Comic World
[Cápitulo 1] A descoberta da verdade. RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Cápitulo 1] A descoberta da verdade. RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cápitulo 1] A descoberta da verdade.

+3
L Mars
Luffy
zardook
7 participantes

Ir para baixo

[Cápitulo 1] A descoberta da verdade. Empty [Cápitulo 1] A descoberta da verdade.

Mensagem por zardook Seg Jun 06, 2011 4:59 am

Acordei de manhã, eram mais ou menos umas 8h30 de um sábado sem aulas, me virei, olhei para a janela e estava chuviscando, o melhor dia daquela semana de tempestades e alagamentos. Levantei fui para o banheiro, escovei os dentes, mas fiquei com preguiça de tomar banho e voltei para o quarto. Escolhi uma roupa qualquer e vesti, peguei minha túnica e puz por cima de minha roupa. Desci as escadas e segui para a sala... ninguém. Olhei para os lados e não vi ninguém, virei-me para a esquerda e segui para a cozinha e estava escuro. Provavelmente as percianas estavam fechadas e as luzes apagadas. Estiquei meu braço e apalpei a parede até achar o interruptor e liga-lo.
-- Surpresa!!!
-- O que??? - assustado com a situação eu quase tive um ataque cardíaco, mas em pouco tempo percebi que aquilo era uma festa surpresa. Realmente era meu aniversário, tinha esquecido por um instante, mas lembrei depois de tudo aquilo.
-- Feliz Aniversário!!!!
-- Obrigado gente! Que legal!!! Me pegaram de surpresa mesmo! Quem planejou isso tudo?
-- Foi seu avô. - respondia minha mãe, uma mulher que, apesar de tantas más experiencias, era uma pessoa meiga e gentil.
-- Obrigado vovô. - meu avô era um velho rabugento e que implicava um pouco comigo, tem estatura baixa e é cheio de rugas.
-- De nada meu filho. Tem algo para conversar com você depois.
-- Oque?
-- Depois conversamos meu filho. Agora... aproveite a festa!
Passaram-se umas 4 horas e meia e nós fomos almoçar. Todos os convidados sairam e sobramos só eu, minha mãe, e meu pai na mesa. Parecia que a hora da conversa chegou.
-- Então vovô. O que o senhor queria falar comigo?
-- Bem meu filho, é que...
-- Pai! Tem certeza que já esta na hora?
-- Hora de que?
-- É senhor Ahoi. Tem certeza que está é a hora certa? - disse meu pai abraçando minha mãe
-- Hora de que? Respondão!
-- Sim! Não existe outra hora!
-- Outra hora pra que???
-- Então pode falar senhor. Acho que ele está pronto.
-- Pronto para quê?
-- Para a história da sua vida meu filho! - gritou o avô de Kai
-- Hã??
-- Vou explicar. É uma longa história. Preste atenção! A muitos anos, a família Zuke é conhecida como uma das familías caçadoras mais famosas do mundo.
-- Caçadores?
-- Espere! Eu vou explicar! Todos os homens da família Zuke se tornam caçadores: eu fui, seu tio é, e você será. Mas nós não somos caçadores normais! Nós somos caçadores de espiritos!
-- Espiritos?
-- Deixe-me explicar! Depois você pergunta! Voltando: Caçadores de espiritos são homens cujo objetivo é rondar o mundo ou somente uma área predeterminada procurando espiritos maus e banindo eles. As vezes isso é fácil, principalmente quando o espirito está solto e não possuído. Derrotar um corpo possuído por um espírito requer treinamento e é pra isso que serve aquele dojo lá fora. Esta sua túnica que você não larga foi de seu tataravô que quase conquistou, não por meio da força, mas por sua bondade e inteligência o mundo dos espiritos. Todos usavamos ela até que aparesceça um herdeiro para o nome Zuke. Sua mãe não foi uma caçadora, mas sempre via o treino dele. Meu avô o treinou, e agora eu, seu avô vou te treinar. Você deve escolher uma arma e utiliza-la para derrotar os corpos possuídos pelos espiritos para expulsa-los e depois usará suas habilidades de Zuke para bani-los. Então, entendeu?
Ainda em choque eu não pude responder, caçador de espiritos, tataravô, arma, habilidades Zuke, era muita coisa para assimilar em muito pouco tempo.
-- Então pronto. Sei que está em choque, mas tem que entender: você vai se tornar o mais novo caçador da família e terá que carregar nas costas o nome da família Zuke! Então... que arma vais escolher?
-- Vovô... eu não estou entendendo muito bem, mas pelo que entendi eu vou ter que usar uma arma para derrotar os monstros né?
-- Exatamente meu neto. Qual vais escolher?
-- Já que vou ter que faze-lo eu vou escolher a espada!
-- Pois que seja então! Vamos treinar! - disse meu avô apanhando uma espada no armário perto de nós e me guiando para o dojo... minha vida estava para mudar naquele momento!

--------------------Zardook---------------------------------

Por favor, comentem, mas lembrem que este é meu primeiro tópico^^
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Cápitulo 1] A descoberta da verdade. 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Cápitulo 1] A descoberta da verdade. Empty Re: [Cápitulo 1] A descoberta da verdade.

Mensagem por Luffy Seg Jun 06, 2011 10:17 am

Interessante esta coisa de espíritos, o seu personagem vai viajar entre o mundo de espiritos e o mundo fisico?
Já tenho nickname para o teu "herói", vai ser o Kai "O Exorcista" Zuke heheh.

Continua a escrever.
Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : [Cápitulo 1] A descoberta da verdade. 11101010

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Cápitulo 1] A descoberta da verdade. Empty Re: [Cápitulo 1] A descoberta da verdade.

Mensagem por L Mars Ter Jun 07, 2011 6:09 am

Gostei do nome Luffy xD Vamos lá ver se o autor gosta também dele ^^

Em relação ao texto eu gostei. Está bem escrito apesar de ter alguns erros. Só acho que ele está a aceitar muito bem isso tudo dos espiritos. Supostamente eles são só superstição e fantochada xP
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : [Cápitulo 1] A descoberta da verdade. 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cápitulo 1] A descoberta da verdade. Empty Re: [Cápitulo 1] A descoberta da verdade.

Mensagem por Annatar Ter Jun 07, 2011 8:18 am

Eu concordo em parte com o Mars.. Mas por outro lado a história é tua e ele pode aceitar facilmente. Estou curioso para ver como se vai desenrolar. Continua! ^^
avatar
Annatar
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : [Cápitulo 1] A descoberta da verdade. 11101010

Mensagens : 40

Ficha do personagem
Nome: Ezio Mare
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 750 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Cápitulo 1] A descoberta da verdade. Empty Re: [Cápitulo 1] A descoberta da verdade.

Mensagem por zardook Ter Jun 07, 2011 9:15 am

Oi gente... adorei a sujestão do nome, mas ele ainda não tem técnica suficiente para isso... e na verdade ( apesra de nunca ter visto nenhum dos dois ) acho que o nome dele poderia parecer mais com algo de bleach, mas como não vejo nenhum dos animes ainda vou deixar por conta de vocês! Em breve ele será conhecido pelo mundo dos espiritos como uma ameaça aos problemáticos e uma grande ajuda para a justiça por ser descendente de grandes nomes no mundo dos mesmos... portanto ele precisa de um nome que possa ser glorificado ou odiado dependendo do rumo da história. Já tentei fazer uma fanfic, mas não deu muito certo, por isso vou deixar a maioria dos detalhes importantes como este com vocês! Se tiverem qualquer sujestão, não precisa ser de nome ( mas no momento eu gostaria... ), sobre as histórias vcs podem avisar... vou ficar bem ligado as mesmas...
Se quiserem ainda escolher um nome podem discuti-lo em qualquer tópico que eu fizer para que nenhum fique muito cheio, e se forem faze-lo lembrem da minha sugestão de um nome com bleach, e lembrem que é uma sugestão! Não é uma regra para a discussão! Se acharem que Ano Exorcist ( ou sei lá como é o nome ) parece mais com a história podem escolher um nome baseado no mesmo... está sobre critério de vocês... assim como outras partes da história que eu esteja em dúvida...
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Cápitulo 1] A descoberta da verdade. 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Cápitulo 1] A descoberta da verdade. Empty Re: [Cápitulo 1] A descoberta da verdade.

Mensagem por Nightmare Sex Jun 10, 2011 2:47 am

Faz a historia como tu queres, é só isto que te digo e a resposta para o que eu percebi (desculpa a minha compreensão do escrito não é das melhores).

Continua que eu quero mas é ver como isto se desenrola (para o que acabaste de contar).
Nightmare
Nightmare
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Cápitulo 1] A descoberta da verdade. 11101010

Mensagens : 71
Idade : 30
Localização : Inside your mind >:D

Ficha do personagem
Nome: António Teixeira
Localização: Rio de Janeiro, Brasil (América do Sul)
Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Cápitulo 1] A descoberta da verdade. Empty Re: [Cápitulo 1] A descoberta da verdade.

Mensagem por mary Ter Jul 19, 2011 11:40 pm

wow, espiritos. Algo me diz que vou gostar muito.
Vou ler os outros todos ^^
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Cápitulo 1] A descoberta da verdade. 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

[Cápitulo 1] A descoberta da verdade. Empty Re: [Cápitulo 1] A descoberta da verdade.

Mensagem por Zoro Sáb Jul 23, 2011 3:32 am

Bom Filler! Smile
Gosto destas histórias sobre espíritos.
Vou ler agora os outros
Zoro
Zoro
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Cápitulo 1] A descoberta da verdade. 11101010

Mensagens : 109
Idade : 33

Ficha do personagem
Nome: Rick Ross
Localização: New York, Estados Unidos
Dinheiro: 250 caps

https://comicworldold.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Cápitulo 1] A descoberta da verdade. Empty Re: [Cápitulo 1] A descoberta da verdade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos