Comic World

Treino 1- Jake Swanson

Ir em baixo

Treino 1- Jake Swanson

Mensagem por Nunoks300 em Ter Abr 10, 2012 2:09 am

Jake acordou perto das 11 horas da manhã. Foi para o pequeno compartimento a que chamava de sala, com uma mesa e 2 cadeiras, lá estava Jack, com um fio nas mãos, sorridente. Um sorriso matreiro, mas Jake não desconfiou de nada. Abriu o armário que continha os cereais e quando o fechou tinha Jack ao lado. Assustado perguntou o que se passava ao que Jack respondeu:
-Tenho um desafio para ti!
-Qual é?- Perguntou Jake, ainda mais desconfiado.
-Estende os polegares.- Jake pousou os cereais e obedeceu. Jack rapidamente pegou no fio que tinha na mão, que pouco depois Jake identificou como atacadores. Jack atou os atacadores aos polegares de Jake. Jake rapidamente percebeu e começou a tentar soltar-se. Percebendo que precisava de usar a cabeça, procurou os nós. Eram nós dados à pressa, que facilmente seriam desfeitos. Encostou um polegar ao outro e com o indicador e o dedo médio desatou o nó. Jack estava boquiaberto:
-Qual é a surpresa?
-Eu não consegui!
-Então como é que te soltas-te?
-Usei um x-ato!- Respondeu rapidamente Jack, mostrando os polegares com pequenos cortes. Jake riu-se e rapidamente preparou o pequeno almoço. Enquanto, Jack pensava numa situação em Jake não conseguisse escapar. Jack saiu de casa a correr enquanto Jake arrumava as suas coisas. 10 minutos depois, Jack já estava em casa, com uma mochila que parecia bastante pesada:
-Jake, outro desafio! Quero que te safes desta!
Jack abriu uma porta onde Jake entrou. Sentou-se numa cadeira que Jack trouxera e relaxou. Pelo contrário, o amigo querendo a desforra do desafio anterior tirou duas cordas da sua mochila. Puxou os braços de Jake para trás e enrolando a corda à volta dos pulsos do amigo, prendeu-lhe as mãos. Aproximou-se dos pés de Jake e prendeu-lhe também os pés. Dando sempre um nó em cada pedaço de corda. Voltou à mochila e de lá tirou cinco atacadores. Jake surpreso não disse nada. Jack pegou nos atacadores e foi para trás de Jake. Começou pelos polegares. Enrolou corda à volta de um polegar, deu um nó e depois fez o mesmo no dedo oposto. Sempre assim até ao mindinho, deixando os dedos, presos um ao outro. Jake estranhou, tinha 2 tipos de "algemas" a prendê-lo. Nos pulsos e nos pés, tinha ambos os membros juntos, pulso contra pulso e pé contra pé. Mas não nos dedos, nos dedos tinha cordão à volta de um dedo, um curto intervalo sem nós e depois o outro dedo. Duas boas técnicas. Para o grande final, Jack tirou um saco de plástico da mochila. Po-lo na cabeça de Jake e foi-se embora. Fechou a porta do quarto e foi-se sentar longe dali. Jake percebendo que tinha de entrar em acção, começou pelo saco. As mãos, que estavam atrás da cadeira passaram para a frente. Tirou o saco da cabeça e começou a trabalhar a sério. Tentou tirar os polegares dos nós, mas como todos os dedos estavam presos, a acção foi bastante mais difícil. Quando puxava o indicador e o dedo médio para cima, o anelar e o mindinho sentiam dor. Começou então por baixo. Enrolou o mindinho direito à volta do mindinho esquerdo e puxou a corda. Esta saiu na perfeição. Com o anelar também tentou, mas sempre que tentava, o dedo do meio criava a dor. Decidiu então que um pouco de dor não fazia mal e soltando um leve gemido virou uma palma da mão ficando no sentido oposto da outra. Com o polegar tirou a corda que estava à volta do dedo e continuou. Fez a técnica do mindinho e rapidamente só faltavam dois dedos. Com o polegar, empurrou a corda do indicador. Do polegar, pôs o indicador em cima do dedo e o dedo médio por baixo. Fez força e retirou a corda do polegar. Só faltavam as mãos e os pés. Nas mãos, puxou a mão direita para baixo e enquanto puxava esta para baixo punha os dedos no pequeno buraco que Jack tinha deixado. Fingiu que a mão esquerda era uma tábua e fê-la passar pelo buraco que Jake tinha feito agora mesmo. Só faltavam os pés. O pé esquerdo pôs-se à frente do pé direito e o pé que estava à frente pôs-se em pontas. Tirou o pé esquerdo e o resto foi fácil. Tirou os pedaços de corda que ainda tinha nos dedos e nas mãos e começou a pensar. Pouco depois transformou-se numa formiga e aproximou-se do sofá. Pôs-se atrás deste e voltou ao estado humano. Então de repente saltou e gritou:
-Ahhhh!
Jack saltou e caiu para o lado. Quase que tinha um ataque cardíaco:
-'Tás a brincar?
-Sim!
-Como é que escapas-te?
-O problema são os nós e o espaço que tu deixas. Vê na net como dar nós valentes e tens que me apertar os pulsos até começarem a ficar vermelhos! Ou isso ou algemas...
-Amanhã... deixa-te andar!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem pelo post longo.
Por acaso estava a olhar para os dedos, mãos e pés quando tinha que escapar por isso agradecia que fizessem o mesmo ^^... Caso detectem alguma irregularidade, digam!
avatar
Nunoks300
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras :

Mensagens : 77

Ficha do personagem
Nome: Angelino Giovanni
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 0 caps

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino 1- Jake Swanson

Mensagem por Iryo-nin em Ter Abr 10, 2012 7:26 am

Transmorfismo Animal - 2,5 + 0,25 = 2,75

Mestre de Fugas - 1,5 + 1,5 = 3


Sobre Mestre de Fugas, é uma habilidade usada mais para fugas de locais, porém descreveu bem as ações e não tinha como não receber boa nota^^

(Acho que Jack está querendo ter o corpo nu de Jake, por isso quer tentar prendê-lo ho ho ho)

Parabéns pelo treino^^
avatar
Iryo-nin
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras :

Mensagens : 63

Ficha do personagem
Nome: Alice DuBois
Localização: Brasília, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum