o motorista, desço do carro, e digo:

-Muito obrigado. Digo ajeitando meu casaco.
-Não há de que. Diz o motorista, que da a partida no carro e some em uma imensa rua, cheia de carros.

Vou andando olhando as vitrines das lojas, observo os casacos e fazendo planos para compra-los. Passo em frente a uma relojaria, observo o aviso:

"Precisamos de pessoal para guardar isto depressa!! Põe o anúncio na vitrine, anda lá!"

Penso comigo mesmo:
-É essa tá pra mim, é perfeito.
Entro na loja, e me deparo com um homem, no qual eu fui falar diretamente:

-Quero cuidar da sua loja. Digo feliz, sabendo que iria ser mole.
-Claro rapaz, estamos precisando de seguranças para a loja.

Sorrio, e fico imaginando o que comprar com o dinheiro.
Chris Colfer.
Chris Colfer.
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 8

Ficha do personagem
Nome: Chris Colfer
Localização: Nova York, Estados Unidos
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Microo~ Ter Jun 21, 2011 7:09 am

Distraído com os relógios caros e brilhantes da loja, havia me esquecido que entrara alí pelo emprego. Apenas me toquei quando um rapaz havia entrado lá pelo mesmo propósito.
Após eles conversarem, foi minha vez.

-- Claro! Ótimo, já temos três, creio ser um número bom.

Não sei como ele não suspeitou de adolescentes guardando uma relojoaria. De qualquer maneira, ouvimos o caminhão chegar com a nova remessa de relógios. Alguns homens se adiantaram para carregar as caixas, enquanto os outros dois seguranças encaravam silenciosamente todos os cantos do local.



Vocês perceberam que a frase em itálico era o gerente falando, e não o conteúdo do aviso, certo?
Microo~
Microo~
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 12

Ficha do personagem
Nome: Yanx Mogul
Localização: Austrália (Oceania)
Dinheiro: 750 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Hagnata Ter Jun 21, 2011 9:13 am

Ryan vendo o novo carregamento chegar, ele se apronta em ir para a porta da loja ficando ao lado da mesma verificando o carregamento entrando, ao mesmo tempo notava nas pessoas que passavam e olhavam para a porta, diversas vezes ele notou pessoas com óculos escuros a passar e outras apenas com as mãos no bolso. Pensando, lembrou que ações como essas são típicas de pessoas com intenções ruins, contudo, manteve seus olhares para o carregamento notando nas pessoas que o levava.

"Parece que ainda está tudo em ordem."

Ryan notou algumas vezes nos outros dois que entraram na loja, não os conhecia, mas pareciam manter o mesmo objetivo.
Hagnata
Hagnata
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 63

Ficha do personagem
Nome: Ryan Evans
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 750 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Chris Colfer. Ter Jun 21, 2011 9:36 am

Avisto o carregamento chegando, e os outros dois rapazes indo em direção à ele, os acompanhei. Observei cada canto, cada pessoa que passava alí por perto, sem descuidar do carregamento é claro. Notei nos outros dois, e o que estavam fazendo, e estavam me ajudando com a segurança dos relógios, logo pensei, se a quantia que ganhara alí, era o suficiente para o casaco na loja.
Chris Colfer.
Chris Colfer.
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 8

Ficha do personagem
Nome: Chris Colfer
Localização: Nova York, Estados Unidos
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Microo~ Qua Jun 22, 2011 9:13 am

Um certo tempo havia passado. Metade do caminhão já havia sido descarregado, e nem sinal de algum fanático. Sentei em um caixote vazio que havia por lá, e quase coloquei meus fones para passar o tempo.
Quando um carro suspeito apareceu. Faziam uns 37ºC na sombra, e o carro preto de vidros escuros, completamente fechados, estacionou do outro lado da rua.
Subitamente me levantei, e me preparei para o pior.



Tentem não narrar o que eu disse, mas sim criar novos acontecimentos. Senão vai sobrar apenas para mim "narrar" a história, e vocês apenas contariam em seus pontos de vista.
Microo~
Microo~
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 12

Ficha do personagem
Nome: Yanx Mogul
Localização: Austrália (Oceania)
Dinheiro: 750 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Hagnata Qua Jun 22, 2011 11:18 am

Ryan continuava parado olhando ao redor notando nas pessoas, seus pensamentos mostravam que ele apenas queria um pouco de ação, coisa que não parecia ocorrer. Ele nota um dos garotos sentar e logo levantar, nota o carro preto sendo estacionado em alguns homens sairem do mesmo. O carregamento havia sido quase todo descarregado e com isso chamava bastante atenção.

Um dos homens entrou e foi em direção à uma das caixas que estavam perto de Ryan, o garoto, notando, pegou seu iPhone e apertou o botão do meio, cujo, em seu iPhone, ativava as duas antenas que soltavam uma pequena carga de energia, parecida com um teaser. Ele fizera a modificação no seu colégio, quanto teve tempo. Aproximou-se do homem e pôs sua mão para trás, após isso sorriu e cutucou o homem.

- Que é garoto?
- Pode me informar o que quer? - Respondeu Ryan.
- Não te interessa. - O homem respondera colocando a mão no ombro de Ryan e o empurrando um pouco.
- O senhor parece muito suspeito, esse volume em sua cintura, no seu cinto, também parece, creio que isso seja uma arma. - Ryan voltou a encarar o homem e notou o mesmo pondo a mão no tal volume começando a tirá-lo.
- E se for?
- Se for eu terei que fazer isso. - Ryan esticou o celular e aumentou o nível para 50%, assim, ao encostar, fez o homem cair tendo pequenas convulsões.

Ryan levantou a blusa do homem e notou na arma que ali estava, parecia ser uma glock. Ele se levantou fazendo um sinal para os outros dois garotos e no mesmo momento apontou para a arma, se aproximou dos outros dois e sorriu, falando bem baixo para cada um.

- Os que sairam do carro estão armados, são eles os assaltantes.

Antes que Ryan pudesse se afastar outro aparece pela porta de trás levantando a arma e anunciando o assalto à loja.

- Todos no chão! Isso é um assalto! Não se mexam e poderemos terminar isso sem nenhuma morte. - Homem fora se aproximando do carregamento recém chegado, Ryan deitou-se no chão e começou a mexer no seu iPhone sem que precebessem, começou a soltar parte da antena que descarregava a energia e fez com que essa energia fosse conservada enquanto não encostasse em algum corpo.

Em seguida ele notou mais dois homens entrando pela mesma porta em que o último entrara, esses dois começaram a rodear a loja procurando evitar que nada de mal aconteça, Ryan mirou bem e atirou a primeira antena no último homem que estava saindo, que logo caiu desmaiado, o outro notara e não estava muito longe, como também não estava no campo de visão do homem que anunciara o assalto, Ryan mirou denovo e a segunda antena saira em direção ao homem o fazendo desmaiar. Ryan continou deitado e se arrastou até o balcão, escondendo-se, para, por fim, tentar fazer mais antenas com as armas dos homens caidos.
Hagnata
Hagnata
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 63

Ficha do personagem
Nome: Ryan Evans
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 750 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Chris Colfer. Qua Jun 22, 2011 11:48 am

Estava parado olhando tudo e todos, quando percebo a agitação de um dos meus companheiros, que estava sentado no caixote, olho na mesma direção que o mesmo olhara, e vejo um carro preto com um homem chegando na nossa direção, observo tudo de longe, quando vejo o rapaz de óculos dando choques e desmaiando uma pessoa, que parecia-me com uma arma na cintura, fico apavorado, quando o garoto veio me avisara, logo ouço um cara chegando e mandando-nos abaixarmos, e dizendo as palavras padrões que todos ladrões dizem. Logo observo que o garoto não era normal, o que estava com o Iphone, atirando-lhes as antenas do celular com pequenas voltagem, fazendo dois dos bandidos caírem no chão, quando o rapaz que anunciou o assalto, percebe tudo, e aponta a arma para o meu companheiro de óculos, estendo a minha mão na direção dos ladrões que estavam caídos, e puxo com o poder de telescinese uma das armas para a minha mão, pego a arma, e aponto para o ladrão, dizendo:

-Abaixa essa arma agora. Digo aos berros, estava nervoso nunca havia usado uma arma antes. Aponto mais uma vez a mão para o ladrão que estava com a arma apontada para meu companheiro, uso mais uma vez meu poder, para a arma cair de sua mão, quando o mesmo tenta se abaixar para pega-la, grito mais uma vez:

-Fica frio aí, uma movimento e eu atiro. Estava nervoso, não sabia o que fazer, fiquei apontando a arma para o ladrão, sem reação, esperando que alguém faça alguma coisa, ou algo aconteça.
Chris Colfer.
Chris Colfer.
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 8

Ficha do personagem
Nome: Chris Colfer
Localização: Nova York, Estados Unidos
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Microo~ Qui Jun 23, 2011 3:16 am

Quando o rapaz atirou aquela arma de choque no guarda fiquei perplexo. Olhei para meu celular, e fiquei pensando se ele conseguia fazer isto também.
Mas meu pensamento super profundo foi interrompido quando vi uma arma voar em frente aos meus olhos. Então consegui perceber que os dois garotos não eram normais.

Aconteceu bem rápido. Só consegui ver dois homens caídos e um deles apontando a arma para o outro segurança. Não via os carregadores, deveriam estar escondidos com medo. Então aproveitei e analizei melhor o local. Mas subitamente o assaltante deixou sua arma cair.

Havia um vaso de rosas convenientemente posicionado atrás do assaltante desarmado, menos de vinte centímetros de distância.. Coloquei ambas as mãos nas extremidades da testa, e me foquei naquela planta. Ela aos poucos começou a se contorcer, e se agarrou à perna do assaltante. Os espinhos atravessaram a calça fina, acertando sua pele, e fazendo-o gritar de dor.

Rapidamente chutei sua arma para longe, deixando-o assim incapaz de se defender do segurança armado.
Mesmo assim, não baixei a guarda. Olhei para a porta, pois podiam ter outros.
Microo~
Microo~
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 12

Ficha do personagem
Nome: Yanx Mogul
Localização: Austrália (Oceania)
Dinheiro: 750 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Hagnata Qui Jun 23, 2011 1:27 pm

Ryan levantou-se ao ver que havia sido defendido por outra pessoa, ele sorri e acena para esse agora que o havia ajudado.

- Irei olhar lá fora. - Diz Ryan saindo pela porta dos fundos com uma antena apenas, essa emitia energia que ficava apenas nela, mas eram duas antenas unidas no meio do topo do celular, parecia uma pequena adaga.

Ryan sai pela porta dos fundos passando pelo enorme estoque que, nesse momento, estava deserto e pavoroso, alguns sons são emitidos do local, mas todos não eram fortes o suficiente para serem provocados por algum homem. O garoto chegou nos fundos e caminhou pela área de fora toda notando que não havia mais nada, deu a volta passando por todos os becos ao redor da loja. Com isso notificou que estava tranquila e que não sobrara ninguém, ele corre para a porta da frente, entrou e sorriu para os dois.

- Tudo limpo, acho que nosso serviço acabou. - Falou sorrindo aproximando-se do homem que os contratara. - Acredito que esteja tudo limpo, instalei um dispositivo no meu celular que mostra batimentos, possivelmente cardíacos, ainda está em experimento, mas não erra assim. - Apontou Ryan para a tela do seu iPhone enquanto aparecia algo tipo um radar que mostrava pequenos pontos azuis ao redor do centro, o centro era Ryan e apenas algumas pessoas apareciam. - Somos eu, você, os dois alí e os assaltantes ainda vivos.

Ryan se afasta esperando seu pagamento, pouco tempo depois o homem entrega em sua mão e sorri agradecendo, Ryan sorri e acena para os dois garotos e vai caminhando para fora da loja.
Hagnata
Hagnata
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 63

Ficha do personagem
Nome: Ryan Evans
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 750 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Chris Colfer. Sex Jun 24, 2011 3:28 pm

A polícia chegou, e levaram os homens presos, o dono da loja me pagou, eu o agradeci:

-Obrigado. Digo cumprimentando o rapaz dando a mão para o mesmo

-De nada, obrigado digo eu. Disse o rapaz cumprimentando-me

Saio da loja em direção ao um ponto de táxi.
Chris Colfer.
Chris Colfer.
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 8

Ficha do personagem
Nome: Chris Colfer
Localização: Nova York, Estados Unidos
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Microo~ Sex Jun 24, 2011 11:57 pm

Após os dois garotos saírem, decidi cobrar o pagamento.

-- Não acredito que vocês conseguiram fazer isto!
-- Pura questão de sorte...

Recebi o pagamento e coloquei meus fones de ouvido, saindo da loja e voltando à minha vida normal.
Microo~
Microo~
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 12

Ficha do personagem
Nome: Yanx Mogul
Localização: Austrália (Oceania)
Dinheiro: 750 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Microo~ Qua Jun 29, 2011 7:50 am

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Tumblr_lc76jiatcx1qd2ty7
A missão já acabou...
Microo~
Microo~
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 12

Ficha do personagem
Nome: Yanx Mogul
Localização: Austrália (Oceania)
Dinheiro: 750 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Luffy Qua Jun 29, 2011 8:09 am

Microo~ escreveu:Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Tumblr_lc76jiatcx1qd2ty7
A missão já acabou...

Da próxima vez mete algo a avisar no ultimo topico. por exemplo um "Fim" destacável.

Reservadomax
Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Luffy Qua Jun 29, 2011 8:33 am

Chris Colfer
Telecinese - 1 + 1 = 2

Ryan Evens
Não aumentou nada.

Yanx Mogul
Fitocinese - Plantas - 1 + 0,5 = 1,5

750 Caps para os três, e +1 Ponto de Karma Positivo.
Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por L Mars Sáb Ago 13, 2011 2:00 am

Missão Arquivada

Tópico Fechado
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças! Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Precisam-se Seguranças!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos