Comic World
ChapterI/Parte02 - "Castigo" RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
ChapterI/Parte02 - "Castigo" RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ChapterI/Parte02 - "Castigo"

+3
Luffy
Eve F.
Kheyos
7 participantes

Ir para baixo

ChapterI/Parte02 - "Castigo" Empty ChapterI/Parte02 - "Castigo"

Mensagem por Kheyos Ter Abr 03, 2012 8:16 am

O último toque fazia-se ecoar por todo o recinto escolar, os alunos apressavam-se para voltar a casa, festejando o término da semana e prontos para aproveitar o fim-de-semana ao máximo. Muitos iam sair á noite, outros iam aproveitar para estudar, inúmeras opções haviam para aproveitar o máximo e da melhor maneira o fim de semana, mas Kevin parecia tudo menos interessado no fim-de-semana mas sim no combate que teria naquela noite, pois iria ter o seu décimo quinto combate na associação UFC, e mais que tudo, ele queria por as suas habilidades á prova, pois o seu oponente naquela noite, seria o popular Chuck Liddell que tinha o recorde de trinta e uma vitórias e oito derrotas, e era conhecido por ser um excelente pugilista e muito bom em chaves, mas isso não intimidava Kev, pelo contrário, isso só o deixava mais excitado e com vontade de combater.
- Meu, tu esta noite tem muito cuidado, aquele “Iceman” é realmente um lutador experiente – Alertava Lance, que acompanhava Kevin no caminho para casa, pois ambos moravam próximos um do outro – Evita ao máximo as chaves dele, pois ele quando agarra, nunca mais larga – Continuava o amigo de Kevin, enquanto este parecia tudo menos interessado no que ele dizia, perdido nos seus pensamentos – Meu estás a ouvir-me?! – Pergunta o amigo num tom irritado, dando-lhe uma pancada na cabeça.
- Au! Anh? O que foi? – Questiona o Loiro voltando a “descer á terra” – Porque é que me bateste pá? – Continua Kev enquanto coçava a cabeça no local da pancada.
- Porque estava a falar contigo, e tu a igno… – Respondia irritado Lance quando é interrompido com um murro de Kevin na cabeça.
- Blá, Blá, Blá, Eu vou ganhar meu, não te preocupes – Afirma o Loiro no meio de um confiante sorriso – E aqueles croissants hoje deram uma energia extra – Continua a rapaz com uma cara de satisfação enquanto seguia o seu caminho, acompanhado de Lance que coçava a cabeça no local da pancada.
- Ás vezes pergunto-me como é que consigo ser teu amigo – Murmurava o rapaz atrás do seu amigo ainda com a mão na cabeça.
- Lance – Chama Kevin, voltando-se para trás com um olhar sério para o companheiro.
- Hum? O que foi? – Questiona o Lance, olhando de volta para o amigo com um ar suspeito.
- Tenho fome – Afirma o Loiro, mantendo um ar sério na cara.
- E o que tenho eu haver com isso? – Interroga o amigo com um ar ainda mais suspeito, receoso do que o amigo diria, protegendo a cabeça com as duas mãos.
- E eu já não tenho dinheiro… – Continua Kevin olhando para a porta da pastelaria que esta ao seu lado.
- E? – Questiona novamente o rapaz moreno.
- E… Olha ali aquela miúda! – Diz o Kev apontando para o outro lado da estrada, chamando à atenção instantânea de Lance, que segue a direcção apontada por Kevin.
- Meu… Não ‘tá ali miúda nenhuma meu – Ao terminar estas palavras, Lance olha de novo para o amigo, mas este já lá não estava – Mas onde é que… – Continuava o rapaz, quando olha para o interior da pastelaria, estava Kevin a comprar algo – Mas ele disse que não tinha dinhei… – Lance apalpa o seu bolso direito – A minha carteira… Aquele maldito! – Grita indignado o amigo do Loiro, entrando na pastelaria.
- Obrigado senhora! – Agradecia o Loiro, sorridente para a rapariga morena de cabelos negros encaracolados que o atendera na pastelaria, enquanto agarrava o saco de papel que esta lhe entregava com um sorriso na cara – Já agora, deixe que lhe diga, tem um belo sorriso – Afirma o rapaz, encantando assim a rapariga que fica com uma ar envergonhado – Até a próxima – Despede-se Kev, virando costas ao balcão, indo de encontro com Lance que o olhava com um ar chateado – Ah Lance! Desculpa ter-te feito esperar, toma a tua carteira meu! – Dizendo isto, Kevin atira a carteira a Lance, que ao agarra-la, sente-a leve e abre-a, quando o faz esta estava vazia.
- Tu gastaste o meu dinheiro todo em bolos?! – Pergunta Lance indignado, enquanto o amigo já se encontrava com um pastel de nata na boca enquanto olhava para ele.
- Queres algum? – Pergunta o Loiro com um ar de satisfação na boca ignorando o que o amigo havia perguntado.
- Esse era o dinheiro que eu tinha para hoje ir sair com a rapariga que conheci ontem no super-mercado – Lamuria-se o rapaz, retirando um mil-folhas do saco de papel e colocando-o na boca.
- Pronto, não te preocupes, se quiseres podes tirar outro para afogares o resto das mágoas – consola Kevin – Mas nada de tocar na ferradura de chocolate – Ameaça de seguida com um olhar ameaçador.
De seguida os dois rapazes saíram da pastelaria com Lance a lamuriar-se enquanto Kevin, com um ar de satisfação, comia os bolos que havia comprado com o dinheiro do amigo.
Quando chegaram a rua de Lance para este seguir para casa, Kevin retira o último bolo do saco.
- Então Adeus Meu! – Despede-se Kevim dando uma dentada em uma ferradura de chocolate.
- Adeus… – Respondia o amigo, com a cabeça para baixo.
- Toma lá metade vá, só para veres como sou generoso – Oferecia assim Kev metade da sua ferradura ao amigo.
- O dinheiro era meu! – Responde Lance, tirando assim metade do bolo da mão do Loiro, agressivamente – Estás-me a de… – continuava o rapaz quando Kev lhe virava as costas e lhe acenava, despedindo-se.

- Boas Tardes família! – Cumprimenta Kev ao chegar a casa, num tom de desinteresse, enquanto atravessava o corredor para subir as escadas para o andar de cima, passando pela sala de estar onde se encontrava a mãe, a irmã e o seu avô.
- Olá Kevin! Então, não estás a esquecer-te de contar algo a mãe – Pergunta a sua irmã Kimberly, colocando-se á sua frente.
- Tas a falar daquelas revistas de rapazes nus que tens por baixo da tua cama? – Pergunta o rapaz com um sorriso de gozo para a irmã que fica embaraçada.
- Desculpa? Eu não tenho nada disso! – Reclamava a irmã – Estou a falar do teu atraso hoje na faculdade! – Conta a rapariga, desta vez com uma expressão vitoriosa.
- Mas como sabes tu disso?! – Pergunta o rapaz pasmado – Andas a espiar-me?! – Continua a questionar o Loiro.
- Não é nada disso Maninho, como se eu não tivesse mais que fazer, o teu professor é que ligou para cá e eu atendi – Explica a Kim ao seu irmão no meio de um sorriso enquanto este, lentamente olha para trás e vê a sua mãe com um olhar chateado no meio de um sorriso diabólico.
- Com que então andas a atrasar-te para as aulas, não é meu menino? – Perguntava a mãe num ar assustador enquanto que atrás do rapaz a irmã sorria alegremente.
- Oh mãe, foi só hoje, não volta a acontecer – Responde o rapaz sorrindo, tentando esconder o seu medo.
- Não foi não mãe, o professor dele disse que já não era nem a primeira nem a segunda nem mesmo a terceira vez – Contraria a rapariga, enquanto irmão olha para ela com um olhar ameaçador enquanto mexia os lábios dizendo “estás feita miúda”.
- Estás de castigo! Hoje não sais de casa! Em vez de ires perder tempo a andar a porrada como um animal, ficarás a estudar para poderes seguir os paços do teu pai! – Exclama a mãe num tom autoritário.
- Mas mãe… Era a minha décima quinta vitó… - Tentava o rapaz explicar quando é interrompido pela mãe.
- Caluda! Já para o teu quarto meu menino! E só sais de lá para jantar! – Ordena a mãe virando costas ao rapaz enquanto este, chateado sobe a escada para o quarto enquanto a sua irmã se ria da desgraça do irmão.


Última edição por Kheyos em Ter Abr 03, 2012 9:37 am, editado 1 vez(es)
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte02 - "Castigo" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte02 - "Castigo" Empty Re: ChapterI/Parte02 - "Castigo"

Mensagem por Eve F. Ter Abr 03, 2012 8:59 am

loooooooool
ela podia negociar algo com o Kev, mas confesso, a melhor das sensações é ver seu irmão de castigo Twisted Evil
adorei o chapter Kheyos, só achei que tu escrevestes meio apressadamente, confundiu um pouco quando metestes o Shin na história, e repetistes muito algumas palavras
toma um pouco mais de atenção Wink
e sinto que o Kev irá fugir... experiência própria, já vi essa última cena Razz
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte02 - "Castigo" 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte02 - "Castigo" Empty Re: ChapterI/Parte02 - "Castigo"

Mensagem por Luffy Ter Abr 03, 2012 9:33 am

A minha avó também diz Lidel, só que no caso dela é uma cadeia de supermercados xD.

Acho que o Kevin fai fugir ao castigo e vai lá na mesma, e pode ser que pelo caminho roube mais uma vez o Lance ahaha
Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte02 - "Castigo" 11101010

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte02 - "Castigo" Empty Re: ChapterI/Parte02 - "Castigo"

Mensagem por Kheyos Ter Abr 03, 2012 9:43 am

Eve F. escreveu:loooooooool
ela podia negociar algo com o Kev, mas confesso, a melhor das sensações é ver seu irmão de castigo Twisted Evil
adorei o chapter Kheyos, só achei que tu escrevestes meio apressadamente, confundiu um pouco quando metestes o Shin na história, e repetistes muito algumas palavras
toma um pouco mais de atenção Wink
e sinto que o Kev irá fugir... experiência própria, já vi essa última cena Razz

Enganei-me xD já corrigi, é o que dá ter duas personagens com o nome a acabar em "in" porcausa do NRPG xD
Quanto ao vocabulário, vou tentar ser mais vasto x) Obrigado

Luffy escreveu:A minha avó também diz Lidel, só que no caso dela é uma cadeia de supermercados xD.

Acho que o Kevin fai fugir ao castigo e vai lá na mesma, e pode ser que pelo caminho roube mais uma vez o Lance ahaha

Ahah xD mas o Liddell do nome do Lutador é mesmo assim que se escreve, eu até fui ao site da UFC verificar xD
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte02 - "Castigo" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte02 - "Castigo" Empty Re: ChapterI/Parte02 - "Castigo"

Mensagem por Tsutao Qua Abr 04, 2012 6:15 am

Kevin vai partir a janela e saltar like a Spider-man... Perder o combate? Nem morto Razz

Gostei do Filler, foi um bom aviso para nunca andar com dinheiro no bolso pert de um Kevin pobre xD
Tsutao
Tsutao
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte02 - "Castigo" 11101010

Mensagens : 93
Idade : 28
Localização : H

Ficha do personagem
Nome: Sasha Petrov
Localização: Viana do Castelo – Portugal
Dinheiro: 0 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte02 - "Castigo" Empty Re: ChapterI/Parte02 - "Castigo"

Mensagem por mary Qua Abr 04, 2012 6:25 am

Me guuuusta! O gajo vai fugir, estou mesmo a ver *-*
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte02 - "Castigo" 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte02 - "Castigo" Empty Re: ChapterI/Parte02 - "Castigo"

Mensagem por Ritta Sáb Abr 07, 2012 2:32 am

Ui, "Iceman" ~~medo~~
Eu também acho que ele vai fugir hm
Ritta
Ritta
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte02 - "Castigo" 11101010

Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Blank File

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Localização: Miami Dade - EUA
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte02 - "Castigo" Empty Re: ChapterI/Parte02 - "Castigo"

Mensagem por Tixa Qua Abr 11, 2012 8:37 am

Grande amigo, havia de ser comigo que logo via o "bolo" que comia. xD

Bitchy sister, is Bitch. xD Azarito, cada um tem o que mereçe. xD

Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte02 - "Castigo" 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte02 - "Castigo" Empty Re: ChapterI/Parte02 - "Castigo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos