Comic World
ChapterIV/Parte01 - "O Treino" RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
ChapterIV/Parte01 - "O Treino" RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ChapterIV/Parte01 - "O Treino"

4 participantes

Ir para baixo

ChapterIV/Parte01 - "O Treino" Empty ChapterIV/Parte01 - "O Treino"

Mensagem por Kheyos Qui maio 10, 2012 10:38 am

Uma semana havia passado, carregado de ânimo por parte do jovem Taylor que, após o seu encontro no domingo passado e contributo que deu na defesa de uma comunidade homossexual, juntamente com Noctis Caelum e Talia Nox, na zona de Queens, conseguiu encontrar-se com Emily inúmeras vezes durante a semana, tendo chegado assim uma nova sexta-feira.
Sexta-feira, para muitos, era sinónimo de uma noite carregada de divertimento, tal como seria para o jovem Kevin, mas o divertimento deste seria dentro do octógono, cercado de uma imensa multidão que o aplaudiria e cantaria o seu nome enquanto este lutava no seu décimo sexto combate, tendo a sua grande oportunidade de defrontar o novo campeão “Rampage” Jackson pelo seu titulo de pesos leves.
Eram dez horas da manhã e o céu encontrava-se, para uma manhã de verão, estranhamente coberto de nuvens, totalmente cinzentas, abafando quase por completo a luz solar que as tentava trespassar, enquanto, de leve, um vento frio se fazia sentir.
Kevin, com um gorro branco na cabeça, vestido com uma camisola Hoodie Branca e umas calças de fato treino cinzentas, encontrava-se à porta do ginásio do seu avô, sentado num banco de rua que se situava à frente do mesmo, com o telemóvel ao ouvido.
- Não tem problema, compreendo se não podes vir hoje, afinal a idade já pesa não é velhote? E tu, com um tempo destes, gostas é de ficar a hibernar aconchegado à avó na cama – Troçava o loiro seguido de uma pequena gargalhada.
- Olha o respeito meu menino! O velhote, logo á noite, mostra-te o quanto a idade já pesa – Retorquiu o avô de Kevin num tom ligeiro de ameaça – Vai mas é treinar para ver se logo dás um esplêndido espectáculo – Ordenou.
- Não te preocupes, aquele titulo já é meu – Assumiu Kev confiante – Bem avô, eu vou desligar que a minha companhia já chegou, até logo – Despede-se o rapaz, no meio de um sorriso, enquanto se levantava depois de avistar a rapariga, que tanto tinha feito esta última semana formidável, a aproximar-se, vestida com uma hoodie negra, umas calças de fato treino cinzentas e uns tennis em formato “sapatilha” negros.
- Bom dia! – Cumprimentou Emily no meio de um enorme e inocente sorriso, enquanto retirava os seus Headphones brancos e rosa que tinha aos ouvidos, colocando-os ao pescoço.
- Bom dia miniatura – Retribui o Loiro, no meio de um sorriso, enquanto contemplava a beleza inocente da jovem ruiva que ainda tanto o deslumbrava.
- Não me chames isso! – Pediu Emily numa expressão irritada – Lá dentro a gente conversa – Continuou, virando costas a Kevin, entrando no ginásio amuada.
- Estou para ver isso – Comenta Kevin, seguido de uma gargalhada enquanto entra no ginásio atrás da rapariga.
Quando entraram, Emily olhou em seu redor reparando em todo o equipamento do ginásio, desde sacos de pancada, pesos, entre outras coisas, mas especialmente reparou no ringue, preto com cordas amarelas, que existia no centro do local.
- Põe-te à vontade, ali à direita, na segunda entrada, são os balneários femininos – Informa Kevin num sorriso.
- Okay, a seguir já te trato da saúde – Afirma Emily, virando costas, mantendo uma expressão amuada, enquanto retirava a mochila e começava a abri-la no caminho até ao balneário.

Passado cerca de dez minutos, Kevin já se encontrava próximo do ringue, semi-nu, vestido apenas com as suas calças de fato treino, enquanto Emily saia agora do balneário, vestindo apenas um top justo que cobria apenas a zona do peito, e uns calções curtos e largos até a meio da coxa, fazendo Kevin arregalar os olhos ao ver a rapariga, criando um ligeiro brilho nos mesmos enquanto o rapaz a galava.
Ao aproximar-se do ringue, a rapariga olha para Kev, reparando no tronco definido do rapaz, ficando de imediato corada, tentando desviar o olhar do mesmo.
- Então começamos? – Perguntou Emily, embaraçada, evitando olhar para o rapaz.
- Claro, faremos primeiro um aquecimento – Lembrou o loiro, agarrando em duas cordas e entregando uma à ruiva – Comecemos por saltar à corda durante uns quinze minutos, achas que aguentas? – Questionou num tom desafiador.
- Hmph! Claro! – Confirmou Emily, começando de imediato a saltar.
E assim fizeram, após saltarem à corda durante quinze minutos seguidos a uma grande velocidade, fizeram inúmeros exercícios de flexibilidade, força e resistência para aquecerem.
Ao terminarem o duro aquecimento entraram para o ringue, já ambos a gotejar.
- Então, já estás cansada? – Perguntou provocadoramente o Loiro, ao reparar na respiração ligeiramente acelerada de Emily – Fraquinha – Desafiou.
- Eu já te mostro – Terminadas estas palavras, a ruiva, num rápido pontapé circular, da direita para a esquerda, com a perna direita, ataca Kevin, de rompante, à altura da cabeça. O loiro, mesmo com os seus rápidos reflexos, com uma expressão de surpresa no rosto, esquiva-se à tangente, agachando-se e fazendo o pé da rapariga acertar levemente nos cabelos, mas, quando o rapaz pensava se ter safado, Emily, coloca o pé do ataque inicial no chão e rodando sobre mesmo e pontapeia de seguida com o pé esquerdo, acertando directamente no rosto do rapaz, fazendo este cair com a face oposta à do pontapé no chão.
- Então? Quem é a fraquinha agora? – Perguntava retoricamente a ruiva num sorriso de entusiasmo enquanto Kevin se levantava com a mão na cara.
- Muito bem miniatura, não és nada má – Elogia o jovem Taylor num sorriso, tirando a mão da cara.
- Não tens pedalada para mim! – Exclamou a ruiva num tom de gozo.
- Challenge Accepted! – Ao terminar estas palavras, Kev segue em direcção à rapariga, e num rápido movimento ascendente, o rapaz pontapeia com a perna direita, tentando acertar no queixo de Emily, mas esta, com uma grande agilidade, atira-se de ombros para o chão, colocando as mãos no topo dos mesmos com a palma para fora, fazendo assim Kev falhar. Utilizando o balanço das pernas, após cair no chão com as mãos nos ombros, volta a projectar o corpo para cima, voltando a ficar de pé e de frente para o rapaz, e sem hesitar, num movimento crescente, com o punho direito, tenta soquear o jovem Taylor, mas este, num salto para a direita, faz a rapariga falhar e de seguida, sem abrandar, agacha-se enquanto roda sobre o seu corpo e com a perna esquerda, tenta varrer as pernas da ruiva, mas esta, num salto de pés juntos, escapa sobre a perna do jovem, mas, quando aterra no chão, um dos pés escapa-lhe, tropeçando e caindo em cima de Kevin. No chão, com Emily sobre o loiro, com os rostos muito próximos, entreolharam-se, e sem hesitar, Kev beijou a Ruiva, deixando esta perplexa, por segundos, enquanto a sua cara ganhava um tom rosado.
- És, sem dúvida, fantástica – Murmurou o rapaz, com um sorriso de felicidade estampado no rosto e após estas palavras, Emily, agarra na cara do loiro, voltando a beijá-lo calorosamente enquanto este enrolava os seus braços em torno das costas da mesma, colando o corpo dela ao dele.

Não é dos melhores e ficou um pouco pequeno, mas pronto xD e parece que acabei a ser atacado pelo virus da lamechice :X
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte01 - "O Treino" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte01 - "O Treino" Empty Re: ChapterIV/Parte01 - "O Treino"

Mensagem por Eve F. Qui maio 10, 2012 11:12 am

hohohoho, o Kev fez isso de propósito, ele estava interessado em outro tipo de treino Twisted Evil
Vou confessar-te Kheyos, estou simpatizando com o Kevin nos últimos chapters hahaha, manda mais, na próxima batalha certamente os homens voltarão, quero vê-los Very Happy
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte01 - "O Treino" 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte01 - "O Treino" Empty Re: ChapterIV/Parte01 - "O Treino"

Mensagem por mary Sex maio 11, 2012 2:33 am

AHAH, cada vez gosto mais do Kevin *-* Amei este chapter, a sério xD Eu saio da lamechisse, e voces todos entram :p ahahaha, maaais *-*
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte01 - "O Treino" 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte01 - "O Treino" Empty Re: ChapterIV/Parte01 - "O Treino"

Mensagem por Kheyos Sex maio 11, 2012 8:06 am

Eve, eu sempre disse que o Kevin era uma optima pessoa, apenas tem um feitio dificil de entender (A)

A sério Mary ? e eu a pensar que tinha ficado um pouco mau xD mas obrigado Very Happy sabes como é mary, largaste o virus, agora todos ficam infectados :O
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte01 - "O Treino" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte01 - "O Treino" Empty Re: ChapterIV/Parte01 - "O Treino"

Mensagem por mary Sex maio 11, 2012 8:11 am

Não, muito pelo contrario xD AHAHA, talvez tenha de voltar p ele então xD
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte01 - "O Treino" 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte01 - "O Treino" Empty Re: ChapterIV/Parte01 - "O Treino"

Mensagem por Tixa Ter maio 15, 2012 2:15 am

Tantp melanço, jesus. xD

Gosto da rapariga. Adoro ruivas. 8D

Keep going. ^^
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte01 - "O Treino" 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte01 - "O Treino" Empty Re: ChapterIV/Parte01 - "O Treino"

Mensagem por Kheyos Ter maio 15, 2012 4:16 am

Tixa escreveu:Gosto da rapariga. Adoro ruivas. 8D

How i understand you Tixa Rolling Eyes
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte01 - "O Treino" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte01 - "O Treino" Empty Re: ChapterIV/Parte01 - "O Treino"

Mensagem por Eve F. Qua maio 16, 2012 4:04 am

[quote="Kheyos"A sério Mary ? e eu a pensar que tinha ficado um pouco mau xD mas obrigado sabes como é mary, largaste o virus, agora todos ficam infectados :O
[/quote]

Espera só até eu voltar a escrever hoho. Eu sou extremamente melosa Razz
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : ChapterIV/Parte01 - "O Treino" 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

ChapterIV/Parte01 - "O Treino" Empty Re: ChapterIV/Parte01 - "O Treino"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos