Comic World
ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

+5
Luffy
Tsutao
Ritta
mary
Kheyos
9 participantes

Ir para baixo

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" Empty ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

Mensagem por Kheyos Sex Abr 06, 2012 3:44 pm

A lua já governava com o seu fraco brilho a noite limpa e estrelada de sexta-feira, mas essa paz proporcionada pela noite não se fazia sentir na casa dos Taylor, no andar de cima, no quarto à esquerda no final do corredor, ouvia-se suspiros no meio de reclamações de alguém chateado.
Dentro deste quarto encontrava-se Kevin, deitado na sua cama de barriga para cima a olhar para o tecto a barafustar por se encontrar de castigo.
- Aquela miúda irritante! Tinha de me estragar o dia! – Murmurava o rapaz entre os dentes – Ela vai pagar-mas! – Pensava o rapaz mantendo uma séria expressão no rosto – Bah! Mas eu não posso pensar naquela cabeça de cozido de caracoleta, tenho de arranjar forma de ir ao meu combate! – Reclamava ele colocando as mãos á cabeça remexendo o cabelo – Bolas o espectáculo começa daqui a duas horas! – Concluía o Loiro olhando para o relógio de pulso que marcava as nove horas da noite.
Passados uns segundos o rapaz decide então levantar-se da cama num ápice, calça uns tennis que tinha ao lado da cama, coloca a sua mala com o seu equipamento e dirigir-se á porta do seu quarto abrindo-a lentamente, evitando fazer barulho enquanto espreitava sorrateiramente para o corredor onde não vê ninguém. Com isto o rapaz sai devagar, em pés de lã do quarto dirigindo-se até ás escadas, que desce no mesmo passo silencioso até ao andar de baixo seguindo então até à porta de entrada. Quando lá chega, após ter passado pela entrada da sala de estar onde estava toda a gente a ver televisão, após finalmente sentir uma brisa de liberdade ao abrir ligeiramente a porta de casa, sente uma mão a agarrar a sua mochila que tinha ás costas e a fechar brutamente a porta de casa na sua frente, terminando rapidamente com o breve brisa fresca da noite que passara na cara de Kevin.
- Com que então ias sair de casa sabendo que estavas de castigo não é meu menino?! – Grita uma voz familiar ao rapaz nas suas costas, fazendo um arrepio passar-lhe pela espinha enquanto voltava a cabeça para trás e vê o olhar chateado da mãe.
- Mas é sexta-feira á noite! É a minha noite! Eu preciso mesmo de ir mãezinha, deixa-me ir, vá lá – Suplica Kev, tentando enternecer a sua mãe, com um olhar carinhoso que causa um breve sorriso á mãe do rapaz que baixa a cabeça – Posso ir? – Pergunta cheio de esperança, com um enorme sorriso na cara.
- Claro que podes meu querido… – Respondeu a mãe com uma cara amistosa, parecendo um anjo fazendo o rapaz dirigir-se á porta de casa a transbordar de alegria, quando sente um força a puxar a sua mala – Podes ir para o teu quarto cumprir o teu CASTIGO! – Termina a senhora Taylor atirando-o para o lado oposto da porta de entrada, colocando uma mão á cintura e apontando com a outra de seguida para as escadas – Já para o teu quarto! – Ordena, dirigindo-se para a sala enquanto o filho, começava a subir as escadas lentamente sem nenhum entusiasmo.
Ao chegar ao quarto, fecha violentamente a porta atirando a mala para cima da cama, voltando a olhar para o relógio que já mostrava a falta de uma hora e quinze minutos para o inicio dos combates e Kev ainda se encontrava em casa.
- Tsk… Tenho de arranjar uma solução! O meu avô já lá deve estar, também não me pode ajudar – Lembra-se o rapaz quando de seguida olha para a janela e tem uma ideia.
Kevin agarra no telemóvel, abre a lista de contactos, selecciona um número e clica na tecla com um símbolo de um telefone a verde. O telemóvel começa a chamar até que alguém do outro lado atende.
- Tô! O que é que queres? – Questiona a voz ao telemóvel.
- Preciso da tua ajuda meu! – Afirma o Loiro num tom de confiança – Pede o carro emprestado á tua mãe, e passa o mais rápido possível na minha casa! – Exige Kevin.
- Mas porque raio havia eu… – Dizia a voz que estava ao telemóvel quando Kev ignorando interrompe – Despacha-te! Eu já estou atrasado para o meu combate! – Com isto, desliga o telemóvel colocando-o no bolso e sentando-se na cama olhando para a janela enquanto esperava a sua boleia.
Passados alguns minutos, uma carrinha familiar cinzenta de marca Ford aparece á frente da casa do Loiro, saindo de lá de dentro um rapaz moreno, era Lance, o amigo de Kevin, que directamente olhou para a janela do quarto de colega, que a abria, saindo assim pela mesma, ficando em cima do telhado do alpendre da casa, que desceu silenciosamente e ao chegar á beira da mesma, num rápido salto, caiu em cima da relva da entrada da sua casa, acabando a dar uma espécie de cambalhota para amortecer a queda, levantando-se de seguida correndo na direcção de Lance, saltando sobre a cerca.
- Então meu, demoraste – protestava silenciosamente o Loiro, enquanto cumprimentava o amigo com um chocar de punhos.
- Tsk… Tens uma lata, nem sei porque ainda te vim ajudar – Comentava Lance num tom de chateado, esperando um pedido de desculpas do amigo pelo que este fez á tarde.
- Porque és meu amigo, e é para isso que os amigos servem – Concluía o Loiro no meio de um sorriso – Vá, agora dá-me as chaves do teu carro – Pede o jovem, esticando a mão ao parceiro.
- Desculpa?! – Exclama o Rapaz num tom de surpresa olhando para Kevin com cara de incompreensão.
- Vá, dá-me cá isso! – Após estas palavras o Loiro retira as chaves do carro das mãos do amigo – Eu conduzo, tu pareces uma menina, vá, vá, entra no carro!
- Não sei porque, mas isto vai correr mal… – Pensou Lance enquanto entrava no carro, no lado do pendura.

Depois de terem entrado no carro, Kevin liga-o colocando a primeira mudança e após largar a embraiagem carrega no acelerador e assim arrancou e seguiu viagem. Não demorou muito até o rapaz ultrapassar os limites de velocidade, quase provocando inúmeros acidentes, passando sinais vermelhos dos semáforos entra outras coisas que fizeram Lance agarrar-se ao banco com medo que a sua vida terminasse ali.
Em meia hora colocaram-se no recinto do pavilhão onde decorreria o décimo quinto combate de Kevin, este que estava carregado de energia e vontade de combater.
Entraram assim para o parque de estacionamento que estava cheio, mas graças ao estatuto de lutador de Kev, puderam colocar o carro, no estacionamento privado para os lutadores federados da UFC.
Quando saíram do carro, Kevin atirou as chaves para Lance que as agarrou com força e suspirou de alívio e entrou atrás do amigo pela porta das traseiras para lutadores depois deste mostrar a sua identificação aos seguranças que a protegiam.
Após atravessarem a porta, seguiram pelo corredor a que esta dava, seguindo até aos balneários. Ao chegarem lá, depararam-se com inúmeros lutadores que acabavam de se equipar para os combates que iriam acontecer.
- Então Taylor, estava a ver que tinhas ganho juízo e não te irias colocar no Octógono comigo esta noite – Gozava um homem, um mais alto que Kevin, e sem dúvida mais largo de ombros, com cabelo rapado mostrando umas pequenas tatuagens na cabeça e uma barba em pêra.
- És muito engraçado cadeia de supermercados Liddell, mas dentro da jaula, quero ver se terá assim tanta piada – Respondia o Loiro, cumprimentado Chuck Liddell, no meio de sorrisos, com um aperto de mão, como se aquelas provocações não tivessem acontecido, seguindo por todos os outros.
Enquanto os lutadores se equipavam, já se ouvia a multidão no pavilhão, todos gritavam pelo nome dos seus favoritos numa enorme euforia, esperando pelo sangue que iria ser derramado naquele ringue, para onde todos os holofotes concentravam a sua luz.
Os lutadores já estavam prontos, e começavam a aquecer. Desde pescoço, atravessando torso, braços, virilhas e pernas, alongavam tudo um pouco.
- Bem rapazes, vai começar, boa sorte a todos! – Deseja um lutador de grande porte, loiro, com uma espada tatuada ao longo do torso com um cinto de campeão no ombro, que deixou Lance embasbacado enquanto os lutadores saíam dos balneários.
- Meu! Aquele é o Brock Lesnar! – Afirmava euforicamente o rapaz moreno para Kevin, que saía em último do balneário, após ver o seu ídolo, o campeão de Pesos Pesados a passa a sua frente.
- Ah! Sim, já me esquecia que eras fã dele – Diz o Loiro, ao recordar-se – Gostava de ter o meu próximo combate com ele por acaso – Comentava o jovem Taylor – Hey! Lesnar! – Chama o Rapaz, fazendo assim o campeão olhar para trás, onde estavam os jovens.
- Diz miúdo – Pede Lesnar, após se aproximar dos rapazes – Olha este aqui é o meu amigo Lance, o gajo é teu fã, e pronto, Lance este é o armário Lesnar, Armário, este é o meu amigo… Lance – Apresentava-os Kev, quando vê o amigo com um grande brilho nos olhos, com um cartaz do seu ídolo e uma caneta na mão.
- Será que me pode dar um autógrafo senhor Lesnar? – Pergunta delicadamente Lance
- Hum? – Brock Lesnar olha-o com um ar apreensivo assustando ligeiramente o rapaz – Claro que sim miniatura, dá cá isso – Com isto, o Lutador retira-lhe o cartaz e a caneta da mão – Lance certo? – Questiona retoricamente Lesnar deixando o rapaz com um grande sorriso por sentir que o seu ídolo sabia o seu nome – Aqui tens rapaz, agora aproveita o espectáculo – Terminadas estas palavras Lesnar e Kevin continuam caminho seguidos de Lance, que guardava o cartaz com muito cuidado dentro da mochila que tinha trazido. Ao chegarem ao local onde todos os lutares se reuniam com os seus treinadores, Kevin e Lance vão ter com o Avô de Kevin que já se encontrava no local e esboça um sorriso ao ver o neto a se aproximar.
- Conseguiste passar a perna a tua mãe? – Murmura o seu avô no meio de um sorriso para o seu neto.
- Tive de arranjar outra opção, velhote – Responde o rapaz seguido de um sorriso calçando as luvas.
Entretanto, um homem, de fato e gravata, de estatura alta, e cabelo preto grisalho aparece, chamando a atenção dos olhares de todos os lutadores.
- Boa noite meus senhores, vamos então dar inicio ao espectáculo, boa sorte, e que vença o melhor! – Felicitava o homem, passando por uma cortina que estava ao lado de Kevin, que dava para o pavilhão, onde se encontrava toda a plateia.
O homem então vai até ao centro do octógono, onde todas as luzes se concentravam nele, agarrando um microfone.
- Boa noite Nova Iorque! O meu nome é Peter Owen! E estou aqui para vos apresentar um grande espectáculo! – Gritou o homem, fazendo a multidão entrar uma vez mais em histeria – Preparados para estrondosos combates entre estes gladiadores dos tempos modernos?! – Gritava novamente o homem ao microfone fazendo o público responder um eufórico “sim” em uníssono – Muito bem, então passemos já ao que vos trás aqui! Para começar esta noite, apresento-vos, vindo do Brasil com um metro e setenta e pesando sessenta e cinco quilos! Ele é o campeão de peso pluma! JOSE ALDO! – Apresenta Peter, fazendo os seus fãs histericamente gritar o nome do lutador enquanto este entrava – Agora o seu adversário! Vindo directamente da Califórnia com um metro e oitenta e cinco e pesando também sessenta e cindo quilos! Pablo “The Scarcrow” Garza! – Desta vez o público gritava o nome de Garza, até este entrar no ringue e o árbitro dar aqueles gladiadores a possibilidade de começarem a lutar, pedindo-lhes que lutassem de forma limpa e sem problemas.

Foi assim que começou o espectáculo, o público gritou, pelas vitórias, mas principalmente pelos grandes combates que se deram naquele ringue, Aldo dificilmente conseguiu manter o título e venceu o “Scarcrow”, o mexicano Carlos Condit ganhou o seu combate, praticamente dominado, contra Josh Koscheck, o famoso “Rampage” Jackson conseguiu uma grande vitória com um KO contra o campeão de pesos leves, Jon Jones, tornando-se agora Jackson o campeão, o quarto combate, sem surpresas para ninguém, Brock Lesnar conseguiu manter o titulo com uma vitória complicada sobre o inglês Alistair Overeem e agora, aproximava-se o momento da noite, tanto para o público, com para Kevin que conseguiu tornar-se cabeça de cartaz, sendo o lutador mais jovem com um resultado de catorze vitórias a nenhuma derrota.
O apresentador colocou-se no meio do ringue, esperando que a multidão se acalmasse após terem visto o último fantástico combate entre Lesnar e Overeem.

- Fantástico não foi? Tem sido uma noite em grande certo? – Pergunta o apresentador retoricamente – Mas o melhor ficou guardado para o fim! – Continua – Estão preparados?! – A multidão responde com um unânime “sim” – Então muito bem, entrando em primeiro lugar no octógono, com um total de trinta e uma vitória e oito derrotas, proveniente da Califórnia, com um metro e oitenta e sete e pesando noventa e três quilos, Chuck “The Iceman” Liddeeeeeeeeeeeeell! – Anuncia o apresentador começando assim a tocar uma música que faz todo o público saltar e grita “Iceman” repetidamente, aparecendo então Chuck Liddell por trás das cortinas num passo rápido acenando aos seus fãs até entrar dentro da jaula, seguido do seu treinador – Agora, para vocês, portador do recorde de catorze vitórias a zero derrotas com apenas dezoito anos, proveniente da casa, Nova Iorque… – O público interrompe com um grande grito celebrando o facto de Kevin ser de Nova Iorque – Como eu dizia, de Nova Iorque, com um metro e oitenta e pesando oi-ten-ta quilos! Kevin H. Taaaaaaaaylooooor! – Acaba então Peter de apresentar Kevin, fazendo assim uma nova música ecoar pelo recinto, seguida dos cânticos da multidão que celebrava a entrada do jovem Taylor.
Com isto o rapaz sai de trás das cortinas acompanhado do seu avô e amigo Lance, que o acompanhava pela primeira vez pelo caminho até ao ringue.
Uma vez que os dois lutadores se encontravam no ringue frente a frente, Chuck com uns calções azuis vestidos com marcas prateadas e Kevin com uns calções pretos com marcas amarelas, o árbitro aproximou-se, pedindo-lhes um combate justo e limpo, pedido a que os lutadores responderem com um sorriso e abanando a cabeça afirmativamente.
Os lutadores bateram com os punhos e o árbitro deu o sinal para o começo do combate, os dois começaram a aproximar-se e a rodarem em direcções inversas desenhando um circulo enquanto tentavam agarrar-se, e foi então que começou, os dois lutadores agarram-se e Chuck Liddell ganha posição conseguindo prender a cabeça de Kevin entre o seu braço e o torço, usando o outro braço para fazer força sobre a cabeça, mas o Loiro, usando a sua força, conseguiu sair daquela prisão empurrando o seu adversário que não se afastou muito mas que ficou de costas para Kevin, factor que este aproveitou, e rodando sobre o seu corpo enquanto se agachava, executa um pontapé com o calcanhar na dobra das pernas do oponente fazendo este cair de joelhos e de seguida voltando a ficar de pé executa um fortíssimo pontapé á cabeça de Chuck, mas este deixa-se cair no chão de barriga para evitar o impacto do ataque de Kev, rebolando sobre o chão para se afastar e levantando-se logo a seguir, ficando frente a frente e sorrindo para o jovem Taylor enquanto o público gritava os seus nomes, uns repetindo constantemente “Iceman” e outros “Taylor”.
Os dois gladiadores voltam a aproximar-se de punhos erguidos, protegendo a cara, e procurando a melhor entrada para o próximo ataque, foi então que Kevin desfere um potente murro circular com o braço esquerdo, tentando penetrar a defesa de “Iceman”, mas este, habilidosamente, usa o seu braço direito para proteger a cara, bloqueando o contacto do punho do jovem Taylor com mesma, contra-atacando logo, sem hesitar, com um soco directo a cara de Kevin, que facilmente se esquiva virando ligeiramente o seu corpo e agarrando o braço de Chuck, ficando corpo a corpo com ele, executando-lhe uma certeira joelhada com a perna esquerda no abdómen próximo da zona do apêndice, fazendo inclinar-se sobre o local do impacto, baixando a sua defesa, e assim, Kevin, em mais uma joelhada, agora de direita, acerta na testa do oponente fazendo este levantar a mesma expondo o torso, que o Loiro, num pontapé frontal atinge-o, projectando “Iceman” conta as grades da jaula do ringue, que fica lá encostado uns segundos, queixando-se das dores dos ataques rápidos do rapaz.
A multidão estava a êxtase com toda aquela acção, já não sabiam quem apoiar, pois o jovem Taylor estava a fazer um espectáculo contra o seu experiente adversário.
Kevin após aqueles ataques, não para e volta a aproximar-se do oponente não lhe dando tempo para repousar e, em rápidos socos, volta atacar Chuck directamente na cara, não dando a este tempo suficiente para se afastar, podendo apenas cobrir a face com os braços mas não por muito tempo, pois Chuck, ganhando de novo “os sentidos”, coloca-se rapidamente de lado para Kevin, dando um pequeno salto atravessando a sua perna esquerda a frente dos pés e a perna direita atrás da dobra das pernas de Kev pontapeando-as caindo no chão e atirando Kevin contra a grande, dando-lhe apenas tempo para colocar as mãos à frente para atenuar o impacto, mas caindo de seguida no chão com perca de equilíbrio, enquanto Chuck, usando as grades da jaula do ringue, se ergue não tirando os olhos de Kevin.
Aproveitando que o Loiro estava no chão, Chuck dirigiu-se a ele agarrando-lhe o braço direito envolvendo-o entre as suas pernas e torcendo-o após se deitar no chão, causando grandes dores ao rapaz, tentando fazer com que este desistisse, mas quando o árbitro se aproxima do rapaz para saber se este desiste, Kevin consegue soltar o braço e dar uma cotovelada na virilha de Chuck, que solta um berro e se afasta rebolando com dores na virilha seguido de Kevin que se afasta para o lado oposto igualmente rebolando com dores no braço.
Passado mais ou menos um minuto, enquanto a audiência gritava pelo emocionante combate, ambos os lutadores se erguiam no meio do ringue, com expressões de dor nas suas caras, protegendo-as com os seus punhos, pensando no próximo ataque.
Foi então que Chuck Liddell se antecipou, e meio coxo, aproximou-se de Kevin e arremessou um murro com o punho esquerdo contra a sua defesa, fazendo este recuar e abri-la ligeiramente, aproximou-se então mais um pouco e num movimento de corpo de direita para a esquerda, com a perna direita pontapeou o torso do Loiro causando-lhe dores que consequentemente o fizeram debruçar sobre o local, mas, ao debruçar-se agarrou a perna de Chuck. Olhou-o nos olhos, logo que a agarrou, esboçando-lhe um sorriso, e com a sua perna direita, Kevin executou uma rasteira na perna esquerda de “Iceman”, fazendo-o embater no chão, largando-lhe a perna e colocando-se novamente em posição defensiva aproveitando para recuperar energias.
Após uns segundos, Chuck levantou-se novamente, mas Kevin, aproveitando que este ainda não se tinha colocado em posição de defesa, atira-se a ele em múltiplos ataques, começando por usar o punho esquerdo num movimento circular da esquerda para a direita contra a face do adversário, depois um soco de baixo para cima com o punho direito contra o queixo do oponente, e para terminar, no meio de um salto, rodando sobre o seu corpo, executa um pontapé no peito de Chuck Liddell que é projectado contra as grades e cai de frente no chão, fazendo o público causar um enorme barulho que ecoa por todo o pavilhão, fazendo-o tremer.
O Árbitro aproxima-se de “Iceman”, e confirma, Kevin era o vencedor por KO, e levanta-lhe o braço como símbolo de que ele era o vitorioso, o Público gritou o nome “Taylor” festejando a enorme vitória rapaz, o seu avô e o seu amigo Lance, correram até ele e abraçaram-no para o congratularem pela sua décima quinta vitória, inclusive o atiraram ao ar.
Momentos a seguir, o apresentador Pete Owen, acompanhado pelo presidente da UFC aproximaram-se de Kevin.
- Boa Noite Nova Iorque! – Cumprimenta o Presidente da UFC, um senhor de fato preto, careca, e um pouco ais baixo que Kevin, através do microfone – Boa Noite jovem Taylor, Parabéns pela sua décima quinta vitória rapaz! – Felicita o senhor.
- Obrigado… – Agradece o rapaz com um pouco de desprezo, virando costas ao presidente continuando a festejar com o seu avô.
- E para lhe presentear a sua décima quinta vitória, você para a semana terá a grande oportunidade de defrontar, pelo título de pesos leves, o novo campeão “Rampage” Jackson! – Anuncia o presidente chamando a atenção de Kevin, que esboça um enorme sorriso ao senhor e inclusive lhe dá um grande abraço.
- Jackson! O teu titulo espera por mim! – Anuncia o rapaz após retirar o microfone das mãos do presidente e atirando-o de seguida para o chão voltando a festejar com os seus companheiros.

Passadas umas horas, o pavilhão começou a esvaziar-se, Kevin estava nos balneários sozinho a vestir-se após ter tomado um banho relaxante, para recuperar a energia daquele combate que tinha tido, mas foi então que Kevin sentiu a presença de alguém a entrar no balneário.
- Quem és tu? – Questiona o rapaz descontraído, ficando de costas para a pessoa que acabara de entrar no balneário.
- Hum, tem muitos bons sentidos rapaz – Elogia uma voz de um homem atrás de sim – Não é de admirar que seja tão bom e ainda tão novo – Continua o homem a lisonjear Kevin.
- Eu sei o quanto sou bom, pode parar, o que quer de mim? – Pergunta Kevin, totalmente desinteressado nos elogios, voltando-se para o homem, olhando-o nos olhos, era um homem alto, de grande porte, moreno, com cabelos ruivos e olhos verdes. Vestia um fato preto a condizer com a negra gravata e uma camisa vermelha que combinava com a rosa vermelha que este tinha no blaser. O homem fazia-se acompanhar por um capanga, vestido igualmente de fato mas com uma camisa branca e um laço negro, e uns óculos escuros.
- Directo, gosto de pessoas assim – Continua o homem com os seus elogios – Bem, então é assim, tu para a semana vais combater com o Jackson, e como é óbvio, após as tuas últimas quinze exibições, toda a gente vai apostar em ti, o que será muito dinheiro – explica o individuo – Mas se alguém apostar no Jackson, e tu perderes, essa pessoa ganhará balúrdios de dinheiro – Continua o individuo.
- Pois, mas isso seria realmente estúpido, visto que eu vou ganhar – Contraria o rapaz sem hesitar nas palavras – portanto não entendo onde quer chegar amigo.
- Por favor, trata-me por Paul, Paul Turner prazer – Apresenta-se o homem estendendo a mão, não sendo correspondido por Kevin que o ignora, e este recolhe de seguida a mesma – Mas pronto, a minha proposta é a seguinte, você no próximo combate vai perder, e eu irei apostar no Jackson e assim, ganharei milhões, e dar-lhe-ei vinte por cento dos lucros – Concluí Paul, explicando a sua proposta.
- Não – Responde Kevin friamente, acabando de arrumar a sua mala e colocando-a ás costas.
- Desculpe, eu acho que você não entendeu, isto não é negociável – Ameaça o homem tentando mostrar superioridade, enquanto o seu guarda-costas bloqueia a saída, colocando-se à frente de Kevin que o olha de cima a baixo.
- Eu acho que o senhor é que não entendeu, eu não vou perder simplesmente – Conclui Kevin, olhando o homem com um olhar de quem começa a ficar chateado.
- Mas tu sabes quem eu sou miúdo? Sabes as influências que eu tenho? – Pergunta Paul Turner ficando irritado com a insolência do Loiro.
- Não, e se não o conheço é porque não é ninguém, portanto passe bem – Olha para o guarda-costas – E mande o seu gorila sair a frente – Ordena o rapaz.
- Se não fazes o que quero a bem, farás a mal! – Tenta o homem intimidar o rapaz – Tu, dá cabo dele – Manda o capanga atacar Kevin, que solta um sorriso, e quando o gorila o tenta agarrar aproximando-se dele, ele executa-lhe uma cabeçada no nariz, que o faz recuar e de seguida dá-lhe um pontapé nas zonas baixas do inimigo fazendo este agarra-se ao local ficando de joelhos, e de seguida, realiza-lhe um pontapé frontal na cara partindo-lhe os óculos e fazendo-o cair no chão inconsciente, ficando com uma cara de decepção.
- Agora tu já sabes com quem te estás a meter, portanto, não te metas no meu caminho! – Avisa Kevin, olhando-o com despreso, virando-lhe a seguir as costas, passando por cima do corpo do guarda-costas que estava estendido na passagem.
- Isto não ficará assim pirralho! – Murmura Paul, retirando a flor que tinha no blaser, fechando a mão com força, apertando-a e desfazendo-a.
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" Empty Re: ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

Mensagem por mary Sex Abr 06, 2012 8:18 pm

HAHAHA, claro que o Kevin ia vencer!! yeeeii :3
Boas descrições, mesmo muito boas! o.O
Cada vez gosto mais do Kevin, caraças *______* CONTINUA, a sério Very Happy
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" Empty Re: ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

Mensagem por Ritta Sáb Abr 07, 2012 3:13 am

Eish, ele dá porrada a torto e a direito xD
Nota mental: não me cruzar com o Kevin.
Concordo com a mary, boas descrições! O chapter ficou grande, mas valeu a pena ler (y)
Keep going! ^^
Ritta
Ritta
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" 11101010

Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Blank File

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Localização: Miami Dade - EUA
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" Empty Re: ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

Mensagem por Tsutao Sáb Abr 07, 2012 3:26 am

Meu, tem calma, tu nem sabes o que sofri para ler isso tudo xD... Mas bem, o combate esteve fenomenal e a vitória foi bem merecida, mas a parte final foi o que mais encantou pois Kevin arranjou um inimigo, mas um inimigoque se veste like a sir xD

Continua ^^
Tsutao
Tsutao
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" 11101010

Mensagens : 93
Idade : 28
Localização : H

Ficha do personagem
Nome: Sasha Petrov
Localização: Viana do Castelo – Portugal
Dinheiro: 0 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" Empty Re: ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

Mensagem por Luffy Sáb Abr 07, 2012 7:25 am

num rápido salto, caiu em cima da relva da entrada da sua casa, acabando a dar uma espécie de cambalhota para amortecer a queda,

Já anda a fazer parkour também o Kevin? xD

Gostei de como cumprimentaste o Lidell, usando a minha piada *.*
Gostei do combate, e do Paul Turner.
Só tenho uma coisa a apontar, está muito grande e eu sou preguiçoso para ler fillers grandes, faz mais pequeno please *.* ahahah
Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" 11101010

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" Empty Re: ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

Mensagem por Eve F. Sáb Abr 07, 2012 11:06 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensava eu que era grande, mas nem percebi muito xD
só dou-te um conselho Kheyos, tuas descrições foram excelentes, mas algumas vezes tu não paravas, o que deixava uma frase ser quase um parágrafo todo.
tirando isso, realmente adorei o filler, mas é como eu digo, se ele não fosse tão nariz em pé, até gostava dele haushaushaushauhsuahsuahshas. foi só comigo, ou essa cena do Paul lembrou o Gaara no Chuunin shiken? '-'
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" Empty Re: ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

Mensagem por Kheyos Seg Abr 09, 2012 9:38 am

Obrigado pessoal, peço realmente desculpa pelo tamanho, mas estava com uma pica a escrever isto que foi dificil contar todas as ideias que tinha para o chapter Rolling Eyes

Mary controla a Tatia daqui a nada ela tenta mordiscar o pescoço do Kev ahah Razz
Ritta, é a personalidade do Kevin, para ele, é só porrada á frente Razz
Tsu, eu por acaso tinha medo de no combate não conseguir fazer as pessoas visializá-lo xD
Luffy, se leres o meu primeiro treino vês que o Kevin faz free running, pelo menos acho que consegui demonstrar isso minimamente Razz e sim, lembrei-me da tua piada enquanto escrevia (A) so tinha dúvidas se existem lid'ls nos States xD
Eve, eu vou tentar conter-me no próximo Razz e já agora, eu não consigo ver a ligação dessa parte do Turner com o chunnin shiken oO
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" Empty Re: ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

Mensagem por Eve F. Seg Abr 09, 2012 10:26 am

Kheyos escreveu: e já agora, eu não consigo ver a ligação dessa parte do Turner com o chunnin shiken oO

eu não lembro o episódio, mas é um que anunciam a luta dele contra Sasuke, e chegam dois homens mandando ele perder pra poder eles ganharem o dinheiro... Naruto e Shikamaru vão subindo as escadas quando vêem Gaara matando os dois com a areia :3
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" Empty Re: ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

Mensagem por Tixa Qua Abr 11, 2012 8:37 am

Daaa-sse, este texto massacrou-me a vista de maneira desumana. x_X Que coisa enorme.

Mas muito boas descrições, a luta foi bastante porreira e empolgante.^^

Continuo a não gostar do Kevin. u.u
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" Empty Re: ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

Mensagem por Kheyos Qua Abr 11, 2012 8:54 am

Tixa, lá no fundo começas a achar-lhe piada, confeça ahah Razz
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" Empty Re: ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

Mensagem por Tixa Qua Abr 11, 2012 9:00 am

Kheyos escreveu:Tixa, lá no fundo começas a achar-lhe piada, confeça ahah Razz

O gajo faz-me lembrar um ex-namorado. Portanto. Não. Nem pouco mais ou menos. ._.
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" Empty Re: ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

Mensagem por Kheyos Qua Abr 11, 2012 9:15 am

Tixa escreveu:
Kheyos escreveu:Tixa, lá no fundo começas a achar-lhe piada, confeça ahah Razz

O gajo faz-me lembrar um ex-namorado. Portanto. Não. Nem pouco mais ou menos. ._.

Ah, entao peço desculpas :X
mas ele apenas é um rapaz confiante e com espirito (A)
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" Empty Re: ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

Mensagem por Shadow Sáb Abr 28, 2012 8:41 am

Já li até aqui, estou a gostar bastante da tua história, principalmente essa parte com as descrições da luta. Ficaram muito boas. Keep going Very Happy
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" Empty Re: ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

Mensagem por Zoro Dom Abr 29, 2012 1:02 am

Gostei do chapter, principalmente a parte das descrições da luta.
Muito bom (:
Zoro
Zoro
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" 11101010

Mensagens : 109
Idade : 33

Ficha do personagem
Nome: Rick Ross
Localização: New York, Estados Unidos
Dinheiro: 250 caps

https://comicworldold.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate" Empty Re: ChapterI/Parte03 - "O Grande Combate"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos