Comic World
Êxodo | III - O Viajante RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Êxodo | III - O Viajante RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Êxodo | III - O Viajante

+4
Annatar
mary
Sennin
Luffy
8 participantes

Ir para baixo

Êxodo | III - O Viajante Empty Êxodo | III - O Viajante

Mensagem por Luffy Ter Jun 14, 2011 4:36 am

Êxodo
III
O Viajante

Com um sol matinal, amarelo e agradável, Tobi acordava. Naquele quarto não muito pequeno mas que partilhava com Zé, o amigo da faculdade que lhe apelidava Flying Ducthman ou em português, Holandês Voador. Tobi não ligou a essa alcunha, mas também não se importava minimamente.
O Norueguês vestiu-se rapidamente enquanto Zé ainda dormia criando uma gigantesca poça de bada na almofada e ressonava, mas baixo. A cumplicidade entre os dois amigos era a suficiente para a partida que Tobi lhe estava prestes a pregar. Calmamente com a mão pegou de baixo da almofada branca e chapou-a contra a cara do amigo, inundando-lhe as fuças com a sua própria baba.
– Uh!? Qué isto? Ca nojo meu. - Dizia Zé ao acordar-se a si e ao resto da residência com o pulo que mandava da cama provocando um estrondo no soalho.
– Vá cala-te lá. Estamos atrasados para a aula meu. - Disse Tobi.
– Mas a aula só começa às oito e um quarto. - Barafustou o rapaz de cabelos castanhos curtos e despenteados pelo sono.
– Pois, já são oito e dez. Assim vamos chegar atrasados obviamente. - Disse Tobi.
– Ah, espera lá, já percebi o porquê de tanta pressa. Vamos ter Materiais e Sistemas Construtivos. - Disse Zé lembrando-se da primeira disciplina do dia. - Queres ver o rabinho da stôra Lisa a abanar a descer os degraus do auditório não é?
– O quê? - Disse Tobi corando. - Quem é que não quer? - O Norueguês também era fresco e os dois amigos soltaram uma gargalhada.

A aula de MSC, como lhe chamavam os alunos de uma maneira mais rápida, decorreu como tantas outras. Calma sem grande alarido, e Tobi tentava sempre ouvir os pensamentos da sua professora. Lisa Salazar. Mais uma vez não conseguiu obter nada de especial, ela olhava para ele como um aluno igual aos outros e pensava dele o que pensava dos restantes alunos. Era-lhe indiferente, mais um aluno.
Mas ela? Em nada lhe era indiferente, Tobi continuava com a sua paixoneta por Lisa mas mantinha-se discreto quanto ao assunto. Apenas gracejava junto dos colegas sobre o assunto.
Saíram da aula juntos, o Newgate e Zé. Iam para o local do costume, bar. Tomaram o pequeno-almoço numa descontracção habitual de quem anda no primeiro ano. Não queriam nada ser praxados e evitavam qualquer tipo de exibição. Apenas procuravam as raparigas e cobiçavam-nas com frases um tanto ou quanto porcas, mas apenas entre eles.
Crrran, Crrran. – Alguém do outro lado da linha ajeitava a garganta para falar, provavelmente era o director visto que o altifalante apenas estava ligado a ele ou à rádio da universidade que no primeiro semestre se mantinha sem funcionar. - Tobi Newgate e José Pinheiro ao meu gabinete. - Disse o director com voz radiofónica.
– Ai cabrão, o que é que tu fizes-te? - Disse Zé para Tobi culpando-o daquela visita ao director.
– Haha. - Tobi riu-se percebendo que Zé estava a brincar. - Nada, nada, vamos lá.
Os dois alunos, chegados ao gabinete do director entraram, Zé sabia que o amigo não tinha feito de nada, porque ele lhe dissera que não. Já Tobi não precisaram de perguntar, bastou-lhe ter lido o pensamento e dessa forma soube que Zé também não tinha feito nada, por isso estava tranquilo. Entraram discretos dando os bons dias ao director, era a primeira vez que o viam. Ele fazia questão de não frequentar palestras nem coisas do género. Na sua secretária estava um letreiro a verde como nos filmes, letras douradas escreviam “H. Saavedra”, talvez Henrique.
– Bem, chamei-vos aqui para vos pedir um favor. - Disse Saavedra, o director de origens espanholas, mas nascido em Portugal. - Sei que na vossa residência, há uma cama livre, mais propriamente no vosso quarto.
– É verdade director. - Disse Zé.
– Muito bem. Vão ter um colega de quarto, é Tibetano mas fala português, com sotaque brasileiro. Chama-se Ansik Mousha... Mousha... - Reveu a ficha do aluno. - Moushian. Ansik Moushian.
– Haha. Em Norueguês Ansik significa cara. - Comentou Tobi rindo-se. O director não achou a mesma graça.
– Poupe-me aos seus gracejos, Sr. Newgate. Por hoje não precisam de ir às aulas, ele já deve estar à vossa espera na residência.
Ao saírem Zé deu-lhe um calduço.
– Que piada foi aquela? - Disse rindo-se. “Ansik é cara”, hahahaha. - Gargalhou Zé. - És mesmo estúpido.
– Hahaha. - Gargalhou Tobi.

Um rapaz de cabelos louros aguardava-os. Não era o típico Tibetano moreno de cara suja e faminto que conheciam dos filmes, mas se assim o dizia acreditaram.
– Boas. - Apressou-se Zé a cumprimentar o rapaz que os esperava no portão. Parecia mais velho que ambos, e era de facto. - Sou o Zé e este é o meu amigo Tobi.
– Hey. - Disse Tobi.
– Vocês, que vão ser meus colegas de quarto? - Perguntou Ansik sem esperar resposta e num sotaque brasileiro. - Legal.
Já entrados no quarto espaçoso que os três possuíam como residência. Tobi olhou para o beliche, a cama de cima era a sua. A de Zé era uma capa individual que ficava mais ao fundo do quarto, perto da janela. Destinada a Ansik estava a cama de baixo, do beliche.
– Olha só temos esta, mas se preferires podemos trocar. - Disse Tobi.
– Não se preocupem, está bom por mim. - Sorriu.
Zé não resistiu a fazer-lhe a pergunta.
– Porque é que tu és loiro se és Tibetano?
Ansik riu-se a gargalhadas acentuadas.
– Eu sou moreno, mas quando descobri que o sexo feminino português não gosta de rapazes banais de cabelos castanhos e olhos castanhos, decidi pintar de louro. Desde então tenho feito sucesso.
Desta vez, foram Tobi e o nortenho a rirem-se do novo colega de quarto. Era um deles, com um apetite voraz pelo sexo oposto.
Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Êxodo | III - O Viajante 11101010

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Êxodo | III - O Viajante Empty Re: Êxodo | III - O Viajante

Mensagem por Sennin Ter Jun 14, 2011 4:46 am

Daqui a pouco vemos os 3 mosqueteiros a sair à rua de fatinho, pronto a engatar meninas xD
Bom filler Luffy, continua ^^
Sennin
Sennin
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Êxodo | III - O Viajante 11101010

Mensagens : 488
Idade : 30
Localização : Barcelos

Ficha do personagem
Nome: Kazuma Mikura
Localização: Tóquio - Japão - Ásia
Dinheiro: 1250 Caps

http://myanimelist.net/profile/Sennin29

Ir para o topo Ir para baixo

Êxodo | III - O Viajante Empty Re: Êxodo | III - O Viajante

Mensagem por mary Ter Jun 14, 2011 4:57 am

Engraçado.. pintar os cabelos para ter sucesso hahahaha.
Gostei, gostei xD
Continua.
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Êxodo | III - O Viajante 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Êxodo | III - O Viajante Empty Re: Êxodo | III - O Viajante

Mensagem por Annatar Ter Jun 14, 2011 8:44 pm

Pintar o cabelo.. really? xD

Ora bem.. Está aí um rico trio Odemira, sim senhor... Agora é a parte em que eles fazem coisas... sei lá.. heróicas não? Seja com a sociedade ou com as meninas Very Happy
avatar
Annatar
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Êxodo | III - O Viajante 11101010

Mensagens : 40

Ficha do personagem
Nome: Ezio Mare
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 750 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Êxodo | III - O Viajante Empty Re: Êxodo | III - O Viajante

Mensagem por L Mars Ter Jun 14, 2011 11:24 pm

E agora é altura em que começam a violar as rapariguinhas né? xD
Bom filler mas.... ACÇÃO! xP Está a ficar parado rapaz :3
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Êxodo | III - O Viajante 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Êxodo | III - O Viajante Empty Re: Êxodo | III - O Viajante

Mensagem por Luffy Qua Jun 15, 2011 12:18 am

L Mars escreveu:E agora é altura em que começam a violar as rapariguinhas né? xD
Bom filler mas.... ACÇÃO! xP Está a ficar parado rapaz :3

Don't worry, next filler you will have action do read.
Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Êxodo | III - O Viajante 11101010

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Êxodo | III - O Viajante Empty Re: Êxodo | III - O Viajante

Mensagem por Nightmare Qua Jun 15, 2011 12:40 am

Pois eu também estou a ver a historia um bocado parada, alias se não fosse o Newgate a tentar ler os pensamentos da professora era como se fosse uma telenovela.

Agora isso de pintar o cabelo de loiro... funciona?
Nightmare
Nightmare
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Êxodo | III - O Viajante 11101010

Mensagens : 71
Idade : 30
Localização : Inside your mind >:D

Ficha do personagem
Nome: António Teixeira
Localização: Rio de Janeiro, Brasil (América do Sul)
Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Êxodo | III - O Viajante Empty Re: Êxodo | III - O Viajante

Mensagem por Sennin Qua Jun 15, 2011 2:04 am

Nightmare escreveu:Agora isso de pintar o cabelo de loiro... funciona?
Ya, funciona. Experimenta e depois manda uma foto :3
Sennin
Sennin
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Êxodo | III - O Viajante 11101010

Mensagens : 488
Idade : 30
Localização : Barcelos

Ficha do personagem
Nome: Kazuma Mikura
Localização: Tóquio - Japão - Ásia
Dinheiro: 1250 Caps

http://myanimelist.net/profile/Sennin29

Ir para o topo Ir para baixo

Êxodo | III - O Viajante Empty Re: Êxodo | III - O Viajante

Mensagem por Ritta Qua Jun 15, 2011 7:22 am

Oh gosh, que três xD Até fico com medo do que vais escrever xD
However, acho que a tua escrita anda mais soft and i like it :3
Continua ^^
Ritta
Ritta
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Êxodo | III - O Viajante 11101010

Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Blank File

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Localização: Miami Dade - EUA
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Êxodo | III - O Viajante Empty Re: Êxodo | III - O Viajante

Mensagem por Suaztik Qua Jun 15, 2011 7:45 pm

o cócó, o ranheta e os facadas : 3

eu amo os teus fillers... continua x'D
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Êxodo | III - O Viajante 11101010

Mensagens : 531
Idade : 28
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Êxodo | III - O Viajante Empty Re: Êxodo | III - O Viajante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos