Comic World
Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel

3 participantes

Ir para baixo

Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel Empty Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel

Mensagem por L Mars Ter Jun 14, 2011 11:51 pm

A Marvel anunciou ontem a sua "Proxima Grande Coisa (Next Big Thing)" durante um vlog. Em Novembro a Marvel irá lançar "Avenging Spider-Man" uma publicação mensal escrita por Zeb Wells com a arte de Joe Madureira. A série focasse menos na vida pessoal do Spider-Man (que continuará a ser desenvolvida no "Amazing Spider-Man" escrito por Dan Slott's) e foca-se mais nas aventuras vividas por Peter Parker e os seus muitos amigos dos Avengers.

Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel 1859374-1_super

Em adição ás cincos páginas preview do primeiro número de Avenging Spider-Man, cortesia de Joe Mad, o escritor Zeb Wells disse também que os leitores poderiam esperar desta nova série visitas e locais fora do normal, como Asgard.
"The action will not be limited to New York City. Zeb wants to see Spidey in Asgard. "I am not drawing New York City right now, I can say that."

Não só Peter Parker vai viajar bastante durante esta série como irá lutar contra uma variedade enorme de vilões, visto que Zeb Wells tem á sua disposição toda a galeria de vilões dos Avengers. Também devem-se juntar á "festa" outras personagens como Wolverine e o Red Hulk.

Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel 1859375-2_super
Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel 1859376-3_super
Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel 1859377-4_super
Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel 1859378-5_super

Sim é outro evento da Marvel, mas será que um Spider-Man viajante a fazer equipa com os Avengers consegue realmente puxar a atenção dos leitores, ou será que é algo já usado e visto anteriormente? Estão mesmo interessados em ler esta Comic? Ver o Homem-Aranha a "chegar ao local, tirar fotos, lutar contra os vilões e ir-se embora" pode-se tornar rapidamente monótono...
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel Empty Re: Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel

Mensagem por Shadow Qua Jun 15, 2011 9:50 am

Ó mars, tu sempre a falar mal da marvel xP
Andas a fazer uns bons posts, retirando os comentários maus à marvel xP
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel Empty Re: Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel

Mensagem por L Mars Qua Jun 15, 2011 9:57 am

Eu limitei-me a retirar a opinião geral das outras pessoas, fruto de comentários á noticia do site original ><

Mas sim.. eu não vou ler isto, e sinceramente não aconselho xD
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel Empty Re: Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel

Mensagem por Suaztik Qua Jun 15, 2011 7:31 pm

eu não sei onde comprar isso s:
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel 11101010

Mensagens : 531
Idade : 28
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel Empty Re: Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel

Mensagem por L Mars Qua Jun 15, 2011 9:22 pm

Suaztik escreveu:eu não sei onde comprar isso s:

Bem a comic ainda não saiu em nenhum local mas quando saires e se a quiseres comprar procura uma livraria na tua zona ou algum site de comics que envie para a tua zona.

Ou então se quiseres ler eu devo conseguir os links para download xP
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel Empty Re: Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel

Mensagem por Suaztik Sáb Jun 18, 2011 10:28 am

és o maior, Mars xD
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel 11101010

Mensagens : 531
Idade : 28
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel Empty Re: Avenging Spider Man: A Proxima "Grande Coisa" da Marvel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos