Comic World
[Capítulo 7]Ir, ou não ir, eis a questão... RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Capítulo 7]Ir, ou não ir, eis a questão... RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 7]Ir, ou não ir, eis a questão...

2 participantes

Ir para baixo

[Capítulo 7]Ir, ou não ir, eis a questão... Empty [Capítulo 7]Ir, ou não ir, eis a questão...

Mensagem por zardook Sex Jul 22, 2011 4:18 am

Após a saida daquele garoto estranho eu, sem nem tocar no assunto, peguei minha toalha e roupa e fiu tomar um banho demorado enquanto pensava em sua propósta. Devo ter demorado mais ou menos 1 hora naquele banho, pensando que Marik estaria parado no mesmo lugar ainda em estado de choque, ou no máximo sentado no canto de sua cama pensando no assunto. Saí do box e peguei minha roupa em cima da pía para depois me vestir ainda dentro do banheiro, não iria sair nu do banheiro e me trocar na frente de um cara, principalmente nauquela situação. Saí do banheiro já vestido e vi Marik deitado na cama ouvindo música, fiquei perplexo e para do por alguns segundos e depois falei:
-- O que você está fazendo?
-- Ouvindo música ué...
-- Isso está meio óbvio! Quero saber o que você está fazendo deitado e ouvindo música depois de algo como aquilo.
-- Ué! Você foi o primeiro a mudar completamente de assunto e ir toar seu banho, eu só aproveitei esse tempo para descançar um pouco. Não sei se você sabe, mas eu acabei de salvar um empresário importante do suícidio!
-- Eu também! mas não precisei "descançar" depois disso! Principalmente em uma hora destas.
-- Que hora? A hora em que você ficou tomando banho e me deixou plantado feito um doido por uns 10 minutos perplexo com o que aconteceu? Ou a hora em que um cara maluco entra pela nossa porta e descobre que somos dois caçadores, algo que deveria permaneçer em segredo, e nos convida para uma academia especial?
-- A segunda opção é mais importante...
-- Que seja! E, mesmo estando deitado e ouvindo música, eu estava pensando sobre aquilo! Diferente de você que provavelmente dormio em pé no banheiro...
-- Não, eu também fiquei pensando enquanto tomava banho.
-- Então pronto! Ambos ficamos pensando enquanto descassávamos. Estamos "quites".Ok?!
-- Ok! Agora, vamos parar de brigar e conversar sobre o que aconteceu, ok?! - disse Kai, desta vez um pouco mais calmo
-- Pode ser!
Tívemos uma longa conversa avaliando todas as opções e, mesmo depois de algum tempo, ainda não decedindo se íriamos ou não, até que começamos a falar mais sério sobre isso.
-- Então, - disse Marik - Acho que poderíamos ir. Poderíamos aprender a controlar melhor nossos poderes e até melhorá-los!
-- Eu também acho que poderia ser vantajoso nós irmos, e, afinal, nós temos menos de um dia para decedir. Que horas ele disse que era para nós nos encontrarmos mesmo?
-- Ele não disse, mas acho que podemos fazer algumas coisas lá por perto, e se ele aparecer nós vamos até ele e falamos se queremos ou não ir.
-- Não, ele disse que nós só deveriamos ir se nós fossemos ir. Temos que decedir antes!
-- Mas não já decedimos que vamos?
-- Não! Eu só disse que seria vantajoso, temos que pensar na nossa escola, nossa família, nossa cidade.
-- Eu sei Kai! Mas é uma oportunidade única! Já sei! Vamos até e vamos fazer algumas perguntas antes de aceitar. Vamos também ligar para nossas famílias para eles presenciarem a cena e, se ele nos levar a força, descobrir onde é esta academia e nos buscar lá.
-- Eu concordo! Mas que perguntas nós vamos fazer?
-- Por exemplo, devemos perguntar se a nossa família pode nos visitar e se poderemos voltar para acabar o último ano da escola antes de voltar.
-- Por mim tudo bem, vou ligar para meus pais.
-- Eu também!
Eu me levantei e fiu em direção da minha mochila para pegar o celular e depois fiquei mais perto da janela para pegar sinal e Marik fez o mesmo perto da porta. Apertei os botôes e o celular começou a chamar.
-- Tuu...Tuuu... - chamaa o celular - Alô?!
-- Alô! Aqui é o Kai! Quem está falando?
-- Sou eu filho! - falava a voz da mamãe do outro lado da linha - Você está bem?
-- Tô mãe! É que...
-- Tô com tanta saudade! Mas, se você está bem, o que você quer filinho querido?
-- Mãe, é que... você pode vir aqui em Tóqui? É que eu to com muitas saudades de você!
-- Posso filho, mas por que você não vem aqui?
-- É que eu não quero deixar o marik aqui sozinho mãe. - mentia eu para ela vir - Alguém tem que ficar aqui para se acontecer algo!
-- Tudo bem! Nós vamos! Amanhã ummas 11h30 nós chegamos aí ok?!
-- Ok! Onde nos encontramos?
-- Não sei filho! Você que tá aí...
-- Ok! Encontrem a gente em frente ao Mc Donalds ( nem sei se lá tem Mc...) grandão perto do centro, ok?
-- Tudo bem filho! Estaremos aí amnhã!
-- Ok! Traga o vovô também viu?
-- Por que filho? Ele está meio velho! Não tem muito tempo para este tipo de coisa.
-- Fale para ele que eu chami em nome da AC! Ele vai entender. Xau!
-- Espera filho... - tentava dizer ela antes de eu desligar o telefone
Eu olhei para trás e Marik também já havia desligado o telefone, nós trocamos olhares e ele consentiu com a cabeça. Eu também fiz o mesmo, pensando que ele estava consentindo de que seus pais estavam vindo...
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 7]Ir, ou não ir, eis a questão... 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 7]Ir, ou não ir, eis a questão... Empty Re: [Capítulo 7]Ir, ou não ir, eis a questão...

Mensagem por mary Sex Jul 22, 2011 6:49 am

huuuuum, o que irá acontecer agora?
Gostei, gostei.. Continua ^^
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 7]Ir, ou não ir, eis a questão... 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos