Comic World
[Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era!

4 participantes

Ir para baixo

[Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! Empty [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era!

Mensagem por yakisoba Sáb Ago 13, 2011 10:32 am

Não sei como nem por que, mas acordei com braços e pernas atados numa cadeira em um laboratório completamente destruído, máquinas em curto circuito estavam jogadas no chão molhado e cacos de vidro estavam espalhados pelo chão, e o mais estranho era que eu não me lembrava quantos anos eu tinha, qual era o meu nome ou qualquer outra informação do meu passado.
Chovia muito naquele instante, e desesperado eu tentava sair. Minhas mãos já estavam vermelhas de tanto empurrar as cordas que me prendiam à cadeira, mas em compensação as ataduras já estavam quase se partindo; Enfim com pelo menos 10 minutos eu consegui livrar minhas mãos, e a partir daí foi fácil tirar o nó das pernas.
O local estava pior do que eu esperava, parecia ter sido abandonado e as portas estavam trancadas, então antes de descobrir quem eu era, precisava sair daquele laboratório:
-- Olá! Alguém por aqui? – perguntei desesperado, mais como eu já esperava a única resposta que eu tive foi o eco da minha voz.
Vasculhando o local encontrei um corpo, fiquei desesperado, tentei reanimalo, mas parecia estar morto, coloquei o ouvido sobre o peitoral do homem, estava em silencio, já estava quase desistindo dele estar vivo, quando ouvi uma batida forte do coração daquele homem que me mordeu no braço, fiquei muito tonto aquele homem ia desesperado me morder de novo, então estiquei a mão e segurei um pedaço de vidro, quando ele pulou para morder meu pescoço eu estiquei meu braço e cortei o pescoço dele. A cena realmente foi horrível, a cabeça voando, o sangue negro escorrendo da mesma se misturando com o sangue do meu braço... O meu braço, ele já estava recuperado, eu podia ter perdido a memória, mas sabia que aquilo era sobrenatural, estava pasmo, mas eu tinha que me concentrar em sair dali, passei a preocurar a chave da porta para poder sair do laboratório, mas não resisti a ler um diário que encontrei:
“1o dia de experiência. Após o surgimento de ‘Zombies’ começamos uma experiência com uma cobaia chamada Percy Clarkson, nosso objetivo é transformá-lo imune à infecção do vírus ‘Zombie’ por enquanto tudo está ocorrendo bem”.
“2o dia de experiência. A operação esta rendendo muito bem, nós concluímos a primeira parte que se tratava de deixá-lo com cura acelerada”.
“3o dia de experiência. As coisas começaram a dar errado: O Paul saiu do laboratório para arranjar alimento, mas voltou com uma mordida de ‘Zombie’ no braço. Os ‘Zombies’ continuam avançando, teremos que sair daqui, a experiência terá que ser abortada, se alguém encontrar isso, estaremos na Campbell’s”.
Não conseguia acreditar que o mundo havia sido dominado por “Zombies” e que estivera esse tempo todo desacordado, mas isso tudo estava bem na minha frente, o homem que eu havia matado na verdade era um Morto-Vivo, e o meu braço havia se curado aceleradamente por causa da experiência na qual eu servira de cobaia, e pelo jeito meu nome era Percy Clarkson. Só precisava de uma única prova para saber se aquilo tudo era mesmo verdade, então fui atrás dessa prova: vasculhei o bolso do “Zombie” que eu havia matado e encontrei uma Pistola Standard com quatro balas, uma chave, e uma carteira, a carteira de Paul. Estava certo, aquilo era real, mas pelo menos agora tinha uma arma, e a chave para sair dali. Minha próxima missão era descobrir mais sobre meu passado, tinha que ir para Campbell’s descobrir mais sobre o meu passado.
Enfim segurei firme na arma e abri a porta, a cena foi horrível: Carros estavam capotados e a cidade completamente abandonada, e o pior, logo que eu saí ao menos sete Zombies viraram o rosto para mim. Qualquer coisa seria pouco para me salvar naquele instante.




avatar
yakisoba
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! 11101010

Mensagens : 10

Ficha do personagem
Nome: Percy Clarkson
Localização: Austrália
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! Empty Re: [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era!

Mensagem por zardook Sáb Ago 13, 2011 10:57 am

... meio estranho este negócio dele acordar, matar um Zombie, descobrir que o mundo foi dominado, saber para onde ir e ainda entrar numa briga com Zombies... e isso tudo em um filler meio pequenininho brodi...
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! Empty Re: [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era!

Mensagem por L Mars Sáb Ago 13, 2011 11:18 am

Não me importo que hajam zombies no rpg (mais tarde ou mais cedo eles iriam aparecer) mas tens que ter noção de uma coisa, o mundo do rpg encontra-se igual ao nosso, neste preciso momento. Ou seja, o mundo em geral só conhece os zombies dos filmes e assim e tudo corre como normal.

Fora isso tens uma boa escrita e acho que se limares algumas arestas consegues ter aí uma boa história ^^
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! Empty Re: [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era!

Mensagem por zardook Sáb Ago 13, 2011 12:08 pm

Foi exatamente o que eu disse a ele por MP quando ele me pediu imformações da melhor maneira de participar de uma missão, sendo que o mundo em que ele vive é totalmente alternativo ao que vivemos.
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! Empty Re: [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era!

Mensagem por yakisoba Sáb Ago 13, 2011 12:34 pm

ai é que tá zardook, é dai que vai partir todo o enredo da história com varias duvidas e misterios que o Percy vai tentar desvendar, e sobre ser o mundo real eu vou seguir uma dica que o zardooc me deu.
avatar
yakisoba
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! 11101010

Mensagens : 10

Ficha do personagem
Nome: Percy Clarkson
Localização: Austrália
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! Empty Re: [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era!

Mensagem por L Mars Sáb Ago 13, 2011 10:55 pm

Espero que saibas o que estás a fazer Wink
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! Empty Re: [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era!

Mensagem por zardook Dom Ago 14, 2011 7:20 am

Eu... a pessoa com mais capítulos do jogo... dei a dica pra ele... É claro que não haverão problemas XP
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! Empty Re: [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era!

Mensagem por L Mars Dom Ago 14, 2011 8:03 am

zardook escreveu:Eu... a pessoa com mais capítulos do jogo... dei a dica pra ele... É claro que não haverão problemas XP

Ter mais capítulos no rpg não quer dizer que sejas o mais experiente do rpg, toma atenção a isso e tenta ser um pouco mais modesto. E chega de SPAM senão é preciso começar a cortar nas barras.
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! Empty Re: [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era!

Mensagem por mary Dom Ago 14, 2011 8:57 pm

omg, algo me diz que vou gostar muito disto Smile

Esse teu primeiro capitulo fez-me lembrar, um pouco do primeiro episódio de The Walking Dead xD

Continua!
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era! Empty Re: [Capitulo 1] Era uma vez um mundo em paz... Era!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos