Comic World
ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina""

5 participantes

Ir para baixo

ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" Empty ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina""

Mensagem por Kheyos Qua Jun 06, 2012 11:22 am

Um estridente som fez-se ouvir pelos corredores vazios daquele edifício, era o toque de saída que fez com que os corredores, que anteriormente se encontravam vazios, habitados maioritariamente por altos cacifos cinzentos encostados às paredes brancas, ganharem vida, ouvindo-se inúmeras vozes de alunos que atulhavam as passagens e se dirigiam, alvoroçados, até à saída da faculdade.
O jovem Taylor, acompanhado de Lance e Matt, encontrava-se no meio de toda aquela multidão, ainda com um ar entristecido, enquanto agarrava a sua barriga que começava a gerar uns pequenos grunhidos.
- Os meus croissants… – Murmurava o Loiro, cabisbaixo, enquanto caminhava até ao exterior da faculdade, levando inúmeros encontrões, nos ombros, de alunos que corriam sem qualquer tipo de cuidado até à saída.
- Hey! Tenham cuidado, Jerks! – Resmungou Lance, após um rapaz ter ido contra ele, intensificando as dores que este tinha nas costas após a tareia que tinha apanhado no bar – Isto é tudo culpa tua Kev! – Responsabilizou o rapaz, em tom alto, enquanto expressava a dor no seu rosto, sendo ignorado pelo Loiro.
Quando os três jovens saíram da faculdade, uma longa limusina negra encontrava-se à frente do local, atraindo a atenção de todos os estudantes da escol, no momento em passavam pela mesma.
- Bem, parece que chegou a minha boleia – Informou Matt, ao aproximarem-se do veículo, deixando Lance de olhos arregalados, que olhou inicialmente para a limusina e de seguida para o colega.
- Tu tens uma limusina?! – Perguntou o rapaz moreno, incrédulo.
- HumHum – Proferiu o jovem gordo, enquanto abanava a cabeça afirmativamente.
- Boa tarde menino Matt, correu tudo bem no seu primeiro dia na sua nova faculdade? - Cumprimentou um homem alto, com um cabelo grisalho praticamente branco e um aspecto envelhecido, vestido com um fato negro, que se encontrava ao lado de uma das portas traseiras da limusina.
- Boa tarde James, sim correu tudo muito bem, inclusive fiz novos amigos – Contou Matt, com um enorme sorriso na cara – O rapaz de casaco preto é o Lance, e o Loiro é o Kevin H. Taylor – Apresentou o rapaz, enquanto apontava para os colegas – Guys, este é o James, o mordomo da minha casa, muito antes de eu ter nascido – Concluiu o rapaz as apresentações.
- Boa tarde meninos, se são amigos do jovem amo, são meus amigos também – Afirmou o mordomo, sorrindo, fazendo as rugas do seu rosto vincarem-se ligeiramente.
- Bo… Boa tarde senhor James – Retorquiu Lance, sorrindo atrapalhado e esticando a mão ao homem, que retribuiu com o mesmo gesto e apertou a mão do rapaz.
-‘Sup?… - Saudou Kev, erguendo a mão direita e acenando-a ligeiramente, continuando com uma expressão desanimada.
- Passa-se algo com o seu amigo? – Murmurou James, discretamente, ao ouvido do seu amo.
- Ele queria comer uns croissants de chocolate, só que os do bar já tinham terminado quando ele lá tinha chegado, e a partir dai ele tem estado assim – Comentou Matt, tentando ser igualmente discreto, enquanto Kevin, com as mãos nos bolsos, continuava a murmurar continuamente “quero croissants de chocolate”.
- Ah, então penso que nisso posso ajudar o seu amigo – Declarou o mordomo abrindo a porta da limusina que se encontrava ao seu lado – Hoje, por acaso, trouxe-lhe como lanche, uma grande quantidade de bolos que o menino gosta, inclusive croissants de chocolate – Comunicou o homem com um sorriso no rosto enrugado, chamando logo a atenção de Kev, que rapidamente arrebitou.
- Croissants de Chocolate?! – Certificou-se o rapaz olhando para o velho com um ar carregado de esperança.
- Sim menino Taylor, de uma das melhores pastelarias do mundo – Reforçou o homem, deixando o rapaz com um grande brilho nos olhos enquanto olhava para Matt.
- Se quiserem boleia, estão à vontade, aproveitam e podem comer o que quiserem – Ofereceu o jovem Matt, com um sorriso na cara enquanto ajeitava os óculos.
Kev, sem hesitar, após esboçar um gigante sorriso de satisfação, entra de rompante na limusina, seguido de Lance, e Matt.
Ao longo da viagem, a uma velocidade estonteante, Kevin deliciou-se com inúmeros bolos, principalmente croissants de chocolate, comendo-os como se “não houvesse amanhã”, acompanhado dos dois colegas que comiam lentamente, enquanto observavam estupefactos o Loiro a comer daquela maneira.

Depois de alguns instantes a limusina para, haviam chegado á rua de Kevin.
- Bem parece que cheguei – Comentou o loiro, cheio de satisfação na sua voz enquanto batia suavemente na barriga, mostrando o quanto estava cheio – Obrigadão Matt e James, salvaram-me a vida, sem dúvida os melhores croissants que comi em toda a minha vida – Agradece Kev enquanto abria a porta para sair do veículo – e Lance, vê se tratas desse olho, dessas costas e deixas de arranjar confusões na escola, see ya – Despede-se o jovem Taylor, com um sorriso trocista, fechando a porta na cara de Lance que começara a gritar com o rapaz, após este terminar o que dissera – Cheguei – Comunicou o loiro, após entrar em casa, enquanto esfregava a sola dos ténis no tapete que se encontrava na entrada.
- Olá filho – Cumprimenta a Senhora Taylor o seu filho, enquanto saía da cozinha, dando-lhe de seguida dois beijinhos no rosto – Espera querido, tens ali um presente na garagem – Disse a senhora no momento em que Kev começava a subir as escadas para o andar de cima.
- Um presente? Mas eu não faço anos – Afirmou o rapaz, demonstrando um ar confuso misturado com entusiasmo – O que é? Não é nenhum livro de matemática pois não? – Questionou o rapaz agora desconfiado.
- Não, mas também não te fazia mal nenhum – Respondeu a mãe num tom de brincadeira - Vai até à garagem, e vê por ti mesmo – Continuou, sorrindo-lhe carinhosamente.
Após estas palavras, o loiro, não aguentando o mistério, foi até à garagem, entrando pela cozinha a dentro, passando de seguida pela porta que dava para a garagem e mal acendeu a luz da mesma, após carregar no interruptor que estava no lado direito da entrada, os olhos do rapaz arregalaram-se depois de ver o seu presente.
- I…is…isto é mesmo para mim? – Questiona o jovem incrédulo, não tirando os olhos da sua prenda, era uma nova Honda CBR 600RR, toda negra, capaz de atingir os cento e oitenta quilómetros por hora em sete segundos, a mota que Kevin galava desde que esta saíra no mercado este ano.
- Sim, é toda tua, é um presente meu e do teu avô para te desejar boa sorte para o teu combate hoje – Justifica a senhora enquanto o filho montava a mota, ainda pasmado com o que tinha ali na sua garagem – Apesar de não gostar muito desses teus combates, a mãe apoia todos os teus sonhos querido, e por isso quero desejar-te boa sorte para o teu grande combate hoje, e dizer-te que me orgulho de que estejas a lutar pelos teus sonhos – Declara a mãe de Kevin, comovida, abraçando inesperadamente o seu filho, que estava em cima da sua mota.
- Obrigado… mãe – Murmurou Kev, ao ouvido da mãe enquanto retribuía o abraço e sorria discretamente.

Horas depois, a escuridão da noite já reinava o céu coberto de estrelas que eram escondidas pelas nuvens escuras, o Loiro, encontrava-se no seu quarto a preparar a sua mochila com as coisas para o combate que decorriria dentro de algumas horas, quando de repente, um toque de telemóvel se ouviu pelo quarto, fazendo o rapaz olhar para o lado esquerdo, onde se encontrava o telemóvel sobre a sua mesa de cabeceira, agarrando-o logo a seguir.
- Uma mensagem? – Interrogou-se Kev – Eu não conheço este número – Comentou enquanto clicava na tecla do meio do seu telemóvel, fazendo a SMS abrir.

“Esquecerei o sucedido na semana passada, esperando que, durante esta noite, penses melhor na minha proposta e mudes de ideias se não queres que alguém pague caro pelo teu orgulho de infantil sonhador, isto não passa tudo de um monte de negócios, e por isso, não permitirei que um rapazola arrogante os estrague.
Só tens a ganhar com este pacto miúdo, Cumprimentos, PT.”

- Tsk… Aquele tipo pensa mesmo que irei perder por dinheiro ou com medo destas ameaças patéticas – Pensou o rapaz, seguido de um sorriso de desdém, após ler a mensagem – Pussy – Suspirou enquanto atirava o telemóvel para cima da cama – Bem, está na hora de ir embora – Ao terminar estas palavras, o jovem Taylor fecha a sua mochila e coloca-a às costas, saindo logo do seu quarto e seguindo até ao andar de baixo. Ao virar à esquerda, depois de descer as escadas, Kevin entra na cozinha – Bem mãe, está na hora de ir, até logo – Despede-se Kevin, dando um beijo na testa da mãe que estava sentada à mesa com a sua filha enquanto viam um programa na televisão.
- Boa sorte querido, e cuidado na estrada! – Alerta a mãe do jovem, enquanto este entrava na garagem, montava a sua mota e colocava o capacete. Após aproximar-se da porta da garagem com a mota por baixo de si, Kev carrega num botão que estava na parede à sua direita e faz a porta ascender automaticamente enquanto ligava a sua mota. Mal teve espaço para passar, o rapaz rodou o manípulo direito do seu volante e acelerou lentamente o seu veículo até ao exterior da sua casa. Ao chegar à estrada, o seu coração começa a bombear rapidamente, fazendo toda aquela adrenalina, por estar finalmente a guiar a mota dos seus sonhos, correr-lhe pelas veias e assim, após esboçar um pequeno sorriso, o jovem Taylor baixa o vidro protector do seu capacete e acelera a fundo, atingindo rapidamente uma velocidade estonteante com a sua nova mota.

---
Esta Parte deste Chapter será dividida em dois, para não ficar enorme, por isso esta parte parece um pouco "encher chouriços", amanhã talvez lançe o final deste chapter, se o tempo assim permitir ^^ Good Reading Fellows
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" Empty Re: ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina""

Mensagem por Ritta Qui Jun 07, 2012 5:56 am

O Kevin é um labrego no que toca a bolos ahahah
Vá, eu arrisco dizer que não vês Teen Wolf, mas a amizade entre o Kev e o Lance faz-me lembrar a do Scott com o Stiles xD
E quase de certeza que o tipo vai fazer alguma coisa no combate do Kev hmm

Continua! ^^
Ritta
Ritta
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" 11101010

Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Blank File

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Localização: Miami Dade - EUA
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" Empty Re: ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina""

Mensagem por Kheyos Qui Jun 07, 2012 7:43 am

Eu sei que Teen Wolf is meant to be seen by groupies, mas eu por acaso vejo, e pessoalmente ate gosto da serie, tenho acompanhado inclusive (Sou bastante "apaixonado" por Lycans ^^), mas não me parece muito a amizade do Scott e do Stiles, para quem já alguma vez viu Beelzebub, faz-me mais lembrar o Oga e o Furuichi xD

Obrigado ^^
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" Empty Re: ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina""

Mensagem por mary Qui Jun 07, 2012 8:32 am

Li de manhã e só pude vir comentar agora xD Omg, eu adoro a amizade daqueles dois xD a sério!
Quero ver quem é a miuda do titulo. Aposto que ele vai lutar contra uma gaja, não...? xD posso estar errada até.
continua!!
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" Empty Re: ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina""

Mensagem por Kheyos Qui Jun 07, 2012 9:05 am

mary escreveu:Li de manhã e só pude vir comentar agora xD Omg, eu adoro a amizade daqueles dois xD a sério!
Quero ver quem é a miuda do titulo. Aposto que ele vai lutar contra uma gaja, não...? xD posso estar errada até.
continua!!

Não é uma miuda Mary xD é um homem, eu explicitei isso no final do primeiro chapter, a menos que nos restantes chaps me tenha enganado, mas penso que nao :O
Obrigado ^^
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" Empty Re: ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina""

Mensagem por mary Qui Jun 07, 2012 9:19 am

Peço desculpa! Sou esquecida Surprised tenho de ir reler isso então xD
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" Empty Re: ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina""

Mensagem por Tixa Sex Jun 08, 2012 3:00 am

Gande enche-chouriços, com o "Loiro" a maltratar o best friend forever, a enfardar croissants e a mostrar como é bom. :3

Duvido seriamente que alguma mãe oferecesse uma mota oa filho por este andar à luta. ._.
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" Empty Re: ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina""

Mensagem por Kheyos Sex Jun 08, 2012 7:03 am

Why not? O rapaz tem conseguido concretizar os seus sonhos e foi uma forma de a mae e o avo mostrarem o orgulho que têm nele, nao foi por ele andar a batatada ._. pois isso ele faz tanto fora como dentro do ringue :3
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" Empty Re: ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina""

Mensagem por Tsutao Sex Jun 08, 2012 7:11 am

O fascinio pelos croissants nunca desaparecerá, e o problema é que de cada vez que leio um Filler teu fico com fome...

Well, estou meio perdido na tua história mas rapidamente vou encaixar-me no decorrer da tua trama, continua ^^
Tsutao
Tsutao
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" 11101010

Mensagens : 93
Idade : 28
Localização : H

Ficha do personagem
Nome: Sasha Petrov
Localização: Viana do Castelo – Portugal
Dinheiro: 0 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" Empty Re: ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina""

Mensagem por Tixa Qua Jun 13, 2012 6:01 am

Kheyos escreveu:Why not? O rapaz tem conseguido concretizar os seus sonhos e foi uma forma de a mae e o avo mostrarem o orgulho que têm nele, nao foi por ele andar a batatada ._. pois isso ele faz tanto fora como dentro do ringue :3

Meh, acho que as mãe são sempre super-protectores e não oferecem nada aos filhos que lhe possa causar uma morte violenta. Um primo meu com quase 40 anos tem uma Harley e não conta à mãe, porque a mulher ainda tinha um ataque. xDD (Mas isto porque ele teve um acidente grave e tiveram de lhe pôr ferros nas pernas ou wtv).

Na segunda lembrei-me de ti, porque tive um desejo enorme de comer um croissant com chocolate. xD
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" Empty Re: ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina""

Mensagem por Kheyos Qua Jun 13, 2012 8:46 am

Tixa escreveu:
Kheyos escreveu:Why not? O rapaz tem conseguido concretizar os seus sonhos e foi uma forma de a mae e o avo mostrarem o orgulho que têm nele, nao foi por ele andar a batatada ._. pois isso ele faz tanto fora como dentro do ringue :3

Meh, acho que as mãe são sempre super-protectores e não oferecem nada aos filhos que lhe possa causar uma morte violenta. Um primo meu com quase 40 anos tem uma Harley e não conta à mãe, porque a mulher ainda tinha um ataque. xDD (Mas isto porque ele teve um acidente grave e tiveram de lhe pôr ferros nas pernas ou wtv).

Na segunda lembrei-me de ti, porque tive um desejo enorme de comer um croissant com chocolate. xD

Sim, eu tou a compreender xD mas esta mãe é diferente, é mais badass, até já assustou o filho ao ponto deste cair do primeiro andar ahah

Ahah partilhaste por um dia o meu desejo diário xD
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" Empty Re: ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina""

Mensagem por Tixa Qui Jun 14, 2012 2:29 am

Kheyos escreveu:
Tixa escreveu:
Kheyos escreveu:Why not? O rapaz tem conseguido concretizar os seus sonhos e foi uma forma de a mae e o avo mostrarem o orgulho que têm nele, nao foi por ele andar a batatada ._. pois isso ele faz tanto fora como dentro do ringue :3

Meh, acho que as mãe são sempre super-protectores e não oferecem nada aos filhos que lhe possa causar uma morte violenta. Um primo meu com quase 40 anos tem uma Harley e não conta à mãe, porque a mulher ainda tinha um ataque. xDD (Mas isto porque ele teve um acidente grave e tiveram de lhe pôr ferros nas pernas ou wtv).

Na segunda lembrei-me de ti, porque tive um desejo enorme de comer um croissant com chocolate. xD

Sim, eu tou a compreender xD mas esta mãe é diferente, é mais badass, até já assustou o filho ao ponto deste cair do primeiro andar ahah

Ahah partilhaste por um dia o meu desejo diário xD

A minha mãe é bastante badass, até de mais (já me conseguiu deixar traumatizada). O desejo de croissants com chocolate é diário, mas como não quero andar por ai a rebolar só como uma ou duas vezes por semana. xD
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina"" Empty Re: ChapterIV/Parte03 - "A nova "Menina""

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos