Comic World
RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido - Parte 1

+3
Kheyos
Eve F.
Thrasher
7 participantes

Ir para baixo

RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 Empty RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido - Parte 1

Mensagem por Thrasher Qua maio 09, 2012 11:28 am

Acordei de manhã, a mesma rotina mas com uma rapariga maravilhosa… Cheguei á escola e lá estava Sarah, á minha espera, correu para mim e abraçou-me, era um abraço tão quentinho e amoroso que sabia bem pela manhã. Dei-lhe um beijo e disse: - Bom dia querida!
- Bom dia amor! – Respondeu-me ela com um grande sorriso na sua cara linda de pele suave.
Olhei-lhe nos olhos enquanto lhe mexia no cabelo, lenta e suavemente, e perguntei: - Queres ir a minha casa depois das aulas?
Respondeu-me com um sorriso: - Sim meu amor.
O toque soou e fomos para a aula.
Por mais que Sarah me distraísse (num bom sentido, claro), eu não conseguia deixar de pensar nos meus super-poderes, eu não ia deixá-los por causa dela, ela compreenderia… Nem ia interferir com o nosso namoro, por isso achei que devia contar-lhe, mas ainda era cedo…
Chegou ao fim do dia… não sei porque é que nunca conto muito sobre muito sobre as aulas, mas para mim são insignificantes, não nos dá tempo para desenvolver a nossa cultura-geral e arruína a inteligência dos mais vulneráveis, não me perguntem porquê, pensem e vão chegar lá, isto é, se ainda conseguem fazê-lo.
Pelo caminho até casa, íamos de mãos dadas, parávamos para dar um beijo ou outro… Chegamos a casa e subimos logo até ao meu quarto… Sentou-se na cama e o Eddie, o meu gato, saltou-lhe para o colo como se estivesse a pedir que lhe acariciasse o pêlo. Desci até á cozinha para ir buscar um pacote de leite e fui encher-lhe a tijela; o Eddie deliciava-se com o leite lá no seu cantinho enquanto eu e a Sarah estávamos sentados na minha cama, aos beijos, abraços… Ela foi se inclinando cada vez mais para trás e acabamos debaixo dos lençóis, mordisquei-lhe o pescoço, beijei-lhe os lábios continuamente e mexia-lhe no cabelo ao mesmo tempo. – Mike, eu amo-te! – disse ela, parando de me beijar. Voltou a beijar-me, e por ai em diante… Demos por nós e já eram 11 da noite, como o tempo passava na sua presença…
- Está a fazer-se tarde. – Disse ela.
- Vais te embora, amor?
- Quem disse isso? – disse ela enquanto tirava o telemóvel do bolso para fazer uma chamada. – Pai, desculpe por não ter dito nada, mas a Stephanie convidou-me para dormir em casa dela e nunca mais me lembrei de te avisar, posso? Por favor!
Sarah agradeceu e desligou o telemóvel, percebi o que se estava a passar.
- Agora nós. – Disse ela sorrindo para mim, e sentando-se no meu colo, com os braços á volta do meu pescoço.
Entre beijos e abraços, reparei que estava ensonada, deitei-me ao pé dela e mexi-lhe no cabelo, fi-la dormir com beijinhos e carícias. Adormeceu sorridente e feliz, ao pé de mim, e eu adormeci ao pé dela.
Eram 6:00 da manhã, acordei-lhe com um beijo na bochecha, desviei-lhe o cabelo dos olhos e sussurrei-lhe ao ouvido: - Bom dia, princesa.
Ela abriu um olho, abriu o outro… acordou. Espreguiçou-se sorrindo, com uma expressão facial tão inocente e fofa… Beijei-lhe a testa e aconcheguei-lhe. Era sábado, por isso não havia problema em ela ficar lá o resto do dia… Ficamos assim, o dia todo, deitados debaixo de lençóis e edredons, bem juntinhos, a ouvir musica e a ver filmes, entre outras coisas só nossas…
Já se fazia tarde, eram 7:00 da tarde e ela achou melhor ir para casa, queria também passar tempo com a família, como é óbvio. Dei-lhe um beijo de despedida e voltei a deitar me na cama… Sarah já tinha saído quando me lembrei:- Mas o que raio é que eu estou a fazer aqui deitado?
Fui a correr e ainda a apanhei perto de minha casa.
- Hey, Sarah! Amor! – Gritava eu.
Virou-se curiosa e quando me viu sorriu.
- Amor, eu posso ir sozinha. – Disse ela sorrindo.
- Achas que não quero acompanhar-te até casa? Quero aproveitar todos os minutos. – Disse lhe eu, sorrindo e pondo-lhe as mãos á sua cintura perfeita.
Pelo caminho fomos conversando sobre a noite e dia anterior. Foi perfeito, eramos só nós, sozinhos, como se estivéssemos no meio do bosque… Ia sem duvida repetir-se mais vezes, foi perfeito, amoroso, especial e bonito!
Quando chegamos á casa de Sarah, beijei-lhe a testa, os lábios e deixei-a lá…

No caminho de volta para casa…

Deparei-me com um episódio inesperado, num beco sem saída, encontrava um homem idoso de joelhos, rodeado de 3 rapazes. Eram todos praticamente do mesmo tamanho, tinham cabelo curto e um deles estava armado, tinha uma pistola apontada á cabeça do pobre homem.
Eu não podia ficar ali sem fazer nada, fui na direcção deles sem pensar no que me poderia acontecer e gritei: - Hey, deixem o pobre homem em paz!
Os 3 viraram-se e um exclamou: - Mete-te na tua vida se não quiseres ser chinado!
- Tenta só… - disse eu sem medo.



---Leiam o desfecho deste episódio no próximo capítulo, não o percam!---
avatar
Thrasher
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 11101010

Mensagens : 53

Ficha do personagem
Nome: Mike Hawk
Localização: Brooklyn, New York, E.U.A
Dinheiro: Vendo-me por meio centimo

Ir para o topo Ir para baixo

RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 Empty Re: RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido - Parte 1

Mensagem por Eve F. Qua maio 09, 2012 11:41 am

Postastes duas vezes deixei este valendo Wink
estou a ler ^^
Ah, o Amor... xD
OMG, melhor Mike tomar cuidado, ele tem super força, e não cura acelerada, e o homem está com uma revólver e não uma faca :O
continua, quero ver o desfecho disto o/
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 Empty Re: RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido - Parte 1

Mensagem por Kheyos Qua maio 09, 2012 11:53 am

Os 3 viraram-se e um exclamou: - Mete-te na tua vida se não quiseres ser chinado!
- Tenta só… - disse eu sem medo.

nao pude deixar de ler isto sem imitar aqueles chungas que andam ai na rua xD
Anyway, mais um episódio carregado de lamechice ahah
essa sarah é toda saida da casca ohoh
Keep going ^^ quero ver o encherto de porrada que o mike vai dar nesses bandidos ^^
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 Empty Re: RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido - Parte 1

Mensagem por Shadow Qua maio 09, 2012 8:37 pm

"Bom dia querida" LOL Abusas-te da lamechice neste filler. Fizeste a dormir com beijinhos e carícias? Não a fizeste dormir, ela quase morreu de aborrecimento :B
E como disse a Eve, tens super força (no nível 1), não super cura xD
Continua Razz
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 Empty Re: RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido - Parte 1

Mensagem por Tixa Qui maio 10, 2012 12:58 am

Credo rapaz, tanta lamechisse que faz doer o coração. E eu até gosto de romance, mas é tudo com conta, peso e medida.
E fez a gaja adormcer com beijinhos?Wtf? quer dizer, a rapariga engana o pai para dormir com o namorado, e eles dormem em conchinha, tipo lontras? ._.

Bem, keep going dude. x)
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 Empty Re: RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido - Parte 1

Mensagem por Thrasher Qui maio 10, 2012 1:20 am

Vá, no próximo eles fazem as posições todas do Kamasutra LOL
avatar
Thrasher
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 11101010

Mensagens : 53

Ficha do personagem
Nome: Mike Hawk
Localização: Brooklyn, New York, E.U.A
Dinheiro: Vendo-me por meio centimo

Ir para o topo Ir para baixo

RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 Empty Re: RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido - Parte 1

Mensagem por Tixa Qui maio 10, 2012 1:52 am

Também não vamos cair em exageros. Mas ninguém engana o pai para ir a casa do namorado e ele a adormecer com beijinhos. ._.
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 Empty Re: RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido - Parte 1

Mensagem por Suaztik Qui maio 10, 2012 5:19 am

Está ligeiramente melhor, mas continuo a dizer que escreves à pressa! Descreve mais as coisas, o ambiente em que te encontras e tenta envolver mais as chars!

Keep it sick!
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 11101010

Mensagens : 531
Idade : 28
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 Empty Re: RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido - Parte 1

Mensagem por mary Qui maio 10, 2012 5:20 am

AHAHAHAHAH, ela adormeceu! OMGGG, que mau. Mas parece que ele nao se importou LOL
Devias descrever mais os dias e tals e como o Suaz disse, envolver mais personagens.
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido -  Parte 1 Empty Re: RATTLEHEAD - Mike e Sarah/Inválido - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos