Comic World
Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter I/Parte01 - "Mais um dia"

+4
Luffy
Suaztik
Eve F.
Kheyos
8 participantes

Ir para baixo

Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" Empty Chapter I/Parte01 - "Mais um dia"

Mensagem por Kheyos Dom Abr 01, 2012 8:31 am

Era de manhã, o relógio marcava as onze horas e meia, e dentro de um recinto ecoava o som de pancadas secas e de uma rápida respiração acompanhado de uma voz.
- Isso Kevin! Continua! – Apelava a voz de um senhor de idade em fato de treino, com uma toalha ao ombro e uma garrafa de água na mão, enquanto que á sua frente, um jovem loiro, sem t-shirt e em calções curtos, soqueava e pontapeava um saco de pancada a uma velocidade alucinante, enquanto que do seu corpo saltava inúmeras gotas de suor.
De repente, num ultimo golpe, o rapaz, rodando sobre o seu corpo a meio de um salto executa um pontapé que projecta para longe o saco de areia, furando-o inclusive.
- Bem, pobre saco, já nem com mais fita-cola aquilo serve para algo, estás numa excelente forma meu Neto – Elogia o senhor após a exibição do rapaz – Estás mais que pronto para o combate de hoje à noite – Continua o avô do Loiro.
- Eu estou sempre pronto avô, não há ninguém capaz de competir comigo – Diz o rapaz com um sorriso confiante, enquanto desamarra as ligaduras das mãos.
- Não devias subestimar os teus adversários Kevin – Avisa o velho, com um ar repreensivo, enquanto lhe entrega a toalha e a garrafa de água.
- Só me baseio em factos velhote, e para lhe provar isso mais uma vez, hoje dedicar-lhe-ei a minha décima quinta vitória, sem nenhuma derrota – Explica o rapaz, enquanto colocava a toalha ao ombro e bebia a sua água – Bem, vemo-nos logo Avô! – Despede-se o rapaz, virando costas e acenando com a mão.
- Boas aulas, miúdo – Deseja o avô, igualmente acenando – Este miúdo é sem dúvida um campeão nato – Penso o avô saindo do ginásio, com um sorriso discreto na cara.
Após ter tomado o seu banho relaxante, depois de um intensivo treino matinal, Kevin, sai do ginásio, trancando o mesmo e quando se vira para seguir caminho embate contra alguém acabando por derrubar essa pessoa. Quando repara, sentada no chão, encontrava-se uma bela rapariga ruiva, com uns brilhantes olhos verdes, mas o que realmente saltou mais á vista de Kevin, foi o grande decote que o vestido da rapariga tinha, exibindo parte do seu peito.
- Desculpe, está bem? – Pergunta o rapaz enquanto se desculpava, estendendo a mão para ajudar, tentando evitar que o seu olhar descaísse para o exposto peito da rapariga.
- Desculpe eu, sou tão distraída que nem reparei em si – Responde a rapariga, agarrando a mão do rapaz, que a puxa com um pouco de força, e sem querer a encosta a si – Peço desculpa novamente – desculpa-se novamente a rapariga, afastando-se do rapaz embaraçada e ajeitando o vestido.
- Não foi culpa sua, o meu nome é Kevin – Apresenta-se o rapaz, estendendo a mão com um sorriso.
- Eu sou a Emily, prazer – Responde a rapariga, apertando a mão do rapaz um pouco corada. Com isto o rapaz repara no relógio da rapariga, e repara que já era uma hora da tarde, lembrando-se que entrava para as aulas dentro de quinze minutos.
- Bolas! Já estou atrasado e a faculdade é do outro lado da cidade – Exclama o rapaz atrapalhado, virando costas a rapariga e começando a correr, mas após dar meia dúzia de passos, o rapaz retorna até á rapariga com a mão a esfregar a cabeça – Desculpa, eu sei que acabámos de nos conhecer, mas achas que poderíamos jantar um dia destes? – Pergunta o Loiro, com um sorriso.
- Hmm… Eu não sei, não costumo sair com estranhos… – Responde a rapariga embaraçada e ligeiramente corada.
- Então espera – Pede o rapaz enquanto tirava a sua mochila das costas, abrindo-a, e retirando um pouco de papel de um caderno e uma caneta – Dá-me só mais um segundinho – Continua o rapaz, enquanto escrevia algo no papel – Aqui tens o meu número para o caso de mudares de ideias – Diz o rapaz, entregando o papel à ruiva, que o agarra, meio receosa e agradece Kevin com um sorriso – Então, espero voltar a ver-te Emily, Adeus – Despede-se o rapaz virando costas começando a correr para a escola deixando assim a rapariga para trás, ainda corada, que agarra o número junto ao peito com um sorriso.
- Bolas! Bolas! Já tocou! – Queixava-se o rapaz enquanto corria velozmente, acabando por empurrar inconscientemente muitas pessoas pelo caminho até chegar á faculdade. Quando chega a porta da sala de aula, bate na mesma, onde é recebido por um senhor baixo, de bigode e cabelo grisalho cinzento, era o seu professor de matemática – Desculpe professor, mas o meu cão roeu-me os ténis, e os canos da minha casa de banho rebentaram, alagando a minha casa, por isso é que só consegui chegar agora – Desculpava-se o rapaz, tentando evitar a repreensão ou falta.
- Já tem falta Menino Taylor, portanto, você é que sabe se quer assistir na mesma á aula ou não – Informava o professor, com um ar de desinteresse para com o rapaz, dando espaço para o rapaz entrar, cujo aproveita e entra concentrando assim a atenção de toda a classe em si.
- Tsk… Não devem ter mais nenhum lado para onde olhar – Reclamava o rapaz, sussurrando, enquanto se dirigia para o seu lugar, ao lado da janela, atrás de um dos seus poucos amigos, Lance, um rapaz moreno de cabelo espetado negro. Ao sentar-se, dirige a sua atenção para a janela, observando o que se passava lá fora.
- Então Kev, logo á noite é a tua décima quinta vitória parceiro – Comentava o seu colega da frente, virando-se para trás – Então, confessa lá, atrasaste-te porque tiveste com alguma gaja não foi? Era boa? – Pergunta o rapaz num tom rebarbado.
- Senhor Cage e senhor Taylor, têm algo que queiram partilhar com a turma? – Pergunta o professor interrompendo Lance.
- Nãã – Responde Kevin, ignorando o professor – Podes continuar a aborrecer-nos com os teus números Pigmeu – Sussurrou o rapaz fazendo os seus colegas rirem-se sem o professor ter entendido.
- Mas o que se passa aqui?! Silêncio! – Ordenou o Professor, sendo ignorado pelos alunos – Ou calam-se já, ou têm todos falta! – Terminadas aquelas palavras, como por magia, na sala, de imediato, fez-se um constrangedor silêncio – Muito bem, agora continuando a minha aula – E assim, o velho professor continuou a sua aula de matemática, mas Kevin, praticamente esteve desligado da mesma, lembrando-se da rapariga que havia conhecido.
Passado o tempo de aula, a campainha da escola fez-se ouvir por todo o recinto, fazendo assim todos os alunos arrumar as suas coisas e sair para o intervalo.

Ao sair ao intervalo, Kevin era motivo de olhares constantes, tanto pelos problemas constantes que este costuma arranjar, como pela sua prestação na organização UFC. O Rapaz ignorava, pois nunca se importou muito pelo que os outros pensavam.
Kevin seguir para a cafetaria, para comer qualquer coisa, acompanhado por Lance, e ao chegar lá, deparasse com uma gigante fila para a cafetaria.
- Tsk… Que aborrecimento! – Comenta Kevin, ao reparar que teria de ficar o intervalo ali.
- Meu, vamos a outro lado – Pede Lance, sem vontade de ficar a espera para poder comer algo.
- Não – Responde Kevin com um olhar sério e estranhamente sombrio para o amigo – Só a esta hora é que vendem os meus croissants de chocolate preferidos – Explica o Loiro.
- Okay, okay meu, calma – diz o amigo, colocando as suas mãos a frente e sorrindo forçadamente com uma cara assustada.
Após Kevin e o seu colega, chegarem próximos de serem atendidos, dois rapazes de grande porte colocaram-se a frente deles na fila, ultrapassando-os enquanto estes conversavam sobre as raparigas da escola que passavam por eles, chamando assim a atenção dos dois, fazendo Kevin mudar completamente a sua expressão sorridente para uma expressão chateada.
- Oh Bolas! – Sussurrou Lance – Amigos, será que podem devolver-nos o nosso lugar – Diz o rapaz moreno, para os capangas que se colocaram a frente deles, fazendo estes olhar-lhes com um ar chateado.
- Não, Não vamos, amigo, algum problema? – Responde um deles, com um ar ameaçador.
- Eu acho que deviam repensar nisso – Continua Lance, encolhendo os ombros e suspirando.
- Ou se não o quê? – Pergunta o segundo rufia, quando de repente, de trás de Lance, aparece Kev executando um potente murro na cara do rufia que falara, projectando-o para longe.
- Não se metam entre mim, e os meus croissants de chocolate – Exige Kevin, com um olhar ameaçador.
- Quem pensas tu que és meu!? – Pergunta o rufia que ainda estava de pé, dando um soco na cara do Loiro, que facilmente se desviou e executou um murro de baixo para cima, também chamado upercut, no queixo do oponente fazendo este também ser projectado no ar. Reparando na confusão, todos os presentes na cafetaria começam a fazer um círculo em torno de Kevin e os dois rufias que se levantam com um olhar irado focado no mesmo.
- Não me apetece esmagar-vos, vocês não valem o esforço, portanto desapareçam – Afirma Kev, virando costas aos seus oponentes e voltando a colocar-se na fila – Vá despachem-se que eu quero comer – Contesta o rapaz impaciente.
- Pensas que nos humilhas e sais impune rapazola? Vais pagá-las! – Gritava um dos rufias enquanto os dois se erguiam.
- Lá vamos nós outra vez – Sussurra Lance abanando a cabeça no momento em que os matulões se atiram a Kevin a correr, um de cada lado, mas este, apenas quando eles estão próximos, salta fazendo-os chocar, e de seguida cai com os seus pés em cima da cabeça de cada um, fazendo-as cair directamente no chão, deixando-os inconscientes.
- Tsk… Eu avisei – Murmura o Loiro – Vá, Vá, vamos lá a despachar, que eu quero comer! O espectáculo acabou! – Insiste o Loiro.
Quando finalmente é atendido, Kevin exige então dois Croissants para satisfazer a sua fome, mas quando ia a trincar o primeiro, o toque de entrada alerta os alunos que as aulas vão recomeçar, acabando a impedir Kevin a comer o seu Lanche, deixando-o mal disposto.
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" Empty Re: Chapter I/Parte01 - "Mais um dia"

Mensagem por Eve F. Dom Abr 01, 2012 9:00 am

auhsauhsaushaushaushauhsauhsuahsauhs sinal troll (odeio quando acontece comigo)
gostei do chapter Kheyos, então a ruivinha virou a cabeça do Kev? hahahahaha, espero que ela ligue logo para ele e sossegue seu coração Cool
Que desculpa mais esfarrapada para o atraso... canos estourados e cão que roeu os tênis, loool
continua o/
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" Empty Re: Chapter I/Parte01 - "Mais um dia"

Mensagem por Suaztik Dom Abr 01, 2012 9:31 am

Gostei muito, tens potencial para uma boa história, quero ver o que se vai passar.
E quero ver mais dessa moça! x)

SIGA! ^^
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" 11101010

Mensagens : 531
Idade : 28
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" Empty Re: Chapter I/Parte01 - "Mais um dia"

Mensagem por Luffy Dom Abr 01, 2012 10:04 am

Este filler tem muitas coisas boas, gajas ruivas cabelos verdes e com decotes nice, e depois tem croissants de chocolate. Com uma pitada de porrada e acabaste de ganhar mais um leito Razz
Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" 11101010

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" Empty Re: Chapter I/Parte01 - "Mais um dia"

Mensagem por Tsutao Dom Abr 01, 2012 10:11 am

WATCH OUT! WILD KEVIN QUER COMER OS SEUS CROSSAINTS, NÃO O INTERROMPEM OU APANHAM Razz

Filler bom, deste a notar a clara personalidade vaidosa, convencida e orgulhosa de Kevin, misturada com um pouco de "engate" xD

Já conhecemos a vida pessoal de Kevin, agora vem a vida de herói... ou vilão Very Happy

Continua ^^
Tsutao
Tsutao
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" 11101010

Mensagens : 93
Idade : 28
Localização : H

Ficha do personagem
Nome: Sasha Petrov
Localização: Viana do Castelo – Portugal
Dinheiro: 0 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" Empty Re: Chapter I/Parte01 - "Mais um dia"

Mensagem por mary Qua Abr 04, 2012 6:25 am

AHAHAHAHAHAHAHAHAH. Pronto, já parei. Não leves isto como um insulto mas isto teve muita piada, a parte dos bolos e da porrada.
Já ganhaste uma leitora só pelo facto de ele ser loiro e de treinar box (?) (ainda nao li a ficha xD)
Vou ler a segunda parte.
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" Empty Re: Chapter I/Parte01 - "Mais um dia"

Mensagem por Ritta Sáb Abr 07, 2012 2:29 am

Bem, que rapaz loiro perigoso xD e com pouca paciência hm
Gosto da forma como escreves, irei a companhar o/
Ritta
Ritta
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" 11101010

Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Blank File

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Localização: Miami Dade - EUA
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" Empty Re: Chapter I/Parte01 - "Mais um dia"

Mensagem por Tixa Qua Abr 11, 2012 8:36 am

Não gosto de loiros convencidos. u.u
Mas gosto de ruivas mamalhudas. 8D

Texto porreirinho e bem fácil de se ler, a única coisa que tenho em comum com o Kevin é amar Croissants de Chocolate. *_*
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I/Parte01 - "Mais um dia" Empty Re: Chapter I/Parte01 - "Mais um dia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos