Comic World
Capitulo 1 - Parabéns!  RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Capitulo 1 - Parabéns!  RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1 - Parabéns!

3 participantes

Ir para baixo

Capitulo 1 - Parabéns!  Empty Capitulo 1 - Parabéns!

Mensagem por mary Sex Dez 28, 2012 9:56 am

Capitulo 1 - Parabéns!

Olhei pela janela do meu quarto no orfanato e observei o que via. Algum nevoeiro, a lua brilhante no céu, vários candeeiros com luz laranja e… os meus amigos. Mandaram uma pedrinha contra o vidro para me avisar que tínhamos de ir. Já nos tinham mandado dormir e as luzes já tinham sido apagadas. Eles sabiam que a pior jovem daquele orfanato era eu, sem dúvida. Era a mais rebelde e a que quebrava as regras. Qualquer dia ainda me mandavam embora. Fiz um sorriso irónico para mim, óbvio que quando tivesse dezoito anos me punham andar dali para fora. Abri a janela com cuidado para não ouvirem nada, porque eu não era a única naquele quarto.
- Só um minuto. – Sussurrei para o Kevin. Ele era basicamente o nosso líder.
Meti uma perna fora da janela enquanto me agarrava à trepadeira de rosas que havia por trás. Não me perguntem como é que existe uma trepadeira atrás do orfanato, porque eu não sei. Só sei que me dava muito jeito para fugir (de vez em quando).
Desci a trepadeira e dei um pequeno salto para o chão. Virei-me e sorri para o Kevin. Kevin era negro e alto, tinha músculos bem definidos e geralmente, vestia calças de fato de treino pretas ou calções e uma tshirt. Hoje tinha calças pretas com tshirt branca e um casaco da Nike preto também. O seu cabelo era negro e muito curto.
Ele sorriu para mim e abriu os braços. Corri para ele e senti os braços dele a envolverem-me. Sabia mesmo muito bem, porque ele era o meu melhor amigo.
Cumprimentei o resto do grupo. E eles eram a Jenna, o Mark, o Scott, a Elena, o Brandon e o David. A Elena e a Jenna são as minhas melhores amigas, também só me dava com elas. O Mark e o Scott são gémeos, e diga-se de passagem que ter duas cópias de dois rapazes giros, populares e extremamente sexys, como amigos não é para todos! Eles são loiros e tem olhos verdes e um bom corpo. São eles que nos conseguem, basicamente, quase todas as coisas que precisamos. Mas o Scott não estava lá.
A Elena e o David são irmãos. Não são muito parecidos, nem nas feições. Quando os vi perguntei há quanto tempo eles namoravam. Óbvio que depois fiquei constrangida. Ela é ruiva e tem olhos castanhos. É um pouco mais alta que eu e é magrinha. E ele tem o cabelo preto, é alto e magro também. Só se for nisso que são parecidos.
A Jenna é a namorada do Brandon já há algum tempo, talvez três anos? Bem, só sei que dura a muito tempo e a chama nunca se apagou. Ela é loira e tem olhos azuis e é aquela típica rapariga que todos os rapazes querem. E o Brandon é moreno, tem olhos de uma cor esquisita, mais ou menos entre o cinzento e é um rapaz cheio de estilo.
Mas geralmente andamos todos de roupas de treino.
Fazemos pouco barulho e eu fechei o meu mini casaco e olho para o Kevin. Eu ia a andar ao pé dele.
- Qualquer dia livro-me disto tudo. – Comentei passando a mão pelo cabelo, ajeitando-o.
Ele fez um sorriso. – E depois passas a ir viver para ao pé de nós. Há quartos suficientes.
- Uhuh! – Ri e levei os braços ao ar. – Esse é o meu sonho agora.
- Então e o de seres lutadora? – Ele olhou-me com compreensão.
Fiz uma careta e olhei-o nos olhos. – Não sei se conseguiria. Não sei… - Comentei. – O que é que tens para me contar?
Ele ficou logo inexpressivo. – Porque é que dizes isso?
- Porque sei que me estás a esconder algo. – Olhei-o e virei-me para trás, parando de andar. Eles fizeram o mesmo. – O que é que se passa?
- O Scott… - Começou a Elena.
- Sim, já percebi que o Scott não está aqui. – Conclui.
- O Scott foi preso. – Comentou o seu irmão. E estava demasiado natural para eu acreditar naquilo. O que eu conseguia de melhor era ver as emoções das outras pessoas.
- Estás a mentir. - Cruzei os braços e semicerrei os olhos.
- Não, não estou. – Eu sabia distingui-los. Havia um sinal no pescoço do Scott que o Mark não tinha.
- Mark, por amor de deus. Eu sei ler o teu rosto e ‘tás a mentir. – Argumentei.
A Jenna desatou a rir as gargalhadas. Olhei para ela de olhos semicerrados. Já não estava a achar piada nenhuma aquilo. E estávamos já longe do orfanato.
- PARABÉNS! – Disseram todos em uníssono.
Pois, já me esquecia que fazia anos hoje. Estava a tentar esquecer que fazia anos mas decidiram lembrar-me disso. Fazia 17 anos.
Fiquei sem saber como reagir, ou mesmo sem reagir durante um bocado. Fiquei ali de braços cruzados e inexpressiva.
- E o Scott? – Perguntei ainda com a mesma expressão facial.
- Buh! – Ele assustou-me e riu-se.
Fiz má cara e virei-me para ele, e tentei começar a falar.
- Parabéns, pequenina. – Ele fez um sorriso enorme e abraçou-me.
- Onde é que te meteste? – Semicerrei os olhos.
- Não tens de quê! – Respondeu rindo.
Afastei-me e olhei para eles todos. – O que me estão a esconder?
Kevin revirou os olhos e respondeu:
- Arranjamos um novo sitio. E queríamos dar-te isso como prenda de anos. Aquilo vai ser tipo, um esconderijo. E já está todo arranjado. – Sorriu. – Como tu falaste à Jenna.
Olho desconfiada para eles.
- Para lá de ser desconfiada e acredita nisso. – Observo o Mark. Não parecia estar a mentir.
Faço um sorriso.
- Aleluia! Então, vamos lá ver? – O Scott meteu o seu braço à volta dos meus ombros e sorriu.
- Quero mesmo ver isso. – Comento.
---
Só uma intro x)


Última edição por mary em Sex Dez 28, 2012 10:30 am, editado 1 vez(es)
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Capitulo 1 - Parabéns!  11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Parabéns!  Empty Re: Capitulo 1 - Parabéns!

Mensagem por Ritta Sex Dez 28, 2012 10:30 am

Heeeeeia, gémeos! i want that too.. go get some, now! u.u

Awn, tens ai uma rapariga bem rebelde, watch out! E, well, um grupo bem interessante também hm
E agora... tell me, o que é que se vai passar nesse tal esconderijo?

Continua M., fast! :3
Ritta
Ritta
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Capitulo 1 - Parabéns!  11101010

Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Blank File

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Localização: Miami Dade - EUA
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Parabéns!  Empty Re: Capitulo 1 - Parabéns!

Mensagem por Suaztik Qua Jan 02, 2013 3:35 pm

Grande escrita, grandes argumentos! Desenvolveeeeee, continua! :3
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Capitulo 1 - Parabéns!  11101010

Mensagens : 531
Idade : 28
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Parabéns!  Empty Re: Capitulo 1 - Parabéns!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos