Comic World
Chapter 2 - Descobertas... RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Chapter 2 - Descobertas... RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 2 - Descobertas...

4 participantes

Ir para baixo

Chapter 2 - Descobertas... Empty Chapter 2 - Descobertas...

Mensagem por Hagnata Sex Jun 17, 2011 1:04 pm

Chapter 2
Descobertas...

Ônibus escolar agora era o local que ele deveria aguentar por algum tempo, seu destino estava longe e ele sabia que devia aguentar algum tempo até chegar em sua escola para cursar, finalmente, o ensino médio, algo grandioso para alguém da ida de dele, quase ninguém de sua idade estava cursando o ensino médio, se não ninguém. O caminho parecia demorar décadas para passar, as horas demoravam e a impaciência aumentava. As bolinhas de papel voavam no rosto do garoto quase que o tempo todo, era complicado ficar lendo algo se não mexendo em algo, ele agora segurava um pequeno celular velho e um ferramente, abrira o celular e agora mexia nele como se fosse um técnico do mesmo, preparava algo que poucos ali deviam conhecer o que é, e provavelmente nem ele mesmo sabia onde queria chegar com aquilo.
Uma parada brusca do ônibus anuncia a sua chegada à escola, ele, curioso e ansioso, olha pela janela vendo a enorme escola com suas portas compridas recebendo as toneladas de alunos e mais alunos. Ryan levantou de seu lugar calmamente, pegou o iPhone que abrira, o fechou e guardou no bolso e caminhou em direção a porta do ônibus olhando calmamente pelas pessoas que ficavam ainda sentadas conversando com seus amigos. Enquanto o garoto passava pelos bancos, um pé é posto em sua frente o fazendo cair... O som da risada ecoava pelo ônibus e todos olhava para sua queda, levantou-se calmamente, ajeitou as vestes, pegou seu celular recém caído no chão e saiu do ônibus.

O Sol estava forte, mas o calor parecia se esconder sob as enormes núvens cinzas que cobriam parte do céu azul. Ryan começou a andar pela trilha de pisos cuja cor eram um beje bem claro, seus olhos focavam as pessoas que passavam pelo lugar e em seu cérebro se passava a idade das pessoas e em que ano elas estariam no colégio. Alguns garotos riam da cara de Ryan, pequeno, parecia uma criança e andava com uma enorme mochila nas costas que o fazia se encurvar para aguentar tal peso.
Aos poucos o garoto foi chegando próximo à porta, seus cabelos iam balançando com o vento e seus olhos azuis brilhavam com a forte luz do Sol que, às vezes, aparecia e, às vezes, sumia. Por fim o garoto alcançou a porta do colégio e entrou sem prestar atenção em quem estava ao seu redor, todos os olhavam de outros tipos de olhos, como se ele fosse um estranho ali e aquele lugar não pertencesse a ele. Ignorando os olhares, Ryan, que ainda pensava sobre a idade das pessoas e suas séries, chegou à secretaria, sorriu para a atendente que ali estava e se encostou no balcão.

- Olá, Jovem, o que deseja?
- Vim pegar meus papéis para começar a participar das aulas e... Ah! - Ryan para por um instante e abre sua mochila pegando um papel curto que parecia ter sido rasgado. - Queria entrar para esses clubes: Coral, Xadrez, Matemática e também astonomia!
Sorrindo a mulher pega três folhas e põe sobre o balcão. - Preencha isso e depois pode ir para aula. - Ela entrega outro papel com o armário do garoto e a senha e outro com as aulas do dia. O garoto sorri, anota seu nome em todos os papéis e pega os outros dois avulsos que eram os mais importantes.

Sorrindo, Ryan sai da secretaria e caminha em direção ao seu armário, o corredor era arejado e todos os armários pareciam estar lotados e ocupados. Ao final do corredor, perto da dobra do mesmo, ele encontra seu armário: 422, abre o armário e encontra um enorme espaço onde ele já começara a descarregar seus livros, cadernos e tudo que podia, mal terminou e o sinal bateu, sua primeira aula seria de inglês, o qual ele tinha mais problemas.
Ryan entrou na sala iluminada e sorriu para todos que estavam lá dentro da sala, alguns sorriram para ele e outros fizeram cara de nojo, ele se aproximou de uma das últimas cadeiras e sentou, olhou para os lados e viu os mesmos garotos que estavam no ônibus, notou que tinha um que ele não notara dentro do ônibus, um jovem de cabelos castanhos arrepiados, olhos azuis que fazia todos pararem de fazer o que estavam fazendo para olhar aqueles olhos e um corpo no estilo de Ryan. Ryan sorriu para os garotos que estavam perto dele, botou seu livro e caderno tirados recentemente do armário, tira uns lápis do bolso de trás de sua calça e nesse momento todos riem, ele era o único a fazer tal coisa. A aula começa e o professor já passa um teste de inglês, as notas foram pequenas, o tempo de demora fora alto, todos demoraram para terminar exceto por Ryan que entrou o teste 10 minutos depois que terminou, todos o olharam com cara de espanto e logo terminaram o deles também.
Alguns minutos passaram e o professor começou a entregar os testes, Ryan tirou A+ como sempre, enquanto a maioria das pessoas estavam tirando de B- para baixo.
Sinal bateu e Ryan saiu para o tempinho livro que sempre tinham para começar a outra aula, o garoto caminho até a área externa do colégio e se sentou à sombra de uma enorme árvore e voltou a configurar seu iPhone, aos poucos ele foi adicionando novas funções e logo ele conseguia criar energia apartir do vento e ainda foi encaixado alguns pinos escondidos na parte de cima que espalhava parte da eletricidade, algo simples, mas que podia ajudá-lo com o bullying, se viessem tentar bater nele o mesmo iria dar choque na pessoa.
A hora se passou e o sinal bateu de novo, Ryan voltou para a sala e terminou os últimos períodos, ao final ele deixou seus livros no armário e caminhou em direção à rua esperando o ônibus chegar novamente, alguns garotos o seguiram, grandes garotos, Ryan já sabia que nada poderia ser feito e que ele iria apanhar uma hora ou outra, a sua reação foi começar a caminhar mais rápido pela rua, não deixar ninguém se aproximar dele e o principal: não deixar os garotos o seguirem até em casa.
Os garotos começaram a correr assim que Ryan ia virar a esquina da escola e agarraram o garoto jogando-o no chão, Ryan esticou as pernas para se defender, mas, pelo visto, foi complicado e começaram a bater nele.
O rosto de Ryan começava a ficar roxo, seu corpo estava todo dolorido e não aguentava nem levantar suas mãos, o que ele conseguiu fazer foi levar sua mão ao bolso e sacar o iPhone recém editado, ele apertou o botão principal e enfiou a parte do alto do telefone na perna de cada um ativando o choque, todos cairam, mas não pararam de batê-lo, por sorte, um professor passava de carro e parou para socorrer o garoto, o mesmo levantou Ryan e sorriu para ele.

- Está bem, garoto?
- Sim, sim, obrigado pela ajuda. - Respondeu Ryan para o professor enquanto via o garoto que sentara ao seu lado se aproximar.
- Ótimo, amanhã iremos na direção para conversar sobre isso. - Respondeu o professor.

Ryan acenou com a cabeça e enxugou um pocado de sangue que escorria por sua boca, o garoto se aproximou e, timidamente, sorriu.

- Oi, vi que foi maltratado por esses garotos, também aconteceu comigo e sei pelo que passou. - Ele estica a mão. - Prazer, me chamo Blaine.
- Prazer, me chamo Ryan. - O garoto aperta a mão de Blaine e sorri. - Então, tirou quanto em inglês?
- Tirei D-, fui muito mal. - Blaine abaixa a cabeça e fica meio quieto olhando para o chão.
- Se acalme, te ajudarei com inglês, tirei A+, posso te dar umas dicas, que tal? - Ryan sorri e olha para o garoto, os dois olhos azuis brilham com o Sol, Ryan vê Blaine sorrir - Então, amanhã chega mais cedo ou fica até mais tarde, você decide, podemos estudar no ônibus então.

Blaine sorri, acena e vai embora, Ryan volta para casa à pé com o corpo todo dolorido, chegando em casa ele nem deixa seus pais o verem, passa correndo e vai tomar banho, logo em seguida ele sai do banho e vai direto pro quarto e começa a criar projetos para se protejer no colégio, mesmo sabendo que pode ser meio difícil a sua criação e agora ele faz um novo amigo, mas, afinal, o que faria Ryan ter uma vantagem sobre os garotos do bullying? O que faria agora para esconder as manchas dos seus pais? O que faria para poder não ser destruido pelas ofensas e zoações no dia seguinte? Como ele faria para passar sua vida no colégio? Agora seu futuro apenas dependia dele mesmo.
Hagnata
Hagnata
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 2 - Descobertas... 11101010

Mensagens : 63

Ficha do personagem
Nome: Ryan Evans
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 750 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 2 - Descobertas... Empty Re: Chapter 2 - Descobertas...

Mensagem por mary Sáb Jun 18, 2011 10:00 am

oh my god, nao gostei quando lhe bateram hmm
E finalmente conseguiu um amigo! Vamos ver o que acontece daqui para a frente.
Continua! (Não sabia que já tinhas postado um novo filler xD)
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 2 - Descobertas... 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 2 - Descobertas... Empty Re: Chapter 2 - Descobertas...

Mensagem por Ritta Seg Jun 27, 2011 12:45 am

Bullying u.u Crianças idiotas u.u
Gosto bastante da tua escrita e também estou a gostar de acompanhar a tua história. Está a ficar realmente interessante!
Continua ^^
Ritta
Ritta
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 2 - Descobertas... 11101010

Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Blank File

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Localização: Miami Dade - EUA
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 2 - Descobertas... Empty Re: Chapter 2 - Descobertas...

Mensagem por Nunoks300 Seg Jun 27, 2011 6:51 pm

Gostei, principalmente da parte do choque XD. Só fico intrigado com uma coisa! Ele tinha dificuldades a Inglês e tira A+ lol! Continua assim.
Nunoks300
Nunoks300
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 2 - Descobertas... 11101010

Mensagens : 77

Ficha do personagem
Nome: Angelino Giovanni
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 0 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 2 - Descobertas... Empty Re: Chapter 2 - Descobertas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos